Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Capítulo: XVII]

[RP - Capítulo: XVII] em 7/5/2019, 01:52


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

Do fumo, um ninja de cabelos vermelhos e olhos da mesma cor apareceu na frente da casa de um dos ninjas da nuvem, deixando uma mensagem para este através de uma carta selada perpassada por debaixo da porta. Na carta, continha o local e o horário onde Tamashi deveria estar na manhã seguinte. Noone - como se chamava -  desapareceu, deixando nada mais que fumo para trás; seguiu em direção à outra morada, repetindo o mesmo processo e rumando para o local de encontro.

Considerações:
Livre.
Post 1/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 8/5/2019, 21:08




[RP - Capítulo: XVII] Original


Tamashi estava desenhando sentado na janela quando viu um ninja de cabelos vermelhos em frente a sua casa —“Será que temos visita, pessoal?”— se perguntava animado
Após deixar uma carta o ninja desapareceu, aquilo era empolgante para o menino, que desceu correndo pelas escadas com curiosidade para ver o que era.

Assim que chegou em sua porta, viu uma carta, com um selo, como um “bom garoto” levou para a Mamma abrir, segurando sua curiosidade para não espiá-la no meio do percurso —O que será que tem aqui? Um convite para uma festa! Um convite pra um banquete! — cantarolava enquanto levava a carta para sua “mãe”

Chegando nela disse — Me convidaram pra uma festa Mamma!! — falando como se o que acabava de cantar fosse verdade, sua mãe surpresa (pela falta de amizade do garoto aquilo não era comum)  logo desfez o selo, lia em silencio, enquanto o menino tentava espiar o que estava escrito — Que legal Tamashi! Fico feliz que tenha novos amigos, tome cuidado amanhã — respondeu a Mamma depois de "passar o olho", pensando que era verdade o que o garoto tinha dito e sem prestar muita atenção no teor ou origem da carta —“é realmente uma festa? Eu vou dormir até chegar a hora pro tempo passar mais depressa!”— uma pequena confusão ali tinha se estabelecido

O garoto então decidiu dormir todo o resto do dia, crente que ao seguir a carta encontraria uma festa, graças a sua inocência e falta de comunicação, assim que amanhecia, Tamashi todo contente, pegou seu chapéu e cachecol que ganhou de Rey e Yukihime respectivamente, buscando estar bem elegante para o encontro.

Considerações:

Meu personagem é totalmente insano e infantil, acreditando que tudo o que pensou sobre a carta fosse verdade, mesmo sem nenhum nexo, ele simplesmente pensou em algo e tomou como verdade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: 400 - 400 | CH: 300 - 300 | ST: 0/5


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 9/5/2019, 19:48

Enma Saeki

Sentada na varanda da casa, brincando com as madeixas de seu cabelo negro, seu pensamento estava disperso sobre o céu azul de Kumo, como um pássaro. Os pensamentos iam e viam, acompanhando os passos de todas as pessoas que atravessavam a lamacenta rua onde sua casa ficava. Seu irmão tossia forte ao fundo, completando uma orquestra natural, cotidiana, melancólica e, de certa forma, angustiante.

Uma gota de lagrima descia do seu olho esquerdo enquanto bocejava sonolenta, com a pequena mão cobrindo a boca. Uns pés, pálidos, eram visíveis por debaixo da greta do portão que fazia parte do muro que circundava sua casa. Imediatamente a eles, uma carta foi lançada por debaixo da greta, a ninja, obviamente surpresa, abre o portão no maior de sua velocidade e, com uma kunai na mão, preparando-se para qualquer surpresa que poderia surgir, contudo, a figura de cabelos vermelhos cor de sangue, já desaparecia no horizonte.

— O que será? — abriu o envelope e leu, ficou surpresa ao ver que a carta continha informações de um local e data. Uma rajada intensa de vento sibilou e lhe acordou de suas divagações sobre o que fazer, olhou para trás e viu que seu irmão dormia, sua aparência lúgubre era certeza de que dormiria até a hora do jantar.

— Não é muito distante daqui, melhor ir vê do que se trata.

Levantou-se com delicadeza e partiu em direção ao local indicado na carta.

Considerações:
Observações:
Jutsus Usados:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 0/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 12:04


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

O raiar do sol acordara o instrutor que dormia no gramado à espera dos ninjas que outrora convidou para um ensinamento que ele por algum motivo havia esquecido. O primeiro deles fora Tamashi, o jovem garoto de cabelos brancos e infantil. A princípio, o mesmo parecia deveras excitado com o treinamento que teria, o que era um tanto quanto desconfortável para Noone - ele não possuía motivos para ser feliz de manhã cedo. — Olá, Tamashi, vejo que finalmente chegou ao local designado na carta. Me chamo Noone, mas isso você já sabia. — disse, observando o outro participante chegar, apresentando-se mais uma vez.

— Pois bem. Comecemos; me falem, o que vocês queriam treinar, mesmo? — concluiu, com um pequeno sorriso em sua boca.

Considerações:
Livre.
Esqueci oq cês queriam treinar fala aí kkkkkkkkkkkkkkkk e já mostram um pouco da habilidade de vcs - só pra narrar msm
Post 1/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 12:41




[RP - Capítulo: XVII] 1482400172-196f76f8d7eb152ae02ab7d0fd7006dc


— Festa, festa, festa! — cantava em um ritmo dançante enquanto marchava para o ponto de encontro, chegando lá, para sua decepção não encontrou nenhuma festa, apenas um homem deitado no gramado, que logo o saudou

— Olá... — respondia franzindo sua testa, pensando que aquilo poderia ser uma festa surpresa, e que estava “claramente” sendo enganado, porém “entrou no jogo” — É, isso mesmo, eu sabia seu nome — completou sua resposta tentava ao maximo fingir saber de tudo, mesmo que só tivesse conhecimento sobre o local do encontro, mais nada.

Um pouco depois, a garota que Tamashi tinha encontrado alguns dias antes apareceu no local, talvez outra convidada para “festa”, uma super gincana, mostrando todos seus dentes num sorriso estranho, o garoto acenava para ela, como uma forma de cumprimento.

Logo o homem chamado Noone, que até então era um estranho falou em iniciar um tipo de treino, perguntando o que eles queriam treinar, Tamashi viu aquilo como uma gincana e “claramente” o treino fazia parte dela, tentava lembrar algo interessante para treinar, mas não vinha nada na sua cabeça, quando se lembrou de uma imagem antiga, era o doutor falando sobre um poder ocular oculto no garoto, que faria “uma festa” quando o despertasse, sem esperar o menino logo diz tentando matar a charada — Akagan? — nem mesmo o garoto sabia o que era aquilo, só repetia o que se lembrava das falas do doutor, que disse que ficaria mais forte caso o despertasse, talvez a “festa de treino” foi feita para isso, pelo menos era o que o garoto pensava.

Considerações:

O quero despertar o Akagan e a Leitura dos Movimentos dele, mas meu personagem não tem nenhum conhecimento sobre o Donjutsu, lembrando que não estou em efeitos de substancias psicoativas, meu personagem só é meio biruta, pelo menos essa personalidade.


Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: 400 - 400 | CH: 300 - 300 | ST: 0/5


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 13:28

Enma Saeki

Não esperava que o caminho até o ponto marcado no mapa fosse tão fácil, e nem mesmo que a distância fosse tão curta, apesar de levar a um local coberto de gramíneas, o que não era algo muito comum em Kumo.  Deitado no chão, um homem conversava com um garoto de aparência extravagante e comportamento que não ficava muita atrás.

À medida que se aproximava, sentia que trazer suas espadas talvez fosse desnecessário, mas sua face, obscurecida por aquilo que supôs ser uma perda de tempo, não era suficiente para esconder a curiosidade daquele encontro tão singular. A mão direita estava repousada sobre sua espada maior, a Tōken, enquanto a outra mão pendia graciosamente no ar quando parou de frente as duas pessoas, um homem e um menino, como havia distinguido a distância pela silhueta daqueles indivíduos.

Ouviu a apresentação do homem com olhar frio, a iris brilhava em duvida de todas aquelas palavras, mas manteve um mórbido silencio quando, por fim, respondeu a apresentação com vênia.

Depois se virou para o “rapazinho”, talvez um pouco surpresa por sentir que já havia visto aquele rosto infantil antes, mas apenas respondeu com mesura, não estava ali para perder tempo com coisas insignificantes, contudo, apesar de seu comportamento quase aristocrático — resquícios de sua antiga vida — não podia evitar sentir simpatia pelo garoto que, na situação que se encontravam, era a pessoa mais normal entre os dois desconhecidos, e abriu um sorriso meigo, simples e sem nenhum brilho, a não ser o do constrangimento que advinha da situação.

Não teve muito tempo para analisar melhor o rosto e o comportamento dos presentes, pois, antes que pudesse chegar a uma conclusão definitiva sobre a situação, foi interrompida pelo questionamento do homem.

“Treinar? Quem disse a esse homem que eu queria treinar alguma coisa?”

Perpassou seu olhar no rosto do menino ao seu lado que, como um idiota desbocado respondeu o que queria, com uma facilidade e transparência que mais parecia uma enchente fluindo a esmo.

— Kenjutsu. — disse de súbito, surpresa por ter sido levada pela enchente que era o “rapazinho” ao seu lado.

Colocou a mão sobre sua Tōken e a retirou com velocidade, sua feição era aflita — “Que espécie de doente esse homem pode ser?”

Manteve-se em posição defensiva.


Considerações:
Observações:
Perito Armamentista em Kenjutsu
Jutsus Usados:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na mão direita); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 0/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 14:48


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

— Akagan e Kenjutsu, eh? — Murmurou Noone, fitando os infantos de cima abaixo. A destra do homem que pendia rente a seu corpo fora esticada frente ao mesmo, e nesta, uma espécie de Katana materializou-se, e em seguida, o mesmo fincou-a no chão: dividindo-se junto da mesma. — Pois bem, comecemos vossos treinamentos. Você, de cabelos negros, vá para lá junto dele. E você, Tamashi, prepara-se. — concluiu, e iniciou a peleja com ambos os alunos.

Noone iniciou o combate com Tamashi, utilizando de sua velocidade superior, foi para trás do garoto, desferindo um soco em suas costas: a força nos golpes de Noone eram mínimas, mas a velocidade de suas ações eram superiores - 1 ponto - a de seu aluno. O mesmo teria de aprender a focar-se, e usar de suas habilidades oculares para premeditar a movimentação de seu mestre, o que para ele, seria um trabalho árduo.

Já Enma teria uma tarefa ainda mais difícil: combater Noone no Kenjutsu. O homem, em questão de segundos, partiu para cima da criança. Seus golpes eram precisos e fortes, de modo que, qualquer erro poderia acarretar na morte da criança. — Seja ágil, foco. Adapte-se, e me diga: quantas vezes você já utilizou essa lâmina? — falou, retornando a lâmina a sua bainha e fazendo um saque veloz, na perpendicular. Por fim, recuou alguns metros e esperou a iniciativa da "inimiga."

Considerações:
Livre.
Resumo: Enma tem que se igualar pouco a pouco com o NPC, só ir narrando seu próprio desenvolvimento. NPC tem os mesmos atributos que você e tudo mais.

Já Tamashi tem de lidar com o instrutor tendo 1 ponto a mais de velocidade que ele. Vai ter de "despertar" sua kekkei genkai e ler os movimentos e acertar um único golpe. Pode fazer isso numa espécie de fúria - já que o mesmo disse que teu personagem é birutinha.

Considerem-se numa distância de 20m um do outro. Os combates iniciaram simultaneamente. A técnica usada pelo NPC foi Bunretsu.
Post 3/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 15:42




[RP - Capítulo: XVII] CommonFlashyFlee-size_restricted


Uma espécie de combate havia se iniciado, com uma velocidade incrível o homem se aproximou do garoto, Tamashi com seu reflexo aguçados tentou esquivar daquele golpe, mas acabou pegando em cheio sua costela, o homem até então parecia pegar leve, mesmo que fosse rápido, a força dos seus golpes não coincidia com sua velocidade (que para Tamashi era impossível acompanhar)

— Isso não é uma festa legal, moço — dizia com uma voz arrastada, segurando a área onde o golpe foi dado, tentado controlar sua respiração, tentou buscar ajuda olhando para a ninja que estava com ele, mas ela estava lutando com o que parecia ser uma espécie de “irmão gêmeo do instrutor” que anteriormente havia se dividido em dois.

Tamashi não via como responder aquela velocidade, ele nem havia visto o ninja chegar a suas costas no primeiro golpe, resolveu por tempo agir por instinto, logo deu um pequeno salto para trás, jogando uma Kemuridama no chão, ficando no centro da cortina de fumaça tentando ocultar o maximo sua posição lá dentro, pegou uma Hikaridama e jogou para fora da cortina de fumaça próximo ao local onde o homem estava antes da Kemuridama tampar a visão de Tamashi, assim que ativa, Tamashi pularia para fora da fumaça, visando acertar o homem que supostamente estaria temporariamente cego com um ataque surpresa, um soco no rosto.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: 385 - 400 | CH: 300 - 300 | ST: 0/5


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 11/5/2019, 18:48

Enma Saeki

A pessoa que se intitulava Noone utilizou-se de um jutsu peculiar para materializar a espada em sua mão, o que, para o espanto de Enma, segui-se de uma duplicação de sua pessoa, com as espadas — que sofreram do mesmo processo — presas ao chão, as duas laminas reluziam de maneira tênue, mas fascinante para a ninja que, a partir daquele momento, estaria a considerar as habilidades do homem a sua frente. Não estava de brincadeira — pensou.

Trocou a espada da mão direita para a esquerda, não podia evitar sentir tremores em seu corpo, espadas não eram brinquedos, as laminas cortavam, matavam, faziam jorram sangue e assim fizeram ao longo de toda a história. Em sua vida até então, havia utilizado apenas espadas de madeira para treinamento, e mesmo mostrando uma habilidade inata com a ferramenta de assassínio, sua confiança perante uma arma se reduzia a nada. Apenas a idéia do sangue lhe fazia querer chorar, mas manteve-se firme, encarando com seriedade aquele que seria seu oponente.

