>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

cj hentai - em 24/5/2019, 11:10

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 11:42

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - cem metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem e danos graves aos tímpanos dos ouvintes, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 13:04

50m - retira isso de danos graves. Vai querer explodi o ouvido de alguém do jeito que você é.
dano médio e surdez de um post no máximo.
-

Última edição por Zekken em 24/5/2019, 13:20, editado 1 vez(es) (Razão : typo)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 13:11

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - cinquenta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor e não o afeta.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 13:18

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 15:06

Corrigindo avaliação.:

Chapter 155: Several Lies - Qualquer ruído não, nenhum elemento controla qualquer variação existente dele e Ototon não é exceção. Isso faria uma lufada de vento parecer uma britadeira dentro do tímpano do cara.  Funcional apenas com o barulho de objetos sólidos dentro do seu campo de visão, não funcional em técnicas inimigas, em um raio de 30 metros. Grande/Bom Controle de Chakra como necessidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 24/5/2019, 15:29

Qualquer usuário de Suiton ou Doton pode soerguer um dragão ou uma parede de terra da água e solo, respectivamente, basta checar o anime - ou rechecar, caso não o tenha visto. Então manipular o elemento provindo de outras fontes é sim possível, por tanto, não faz sentido limitar a técnica à barulhos provenientes de objetos sólidos.

Entendo que queira que utilize bom ou grande controle de chakra, mas não vi o argumento para exigir o tal já que já possuo a perícia com o elemento. Sobretudo, peço uma segunda avaliação para rebater o empate.

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - trinta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor e não o afeta, além de não afetar também técnicas inimigas.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 26/5/2019, 09:38

1. Intervindo como segunda avaliação, presumindo que o post do Zekken tenha sido invalidado por avaliar com a bunda:
Uma alteração por uso da técnica, reforçando a necessidade de GCC/BCC. O próprio efeito da técnica se limita também os trinta metros do alcance.
@Mordred @Hentai
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 26/5/2019, 18:40

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos, Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - trinta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. A técnica não afeta o seu reitor ou técnicas inimigas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 26/5/2019, 19:27

cj hentai 250?cb=20181123084843
Nome: Body and Soul
Rank: B
Requerimentos: 4 selos, Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Body and Soul consiste em fazer uma perguntar e obter uma resposta. Feita a pergunta, o reitor da técnica pode arrancar a resposta do corpo do alvo, literalmente. O chakra meneia do corpo do usuário até o da vítima - em uma área de dez metros -, fazendo uma inspeção e voltando com a resposta, similar à uma sinapse. A resposta é tida em forma de vozes que ecoam do corpo, de dentro para fora. Pela manipulação do chakra se dar especificamente pelo controle do emissor, somente este e o afetado podem ouvir a resposta.

cj hentai X0VY7sv
Nome: Rippling Sword
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Enviando vibrações sonoras à um membro ou estendendo-as à uma arma branca, é possível fazer com que a velocidade das ondulações seja tão alta que o objeto pareça estar vivo, devido às constantes vibrações que o atingem. Assim, um simples soco poderia dilacerar pedras, metal e indubitavelmente o corpo humano, com o efeito de uma broca giratória com propriedades perfuro e cortantes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 27/5/2019, 13:09

1. O funcionamento mais parece Genjutsu. Segunda aval.

2. O uso da técnica é unicamente aplicar propriedades perfurocortantes, se bem entendi. Não fará mais do que isso, força, velocidade, tudo permanece o mesmo. Coloque algum dano em Hp ou Resistência (caso utilizado em arma lendária e afins), porque você não é o flash e vibrar sua própria mão não sai sem danos.

edit: o anterior ali tá aprovado, se zat tiver outra observação é problema seu e dele. q
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 3/8/2019, 00:35

Nome: Chapter 157: Sign
Rank: C
Requerimentos: 2 Selos, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Emitindo ondas ultrassonoras que se espalham por uma determinada área, se chocam com obstáculos e voltam na forma de ecos com frequência menor. Esses ecos são recebidos pelo reitor e com base no tempo em que os ecos demoraram a voltar, nas direções de onde vieram e nas direções de onde nenhum eco veio, os morcegos percebem se há obstáculos no caminho, as distâncias, as formas e as velocidades relativas entre eles, usufruindo da habilidade como uma forma de ecolocalização. Apesar o reitor da técnica é capaz de identificar e ouvir as ondas que retornam, pois as mesmas contém o seu chakra e quando retornam ao seu corpo, o choque lhe dá as informações desejadas. A área de alcance é de 20m para cada ponto em Ninjutsu. Uma vez ativa, a técnica perdura conforme a estamina do seu reitor.

Nome: Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death
Rank: D
Requerimentos: 1 Selo, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Combinando o sentido da audição e o domínio do som, o usuário é capaz de absorver ondas sonoras emitidas por outros jogadores, objetos e qualquer outro emissor que se deseje. Assim, é possível transferir - pelo ar - ondas sonoras de diferentes frequências de uma determinada fonte em uma determinada área - cem metros - para perto dos tímpanos do usuário. Isso permite que o reitor da técnica obtenha acesso à sons que possam ser inaudíveis, a julgar pela distância, mas que tornem-se audíveis uma vez tragos até a distância especificada - que concede ao reitor da técnica a capacidade de ouvi-las. Uma vez ativa, a técnica permite a transferência sonora pela duração que a estamina do usuário permitir.  
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 6/8/2019, 08:31

Chapter 157: Sign - Essa técnica então é mais pra enviar o eco e recolher informações sonoras com eles certo? Bem inteligente a técnica. Coloca duração de 03 turnos pode ser?

Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death: Cem metros é muita coisa, visto que você não possui Grandes Reservas de Chakra. Reduz pra 35m, e coloca duração de 02 turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 1/10/2019, 20:53

Nome: Chapter 157: Sign
Rank: C
Requerimentos: 2 Selos, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Emitindo ondas ultrassonoras que se espalham por uma determinada área, se chocam com obstáculos e voltam na forma de ecos com frequência menor. Esses ecos são recebidos pelo reitor e com base no tempo em que os ecos demoraram a voltar, nas direções de onde vieram e nas direções de onde nenhum eco veio, os morcegos percebem se há obstáculos no caminho, as distâncias, as formas e as velocidades relativas entre eles, usufruindo da habilidade como uma forma de ecolocalização. Apesar o reitor da técnica é capaz de identificar e ouvir as ondas que retornam, pois as mesmas contém o seu chakra e quando retornam ao seu corpo, o choque lhe dá as informações desejadas. A área de alcance é de 20m para cada ponto em Ninjutsu. Uma vez ativa, a técnica perdura por três turnos.

Nome: Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death
Rank: D
Requerimentos: 1 Selo, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Combinando o sentido da audição e o domínio do som, o usuário é capaz de absorver ondas sonoras emitidas por outros jogadores, objetos e qualquer outro emissor que se deseje. Assim, é possível transferir - pelo ar - ondas sonoras de diferentes frequências de uma determinada fonte em uma determinada área - trinta e cinco metros - para perto dos tímpanos do usuário. Isso permite que o reitor da técnica obtenha acesso à sons que possam ser inaudíveis, a julgar pela distância, mas que tornem-se audíveis uma vez tragos até a distância especificada - que concede ao reitor da técnica a capacidade de ouvi-las. Uma vez ativa, a técnica permite a transferência sonora pela duração de dois turnos. 
Ta ae amigo @yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em 4/10/2019, 13:13

Aprovados.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj hentai -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.