>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Um Dia Qualquer - 12/5/2019, 11:31


Meus olhos se incomodavam com a luz do sol que invadia meu quarto através da pequena abertura da janela, que deixei no intuito de gerar uma corrente de ar. Minhas mãos cobriram meu rosto tentando criar uma pequena sombra, apenas para poder dormir um pouco mais, mas não tive hesito. "Droga, vou ter que levantar." Me suspendi no colchão sentando em sua superfície esfregando as mãos nos olhos afim de acostumar - me com a luminosidade. Toquei o chão com os pés sentindo o gélido do piso de madeira, me erguendo e andando até meu banheiro.

O banho gelado foi o suficiente para me despertar, e agora com minhas vestis segui até a cozinha. Desci as escadas alcançando o térreo, chegando a frente da geladeira aonde peguei algumas coisas para satisfazer meu estômago. "Acho que isto está bom." Uma pera, um suco de laranja e um pequeno pedaço de queijo branco, tudo o que precisava por ora. Me encostei na parede por alguns minutos, tendo comido tudo em pouco tempo de forma lenta.

Me dirigi até a sala, seguindo até a mesinha de centro aonde se encontrava minha bag de armas. Junto a ele estava minha espada, desativada a espera das minhas mãos. A prendi em minha cintura, assim como fazia com a bolsa de armamentos voltando-me para a porta. A chave estava em minhas mãos e, logo encontrava a fechadura da porta a abrindo em seguida. O vento beija-me o rosto refrescando-me enquanto eu saia de casa. "Mas que dia lindo." Sorria, apesar de tudo o que havia ocorrido ao longo dos dias que se passaram.

Afastei-me de casa me aproximando de uma outra mais a frente. Com um impulso forte alcancei o telhado da residencia de forma rápida e suave, evitando quebrar o objeto. Olhei para o longe levando minha destra acima da testa fazendo uma pequena sombra. "Para onde é mesmo?" Questionava-me sobre a localização exata do hospital da vila, pois não lembrava de onde seria. "Ahh, é para lá." Lembrava um pouco depois de vasculhar minha memória que andava um pouco ruim.

Meus pés avançaram rapidamente, usando as casas pelo caminho como vias. Ao longo da corrida observava a movimentação no centro da vila logo naquela manhã, vendo a grande quantidade de pessoas em suas andanças pela vila como sempre. Estava em um dia lindo de primavera, bom o bastante para ser admirado. Ao longo do caminho acabava me perdendo em meio aos meus pensamentos, quase que me chocando contra uma parede qualquer. "Quase." Pensava aliviado.

Chegava próximo ao hospital após alguns poucos segundos correndo, sem exigir demais do meu corpo para não me cansar. "Aqui estamos." Sorria ao ver a construção, pois ela seria uma parte importante da minha jornada. Tinha colocado em minha mente que aprenderia medicina, pois assim podia curar outros companheiros de vila quando fosse necessário. Por isso fui até o hospital, para poder aprender.

Me deixar despencar de cima do telhado, indo de encontro ao chão de forma rápida, aterrissando suavemente para não me machucar. Lá estava, a porta de entrada do local. "Vamos lá." Caminhei até ela observando algumas pessoas entrando e saindo, fazendo a porta abrir e fechar algumas vezes até ser minha vez. Fui direto até o balcão localizado bem na entrada, falando direto com a recepcionista. -Ola, sou o Kuro. Vim aqui para algumas aulas medicinais, aonde fica a sala duzentos e três. Com poucas palavras a mulher explicava como chegar até ela.

-Suba as escadas até o segunda andar, depois vire a esquerda e siga o corredor. A sala fica bem no meio dele. Educada, detalhava o caminho para mim. Anuiu para ela voltando a caminhar até as escadas que ficavam próximas dali. Após subir os degraus virei para a esquerda como a mulher tinha falado e segui calmamente até o centro do corredor, observando enquanto isso a pouca movimentação de médicos de um lado para o outro. Assim que cheguei até a sala dei duas pequenas batidas, aguardando pela permissão de entrar.

-Pode entrar. Dizia uma voz feminina saída de dentro da sala. Levei a destra até a maçaneta abrindo a porta devagar até poder ver a moça. Com um pequeno sorriso em meu rosto adentrei no recinto, me posicionei bem no centro afrente da mesa e a reverenciei. -Ola, sou Kaminari Kuroku, vim para as aulas de medicina. Logo me coloquei de forma normal olhando diretamente nos olhos da mulher a minha frente.

Olhando para mim com um sorriso em seu rosto a moça me cumprimentou. -Ola Kuro, prazer. Você chegou bem na hora. Sou Amiko, uma das médicas do hospital. Bem, vi que você se inscreveu para aprender as habilidades médicas, correto? Anuiu para ela confirmando sua pergunta. -Isso mesmo, achei as habilidades de um médico muito interessantes, por isso decidi vir aprender. Assim que finalizei minhas palavras deixei um pequeno sorri aparecer em eu rosto.

A doutora retirou os olhos de mim e direcionou para alguns pergaminhos sobre sua mesa. -Tudo bem então, irei te ensinar o que eu aprendi. Vamos até a sala de ensinamentos. Explicou a mulher, sobre o que seria feito. Anuiu mais uma vez concordando com suas palavras, esperando sua saída para poder segui-la até o local de treinamento. -Tudo bem, ficarei feliz de aprender. Dizia de forma educada e calma, não deixando minha empolgação transparecer para a moça.

Caminhamos pelo corredor, voltando por onde eu tinha passado até a sala, deixando para trás a escadaria após alguns passos. Logo chegamos na sala de treinamento, ela se encontrava no terceiro andar e tivemos que subir alguns degraus para chegar até ela. Haviam alguns outros ninjas, os mesmo também estavam aprendendo técnicas medicinais, mas com outros professores pelo que podia perceber. Fui levado até uma das mesas disponíveis, bem no centro da grandiosa sala.

Sobre a mesa em que me colocava próximo havia um pequeno peixe, cujo flanco estava aberto devido a uma ferida feita com uma kunai. Sem entender olhei para a mulher com um olhar questionador esperando por sua explicação. Sem muita espera ela se colocava ao meu lado iniciando então um pequeno diálogo comigo. -Então meu jovem, é o seguinte. Esse pergaminho que se encontra abaixo do peixe serve como um tipo de selo, quando você canalizar seu chakra na ferida ele vai ser ativado, e então transformara a energia normal em medicinal. Você vai sentir uma sensação diferente, e isso vai lhe ajudar a evocar a mesma energia espiritual sem a necessidade deste selo, porque estará guardado em sua mente, agora pode tentar. A explicação era bem resumida, porém conseguia entender tudo direito.

Deixando escapar uma pequena quantidade de ar e em seguida puxa-lo de volta, apoiei minhas mãos sobre a ferida do animal que estava inerte sobre a superfície lisa da mesa de madeira maciça. "Tudo bem, é só fazer o que ela mandou." Para melhorar minha concentração fechei meus olhos, e aos poucos fui respirando bem devagar enquanto focava na sensação de tocar o peixe. Com isso exalei uma pequena quantidade de chakra através de minhas palmas, a deixando fluir por toda a extensão do animal esperando tal sensação dita pela médica ocorrer...


HP: 1425/1425 CH: 2125/2125 ST:  0/8


Considerações:
Palavras: 1196
Objetivo: + 100 Status
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Filler] Um Dia Qualquer - 13/5/2019, 09:02

[Filler] Um Dia Qualquer Aprova16

_______________________

[Filler] Um Dia Qualquer Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] Um Dia Qualquer Sem_tz10
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.