O homem partiu em sua direção, a intensidade em que se dirigia a ela, e a maneira como desferia os golpes era de modo tal, que apenas revelava sua intenção assassina. A força e o manejo do adversário com sua espada eram de tão extraordinária maestria, que dificultava as respostas da garota que, a cada tilintar, a cada encontro entre os fios das espadas, sentia-se esvair de seu corpo, toda a força que relutantemente reunia em momento anterior ao combate.

O suor lhe escorria a testa, pela primeira vez parecia incomodar, atrapalhar a dança das espadas, mas continuou, persistiu, respirando um pouco e tropeçando em alguns momentos, mas seu ritmo melhorava e seu semblante, apesar de relativa desconfiança, adquiria, ao longo do combate, uma segurança, não em si mesma — longe disso — mas em sua espada, sua companheira, escudeira.

— Quantas vezes eu usei a espada? — respondeu ao questionamento, reunindo o pouco de tempo que lhe restava entre um embate e outro entre as duas armas — Talvez ela tenha nascido comigo e eu não saiba.

Dada a resposta que, a priori, poderia significar qualquer coisa, mas, para ela, tinha conotação totalmente pessoal, seu irmão acamado e enfermo talvez fosse o único a entender o que queria dizer, mas no fim, eram apenas palavras e, sem resposta no campo de batalha, nada significaria — continuou o combate.

Por fim, num ultimo e majestoso movimento o homem guardaria a espada em sua bainha e a retiraria em igual velocidade lançando-lhe um golpe veloz, respondeu o movimento interceptando-o com toda sua agilidade. O retinir das duas laminas fez um som oco, como se fosse uma declaração intima de que era a vez dela de combater. Usou da técnica ensinada por seu irmão.

“Takeo... Me ajude agora!” — e partiu em direção ao seu adversário.

Aquela cópia, ou que quer que fosse aquilo, apesar de habilidosa, havia demonstrado uma habilidade equiparada a dela que talvez, na ausência de tal técnica, possivelmente se mostraria muito superior, contudo, resignou-se da missão de se inferiorizar e continuou seu movimento.

Conforme se movia, seu cabelo dançava conforme a musica e seu olhar intenso e cansado ditava o ritmo, sua expressão austera revelava a devida concentração e respeito ao adversário sendo que, a concentração era tanta, que nem ao menos prestava atenção no combate ao lado.

Num movimento rápido posicionou a espada em direção oposta ao do corte de sua lamina, sem ao menos tirar o olhar de Noone. Partiu em direção ao homem direcionando a ele três golpes, um em direção a perna esquerda, e os outros em direção ao braço esquerdo e direito, respectivamente. A força aplicada nos golpes superaria a sua própria, tendo como objetivo destruir a igualdade que aqueles dois tinham demonstrado até então, realizada essa seqüência de golpes, se afastou para trás, relutante e sem a confiança que havia exibido anteriormente.

Mesmo que preocupada com o “rapazinho” ao seu lado, permitiu-se apenas sentir por ele a mesma compaixão que sentia por si e permaneceu com seu olhar pousado contra o homem de cabelos rubros.


Considerações:
Observações:
Todos os movimentos feitos no máximo da força e velocidade
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:


[RP - Capítulo: XVII] 39bdad10
Keiken'na Sutairu (Estilo Piedoso)
Requerimentos: 2 pontos de força & Código de Honra Humanitário
Tipo: Estilo de Luta (Kenjutsu)
Descrição: É o estilo de luta desenvolvido por Takeo Saeki, irmão de Enma. Nesse estilo, a espada do usuário é posta em direção contrária ao do corte da lâmina. Posicionada dessa forma, a espada se torna incapaz de provocar cortes e sangramento nos adversário. Para compensar esse defeito, uma determinada quantidade de força é aplicada utilizando a espada e, aliada a técnica de seu usuário, é capaz de provocar lesões como quebra de ossos, sem causar sangramento externo.
Regra: No momento do uso, o estilo concede 1 ponto de força ao seu usuário.
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na mão esquerda); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 1/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 12/5/2019, 10:13


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

A destra de Noone tocou as costas da criança que sequer reagiu perante a velocidade superior de seu professor, que ainda estava pegando leve. Tamashi havia recuado, e no meio de sua ação realizou um sutil movimento, deixando uma bomba de fumaça cair. O fumo ocultou o garoto, e no instante seguinte, uma luz cegou o instrutor, contudo, a cegueira persistiu por milésimos, o que fizera com que a tática da criança fosse em vão. O golpe do garoto passou rente ao corpo do instrutor, que simultâneo ao soco, mirou um chute na boca do estômago da criança.

— Deseje me acompanhar o máximo que puder, Tamashi, e assim despertará aquilo que possui. — falou o avaliador, mais uma vez, utilizando de sua velocidade para atacar o garoto.

---

Não tão distante dali, Enma pouco a pouco se adaptava à Noone. A princípio, a garota recebeu os golpes e permaneceu na defensiva, apenas recuando e arfando como se sequer soubesse como usar o armamento em questão. As lâminas chocavam-se, tilintavam-se, e soltavam faíscas. Para uns, poderia parecer um combate perdido para a garota, mas para Noone, não. — Diz ter nascido com ela mas sequer a trata como um igual, ela deveria ser uma extensão de você, e nada mais. — Noone pigarreou, e fizera seu movimento.

...

O choque de armas fizera com que Yamato vibrasse em sua mão, e ele surpreendeu-se com a feição da criança: havia determinação. O movimento que a mesma fizera posteriormente fora algo que surpreendeu o avaliador. Mesmo versado nas artes dos Samurais, desconhecia tal técnica que a criança utilizava. O golpe desferido na perna esquerda de Noone passou no nada, o mesmo simplesmente deu um curto salto para trás, esquivando-se do primeiro ataque. Já o segundo, Noone desviou com simples três passos para o lado, saindo do caminho da lâmina. O terceiro e último, porém, o avaliador fizera um corte na perpendicular, do mesmo modo que a garota utilizava sua lâmina, mas igualando-se à ela em termos de força: quando as lâminas se chocaram, Noone deixou a sua cair, e pegou com a mão esquerda, empunhou-a ao contrário - com o cabo apontado para a garota - e fizera uma estocada visando o estômago da mesma. — Mais rápido, mais preciso. — rogou, e recuou. O embate deles ainda estava longe para acabar.

Considerações:
Livre.
Cês sabem o que fazer já.
Post 4/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 12/5/2019, 12:35




[RP - Capítulo: XVII] Tumblr_nk16j4enlE1shff2jo2_500


As táticas de Tamashi não estavam dando certo, sua ultima tentativa foi miseravelmente detida, o golpe em sua barriga o havia feito perder o ar —“Que rápido! “— ele não via mais saida naquela situação.

Uma forma de decepção estava tomando seus olhos —“ Eu não posso acompanhá-lo, ele é muito rápido” — essa frase martelava em sua cabeça, pasmo por não conseguir nem ao menos ver o instrutor.

Isso foi se estendendo até que Baal, sua terceira personalidade invadisse seu corpo, suas feições tinham mudado completamente, encarava instrutor com um olhar totalmente frio e seguro, isso tudo numa fração de segundos.

Depois de uma frase de incentivo, um novo ataque do instrutor se iniciava, Baal(Tamashi) não conseguia acompanhar os movimentos do instrutor, tentou se por atento, assim que o golpe fosse dado, por puro reflexo o garoto tentaria esquivar, funcionando ou não, ele iniciaria um novo golpe, um chute lateral, crente que isso seria muito simples e previsível, aproveitou o peso do movimento do seu chute para iniciar um ligeiro mortal carpado, criando uma espécie de chute giratório aéreo com as duas pernas, semelhante a uma “armada dupla”.

Assim que terminasse o movimento, se afastaria com um pequeno rolamento — Eu vou conseguir te acompanhar nessa, custe o que custar, agora EU sou seu oponente — diria apontando para si mesmo, como se fosse outra pessoa agora, seu rosto mais serio e sua voz um tanto quanto agitada e irritada tomava o local, se preparando para um novo golpe.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 370/400 ) | CH: ( 300/300 ) | ST: ( 1/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 12/5/2019, 13:47

Enma Saeki

Não mais podia negar a si o privilegio da tentativa e, assim que o fez, viu todos os golpes serem eficazmente defendidos por seu adversário. Talvez o embate se estendesse por mais tempo do que imaginava, e por isso conseguia ver, pela primeira vez, sua técnica ser sobrepujada de maneira tão rápida, prepotente e humilhante; ainda era fraca com a espada. Recaindo sobre o colo do medo e da resignação, não restava mais nada a não ser aceitar que sua estratégia havia sido completamente um fiasco.

Deitou seu olhar sobre o adversário, ainda com a feição fechada tentando esconder todo o medo e a insegurança que havia dentro de sua alma, mesmo que um fio de segurança ainda se resguardasse em algum lugar de seus olhos. O suor lhe descia ainda mais intenso sobre o rosto fazendo com que a franja grudasse em sua testa, o que de frente aquele sinistro não incomodava, ou pelo menos não o suficiente para perceber, achou melhor assim, pois, sabia que, se tivesse conhecimento de seu esforço, desistiria ali mesmo, por compreender que o adversário era insuperável.

Ouviu a provocação de seu contendor e absorveu as palavras em solene silencio, contraindo as sobrancelhas e o rosto em comedida sensação de labéu. Posicionou-se para tentar se defender do contra-atraque do oponente, sem ao menos vacilar o olhar no entorno.

— Tudo bem... Dance conforme a música e faça a espada ser uma extensão de seu corpo! — pensou, enquanto ainda digeria o que considerou um aforismo do mestre.

Assim que o improvável professor fosse a sua direção, na tentativa de emplacar um golpe, realizaria uma tentativa de defesa pondo sua espada rapidamente na vertical, num ângulo de noventa graus e, segurando o dorso da lamina com a palma da mão direita aberta, usou a espada como uma barreira entre seu corpo e a lamina do oponente. A pressão aplicada pelo golpe fez sua palma ficar marcada e o sangue preso por debaixo da pele coloriu-se de uma tonalidade clara, quase transparente, para rosa, e, no momento em que algum corte mais profundo pudesse ser realizado, se afastaria uns quatro metros para trás.    

— Droga... Muito rápido... — respirou e voltou com a espada em sua posição de outrora, antes do golpe. — Devo tentar de novo...

E assim o fez, realizou dois movimentos utilizando-se da mesma técnica de outrora, dessa vez em direção as mãos do oponente, contudo, cansada mentalmente, os ataques saíram sem qualquer espécie de técnica, velocidade e conformidade, diferente de como realizara anteriormente. O cansaço físico ainda não vencia, mas o medo sim, a profundidade da pressão exercida por sua lamina em seu braço resultado da defesa ao ataque do adversário, quase a fizera sangrar e esse era seu medo, seu calcanhar de Aquiles, era uma espadachim com medo de sangue e da morte, apenas a idéia de sentir o calor e cheiro do sangue fazia seus olhos arderem e sua barriga retorcer enquanto suportava ao máximo a ânsia de vomito ou a vontade de correr dali, chorar no colo de sua mãe e pedir desculpas a seu pai por ter traído a confiança deles por ter se tornado uma shinobi.

Seu corpo tremia mais que o normal, agarrou o cabo da espada com mais força fazendo com que o sangue corrente se concentrasse, tornando os dedos numa única e melancólica coisa, uma tonalidade gélida próxima do roxo. Visivelmente estava atemorizada, mesmo para um treinamento não podia evitar, laminas não eram brinquedos para mulheres — foi o que sua mãe disse uma vez. A imagem de sua infância abastada, cheia de carinho, brinquedos e salões de festas se desintegrava num quadro de doença, ostracismo e pobreza, com a imagem de seu irmão, em outro momento seu sensei, invalidado por uma enfermidade que não podia tratar, completando o quatro.

— Eu... Eu... Não, não quero... — disse tão baixo que nem mesmo o ar próximo a ela pôde carregar sua voz, parou e mentalmente completou — Me machucar.

Assumiu novamente a posição defensiva, respirou fundo e se preparou para a movimentação daquele que propunha ser seu mestre.



Considerações:
Observações:
Todos os movimentos feitos no máximo da força e velocidade
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:


[RP - Capítulo: XVII] 39bdad10
Keiken'na Sutairu (Estilo Piedoso)
Requerimentos: 2 pontos de força & Código de Honra Humanitário
Tipo: Estilo de Luta (Kenjutsu)
Descrição: É o estilo de luta desenvolvido por Takeo Saeki, irmão de Enma. Nesse estilo, a espada do usuário é posta em direção contrária ao do corte da lâmina. Posicionada dessa forma, a espada se torna incapaz de provocar cortes e sangramento nos adversário. Para compensar esse defeito, uma determinada quantidade de força é aplicada utilizando a espada e, aliada a técnica de seu usuário, é capaz de provocar lesões como quebra de ossos, sem causar sangramento externo.
Regra: No momento do uso, o estilo concede 1 ponto de força ao seu usuário.
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na mão esquerda); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 2/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 14/5/2019, 17:31


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

O incentivo de Noone à Tamashi surtira efeito; o garoto, outrora falastrão, adotou uma postura séria, e até mesmo fria. O ataque outrora desferido fora esquivado com sucesso, o que surpreendeu um pouco o avaliador, porém, a criança não deixou barato: fizera um movimento com uma de suas pernas - um singular chute - que procedeu de um mortal e mais outro ataque - giratório dessa vez. Noone esquivou com facilidade, porém, desta vez não iniciou nenhuma ofensiva, apenas aguardou o que quer que fosse que Tamashi estivesse preparando.

— Venha, Tamashi, ou seja lá quem você for. — rosnou o avaliador, sorridente.

---

A defesa da Kunoichi fora exemplar, mas algo estava errado: a mesma demonstrava receio de algo, ou alguma coisa. A movimentação da mesma já não era como antes; sem graça, talento, ou até mesmo técnica. Noone desviou com tanta facilidade que sequer considerou atacá-la novamente, e recuou, algo não fazia sentido. — Garota, o que houve? — Indagou o ruivo, observando as feições que a mesma demonstrava; uma mistura de medo e repulsa.

Considerações:
Livre.
Cês sabem o que fazer já.
E perdão a demora, mas por algum motivo não tô tendo notificação desse tópico.
Post 5/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 15/5/2019, 10:14




[RP - Capítulo: XVII] Tumblr_p775ib2DAI1sg8uefo1_500


Ball(Tamashi) ficava cada vez mais animado com aquele treino, um sorriso tomava seu rosto, sua postura agora feroz se aprontava para um ataque, desacreditado que teria conseguido desviar, pensava que era questão de tempo para que conseguisse acertar o instrutor. —“Eu conseguir, eu vou ter acertar”— Pensava já animado com o que havia acontecido.

Como se via em desvantagem, Baal(Tamashi) esperava que os golpes do instrutor saíssem, afim de conseguir aproveitar o movimento do instrutor para um contra ataque, mas dessa vez o instrutor adotou uma posição mais passiva, não iniciando o ataque.

O sorriso estampado no rosto de Baal(Tamashi), só crescia quanto Noone o convidava para atacar, o garoto ofegava enquanto se preparava, partindo com toda sua velocidade até o instrutor.

Utilizando novamente do seu estilo de luta, assim que chegou ao instrutor, fingiu um soco vertical para baixo, jogando seu tronco em direção ao solo iniciava uma parada de mão aproveitando o movimento do seu soco, já na parada de mão, com seus pés no ar ele começou a girar,criando uma série de chutes em direção ao seu instrutor.

O estilo de luta de Tamashi era um tanto quando contemporâneas visto que aprendeu quase tudo vendo apresentações de circo ou danças, não era de comum uso para o garoto, apenas o utilizando quando se via em uma luta que se inclinava para o lado do adversário, tentando a tornar mais acirrada.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 370/400 ) | CH: ( 300/300 ) | ST: ( 2/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 15/5/2019, 11:23

Enma Saeki

Sua animosidade já era notável, mesmo o instrutor nada fez, a não ser questioná-la após defender, sem dificuldade nenhuma, uma série de movimentos sem objetivos, desprovidos de alma, como, ao contrário desse, tinha feito com a seqüência de golpes iniciais. Seu rosto, amuado pelo medo de sangue, pela idéia de ferimento e de morte, pousava sobre a lâmina da espada, com a imagem de seu rosto refletido, pálido, pelo fio da arma.

As imagens de seus irmãos caindo no campo de batalha, um por um, começaram a perpassar pelo reflexo, uma brincadeira de seu inconsciente que insistia em pregar-lhe uma peça. Depois seus pais indo embora e então seu fim numa sarjeta com seu irmão morrendo. Tudo por culpa dos shinobi... E agora estava ali, com aquela coisa na mão; como podia, depois de tudo que aconteceu enganar a seu irmão e aos seus pais que lutavam distante dali para sobreviver? Não havia feito uma promessa de nunca se envolver com os ninjas? De preferir a pobreza, o ostracismo e a infelicidade, do que se deixar levar pelos fios das espadas que ceifaram a vida de sua família, um por um?

Continuou se observando, em silencio, sentiu vontade de chorar, vergonha por ter relutado pelo medo de ver algum sangue escorrendo, como viu escorrer de um de seus irmãos enquanto ele morria sem um dos braços e uma das pernas após uma missão fracassada que realizara bem distante da vila, nos braços chorosos de sua mãe. Não podia se conter, queria correr, sair o mais rápido possível de qualquer vila ninja, carregar seu irmão nas costas e ir a procura de seus pais, viver na pobreza, mas distante do medo — não queria enfrentá-lo, ele era grande mais, denso de mais, assombroso que só ele!

Acordou quando ouviu a indagação do mestre, o rosto rubro, com mais vergonha do que imaginava ter. Ao seu lado, o prosseguimento da luta daquele garoto desconhecido, que enfrentava seus medos, diferente dela, uma covarde sem qualquer tipo de habilidade, se não a de ter pena de si mesma, uma espadachim que temia o sangue.

— N-nada... Podemos prosseguir, por favor?

Levantou seu rosto em direção ao homem de cabelo vermelho, sua visão estava embaçada, as lágrimas que brotavam tímidas lutavam para não escorrer, enquanto ela mantinha-se em posição de combate.

— Que bobagem, eu não estou sangrando... Então por que tanto medo? Eu não posso desistir agora, sabe, então venha, por favor, pode vir com tudo! — sorriu sem graça, pressionou o cabo da espada ainda mais forte entre as mãos, o encarou, as lágrimas misteriosamente haviam sumido.

Desde que não sangrasse, pensava, passaria por mais essa provação sem vacilar, por seu irmão e, principalmente, por ela mesma.



Considerações:
Observações:
Todos os movimentos feitos no máximo da força e velocidade
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na mão esquerda); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 1/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 16/5/2019, 23:10


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

O convite de Noone fora bem aceito pelo garoto, que, sorridente, disparou contra o avaliador com uma acometida um tanto quanto decente, porém, ainda lenta. O avanço junto ao punho do jovem numa finta fora o suficiente para Noone reparar sua intenção; o corpo jogado para frente, e o apoio com ambas as mãos no solo: uma técnica impressionante, porém de fácil desvio. Pequenos saltos para trás fora o suficiente para o avaliador sair do alcance das pernas do rapaz, que cessou o ataque em seguida. — Mas já? — Indagou o avaliador, que fugaz, avançou contra o garoto e disparou uma sequência de socos.

---

A jovem Kunoichi ainda enfrentava qualquer que fosse seu dilema emocional,  mas seu rosto provara que aquilo não mais seria um problema, estava determinada. Noone partiu, e dessa vez foi a sério: iniciou com um corte na perpendicular, visando pegar a criança desprevenida. Rodopiou, e saltou por cima desta, realizando um corte no ar. Quando tocou o solo, recuou, e avançou com uma estocada. — Ataque, garota. Seja um só com essa lâmina, e só assim irá conseguir o que tanto almeja. — concluiu por fim.

Considerações:
Livre.
Tamashi já pode "ativar" o akagan. Este é teu quarto post. Terá ainda mais 2; um de adaptação, descoberta e tal, e um de combate "real"
Enma próximo post já pode aprender tua perícia, mas narre como se fosse um com a espada e tals.

Perdão a demora, esqueci completamente de postar aqui ainda que tivesse me avisado no discord. >_>
Post 6/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 17/5/2019, 08:46




[RP - Capítulo: XVII] Giphy


Seu ultimo ataque se resumiu a outra tentativa falha, com facilidade Noone se esquivava de todos os ataques, aquilo era humilhante para Baal(Tamashi) por ser uma personalidade de ego inflado, aquela luta estava se tornando um fardo para o personagem, o instrutor poderia ter acabado com ele a qualquer hora, mas não o fazia, Tamashi e as outras personalidades gostavam disso, mas Baal não via isso como aprendizado, ele se via como inferior, e aquilo trazia um péssimo sentimento a ele.

Isso se entendeu mais, quando Noone disse uma frase “mas já?” que soava como se Baal fosse tão inferior ao ponto de suas habilidades serem insignificantes, assim que o instrutor partiu em direção a Baal, com seu ego totalmente ferido, se colocou em defesa, até que em meio às lagrimas de raiva  por toda aquela “humilhação”, ele percebeu que podia ver os movimentos do instrutor com clareza, ele não entendia como, ou porque, mas era como se ele pudesse ler seus movimentos, de algum jeito.

— Eu posso ver, eu posso ver, eu posso ver! — repetia enquanto evitava a serie de socos do professor com curtas esquivas, suas pernas moviam como se estivesse dançando, seus olhos agora brilhavam e ficavam fixos a cada movimento do professor, seu rosto evitava ataques com uma cara confusa, inclinando seu corpo a cada golpe —“Eu não entendo, o que está acontecendo? Desde quando posso isso?” — pensaria assim que acabasse a série do professor, com um pequeno sorriso nos olhos. — Eu disse família, eu me deixei tomar pelo ódio! E olha o que eu posso fazer! — Gritaria de forma cínica, rindo como um louco, a fim de fazer suas personalidades o escutar, Baal estava totalmente descontrolado, com as duas mãos cobria o rosto, apenas mostrando seus olhos que brilhavam em vermelho, sorria para aquela nova habilidade, sem saber ao menos sua origem.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 370/400 ) | CH: ( 300/300 ) | ST: ( 2/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 18/5/2019, 13:00

Enma Saeki

A espada pesava diferente em sua mão esquerda, parecia que todo o medo e insegurança que escondia sua força caiam, um por um, por terra, e iam sendo soterrados por uma vontade de lutar que até então desconhecia. É obvio, ainda tinha medos e talvez nunca os superasse, mas isso não significava que iria se render a eles, as mesmas lâminas que mataram milhões, inclusive destruíram sua família, é a mesma que protegeu outros milhões.

Não mais tremia, nem seu sangue temia seguir seu destino por entre os dedos encarcerados entre o cabo da espada. Observou o movimento do instrutor de cabelos ruivos em sua direção, mantendo o mesmo sorriso confiante, mas não prepotente, pois conhecia o limite de suas habilidades e a diferença abissal com o mestre.

Assim que o homem fez o primeiro movimento, Enma posicionou sua espada perpendicular a lâmina do adversário tentando uma defesa cruzada. Ainda na mesma posição, sentindo como se sua lâmina fosse uma extensão de seu próprio corpo, como se pulsasse, levantou a lâmina por cima da cabeça, paralela ao corpo, para se proteger do ataque vindo de cima. O barulho que as espadas produziam, para a ninja, era como se a própria batalha incentivasse suas movimentações, sua defesa. Por fim o ultimo golpe, uma estocada, com o qual defendeu usando o fio da espada como escudo para a ponta da arma do adversário, segurando a espada com o braço invertido.

Ouviu o incentivo do professor e partiu para o ataque, com o corpo não mais veloz, mas muito mais fluido, como se os movimentos estivessem mais naturais, realizou o estilo da lâmina piedosa mais uma vez. Primeiro direcionou seus ataques contra o braço esquerdo do sensei, dois movimentos consecutivos, rodopiou visando o braço direito, mais dois movimentos consecutivos e, num ultimo movimento, direcionou seu ataque contra o estômago do alvo, mas num relampejo de coragem lançou a espada contra o alvo retirando da bainha a espada menor, com a lâmina também invertida, direcionando contra o estomago do instrutor. O objetivo do primeiro movimento, o de lançamento, era a de distração enquanto o segundo, o real trunfo, tinha como objetivo demonstrar que ela e qualquer lâmina que pusesse a mão, já eram um só.




Considerações:
Observações:
- Todos os movimentos feitos no máximo da força e velocidade. Todas as afirmações foram tentativas.
- Não terei mais como postar, o que pode se estender até quinta-feira, por isso, peço (por favor) que avalie meus posts até aqui, considerando que já tenho os posts mínimos para completar a quest.  
Técnicas Usadas:


[RP - Capítulo: XVII] 39bdad10
Keiken'na Sutairu (Estilo Piedoso)
Requerimentos: 2 pontos de força & Código de Honra Humanitário
Tipo: Estilo de Luta (Kenjutsu)
Descrição: É o estilo de luta desenvolvido por Takeo Saeki, irmão de Enma. Nesse estilo, a espada do usuário é posta em direção contrária ao do corte da lâmina. Posicionada dessa forma, a espada se torna incapaz de provocar cortes e sangramento nos adversário. Para compensar esse defeito, uma determinada quantidade de força é aplicada utilizando a espada e, aliada a técnica de seu usuário, é capaz de provocar lesões como quebra de ossos, sem causar sangramento externo.
Regra: No momento do uso, o estilo concede 1 ponto de força ao seu usuário.
Estilo de Luta:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na mão esquerda); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"
Contadores:

Cansaço: 2/4

HP:300/300 • CK:200/200



[RP - Capítulo: XVII] 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 20/5/2019, 11:23


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi @Opagodeiro

A acometida do instrutor fora desviada com um êxito que anteriormente não havia. Tamashi estava diferente, seus olhos estavam diferentes; aparentemente, ele havia despertado sua Kekkei Genkai, o Akagan. — Oi oi, acalme-se. Não é porque pode ver que se igualará. — rosnou o avaliador, há metros do garoto. — Agora que despertou sua habilidade ocular, venha até mim e me mostre do que é capaz. — concluiu, adotando uma posição que mostrava que ele iria lutar a sério.

---

A kunoichi outrora afetada por algo provou-se que havia tornado-se uma com a lâmina. Os ataques bloqueados e a fluidez que esta demonstrou num contra ataque veloz e preciso foi mais que o suficiente para se provar como de fato uma espadachim. Os ataques não afetaram o avaliador, uma vez que este possuía uma pele mais resistente que o diamante. — Perfeito, Enma. Seu treinamento está concluído. Pode ir para casa. — falou Noone, e seguiu rumo à sua cópia, tornando-se um só novamente.

Considerações:
Livre.
Enma fora do tópico. App teu treino já.
Post 7/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 20/5/2019, 21:45




[RP - Capítulo: XVII] 0f40abe1993dd36cdf16c68f7b92a20b

Assim que o instrutor adotou outra posição de luta que indicava seriedade nos seus próximos movimentos, algo estranho aconteceu com Tamashi, sua feição irritada e seu sorriso maquiavélico se esvaiam, seu rosto tomava outro olhar, ele parecia sério só que de uma forma acolhedora, para a maioria das pessoas aquela seria uma feição um tanto quanto afetuosa, comparada a um olhar sério de uma mãe.

Virou sua cabeça para os dois lados, como se não estivesse a par de todo aquela situação, logo depois voltou a olhar para o instrutor, Tamashi surpreso inclinou sua cabeça, reparando completamente na postura de Noone, com a cabeça ainda inclinada para a direita, disse bem baixo — O treino? — assim que terminou, tirou seu chapéu que ficava amarrado fixo em sua cabeça, seguindo uma corda que o prendia no queixo, amarrou seu cabelo, fazendo um pequeno rabo de cavalo, algumas mechas soltas tomavam parte de seu rosto, seus olhos ainda vermelhos acompanhavam fixamente o instrutor.

Assim que terminou de se preparar, colocou uma Kunai em sua boca, fez um sinal de positivo com a cabeça, respirou profundamente e correu com toda sua velocidade até o professor, a quase cinco metros de distancia pulou em uma pequena altura, criando um chute circular aéreo, sua idéia era simples, caso o professor desviasse do chute ele lançaria a Kunai de sua boca em direção ao professor, tentando ao maximo criar uma rota imaginaria para o mesmo, vendo que podia ler seus movimento.

Assim que terminasse tentaria ficar próximo ao professor, não o deixando se afastar.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas sem chapéu e com cabelo amarrado Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado
Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 370/400 ) | CH: ( 300/300 ) | ST: ( 2/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 21/5/2019, 10:58


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi

O jovem adotou uma postura diferente da anterior, outrora maluco, agora são e sério, com uma certa peculiaridade em seus olhos, havia desperto o Akagan. O treinamento continuava, e a "fusão" de Noone e sua outra metade não mais o limitava, sendo assim, estava completo novamente, era um só. Seus olhos avermelhados fixaram a face de Tamashi, que agora deixava-o à mostra, de forma a encarar o avaliador; estava determinado afinal.

O jovem Tamashi investiu, rápido e preciso, na direção de Noone, que permaneceu parado na mesma posição de outrora. A princípio, o garoto deu um curto salto, iniciando a investida num chute giratório. Noone por sua vez, ergueu os braços e defendeu, parando a investida da criança. Dito isso, tomou a frente, e iniciou a sua: uma rasteira na perna de apoio do infanto assim que este tocasse o solo, recuando alguns metros - 10. Por fim, arremessou uma de suas Kunais em direção ao jovem e aguardou.

Considerações:
Livre. Vel do NPC 5, sua 4 com o estilo de luta, certo?
Post 7/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 21/5/2019, 18:55




[RP - Capítulo: XVII] Giphy


Tamashi foi levado ao chão com a rasteira, não demorou muito para que o instrutor jogasse uma kunai em direção ao menino ainda caído, porem ele agiu de forma rápida a evitando com um rolamento para trás, tudo aconteceu muito rápido, salvo pelo seu reflexo, Tamashi se via preocupado.

—“Esse homem, quem é esse homem tão forte?” — Pensava, criando uma pausa para o próximo golpe, vendo que não podia continuar contando com a sorte, não demorou muito para que voltasse a determinação no seu olhar, após novamente acenar positivamente com a cabeça, Tamashi iniciou sua nova investida, correndo em direção ao sujeito, Tamashi pegou a Kunai que o professor o havia lançado, e atirou em sua direção.

Ainda correndo, assim que chegasse a aproximadamente cinco metros do alvo, Tamashi voltaria a pular, criando certa sensação de repetir o golpe da investida passada, até mesmo a sensação de movimento de chute ele tentaria criar, porem dessa vez adotou uma abordagem completamente diferente, assim que estivesse próximo o suficiente do instrutor, mudaria completamente sua postura e ainda no ar usaria seu jutsu Hayanie, se equilibrando no ombro do professor, e o atirando ao solo, era uma técnica importantíssima para Tamashi, que amava a sensação de movimentos um tanto quanto extravagante, assim que terminasse, Tamashi se afastaria cerca de cinco metros, tentando criar tempo para evitar futuros ataques  

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas sem chapéu e com cabelo amarrado Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado

[RP - Capítulo: XVII] Giphy
Hayanie Ofensivo
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 360/400 ) | CH: ( 270/300 ) | ST: ( 3/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 22/5/2019, 22:19


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi

A diferença de habilidade de ambos era como o céu e a terra, mas isso não era algo que impedia o garoto de tentar. A investida de Noone sucedeu-se, porém a kunai não acertou seu alvo, pelo contrário; a mesma fora usada contra seu dono. A investida de Tamashi fora pensada, bem executada, e útil. O pulo com a finta sucedeu-se num agarrão ao ombro do avaliador, que fora arremessado no chão. Todavia, o garoto recuou, abrindo espaço pra uma investida que não foi aproveitado.

— Boa, garoto! — Disse Noone, com um sorriso no rosto enquanto se reerguia do solo. — Continue, me ataque! — continuou, pigarreando em seguida. O homem adotou a mesma postura de outrora, e com um sorriso de orelha a orelha, continuou o treinamento do infanto. Este ainda não estava apto a tudo que queria, ainda.

Considerações:
Narração livre.
Boa utilização de Hayanie!!!!
Post 8/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 23/5/2019, 10:52




[RP - Capítulo: XVII] Original


— Eu acertei? Por que não continuei atacando? — Tamashi dizia isso enquanto olhava para suas mãos, que ágoras gélidas tremiam, o ar preso em sua barriga pesava, seus olhos criavam um aspecto fraco — Eu estou com medo? Mas por quê? — aquela forma de lutar não estava dando certo, por ser muito protetora, a personalidade atual de Tamashi(lilith), mesmo que atacasse de forma inteligente, sempre evitava se arriscar, afinal era sua função ser uma válvula de proteção para Tamashi.

Ficou dessa forma até que recebeu um elogio do instrutor, que fez com que instantaneamente Tamashi desmoronasse, o garoto começou a ter uma espécie de crise, agachado no chão protegia sua cabeça com seus braços, repetindo diversas vezes “Não consigo, não consigo, não consigo” de forma tão rápida que não sobrava tempo para respirar.

Depois de pouco tempo, o garoto se calou, fazendo total silencio, até que se levantou, e novamente podia se ver aquele olhar feroz no garoto, só que agora se mostrava sem nenhuma lucidez — Vamos começar, instrutor — dizia rindo forçando uma voz feminina, porém com uma postura um tanto “primitiva”

Assim que acabou a frase iniciou sua investida, o garoto novamente corria em direção ao professor, tirando sua espada da bainha, corria como se estivesse se preparado para um corte vertical, porém assim que chegasse aproximadamente a três metros do instrutor, ele se jogaria no chão, deslizando e criando uma espécie de rasteira, mas não pararia por ai, assim que chagasse embaixo do professor, ele faria o movimento de corte com sua espada, tentando aumentar sua área de ataque o buscando com a espada.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, todos os movimentos foram feitos no máximo da velocidade.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas sem chapéu e com cabelo amarrado Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado

Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 360/400 ) | CH: ( 270/300 ) | ST: ( 4/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 24/5/2019, 10:59


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi

Apesar de elogiado, o garoto teve uma curta crise de pânico e chorou em demasia, o que era um tanto quanto estranho. — Bipolares. heh — ironizou Noone enquanto fitava-o de cima abaixo. A destra do avaliador repousava sob a bainha de Yamato, e Tamashi demonstrava uma nova personalidade. — O que está acontecendo com essas crianças de hoje em dia? — murmurou para si mesmo, observando a investida do garoto.

Tamashi avançou, feroz, e iniciou uma rasteira contra seu mestre; em meio desta, fizera um corte na vertical horizontal mirando as pernas de Noone, que ágil, recuou alguns metros e deixou a lâmina passar rente suas vestes. Noone não atacou, apenas permaneceu parado à espera de mais atos da criança. Havia, porém, retirado Yamato de sua bainha e fincado-a no solo ressecado; a lâmina acumulava energia, e nada mais.

Considerações:
Narração livre.
Post 9/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 24/5/2019, 12:42

@Tamashi escreveu:



[RP - Capítulo: XVII] Giphy


Um sorriso tomava o rosto do garoto de canto a canto, mesmo depois de não acertar o golpe ele continuava sorrindo, era algo vazio e bizarro, aquele surto era um conflito de personalidades, não era comum no garoto, na realidade podia se disser que era algo muito raro, visto que era a segunda vez que o garoto apresentava aquelas ações.

Tamashi encara Noone que agora estava afastado, o encarou com aquele sorriso estranho no rosto, até que perguntou de forma irônica — Você sabe onde é o inferno, Noone? — e apontando para sua cabeça tamashi respondeu sua própria pergunta — Bem aqui — o garoto estava literalmente surtado, era sua primeira luta desde que saiu da academia, e mesmo sendo treino junto com varias outras interferências ele deixava se tomar por aquele estado.

Noone acumulava energia em sua espada, porém Tamashi ignorou completamente o risco que aquilo podia apresentar, e sem quase nenhuma racionalidade, Tamashi soltou sua espada, correu usando sua ultima dose de energia e num pulso de adrenalina tentou pular encima do instrutor, e caso por um milagre tivesse sucesso ou independente do que acontecesse, era possível ver que logo chegou à exaustão, sendo inefetivo para um futuro combate desde então.

Considerações:

Todas as afirmações foram tentativas, Tamashi não tem pretensão nenhuma de defesa.

Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas sem chapéu e com cabelo amarrado Clique aqui
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo: XVII] 217c29c25579e94e2307245473b6b0c5
Sutorītosākasu (ストリートサーカス) Estilo de Luta
Requerimentos: 3 em Taijutsu, 3 Em velocidade e Agilidade Aguçada
Tipo: Estilo de Luta (variável)
Descrição: Um estilo um tanto ortodoxo de Tamashi, baseado em danças e artes circenses, ele construiu esse estilo pegando pedaços de todas as formas de artes cênicas que conhecia, completando o resto dos golpes com sua criatividade, afim de  aproveitar o peso do movimento do seu corpo para ganhar velocidade, combinado seu reflexo e agilidade com chutes, acrobacias e o uso da espada ou até mesmo de outras ferramentas ninjas.
Regra: aumenta 1 ponto em velocidade quando utilizado

Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 360/400 ) | CH: ( 270/300 ) | ST: ( 5/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 24/5/2019, 14:04


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi

O sorriso estampado na face do garoto provou que ele era de fato biruta. Noone estava contente, gostava da autenticidade do infanto, ele era único! O homem deixou a espada acumular a energia enquanto o garoto dava uma última investida com suas últimas forças, mas sem sucesso. Caiu no solo e por lá permaneceu, sem quaisquer forças para reerguer-se. Noone pegou sua espada de volta, e retornou-a à bainha; o movimento que planejou não seria feito se o garoto não conseguia permanecer na batalha. O ruivo abaixou-se, e tirou um dos espelhos do bolso, mostrando ao jovem Tamashi seu próprio reflexo.

— Veja a si mesmo, Tamashi. — falou por fim.

Considerações:
Narração livre.
Desperto o que tu queria. 5 post já.
Post 10/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 24/5/2019, 14:30




[RP - Capítulo: XVII] D67qjgv-07de6c5d-bb3d-40d8-af38-53721e49bc30.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY4MTQzNTViLWIxYmQtNDc0NS05MmJlLWJkMDY5NzQ3YjBhZVwvZDY3cWpndi0wN2RlNmM1ZC1iYjNkLTQwZDgtYWYzOC01MzcyMWU0OWJjMzAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Os olhos do Tamashi brilhavam em cor vemelha em meio a toda aquela situação, sem nem ao menos conseguir se levantar, o garoto se mostrava confuso, e ainda em estado de “loucura” soltava socos aos ventos como uma forma de tentar afastar qualquer que fosse o inimigo, isso até que  Noone tirasse um espelho, mostrando Tamashi seu próprio reflexo, aquilo causou uma extrema quantia de sentimentos em Tamashi, seus olhos perderam a cor e encheram de lagrimas, aquele estado era vergonhoso, se perguntava como podia se deixar chegar naquele estado.

Ele havia conseguido despertar o Akagan e alem disso, conseguiu perfeitamente dominar a leitura de movimento adquiridos através dele, porém a que custo ganhava essas novas habilidades? Sem ver vitoria alguma naquele dia, apenas um fracasso e sinal de sua loucura, Tamashi se manteve chorando, embora mais calmo, suas lagrimas desciam por conta daquela situação, vendo que caso não aprendesse a se controlar nunca poderia se tornar um ninja.

Considerações:


Aparencia: Juuzou Suzuya, roupas sem chapéu e com cabelo amarrado Clique aqui
Jutsus Usados:

Armas:

Bolsa 1:
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais (-1 no Mecanismo)
• 03 Hikaridama
• 01 Kemuridama
• 03 Shuriken

Espalhados:
• 01 Tōken (horizontal, na cintura)
• 01 Mecanismo de Kunai Oculta (na manga esquerda com uma kunai)


HP: ( 360/400 ) | CH: ( 270/300 ) | ST: ( 5/5 )


_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 1a2e4b578f17d8cc884bdc7a240784a37838d758_00
[RP - Capítulo: XVII] ECbhQux

Fama : 0
Tamashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66315-fp-tamashi#485818 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66430-c-t-tamashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII] em 25/5/2019, 23:47


Narrador: Zekken

Deus é top

@Tamashi

O jovem olhou seu reflexo no espelho e irrompeu em lágrimas, algo inesperado por Noone. O sensei do garoto afagou seus cabelos com a destra e deu um tapinha de leve em suas costas, tentando animá-lo em meio àquela choradeira desnecessária. O treinamento do jovem estava concluído, e ele podia partir para casa assim que recompusesse seu espírito.

Considerações:
@@@@.
Post 11/??

_______________________

[RP - Capítulo: XVII] 5H1pIhV
[RP - Capítulo: XVII] Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo: XVII]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum