Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


evoluções. ablon

evoluções. ablon em 20/5/2019, 23:07


Código:
<center><div style="width: 75%; font-family: Arial; text-align: justify;">[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler=NOME DA TÉCNICA/ARMA v1]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler=NOME DA TÉCNICA/ARMA v2]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] —
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não).
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução).
[b]Link do Treinamento:[/b] —[/quote]</div></center>

Regra

Evoluções:
I. Excalibur:

evoluções. ablon Ci9cYzY
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

— Link do treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66642-the-sword-of-promised-victory
II. Tamokuteki:

evoluções. ablon Chains
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem míseros dez pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, exceto a de velocidade, já que elas seguem os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo usuário. A durabilidade da técnica é limitada a seis turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro; aumentando sua velocidade em dois pontos após ativação - com custo de dez pontos de chakra para turnos subsequentes. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por dois turnos e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar duas habilidades por turno, gastando-se para isso trinta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

— Link do treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67461-t-growth
III. King's Heart:

evoluções. ablon ABXyJaz
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta e média distâncias, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da translocação para essa não-dimensão e da falta de domínio do tempo no vazio dimensional para que, dessa forma, mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância - até vinte metros de distância - em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se vinte e cinco pontos de chakra por teleporte.

Possuindo maestria na Liberação do Relâmpago, o usuário ainda é capaz de se isentar da necessidade de selos manuais para executar o deslocamento, demandando, para isso, infundir seu corpo com eletricidade - tendo um custo de trinta e cinco pontos de chakra para além do gasto normal. Ademais,  a translocação deixará para trás uma cópia do conjurador, semelhante ao Bunshin no Jutsu, mas detentora de sombra e, de certa forma, massa corporal - elétrica. Entretanto, esta cópia não possui fins ofensivos, tendo apenas o intuito de distrair o adversário e dar a impressão de que o teletransporte não aconteceu de fato. O efeito do clone pode ou não ser considerado na narração.

— Link do treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67676-t-hollow



Última edição por Ablon. em 17/7/2019, 14:00, editado 4 vez(es)

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 21/5/2019, 12:08


Forma Anterior:
Excalibur v1:

evoluções. ablon 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Nome: Excalibur.
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Forma Atual:
Excalibur v2:

evoluções. ablon Ci9cYzY
Excalibur
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56949-forja-avalon
Modificações: Compactei o texto para que ficasse melhor visualmente. Tirei descrições desnecessárias para o compreendimento da arma e alterei algumas para criar mais similaridade com a arma da imagem. Mantive a primeira habilidade, apesar de ter reduzido o gasto de chakra (50 > 25), tirado o gasto para manter-se ativo (20 > 00) e intensificado seu poder. Troquei a segunda habilidade para uma que é mais útil ao meu personagem.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Se possível, gostaria de treinar após a aprovação, já que meu personagem se encontra em um evento.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 26/5/2019, 11:57

Up.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 27/5/2019, 13:26

Up.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 27/5/2019, 13:34

Ok.
Só fica faltando o treino.

_______________________

evoluções. ablon TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
evoluções. ablon AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 29/6/2019, 12:44


Forma Anterior:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro semelhante ao jutsu Obadoraibu; aumentando sua velocidade em um ponto uma vez por turno. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por um turno e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno, gastando-se para isso cinquenta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Forma Atual:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon Chains
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem míseros dez pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, exceto a de velocidade, já que elas seguem os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo usuário. A durabilidade da técnica é limitada a seis turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro; aumentando sua velocidade em dois pontos após ativação - com custo de dez pontos de chakra para turnos subsequentes. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por dois turnos e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. As habilidades não possuem limite no turno, mas o bom senso deve ser levado em conta no quesito dos intervalos de cada utilização. O uso das habilidades consomem trinta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Modificações: Manutenção do estilo de luta: 25CK p/turno > 10Ck p/turno.
Velocidade das correntes: Antes estava limitado ao rank do Kongō Fūsa (A) > Agora respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário.
Durabilidade do estilo: 4 turnos > 6 turnos.
-
Polegar: Velocidade +1 > Velocidade +2; podendo manter ativo com custo de 10CK para os turnos seguintes (além do próprio gasto de conjurar habilidade).
Indicador: 1 turno de supressão > 2 turnos de supressão.
"Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno" > retirado e adicionado nota.
50Ck para usar as habilidades > reduzido para 30Ck

Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Farei depois.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64039p120-c-j-ablon-ii#497980

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 30/6/2019, 20:49

Põe o EDL rank S, toda técnica precisa ter. E põe que isso tem a vel do rank - se tem buff de ninshu pode somar, também.

