Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Solo] O Portão da Maravilha.

[RP - Solo] O Portão da Maravilha. em Qui 9 Maio - 8:52


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

 Era chegada a hora de experimentar novos limites e expandir os horizontes antes menores, era a hora de uma evolução. Evolução era talvez o único objetivo pessoal que aquele Lee carregava consigo, a vontade crescente de ser mais forte e de se tornar cada vez mais forte, talvez se devesse às zombarias que sofrera ainda pequeno quando não possuía talento algum para as artes ninjas e se via incapacitado de usar ninjutsu ou genjutsu, como os demais garotos. Garou também ultrapassou esses limites, agora podia fazer um mínimo uso dessas capacidades, ainda que nada muito complexo. Inúmeras vezes o rapaz provou para si e para os outros que podia se superar, talvez fosse esse seu maior poder, a resiliência.

Com esse objetivo, e nada mais do que sua inteligência e força para alcançá-lo, Garou partiu para um dojô famoso do vilarejo que era regido por um membro do clã Lee, que no entanto não era próximo de Garou, vinha de um parentesco distante. ━ Você é o mestre desse dojô? ━ perguntou assim que deparou-se com um homem varrendo o tatame, trajando kimomo e faixa. ━ Quem pergunta? ━ retrucou o homem, ainda sem virar para Garou. ━ Me chamo Garou, do clã Lee. Vim em busca de conhecimento.


Considerações:
Aparência aqui.

Nota: Começo do solo para abertura do 7º Portão; 1/5.


Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

_______________________

[RP - Solo] O Portão da Maravilha. 4157132_0
[RP - Solo] O Portão da Maravilha. AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Solo] O Portão da Maravilha. em Qui 9 Maio - 12:33


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Antes que pudesse dar sequência ao diálogo com o mestre do dojô, um Genin o abordou com uma carta escrita pela líder da ANBU. A carta convidava os militares a um teste para o esquadrão de furtividade e assassinato. Naquele momento Garou já questionava seus ideais puros de evitar mortes, então optou por aceitar prestar o exame. ━ Continuaremos a conversa depois, com licença ━ deixou o dojô e partiu para o local destinado.


Considerações:
Aparência aqui.

Nota: Cancelando.


Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

_______________________

[RP - Solo] O Portão da Maravilha. 4157132_0
[RP - Solo] O Portão da Maravilha. AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum