Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


TUTORIAL: Um bom chamado de juiz

TUTORIAL: Um bom chamado de juiz em 7/5/2019, 21:53




Tutorial

Como fazer um bom chamado de juiz



Bem, como juíza de batalhas aqui no fórum, sempre enfrento um problema insuportável, sim, é insuportável! Enfim, o problema que enfrento é o excesso de informações desnecessárias em um simples chamado e o incrível debate que costuma inundar um tópico de informações inúteis.

Então, como se deve fazer o chamado? Ora, o mais simples e direto possível. E confessando uma coisa bem direta, na grande maioria das vezes, os tais argumentos interpretativos que trazem não tem utilidade nenhuma. Quem interpreta a regra do fórum é o juiz, de acordo com os fatos apontados por quem chamou e por quem está sendo acusado.

Fica a pergunta: Por que gostam de perder o tempo de vocês e o tempo do juiz (ou no caso específico da juíza) com tanta baboseira inútil? Vai Deus saber. Abaixo o tutorial de como fazer um bom chamado de juiz.

1. Coloque o link do seu post para que as pessoas não fiquem abrindo o tópico na página 1 quando o post a ser avaliado está no meio da página 4. Isso evitará perda excessiva de tempo para todo mundo. Lembre-se que hoje é você quem está fazendo o chamado, mas amanhã pode ser acusado em um chamado.

2. Sempre marcar o acusado no tópico para que ele possa se defender.

3. Usar o seguinte esquema para descrever o chamado:
a) Fulano de tal fez isso de errado
b) A regra do fórum diz isso
c) Viu como ele está errado?

4. O amiguinho acusado também segue o mesmo esquema em sua defesa, mas ao invés de falar que está errado, fala que está certo.

A última coisa que é muito chata em chamados é quando o acusador escreve “Ele fez isso e eu quero que ele tome GM". Afinal de contas, quem decide é o juiz de acordo com o entendimento dele sobre a regra e não ao player que está abrindo chamado ou se defendendo.

ϟ Pode usar a vontade ϟ

∆ MONA - FG

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
TUTORIAL: Um bom chamado de juiz 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum