Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos
» [Evento] Battle Royale - 10 ANOS DE AKATSUKI!
Hoje à(s) 20:58Takane

» Gabinete do Hokage
Hoje à(s) 20:45Takane

» cj. mūler
Hoje à(s) 20:40Mūler

» Gestão de Ficha - Tsuki Murashida
Hoje à(s) 20:00Shion

» [C.J] Sly
Hoje à(s) 19:49Sly

» Gf... The red King
Hoje à(s) 19:48Shion

» gf. mūler
Hoje à(s) 19:03Mūler

» b. dre
Hoje à(s) 18:59Mūler

» [Capítulo] A arte da natureza
Hoje à(s) 18:54Hideki'

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:44gama

» [AVISO] Bans (Recentes) e Vagas
Hoje à(s) 18:42Ange

» [capítulo/solo] both sides
Hoje à(s) 18:41jack buffalo head

Um ultimo textão...

Um ultimo textão... Publicado no dia 21/05/2019

Um ultimo textão... Giphy
Eu não sei como escrever isso e admito que até chorei antes de escrever, mas é necessário então vamos lá. Eu estou oficialmente deixando o Akatsuki RPG e não, não é só a Staff, é todo o RPG, mas calma que eu vou tentar explicar. O Akatsuki já foi tudo para mim, literalmente era a única ponta que restava na minha vida e eu me segurava nela, sem ele eu teria ficado perdido, solto e literalmente perdido na vida, não teria conhecido pessoas incríveis — mas também não teria conhecido lixos humanos que eu prefiro nem lembrar ^^ — e com o tempo ele me ensinou diversas coisas, me provou certos pontos e me fez lembrar de coisas antigas que eu amava, reconquistou uma paixão minha e me fez evoluir em diversos pontos da minha vida. No entanto, isso mudou, minha paixão esfriou e eu comecei a tratar tudo no jogo como responsabilidade minha, de ADM Master a minha terceira conta, tudo era algo que eu tinha certo tempo para postar, certa coisa para fazer e eu tinha que fazer se não tudo desabaria, se não eu perderia tudo e isso me esgotou, eu odeio dizer isso, mas me esgotou e eu já ando sentido a um tempo e fui um covarde em guardar para mim.

Depois de semanas de decisão eu escolhi isso, então não tente reverter, essa decisão não é sua, as pessoas que eu precisava que me permitissem sair, que me dessem esse apoio, me deram, então estou decidido. O fato de eu sair, não significa que outras pessoas devem sair, o RPG é grandioso, é mágico, por qual motivo parar? Se você gosta, continue, se divirta e viva nesse mundo.

Eu amarei muito o Akatsuki, vai doer cada dia da semana daqui pra frente em que eu lembrar que já fiz parte dele, irei querer voltar diversas vezes, mas tentarei me fazer o mais forte possível para que isso não aconteça. Agradeço a todos, principalmente @Shion & @Karma pela confiança e ajuda que me deram. Agradeço também a @Mordred, foi a pessoa que mais me apoiou e ajudou quando todos me deram as costas, agradeço a @Asura — mesmo que já tenha sido um fdp comigo — por temos dito uma amizade, agradeço a @Kaya por ter sido uma das pessoas mais maravilhosas que conheci nesse rpg, agradeço a @zoobike por ser irritante e persistente, mas no fundo ser um ótimo amigo que sempre tá disposto a ajudar, agradeço ao @Exile por ser um derrotado em batalhas de gifs, agradeço ao @Naru pelo tempo que ficamos juntos, ao @Akeido por esse tema maravilhoso que fizemos juntos e agradeço a todos que já me demostraram algum carinho e apoio no jogo, vocês são incríveis, amo vocês mil milhões, mas.... parte da jornada, é o fim.

Só reforçando que a decisão foi minha e foi por desânimo/perca de vontade, não tem nenhum outro fator influência diretamente nisso, então não criem boatos.

Observação: Minhas vagas serão liberadas numa certa data quando eu finalmente me retirar do fórum, ainda tenho uma coisa pendente e até o fim dela eu não irei realmente sair, então, é isso, quando eu parar total elas todas serão liberadas (da principal), da d.a. eu irei resolver com o narrador como ficará, pode ser que eu realize um reset total ainda hoje mesmo ou não.

Com carinho,
Katia Mello.

Convidado
Anonymous
Convidado

Tenshin
Press F to Pay Respects

F

(?)

Hentai
Um ultimo textão... Despedidadespedida2supermensa

Anonymous
Boa sorte Hed, seja feliz em tudo o que fizer.

Zeitgeist
Pouxa ); Hoje é um dia triste para o Naruto Akatsuki.

Hideki'
Adeus Hed, foi um prazer te encher o saco no wpp. Boa sorte no teu caminho e que dê tudo certo!

Ange
Às vezes eu queria responder textões com textões, não só porque eles me comoveram, mas porque quem os escreveu realmente merecia mais que meia dúzia de palavras em resposta... mas é um pouco difícil para mim.
Só posso dizer, DelRey, que, mesmo com o pouco tempo que eu tive para conversar com você, me diverti muito, principalmente nos quizzes e nas calls da madrugada, e quero poder te chamar de amigo. Te desejo sorte e felicidade na jornada que está escolhendo trilhar, mesmo achando que você vai tirar de letra.

Victor151
Boa sorte, e foi bom te conhecer, vc deixou sua marca aqui

Isa.BR
Até mais, vá com Deus e busque ser feliz com o que deseja, Hederson.

Zekken
Yamiko escreveu:Até mais, vá com Deus e busque ser feliz com o que deseja, Hederson.

Anonymous
Bom... Sinceramente eu espero que isso não seja uma deixa completa, que sei lá... daqui um ou alguns meses você retorne ao fórum... renovado, com um novo ânimo...

Desejo a ti tudo de bom e que continue evoluindo cada vez mais.

Kuro
cade o meu agradecimento por ter me conhecido? edita isso dai

Conteúdo patrocinado