>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 11:10

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/quote]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 11:42

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - cem metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem e danos graves aos tímpanos dos ouvintes, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 13:04

50m - retira isso de danos graves. Vai querer explodi o ouvido de alguém do jeito que você é.
dano médio e surdez de um post no máximo.
-

Última edição por Zekken em Sex 24 Maio 2019, 13:20, editado 1 vez(es) (Razão : typo)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 13:11

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - cinquenta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor e não o afeta.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 13:18

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 15:06

Corrigindo avaliação.:

Chapter 155: Several Lies - Qualquer ruído não, nenhum elemento controla qualquer variação existente dele e Ototon não é exceção. Isso faria uma lufada de vento parecer uma britadeira dentro do tímpano do cara.  Funcional apenas com o barulho de objetos sólidos dentro do seu campo de visão, não funcional em técnicas inimigas, em um raio de 30 metros. Grande/Bom Controle de Chakra como necessidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 24 Maio 2019, 15:29

Qualquer usuário de Suiton ou Doton pode soerguer um dragão ou uma parede de terra da água e solo, respectivamente, basta checar o anime - ou rechecar, caso não o tenha visto. Então manipular o elemento provindo de outras fontes é sim possível, por tanto, não faz sentido limitar a técnica à barulhos provenientes de objetos sólidos.

Entendo que queira que utilize bom ou grande controle de chakra, mas não vi o argumento para exigir o tal já que já possuo a perícia com o elemento. Sobretudo, peço uma segunda avaliação para rebater o empate.

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - trinta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. É possível fazer até duas alterações por turno; a habilidade em si dura conforme a estamina do seu reitor e não o afeta, além de não afetar também técnicas inimigas.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Dom 26 Maio 2019, 09:38

1. Intervindo como segunda avaliação, presumindo que o post do Zekken tenha sido invalidado por avaliar com a bunda:
Uma alteração por uso da técnica, reforçando a necessidade de GCC/BCC. O próprio efeito da técnica se limita também os trinta metros do alcance.
@Mordred @Hentai
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Dom 26 Maio 2019, 18:40

Nome: Chapter 155: Several Lies
Rank: B
Requerimentos: 4 selos, Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Exigindo controle sobre o som, é possível fazer com que qualquer ruído emitido em uma determinada área - trinta metros - possa ter seu volume e forma manipulados. Desta forma - criando vozes ou sons dispares do real -, é possível fazer com que um simples murmúrio se torne um rugido estridente, ou o estrépito assolador de espadas se chocando seja inaudível, nulo. O chakra é manifestado, tendo como ponto de ignição, o som em si, desde que esteja na determinada área - este, ainda por cima, é capaz de causar náuseas, fortes dores de cabeça, vertigem, tontura e surdez parcial, caso seja alto o suficiente. Cada e qualquer efeito dura somente um turno nas vítimas. A técnica não afeta o seu reitor ou técnicas inimigas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Dom 26 Maio 2019, 19:27

cj hentai 250?cb=20181123084843
Nome: Body and Soul
Rank: B
Requerimentos: 4 selos, Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Body and Soul consiste em fazer uma perguntar e obter uma resposta. Feita a pergunta, o reitor da técnica pode arrancar a resposta do corpo do alvo, literalmente. O chakra meneia do corpo do usuário até o da vítima - em uma área de dez metros -, fazendo uma inspeção e voltando com a resposta, similar à uma sinapse. A resposta é tida em forma de vozes que ecoam do corpo, de dentro para fora. Pela manipulação do chakra se dar especificamente pelo controle do emissor, somente este e o afetado podem ouvir a resposta.

cj hentai X0VY7sv
Nome: Rippling Sword
Rank: B
Requerimentos: 4 selos
Descrição: Enviando vibrações sonoras à um membro ou estendendo-as à uma arma branca, é possível fazer com que a velocidade das ondulações seja tão alta que o objeto pareça estar vivo, devido às constantes vibrações que o atingem. Assim, um simples soco poderia dilacerar pedras, metal e indubitavelmente o corpo humano, com o efeito de uma broca giratória com propriedades perfuro e cortantes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Seg 27 Maio 2019, 13:09

1. O funcionamento mais parece Genjutsu. Segunda aval.

2. O uso da técnica é unicamente aplicar propriedades perfurocortantes, se bem entendi. Não fará mais do que isso, força, velocidade, tudo permanece o mesmo. Coloque algum dano em Hp ou Resistência (caso utilizado em arma lendária e afins), porque você não é o flash e vibrar sua própria mão não sai sem danos.

edit: o anterior ali tá aprovado, se zat tiver outra observação é problema seu e dele. q
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sab 03 Ago 2019, 00:35

Nome: Chapter 157: Sign
Rank: C
Requerimentos: 2 Selos, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Emitindo ondas ultrassonoras que se espalham por uma determinada área, se chocam com obstáculos e voltam na forma de ecos com frequência menor. Esses ecos são recebidos pelo reitor e com base no tempo em que os ecos demoraram a voltar, nas direções de onde vieram e nas direções de onde nenhum eco veio, os morcegos percebem se há obstáculos no caminho, as distâncias, as formas e as velocidades relativas entre eles, usufruindo da habilidade como uma forma de ecolocalização. Apesar o reitor da técnica é capaz de identificar e ouvir as ondas que retornam, pois as mesmas contém o seu chakra e quando retornam ao seu corpo, o choque lhe dá as informações desejadas. A área de alcance é de 20m para cada ponto em Ninjutsu. Uma vez ativa, a técnica perdura conforme a estamina do seu reitor.

Nome: Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death
Rank: D
Requerimentos: 1 Selo, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Combinando o sentido da audição e o domínio do som, o usuário é capaz de absorver ondas sonoras emitidas por outros jogadores, objetos e qualquer outro emissor que se deseje. Assim, é possível transferir - pelo ar - ondas sonoras de diferentes frequências de uma determinada fonte em uma determinada área - cem metros - para perto dos tímpanos do usuário. Isso permite que o reitor da técnica obtenha acesso à sons que possam ser inaudíveis, a julgar pela distância, mas que tornem-se audíveis uma vez tragos até a distância especificada - que concede ao reitor da técnica a capacidade de ouvi-las. Uma vez ativa, a técnica permite a transferência sonora pela duração que a estamina do usuário permitir.  
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Ter 06 Ago 2019, 08:31

Chapter 157: Sign - Essa técnica então é mais pra enviar o eco e recolher informações sonoras com eles certo? Bem inteligente a técnica. Coloca duração de 03 turnos pode ser?

Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death: Cem metros é muita coisa, visto que você não possui Grandes Reservas de Chakra. Reduz pra 35m, e coloca duração de 02 turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Ter 01 Out 2019, 20:53

Nome: Chapter 157: Sign
Rank: C
Requerimentos: 2 Selos, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Emitindo ondas ultrassonoras que se espalham por uma determinada área, se chocam com obstáculos e voltam na forma de ecos com frequência menor. Esses ecos são recebidos pelo reitor e com base no tempo em que os ecos demoraram a voltar, nas direções de onde vieram e nas direções de onde nenhum eco veio, os morcegos percebem se há obstáculos no caminho, as distâncias, as formas e as velocidades relativas entre eles, usufruindo da habilidade como uma forma de ecolocalização. Apesar o reitor da técnica é capaz de identificar e ouvir as ondas que retornam, pois as mesmas contém o seu chakra e quando retornam ao seu corpo, o choque lhe dá as informações desejadas. A área de alcance é de 20m para cada ponto em Ninjutsu. Uma vez ativa, a técnica perdura por três turnos.

Nome: Chapter 161: Come, You Sweet Hour of Death
Rank: D
Requerimentos: 1 Selo, Perícia Elemental — Ottoton
Descrição: Combinando o sentido da audição e o domínio do som, o usuário é capaz de absorver ondas sonoras emitidas por outros jogadores, objetos e qualquer outro emissor que se deseje. Assim, é possível transferir - pelo ar - ondas sonoras de diferentes frequências de uma determinada fonte em uma determinada área - trinta e cinco metros - para perto dos tímpanos do usuário. Isso permite que o reitor da técnica obtenha acesso à sons que possam ser inaudíveis, a julgar pela distância, mas que tornem-se audíveis uma vez tragos até a distância especificada - que concede ao reitor da técnica a capacidade de ouvi-las. Uma vez ativa, a técnica permite a transferência sonora pela duração de dois turnos. 
Ta ae amigo @yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj hentai - em Sex 04 Out 2019, 13:13

Aprovados.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj hentai -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.