Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Konai
Hoje à(s) 00:23Montesquieu

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 00:21Ouki

» [RP] ─ 拘束
Hoje à(s) 00:15Clairo

» [Aprendizado] Mascando de boca aberta.
Hoje à(s) 00:11Ouki

» [M.S] Zenyatta
Hoje à(s) 00:10Mokarzel

» [SOLO] Imortalizada
Hoje à(s) 00:07Zeitgeist

» [Banco] Samael
Ontem à(s) 23:45Gwynbleidd

» [ Kumo ] Loja de Armas
Ontem à(s) 23:45Gwynbleidd

» [Treino] 努力
Ontem à(s) 23:43'Schrödinger

» [ Kumo ] Banco do Vilarejo
Ontem à(s) 23:37Zeitgeist

» [Solo] K11
Ontem à(s) 23:34Avocado

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Ontem à(s) 23:20Zeitgeist



[FP] Hatake Kurai

[FP] Hatake Kurai em 14/5/2019, 22:01

Hatake Kurai
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 12
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo
Arquétipo: INDIVIDUALISTA
Clã: Hatake
Kekkei Genkai: nenhum
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Básicos Gennin, Hatake e da vila.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,55m
Peso: 50kg
Cabelos: Branco
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: Nenhuma
Descrição Geral: Pele branca, cabelo branco, olhos azuis, bom porte físico, atraente aos olhos. Kurai usa uma calça ninja, com botas e luvas longas, ele também usa um camisa sem manga com uma longa capa que cobre o seu corpo.
Personagem Base:
Spoiler:
[FP] Hatake Kurai D870129e0d6d7c6cff08a51647d57ffb
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Treinar e aprimorar suas técnicas, também gosta de ler e ficar sozinho.
Coisas  que não gosta: muito barulho e pessoas irritantes.
Motivações: Se tornar um poderoso ninja do clã Hatake, tornando-se digno de comandar o clã um dia.
Medos: de não alcançar seu patamar.
Transtornos/Defeitos: Individualista
Descrição Geral: Kurai é uma pessoa muito individualista e muito quieta, ele não gosta de conversas com estranhos e jogar "conversa fora". Ele as vezes passa como arrogante e grosseiro, porém ele tem apenas um objetivo em mente que é se tornar um poderoso ninja e comandar seu clã para que seja o clã mais forte das cinco nações.
HISTÓRIA

Kurai nasceu em Konoha como um membro do clã Hatake, um antigo clã da vila que sempre foi origem de fortes shinobis. Seus pais eram sérios shinobis que sempre deram o seu melhor para o bem da vila e principalmente para o bem de seu clã. Dês de pequeno Kurai ouve histórias sobre seu clã e seus antecessores, criando assim uma forte paixão pelo clã no jovem garoto. Kurai sempre se destacou na academia graças ao forte treinamento e disciplina passado pelo seus pais dês de pequeno. Infelizmente ele não teve o luxo de ter seus pais em sua graduação, pois os mesmos faleceram em uma missão quando o garoto estava em seu ultimo ano da academia. Esse acontecimento mexeu muito com a cabeça de Kurai, fazendo com que ele se tornasse uma pessoa muito mais fria e fechada para o mundo. Ele foi ficando cada vez mais individualista e cada vez mais focado em seu clã. O garoto, hoje em dia, pensa apenas em se tornar forte e liderar seu clã para o topo do mundo shinobi, para ele isso era o que seus pais almejavam, porém seus pensamentos poderiam facilmente estarem sendo consumidos pela angustia da perda de seus pais. O garoto não queria admitir para si mesmo mas dentro de seu subconsciente ele culpava a vila pela perda de seus pais, talvez ele visse seu objetivo de liderar o seu clã como uma forma de escapar do comando da vila que liderou seus pais a uma missão onde eles perderam a vida.
QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.








QUALIDADES
Perito Armamentista (2) - Espadas
Agilidade Aguçada (2)
 Versátil & Hábil (0)
--
--
DEFEITOS
✖️ Código de Honra - Derrota (2)
✖️ Inexperiência (1)
✖️ Fobia (1) - Criofobia
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦ [02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01]+[01] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [09] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [01] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (20)

-6 Kunai [06]
-10 Shuriken [10]
-8 Kibaku Fuda [02]
-10m Arame/Fios de Aço [02]
-Hitai-Ate [0]
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Gennin [15] + Ninjutsu [4] + Taijutsu [6] + Raiton [2] + Perito Armamentista/Espada [3]
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Itens :

[FP] Hatake Kurai 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.


Última edição por Kuraii em 27/5/2019, 17:41, editado 3 vez(es)
[FP] Hatake Kurai 572d595bf15b991fda16be8738dad110

Fama : 0
Kuraii
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net https://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hatake Kurai em 16/5/2019, 01:23

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank e pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
[FP] Hatake Kurai DaO0y07

Fama : 23
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum