Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[Sugestão] Pvps e resets das mortes

[Sugestão] Pvps e resets das mortes Publicado no dia 11/05/2019

A sugestão que darei foi com base no meu Pvp com o Kuroku.
Vamos começar falando do tempo gasto em um Pvp que por sinal é algo bem vagaroso, onde dura até uma semana para rodar um turno da luta (somando o tempo máximo dos w/o + tempo maximo dos chamados + tempo da analise do juiz).
Resumindo, todos ali gastam um grande tempo com isso e quais são as recompensas, os vitorioso no caso ganha um corpo, fama e vagas nas coisas que ele tem, acredito que seja isso.
A pessoa que morre ganha um resete mantendo o cargo, qualidades treinadas, databook, alguns jutsus de inicio e podendo treinar outros criados, e acima de tudo pode trocar o clã de GRAÇA.

Falando agora com a visão minha, eu gastei um tempo com esse Pvp pra que o outro lado da luta simplesmente parasse com o pretexto de algum problema (não vem ao caso acredito) e simplesmente se deixar morrer para no fim ganhar uma ficha nova praticamente. Serio, ambas partes estavam ativas em chamados, para do nada, repito, do nada a pessoa parar, ganha o w/o e algumas horas depois criar uma conta nova como se nada tivesse acontecido??? eu não vejo sentindo nenhum nisso. Sei que isso está parecendo denuncia ou algo do tipo, mas essa sugestão foi feito justamente por conta da minha experiencia que tive em Pvp, espero que não encare de forma negativa, eu de fato não sei o porquê de ter sumido, mas é isso.

Sugiro que quem perca em Pvp por w/o não mereça o reset de morte, e sim, sofra um reset total, pois a partir do momento que ele se comprometeu com algo que ele se mantenha comprometido, pois é algo que não envolve só ele.

[Sugestão] Pvps e resets das mortes 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Note
Só pra deixar claro, não to falando que ele tenha que sofrer reset total pq esse nem é a area pra isso, só usei como base eu tenho e oq eu tenho de base é só essa luta.

IU
reprovo

Sekiro
Reprovo. E quem toma W.O por problema em off?

Myrddin
@Sekiro escreveu:Reprovo. E quem toma W.O por problema em off?

Anonymous
Sugiro que veja o que de fato aconteceu antes de falar o que não deve ou simplesmente deduzir algo. Não cabe aqui dizer o que eu tive ou não, quando eu voltei até mesmo conversei com o @Kaya sobre. Eu não fiquei 1 ou 2 dias, fiquei quase 4 dias off. E não foi off só por aqui, fiquei completamente off, sem entrar em nada. Vejo isso mais como um ataque pessoal, porém até o momento irei relevar. Rpp. E espero que me deixe quieto, não quero ter que me aborrecer porque você acha ou deixa de achar. Mais uma vez, se não sabe da história não saía por aí especulando.

Kaya
Eu concordo que a morte no RPG é muito vantajosa à pessoa que morreu, e também acredito que mudanças devem ser feitas quanto a isso, porém, a sugestão não me agrada por ser extrema demais. Rep

nujabes.
reprovo.

Rocky
Repp.

oito
Eu concordo que a morte no RPG é muito vantajosa à pessoa que morreu, e também acredito que mudanças devem ser feitas quanto a isso, porém, a sugestão não me agrada por ser extrema demais. Rep

Yagami
kkkkkkkk vou rir pra não chorar, reprovo

Exile
A pessoa morre em PvP, uma coisa que não acontece muito. Perde tudo que construiu, ela vai continuar jogar no fórum? Creio que não. Acho que isso já basta para reprovar.

Angell
Sobre as pessoas se deixarem morrer, que, pelo que eu entendi, foi um ponto que "motivou" a sugestão: não é nosso dever fazer denúncia quando a gente acha que a morte foi forjada? (Não tô falando que o Kuro fez nada de má fé pra morrer, que eu converso até que bastante com ele e posso servir de testemunha pro sumiço total dele na época da morte.)
Anyways, reprovo.

Anonymous
Mortes são vantajosas porque vocês, jogadores, decidiram assim através de incontáveis sugestões. A morte é inconcebível para vocês. É algo muito mais profundo do que meramente perder a build, é questão de ferroar-lhes o próprio ego. Um ego construído sobre o alicerce do sucesso e da efetividade da Build, um ego que divide o fórum entre aqueles com poder e aqueles sem eles. Isso é tão absurdo e incrível — no pior sentido possível para a palavra — que vocês simplesmente diminuem e apagam completamente as pessoas mais fracas, sem grandes feitos ou poder no RPG.  Ela não é uma pessoa por quem ela é, mas sim pelo que a Build dela é capaz de fazer. O próprio respeito no jogo se constrói baseado nisso. Podem conversar com qualquer novato pelo Discord (algo que eu tenho o hábito de fazer algumas vezes) e eles relatarão tudo o que eu estou dizendo aqui, só que de forma bem mais vívida do que a minha.

A Morte no RPG é vantajosa para os que morrem porque sendo dessa maneira o Naruto RPG Akatsuki não perde membros — o famoso Rage Quit — e, como toda regra, serve para prevenir determinados conflitos. O conflito a que me refiro acontece o tempo inteiro, onde jogadores morrem e criam várias denúncias, fake news e casos mais graves por conta de uma morte dentro de um jogo que deveria divertir vocês. Essa conectividade entre morte e ego é justamente o que impede essa sugestão de passar; as regras são um reflexo do coletivo de vocês, jogadores, em parceria com a experiência da Staff. Jamais modificaríamos a regra de Morte, tornando ela mais problemática para quem morre, se a maioria de vocês não estivesse de acordo com isso.

Eu reprovo até que eu veja que a mentalidade dos jogadores mudou e deixo claro que esse texto não é para o criador da sugestão, mas para todos os membros do NRPGA.

Kai
Reprovo. Acho uma sugestão muito extrema e que passaria a prejudicar aqueles (mesmo que poucos) que não gostam do sistema de PvP por aqui e o evitam, além dos demais fatos apresentados acima pelos outros.

Tenzou
Como todo bom jogo RPG, existem as áreas para o PVP e as áreas para PVE. A sugestão mais adequada seria a de separar bem essas duas áreas. Assim, quem quisesse tirar x1 ia ter a oportunidade pra colocar sua ficha a prova, e quem não quisesse continuaria farmando pontos e status com missões, eventos e etc.

E, assim, aqueles que se comprometessem a lutar PVP tomariam reset total, no caso de morte, e para os outros manteria-se a regra atual.

sabazin
Reprovo³¹¹³¹³¹³²¹¹²³

Kuro
caralho mas esse plagiador foi solado de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP.

Aprovo.

Gozaerima
é.... Reprovo