Resto ok, mas pede segunda aval
@IU

_______________________

evoluções. ablon 5H1pIhV
evoluções. ablon Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 30/6/2019, 21:11


Forma Anterior:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro semelhante ao jutsu Obadoraibu; aumentando sua velocidade em um ponto uma vez por turno. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por um turno e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno, gastando-se para isso cinquenta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Forma Atual:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon Chains
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: S
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem míseros dez pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, exceto a de velocidade, já que elas seguem o limite padrão do rank do estilo de luta - também podendo se acrescentar os pontos de ninshū distribuídos pelo usuário. A durabilidade da técnica é limitada a seis turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro; aumentando sua velocidade em dois pontos após ativação - com custo de dez pontos de chakra para turnos subsequentes. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por dois turnos e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. As habilidades não possuem limite no turno, mas o bom senso deve ser levado em conta no quesito dos intervalos de cada utilização. O uso das habilidades consomem trinta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Modificações: Rank "-" > Rank S (?)
Manutenção do estilo de luta: 25CK p/turno > 10Ck p/turno.
Velocidade das correntes: Antes estava limitado ao rank do Kongō Fūsa (A) > Agora respeita o rank do estilo de luta (S) e os pontos de ninshū do usuário.
Durabilidade do estilo: 4 turnos > 6 turnos.
-
Polegar: Velocidade +1 > Velocidade +2; podendo manter ativo com custo de 10CK para os turnos seguintes (além do próprio gasto de conjurar habilidade).
Indicador: 1 turno de supressão > 2 turnos de supressão.
"Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno" > retirado e adicionado nota.
50Ck para usar as habilidades > reduzido para 30Ck

Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Farei depois.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64039p120-c-j-ablon-ii#497980

1. Feito.
2. @IU.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 1/7/2019, 16:33

Up @IU

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 2/7/2019, 18:19

@Ablon. escreveu:Up @IU

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 3/7/2019, 16:46

@Ablon. escreveu:
@Ablon. escreveu:Up @IU

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 3/7/2019, 17:30

1. EdL não tem ranque, Raphs é burro.
Máximo simultâneo de duas habilidades distintas, deixe uso livre para uma possível segunda evolução.
Como não tem ranque, velocidade equivalente ao ninjutsu + ninshu.

_______________________

evoluções. ablon TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
evoluções. ablon AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 3/7/2019, 17:42


Forma Anterior:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro semelhante ao jutsu Obadoraibu; aumentando sua velocidade em um ponto uma vez por turno. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por um turno e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno, gastando-se para isso cinquenta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Forma Atual:
Kongō Fūsa:

evoluções. ablon Chains
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem míseros dez pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, exceto a de velocidade, já que elas seguem os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo usuário. A durabilidade da técnica é limitada a seis turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro; aumentando sua velocidade em dois pontos após ativação - com custo de dez pontos de chakra para turnos subsequentes. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por dois turnos e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar duas habilidades por turno, gastando-se para isso trinta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

Modificações: Manutenção do estilo de luta: 25CK p/turno > 10Ck p/turno.
Velocidade das correntes: Antes estava limitado ao rank do Kongō Fūsa (A) > Agora respeita ponto de ninjutsu e ninshu.
Durabilidade do estilo: 4 turnos > 6 turnos.
-
Polegar: Velocidade +1 > Velocidade +2; podendo manter ativo com custo de 10CK para os turnos seguintes (além do próprio gasto de conjurar habilidade).
Indicador: 1 turno de supressão > 2 turnos de supressão.
"Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno" > Duas habilidades.
50Ck para usar as habilidades > reduzido para 30Ck

Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Farei depois.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64039p120-c-j-ablon-ii#497980

1. Feito.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 3/7/2019, 18:06

Ok.

_______________________

evoluções. ablon TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
evoluções. ablon AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 11/7/2019, 16:06


Forma Anterior:
Kings Heart v1:

evoluções. ablon ABXyJaz
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de domínio do tempo no vazio dimensional, permitindo que o usuário mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância — até dez metros de distância — em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos de esquiva referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se 50 pontos de chakra por teleporte.

Forma Atual:
Kings Heart v2:

evoluções. ablon ABXyJaz
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta e média distâncias, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da translocação para a não-dimensão e da falta de domínio do tempo neste vazio dimensional para que, dessa forma, mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância — até vinte metros de distância — em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos de esquiva referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se 50 pontos de chakra por teleporte.

Através de seu exímio domínio da Liberação do Relâmpago, o usuário da técnica ainda é capaz de se isentar da necessidade de selos manuais para executar o deslocamento, demandando, para isso, infundir seu corpo com eletricidade - tendo um custo fixo de vinte e cinco pontos de chakra para além do gasto normal. Como resultado, além da dispensa dos selos de mão, o teletransporte deixa para trás uma cópia do conjurador, semelhante ao Bunshin no Jutsu, mas detentora de sombra e, de certa forma, massa corporal elétrica. Entretanto, esta cópia não possui nenhum fim ofensivo se não o de distrair o adversário, dando a impressão de que o teletransporte não aconteceu de fato. Para esta variação, é necessário que o utilizador possua maestria elemental na Liberação do Relâmpago.

Modificações: - Antes: 10m ➯ Depois: 20m.
- Antes: 5 Selos de Mão ➯ Depois: 0 Selos (variação com maestria em Raiton).
- Adicionado: Clone pós-teleporte.

Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Farei depois.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64039p120-c-j-ablon-ii

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 11/7/2019, 21:07

EDIT:
Coloca gasto pro clone, 15CH tá bom.

De resto, ok. Só não esquece de pôr o treinamento.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
evoluções. ablon 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 11/7/2019, 21:20

O gasto do clone já está dentro daquele acréscimo de vinte e cinco pontos. Se quiser, posso aumentar pra quarenta (25+15).

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 11/7/2019, 21:29

Pode pôr 35.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
evoluções. ablon 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 11/7/2019, 21:30


Forma Anterior:
Kings Heart v1:

evoluções. ablon ABXyJaz
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de domínio do tempo no vazio dimensional, permitindo que o usuário mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância — até dez metros de distância — em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos de esquiva referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se 50 pontos de chakra por teleporte.

Forma Atual:
Kings Heart v2:

evoluções. ablon ABXyJaz
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta e média distâncias, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da translocação para essa não-dimensão e da falta de domínio do tempo no vazio dimensional para que, dessa forma, mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância - até vinte metros de distância - em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se vinte e cinco pontos de chakra por teleporte.

Possuindo maestria na Liberação do Relâmpago, o usuário ainda é capaz de se isentar da necessidade de selos manuais para executar o deslocamento, demandando, para isso, infundir seu corpo com eletricidade - tendo um custo de trinta e cinco pontos de chakra para além do gasto normal. Ademais,  a translocação deixará para trás uma cópia do conjurador, semelhante ao Bunshin no Jutsu, mas detentora de sombra e, de certa forma, massa corporal - elétrica. Entretanto, esta cópia não possui fins ofensivos, tendo apenas o intuito de distrair o adversário e dar a impressão de que o teletransporte não aconteceu de fato. O efeito do clone pode ou não ser considerado na narração.

Modificações: - Antes: 10m ➯ Depois: 20m.
- Antes: 50Ck ➯ Depois: 25Ck.
- Antes: 5 Selos de Mão ➯ Depois: 0 Selos (variação com maestria em Raiton).
- Adicionado: Clone pós-teleporte.

Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: Farei depois.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64039p120-c-j-ablon-ii

Feito.
edit: Como ainda não foi aprovado, mudei o custo do teleporte. Coloquei também que o clone pode ou não ser considerado na narração.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 16/7/2019, 18:15

@

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
evoluções. ablon 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon em 17/7/2019, 14:01

— Links dos treinamentos adicionados.

_______________________

evoluções. ablon DSiajjg

evoluções. ablon K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. ablon

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum