Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


Conhecimento Anatômico.

Conhecimento Anatômico. em 6/5/2019, 11:35


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

 Naquela manhã calma, por volta de 9am, o recém nomeado Garou galgava pelas ruas de Kumogakure em busca da biblioteca do vilarejo, onde possuía um interesse particular para a ocasião. Desejava aprender sobre anatomia, pois seus conhecimentos estavam apagados em sua memória e necessitava para que revivesse seus dias de ouro nas artes marciais. Não tardou para encontrar a grande biblioteca da vila, adentrando-a com serenidade. Saudou o bibliotecário, sentado no balcão, e dirigiu-se para a sessão de conhecimentos medicinais.

Procurou por livros referentes à sistemas esqueléticos, músculos, qualquer coisa útil. Pegou alguns livros e dirigiu-se para uma mesa vazia, afinal não gostava de companhia que não fossem seus amigos. Foleou página por página de cada livro, levando horas e horas com pausas para esticar o corpo e comer, necessidades básicas. Depois da entediante sessão de leitura, estalou o pescoço ao forçá-lo com a palma da mão e dirigiu-se para fora da biblioteca, obviamente depois de guardar os artefatos emprestados.

Era hora de pôr em prática o que aprendeu, então dirigiu-se para o hospital de Kumogakure, onde haviam de estar guardados alguns cadáveres para pesquisas, devidamente autorizados pela superintendência do vilarejo. Nada ilegal. Dentro do hospital, buscou por algum responsável e informou que necessitava de permissão para inspecionar um cadáver qualquer, afim de estudar sobre o complexo corpo humano. Entusiasmado com a fome de sabedoria do Lee, o médico imediatamente autorizou, informando apenas para que tivesse total cuidado com os corpos, pois eram doados pelas famílias dos entes falecidos.

Garou partiu para o necrotério, puxando das gavetas um cadáver e o estirando sobre a grande maca no centro do salão. Com um bisturi, abriu cuidadosamente partes específicas e vitais, para estudar cada ponto importante do funcionamento do corpo humano. Cada olhada lhe relembrava o que havia lido nos livros, enriquecendo seu conhecimento e o fixando na memória. Depois dos devidos estudos, preparou o corpo para ser guardado outra vez e o fez, lavando-se bem antes de sair. Estava feito, agora poderia tomar outro rumo, caminhando para fora do hospital e agradecendo o médico que o autorizou á pesquisa.

Considerações:
Aparência aqui.

Nota: Treino One-Post da qualidade Conhecimentos Anatômicos (1). 355 palavras ao total.


Jutsus Usados:
-
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)

_______________________

Conhecimento Anatômico. 4157132_0
Conhecimento Anatômico. AJSUDPL

Fama : 14
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimento Anatômico. em 6/5/2019, 16:22

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum