Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Capitulo] Um Velho
  
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

[Capitulo] Um Velho - em Dom 5 Maio - 12:08


   

Narrador: Zero_0

A procura

@Lilith @Kaya

Duas garotas bem diferentes pertencentes a aldeia da Nuvem, estavam em sua jornada de treinamento, cada uma atrás do seu próprio objetivo. Logo elas tinham achado um Homem não muito longe da vila que era ótimo especialista e poderia ensinar elas, mais convencê-lo era outra historia.

Ele já tinha sido um grande shinobi mais agora estava mais perto de ser renegado, fazia anos que ele não cumpria uma missão ou obedecia a ordens do atual Raikage, agora era tarefa das duas convencer velho guerreiro a treina-las.

   
Considerações:
Narrem indo ate local, acharam ele perto de rio pescando e falando sozinho
PS: Ate postagem do item de redução vou  consideram 10 post (depois da postagem reduzo)
PS:² @Lilith fale qual Elemento voce vai vira perito facilita o RP

RE
Recompensas escreveu:
Lilith Perito Elemental (2)
Kaya Bom Controle de Chakra (3)
Post 1/10

_______________________

[Capitulo] Um Velho Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Um Velho Sem_tz10
-
Kaya
Chūnin
Kaya
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo] Um Velho JNokidv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar

Re: [Capitulo] Um Velho - em Qui 9 Maio - 9:40

Passos após passos e pensamentos após pensamentos, apenas o tempo ajustava o humor de Yukihime perante as lembranças de seu "eu" passado. O cão que se esforçava para carregar o peso de sua dona conseguia sentir por sua ligação o tanto que sofria, acreditava que se continuasse a caminhar tudo melhoraria. — De onde você vem, Rey? Você disse antes que era nova no vilarejo — virava seu olhar de relance em direção à sua acompanhante, haviam acabado de cruzar os portões do vilarejo, se encontravam agora nos arredores. Respirar um pouco do ar fresco da natureza fazia bem à dupla Inuzuka, finalmente conseguiam sentir cheiro além do enxofre proporcionado por toda destruição.

— A beleza de Kumogakure vai muito além da civilização, o coração da nuvem estava nas montanhas, porém tudo foi destruído. Mas isso não quer dizer que não tenha uma beleza mínima na destruição, né? — as garotas caminhavam onde um dia ousou existir uma cordilheira, um cemitério natural que mantinha sua graça na história que passava. Yukihime era unida com a natureza de muitas formas, seus olhos vibravam quando estava presente em sua forma mais lapidada, era apaixonada pelo ambiente que a cercava.

[...]

Em algum momento a conversa seria interrompida ao ver uma silhueta ao longe, um homem, era o que parecia. O olfato aguçado era o primeiro a notar o odor presente na região, seguido dos olhos, acompanhando o aviso à sua companheira de vilarejo. — Pode ser um inimigo, Rey. Vamos nos aproximar com cuidado — finalmente desmontava de seu cão, e começava uma caminhada em direção ao homem, não seria a primeira a confronta-lo, deixaria isso para Rey, apenas a seguiria mantendo a mesma velocidade.

Yukihime; 1125/1125; 1125/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7
Hiramekarei; 500/500

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha. Hiramekarei posicionada nas costas da personagem em posição transversal.

Buffs: -

Post: Reduções aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65547-mod-ag-naru#487002 Chegamos daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66398-interacao-sorumbatico-encontro-de-lobos

Contadores: 0/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: -

Usados:

[Capitulo] Um Velho SIyff0S
Hiramekarei (AG)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Jutsus:

[Capitulo] Um Velho SRN5BvN
Hiramekarei Kaihō
Rank: -
Descrição: O Desencadeamento da Hikamerarei é uma habilidade que permite armazenar chakra na Hiramekarei a fim de aumentar seu poder ofensivo. O usuário flui seu chakra através da espada Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra de cada lado da lâmina, a partir dos furos localizados perto da extremidade. Com isso, o usuário é a capaz de aplicar a transformação da forma para moldar a espada em armas como um martelo ou uma grande lâmina de chakra. Quanto mais chakra for armazenado na Hiramekarei, maior o tamanho da arma criada. Isso faz com que as bandagens que normalmente envolvem a espada se rasguem devido à rápida descarga.

[Capitulo] Um Velho YKrm30e
Chigiri Tōhō: Honenuki
Rank: A
Descrição: Usando Hiramekarei , o usuário cria uma grande quantidade de agulhas de chakra azul claro, que são então enviadas voando em seu oponente. Uma vez empaladas, as agulhas interrompem o sistema de chakras da vítima , o que as levará a morrer lentamente.

[Capitulo] Um Velho Unknown
Ghost Armor
Rank: A
Tipo: Comum
Descrição: Essa armadura foi o primeiro item criado inteiramente por Korra, como um presente a ser dado a sua filha, Yukihime. Ela foi criada nas medidas precisas do seu cachorro, o Fantasma, sendo feito de uma espécie de malha especial capaz de resistir a dano de espadas e flechas, mas se mantendo flexível nos movimentos do animal, permitindo assim fluidez em combate. A armadura é inteiramente da cor vermelha, possuindo na testa do animal o símbolo Uchiha, além de algumas decorações douradas espalhadas pelo restante dela, para manter a flexibilidade e movimentação nítida do animal Korra preferiu por não envolver as patas com a armadura.

Bag (20):
-

_______________________


[Capitulo] Um Velho G9dUxW8


-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Capitulo] Um Velho - em Sab 11 Maio - 2:19



[Capitulo] Um Velho Grand_Chase_for_kakao_Ley_01
1450/1450
2950/2950
0/04

The Queen   | 至高の女王

Seguindo a criança sobre o seu cachorro, enquanto prestava em cada um dos cantos no qual passava sobre aquela vila destruída e reduzida a restos de uma ruína vazia ── Eu venho do grande reino Jigoku no Ōkoku! É um belo reino herdado à família real Sinclair. É um local enorme, que parece ser primavera todo os dias do ano, até mesmo no mais branco e frio dos invernos. ── Falou Rey com um certo orgulho entonando em sua voz, mas sem muito exagero, já que achava até que já achava normal ter que falar de seu próprio reino ── E se bem que o motivo dessa eterna primavera se dá ao fato de que de onde venho, temos um grande respeito pelos mortos, então tratamos cada uma de nossas ruas como uma passagem às almas dos mortos para que eles possam descansar em mais pura beleza e paz e para isso, acabamos jogando pétalas de flores frequentemente de nossas muralhas, que depois são jogados por todo o reino através de usuários do elemento vento, fazendo com que pareça que flores realmente chovessem naquele local, é muito lindo, se quiser, poderia levá-la um dia àquele local! ── Falou Rey, com um sorriso simpático, ainda encarando a garotinha, andando ao seu lado.

O caminho ia mudando de visual, de acordo subia "morros", que terminavam em um puro visual de gramado avermelhado, típico de outono. Algo naquele local era estranhado pela rainha, enquanto ela olhava ao teu redor. Cada uma daqueles locais pareciam escombros do que um dia poderia ter sido algo muito maior do que simples morros com uma planície reta ao topo e quando estava pronta a perguntar, a sua nova coleguinha já começava a explicar o que havia acontecido no "coração de Kumogakure ── Você está mais do que certa, Yukihime-chan. ── Respondeu a imperatriz de forma gentil, enquanto apreciava o sabor da história daquele local através do vento que batia no tecido de sua roupa e cabelos, que estavam surfando a correnteza do vento.

[...]

Entre os gritos do vento batendo contra o chão, o que fazia as folhas jogadas voarem, uma silhueta podia ser vista no fundo daquele local. Não que Rey não sabia, pois seu fiel escudeiro já havia avisado-a através de sua mediunidade única. Ignorando por fim tudo aquilo que a pessoa ao teu lado dizia, a imperatriz ia andando totalmente sem medo do perigo em direção à silhueta que ia se tornando cada vez mais visível de acordo com sua aproximação e parava a uns vinte metros de distância da pessoa, com a cintura levemente jogada para a direita, assim como sua mão sobre tal, enquanto a mão esquerda apoiava delicadamente a bochecha da donzela do lado esquerdo, enquanto ela virava o rosto levemente para aquele lado e com um sorriso irônico no rosto, ela começava a falar ── Oiii, tudo bom? Está precisando de alguma companhia?


Consid.:
Roupa.
Falas de Aamon Falas de Rey.
Eu só tenho um elemento na minha ficha e-e eu quero perícia em Shinton.
Usados:

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Capitulo] Um Velho - em Sab 11 Maio - 9:07


   

Narrador: Zero_0

A loucura ?

@Lilith @Kaya

— Que? Não... não ninguém está se aproximando, como assim você sente presença de duas crianças — Velho homem irrompe sua pescaria e começa a olhar para lados quando via aproximação de garota estranha.

Ela falava com alegria para ele mais ele parecia de não gostar de muita companhia ele começa a recolher seu equipamento de pesca

— Sim... sim eu sei que devia ter percebido elas antes — O velho continua falando com alguém como pedisse desculpa — Não... não sei o que elas querem aqui, porque você não pergunta a elas.

O velho homem olhava para elas como esperasse alguma resposta...


   
Considerações:
Velho esta indo embora narrem o que querem e convencendo ele a ficar

Aparencia do Velho

RE
Recompensas escreveu:
Lilith Perito Elemental Shiton (2)
Kaya Bom Controle de Chakra (3)
Post 2/5

_______________________

[Capitulo] Um Velho Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Um Velho Sem_tz10
-
Kaya
Chūnin
Kaya
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo] Um Velho JNokidv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar

Re: [Capitulo] Um Velho - em Ter 14 Maio - 15:50

─ Tsc ─ reclamou, não era rotineiro alguém ignorar completamente qualquer fala sua, a aproximação de Rey era um perigo para si mesma, por isso acompanhou-a a poucos passos de distancia, juntamente ao seu cão, existia grandes chances do homem ser um ninja renegado ou um mercenário, não era comum as pessoas vagarem pelos arredores do vilarejo.

As sobrancelhas arquearam e o sorriso franzia perante a enfadonha fala do desafortunado. Havia sacado sua vara de pescar e abdicado do conforto da margem do rio por conta do pequeno confronto de personalidades, embora não mostrara ter pressa para a finalização da conversação. ─ Ele parece não querer falar com você, Rey ─ sussurrou, em timbre suficiente para que apenas sua companheira ouvisse.

─ Espere! Em nome da atual Raikage, eu ordeno que pare! Mova mais um músculo e será jogado nas masmorras! ─ o tom autoritário tomava conta de si, tanto em postura quanto em fala. Fantasma acompanhou o comportamento agressivo e manteve-se em postura para o início de um evidente combate, exibindo suas presas que escapavam pela lateral de sua boca, arqueando o focinho em um gesto intimidador.

Yukihime; 1125/1125; 1125/1125; 000/400; 0/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 0/7
Hiramekarei; 500/500

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha. Hiramekarei posicionada nas costas da personagem em posição transversal.

Buffs: -

Post: Reduções aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65547-mod-ag-naru#487002 Chegamos daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66398-interacao-sorumbatico-encontro-de-lobos

Contadores: 0/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: -

Usados:

[Capitulo] Um Velho SIyff0S
Hiramekarei (AG)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Jutsus:

[Capitulo] Um Velho SRN5BvN
Hiramekarei Kaihō
Rank: -
Descrição: O Desencadeamento da Hikamerarei é uma habilidade que permite armazenar chakra na Hiramekarei a fim de aumentar seu poder ofensivo. O usuário flui seu chakra através da espada Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra de cada lado da lâmina, a partir dos furos localizados perto da extremidade. Com isso, o usuário é a capaz de aplicar a transformação da forma para moldar a espada em armas como um martelo ou uma grande lâmina de chakra. Quanto mais chakra for armazenado na Hiramekarei, maior o tamanho da arma criada. Isso faz com que as bandagens que normalmente envolvem a espada se rasguem devido à rápida descarga.

[Capitulo] Um Velho YKrm30e
Chigiri Tōhō: Honenuki
Rank: A
Descrição: Usando Hiramekarei , o usuário cria uma grande quantidade de agulhas de chakra azul claro, que são então enviadas voando em seu oponente. Uma vez empaladas, as agulhas interrompem o sistema de chakras da vítima , o que as levará a morrer lentamente.

[Capitulo] Um Velho Unknown
Ghost Armor
Rank: A
Tipo: Comum
Descrição: Essa armadura foi o primeiro item criado inteiramente por Korra, como um presente a ser dado a sua filha, Yukihime. Ela foi criada nas medidas precisas do seu cachorro, o Fantasma, sendo feito de uma espécie de malha especial capaz de resistir a dano de espadas e flechas, mas se mantendo flexível nos movimentos do animal, permitindo assim fluidez em combate. A armadura é inteiramente da cor vermelha, possuindo na testa do animal o símbolo Uchiha, além de algumas decorações douradas espalhadas pelo restante dela, para manter a flexibilidade e movimentação nítida do animal Korra preferiu por não envolver as patas com a armadura.

Bag (20):
-

_______________________


[Capitulo] Um Velho G9dUxW8


-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Capitulo] Um Velho - em Qui 30 Maio - 14:42



[Capitulo] Um Velho Grand_Chase_for_kakao_Ley_01
1450/1450
2950/2775
0/04

The Queen   | 至高の女王
A imperatriz demoníaca vendo aquele show de pura vergonha alheia da tua frente começava a ficar estressada. Pela personalidade do cachorro e da garota que conheceu, esperou que ela fosse uma guerreira, mas se decepcionou profundamente quando ao invés de agir, ela apenas ficou lá para ameaçar. Rey definitivamente não gosta de gente que fala demais e a única coisa que havia feito e menina de cabelos rosas ficar interessada naquela dupla de vira-latas é que eles pareciam ser briguentos. Agora ela percebia que tudo aquilo não passava de pura perda de tempo - algo que a rainha odiava perder.

Não precisa se preocupar em levá-los ao Raikage, amiguinha. ── De forma gentil, a psicopata sorria enquanto falava, enquanto seus dedos faziam selos que levavam por final o resultado de vários raios negros saírem de seu corpo, que iriam em direção ao velho, tal que nem se quer era o seu alvo. Quando os sete raios chegavam a dois metros de distância da usuária do clã das almas, dois que estavam literalmente entre o belo corpo da realeza e dos novos "amigos", que ficaram andando de lado a lado - um metro de distância -, se viram, indo a toda velocidade para cortar o pescoço tanto do cachorro, quanto de sua mestra ── Espero que entenda isso como algo que nunca ocorreu. ── Falaria Lilith, caso sucedesse com sua tentativa de assassinato e o velho não fizesse nada, com um olhar que beirava a seriedade e o tédio, e caso ele realmente não fizesse nada, ela iria até as duas vítimas e usaria da técnica de comer almas, com uma das técnicas mais fortes herdadas de sua família.



Consid.:
Roupa.
Falas de Aamon Falas de Rey.
Minha personagem é psicopata, tem problema algum em matar pessoas pelo motivo de gastar o seu tempo precioso com besteira e adoração à outros líderes e tudo foi feito no menor espaço de tempo possível e tudo em força/velocidade máxima. Como nenhuma distância entre mim e Kaya foi dada, escrevi que estamos a um metro do outro e os dois raios que vão em direção ao pescoço deles, estão à 0,5m daquele local, quando a técnica havia alcançado dois metros de distância de Rey, para frente. E como é PvP, NPCs não podem interferir nas lutas, de acordo com regra.
Usados:

[Capitulo] Um Velho BCEC6071FE0925035F4F284B773E26F3CCC79750
νεκρές ρίζες (根っこ, Dead Roots)
Rank: B
Descrição: Chakra Shinton se esvai do corpo do usuário em formato de sete raízes da Sacrum Ligno; que para pessoas a quais não conhecem, se parecem mais raios totalmente negros e sem brilho. Essas sete raízes sairão do corpo do utilizador em algum local específico e serão controlados como membros de seu próprio corpo. Suas propriedades são extremamente cortantes e aqueles cortados por essa técnica, são feridos diretamente em sua parte espiritual, impedindo técnicas de regeneração (até rank B).
Notas: O alcance é de um raio de 20 metros e técnicas de cura Rank B ou menores não funcionaram por dois posts.

[Capitulo] Um Velho QrYbKmC
Shinton: Kyūshū
Rank: S
Descrição: Através da kekkei genkai do clã Sinclair o ninja consegue devorar as almas alheias. Para isto, é necessário entrar em contato com um corpo morto a menos de duas horas, do contrário a alma terá ultrapassado o purgatório e alcançado completamente o Jōdo. Em contato com o cadáver, o ninja realiza os selos de mãos necessários e toca no centro do tórax da vítima levantando a mão lentamente, removendo uma fração de energia espiritual arredondada semelhante a uma chama colorida em branco. O usuário então simplesmente precisa comer essa energia, exatamente como se fosse um alimento comum. Essa técnica tem duas seventias; revitalizar o ninja e evoluir suas capacidades com a kekkei genkai.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Kaya
Chūnin
Kaya
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo] Um Velho JNokidv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar

Re: [Capitulo] Um Velho - em Sab 1 Jun - 0:35

Antes que pudesse ver as consequências de sua fala fora confrontada por uma frase um tanto quanto suspeita de Rey. A garota exibia um sorriso enquanto falava, assim como portando uma risada caótica, era evidente que se tratava de uma ameaça. Selos de mão foram feitos pela controladora de almas e foi nesse momento que Yukihime começou a se mover, seus dotes ágeis ajudariam-na a começar uma corrida, sendo logo acompanhada por seu cão, visando afastar-se completamente de sua posição anterior e prosseguir ao homem que corria perigo. O ataque tinha seu destino invertido, a garota não planejava atacar o meliante, mas sim a assistente da Raikage e seu cão. — Traição — Pensou a Inuzuka, furiosa, utilizando sua velocidade para evitar qualquer resquício de ataque que sobrasse, assim como seu cão.

Os últimos dias foram dotados de um estresse sem igual, não só tivera que lidar com um ataque à sua vila e sua parcial destruição, como agora era surpreendida por uma traição inesperada. Aquilo apenas clarificava a visão de Yuki, realmente não podia confiar em ninguém além de si mesma e seu cão. Um único selo de mão fora representado, tendo seus braços movidos com toda ferocidade de suas garras. Um manto azulado começava a cobrir seu corpo, enquanto seus aspectos caninos se afloravam. Estava com sede de sangue, e não havia nada que pudesse a parar naquele momento.

A postura mudava completamente enquanto partia para um ataque singular, naquele combate inesperado, Fantasma tinha o único objetivo de proteger o velhote que ali estava presente, enquanto após um salto bem arranjado em determinada distancia, Yukihime tentava chamar a atenção de sua oponente com suas garras, mas logo conduzira seu chakra em harmonia por seu corpo, formando uma esfera azulada que rapidamente era convertida com seu chakra elemental, exalando um brilho sem igual. A técnica teria o objetivo de ir de encontro com o ombro direito de Rey, visto que a garota demonstrara ser bastante dependente de selos de mão até então. Após seu avanço, caso seu ataque fosse sucedido, Yukihime manteria-se inerte enquanto observa o resultado de sua selvagem fúria.

Yukihime; 1125/1125; 1015/1125; 000/400; 1/6
Fantasma; 1425/1425; 1425/1425; 1/7
Hiramekarei; 500/500

Considerações:
Aparência: Misaki Mei (Another). Vestimenta atual aqui. Aparência do cão descrita na ficha. Hiramekarei posicionada nas costas da personagem em posição transversal.

- Não houve distância citada entre Yukihime e Rey, portanto foi considerada a distância de 1 metro entre as duas, segundo Naru. Entretanto houve a distância citada entre as duas garotas e o velhote, que foi considerada 20 metros pelo próprio jogador. Minha personagem começou a corrida enquanto a sua ainda fazia os selos de mão, Yuki e Fantasma se movendo a 22 m/s em direção ao homem visando protege-lo, enquanto seus selos estão sendo feitos a 6 s/s e seu jutsu percorrendo 15 m/s. Eu saí do alcance da sua técnica antes mesmo dela ser lançada, visto que você narrou fazer a curvatura da mesma após ter avançado 2 metros para frente. Eu to sem vontade e sem tempo pra fazer cálculos precisos sobre a velocidade, fique a vontade se quiser. O restante dos raios serão evitados com a velocidade abundante dos Inuzuka, não ligo se o velho morrer no processo.

- Ativei o Shikyaku após um único selo de mão e avancei sozinho contra sua personagem em velocidade 7, ao chegar a cerca de 3 metros da sua posição, a personagem vai saltar e fazer o rasengan. Yuki não planeja matar sua personagem, porém ela te considera um perigo para o velho e para seu cão, assim como para o vilarejo. Então ela só vai tentar destroçar o seu braço direito. Tudo tentativa. Velocidade e força máximas durante todo o post.

Buffs: +2 vel

Post: Reduções aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65547-mod-ag-naru#487002 Chegamos daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66398-interacao-sorumbatico-encontro-de-lobos

Contadores: 0/3 Instintos Anormais

Controle de gastos: -100 CH (Rank A); -15 CH (Rank D)

Usados:

[Capitulo] Um Velho SIyff0S
Hiramekarei (AG)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Jutsus:

[Capitulo] Um Velho SRN5BvN
Hiramekarei Kaihō
Rank: -
Descrição: O Desencadeamento da Hikamerarei é uma habilidade que permite armazenar chakra na Hiramekarei a fim de aumentar seu poder ofensivo. O usuário flui seu chakra através da espada Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra de cada lado da lâmina, a partir dos furos localizados perto da extremidade. Com isso, o usuário é a capaz de aplicar a transformação da forma para moldar a espada em armas como um martelo ou uma grande lâmina de chakra. Quanto mais chakra for armazenado na Hiramekarei, maior o tamanho da arma criada. Isso faz com que as bandagens que normalmente envolvem a espada se rasguem devido à rápida descarga.

[Capitulo] Um Velho YKrm30e
Chigiri Tōhō: Honenuki
Rank: A
Descrição: Usando Hiramekarei , o usuário cria uma grande quantidade de agulhas de chakra azul claro, que são então enviadas voando em seu oponente. Uma vez empaladas, as agulhas interrompem o sistema de chakras da vítima , o que as levará a morrer lentamente.

[Capitulo] Um Velho Unknown
Ghost Armor
Rank: A
Tipo: Comum
Descrição: Essa armadura foi o primeiro item criado inteiramente por Korra, como um presente a ser dado a sua filha, Yukihime. Ela foi criada nas medidas precisas do seu cachorro, o Fantasma, sendo feito de uma espécie de malha especial capaz de resistir a dano de espadas e flechas, mas se mantendo flexível nos movimentos do animal, permitindo assim fluidez em combate. A armadura é inteiramente da cor vermelha, possuindo na testa do animal o símbolo Uchiha, além de algumas decorações douradas espalhadas pelo restante dela, para manter a flexibilidade e movimentação nítida do animal Korra preferiu por não envolver as patas com a armadura.

[Capitulo] Um Velho EOUN0EZ
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Bag (20):
-

_______________________


[Capitulo] Um Velho G9dUxW8


-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Capitulo] Um Velho - em Ter 4 Jun - 11:45


   

Narrador: Zero_0

A loucura ?

@Lilith

Do nada garota que atava sua parceira em rápidos movimentos a vida da garota de cabelos negros e seu cão se esvaia na sua frente, não demorava muito a garota usando seus poderes suga sua alma e de seu parceiro canino para dentro do seu corpo.

Mais toda essa ação teve consequências, o velho vendo esse ataque repetindo e show de luzes ele coloca mão em seu coração e logo cai duro no chão, não muito longe dali a gennin com seu coração negro ouve um grito ao olhar via um grupo de crianças que brincavam na beira do rio correr em direção a vila. O que ela faria agora, o homem que podia ensinar ela a manipular melhor seu poder provavelmente estava morto, podia ser que houvesse algo em sua morada, de acordo com relatos ele vivia em caverna poderia achar alguma coisa que pudesse ajudar ela la.



   
Considerações:
Personagem Kaya foi morta de acordo com decisão dos Juizes https://www.narutorpgakatsuki.net/t66716-chamado-um-velho#490691
Resumo: Personagem Lilith matou (sem intenção) o velho, narre localizando o abrigo do velho, lá você vai encontrar um diário que dará ideia como alcançar seu objetivo (mais lembre se que parte de achar esconderijo tem que ser bem narrada)

Aparencia do Velho

Recompensas escreveu:
Lilith Perito Elemental Shiton (2)
Kaya Bom Controle de Chakra (3) (morta)
Post 3/5

_______________________

[Capitulo] Um Velho Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Um Velho Sem_tz10
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Capitulo] Um Velho - em Sab 8 Jun - 15:48



[Capitulo] Um Velho Grand_Chase_for_kakao_Ley_01
1450/1450
2950/2775
0/04

The Queen   | 至高の女王
A morte do vira-lata e da falsa princesa da felicidade iriam servir à um bem muito maior, maior do que eles eram capazes de sonhar sobre. Eles haviam acabado de se tornar peças preciosas para os futuros poderes que a rainha alcançaria num futuro talvez nem tão distante. Ela estava agora só mais um passo mais próxima de conseguir erguer o seu exército de "reis demônios" sob o seu poder.

Após ter se alimentado e se satisfeito, o velho, que antes estava ali em pé, se encontrava no chão —— Até comeria mais uma alma, mas essa não me parece tão apetitosa. —— Falou a rainha com um tom ignorante.

Ela estava a se virar, até que não muito longe dali a gennin com seu coração negro ouve um grito irritante e ao olhar via um grupo de crianças que aparentavam estar brincando na beira do rio à mais ou menos uns quarenta metros, estavam a correr em direção a vila. Com preocupação de que as crianças tenham visto o que ela havia feito, a imperatriz das trevas se movimentou até elas em velocidade máxima e com um sorriso simpático no rosto, enquanto suas delicadas mãos seguravam o próprio rosto —— Ola crianças, parecem estar se divertindo. Pode participar? ——  A psicopata e Aamon estariam analisando o que elas fariam e suas expressões físicas.



Consid.:
Roupa.
Falas de Aamon Falas de Rey.

Usados:


_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Capitulo] Um Velho - em Sab 8 Jun - 16:53


   

Narrador: Zero_0

A loucura ?

@Lilith

Garota corria para onde estava gritos falando se podia brincar mais logo via que não tinha ninguém local pelo menos nenhum humano vivo, seu parceiro rapidamente avisava que estava sentindo a presença de almas. Talvez agora que tinha perdido metre treina sozinha ou com outra ajuda de lugar. Talvez se ela se concentrasse bastante ela conseguira fazer com que almas aparecessem



   
Considerações:
Agora narre concertação, para fazer que almas apareçam e obedeção voce, quando eles aparecerem ainda estariam um pouco arredios, faca com que ele te ensinem pouco...

Aparencia do Velho

Recompensas escreveu:
Lilith Perito Elemental Shiton (2)
Kaya Bom Controle de Chakra (3) (morta)
Post 4/5

_______________________

[Capitulo] Um Velho Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Um Velho Sem_tz10
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Capitulo] Um Velho - em Ter 25 Jun - 4:35



[Capitulo] Um Velho Grand_Chase_for_kakao_Ley_01
1450/1450
2950/2775
0/04

The Queen | 至高の女王
Enquanto chegava na proximidade das crianças, o seu fiel companheiro Aamon, avisa-a que aquelas crianças eram nada mais e nada menos que espíritos de jovens que partiram, o que deixou a imperatriz um tanto quanto curiosa. Ela queria saber o porquê das crianças mortas estarem ali e como reencarnação direta do clã cujo possui o dever de dever de guiar as almas, ela se sentiu com a obrigação de interagir com eles.

Lilith, mãe dos demônios, sabia que com o poder herdado de sua linhagem sanguínea e espiritual era capaz de fazer com que ela se comunicasse com os seres que vivem tanto entre o mundo dos vivos e dos mortos, assim como aqueles no mundo dos mortos. Logo tudo que ela precisava fazer era se concentrar e estudar o seu chakra a fundo e deixar-se ser fluída por seus instintos e a ajuda de seu guardião semi-reencarnado para orientá-la.

Com os olhos abertos, olhando para onde os espíritos deveriam estar, a Von Crimson se concentrava, deixando o seu chakra rosado fluir ao seu redor de forma harmonioso e não muito escandalosa para não chamar atenção. Enquanto isso, o ser sobre seu comando que já vivia entre o mundo dos mortos e dos vivos ficava falando-a como ela se saindo naquela ação, dizendo-a o que ela deveria procurar. Ele não havia tanto conhecimento, porque ele não pertence ao clã Sinclair, ele era apenas um seguidor, mas ainda assim, por ter vivido entre os planos e estar reencarnado através do chakra dos mortos-vivos, permitia-o ter uma conexão especial com todo esse tema, dando-o uma certa noção de como orientar a sua rainha.

[...]

Abrindo os olhos, ela encontrava as crianças mais uma vez a frente dela. "Pobre almas perdidas" pensava a deusa da morta para si mesma que com um cariciar de cabelo em cada uma das crianças, deu-as a permissão de seguir em frente - Seu comando sobre as almas depois daquele treino e conexão profunda criada pelo seu avanço no uso de chakra a tornou ainda mais conectada com aquela parte mística do universo, o que permitiu abençoar as almas presas naquele pequeno pedaço de inferno no qual pessoas chamam de "mundo real".



Consid.:
Roupa.
Falas de Aamon Falas de Rey.

Usados:


_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo] Um Velho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Capitulo] Um Velho - em Qua 26 Jun - 17:42


   

Narrador: Zero_0

A loucura ?

@Lilith

Lilith-Rey von Crimson ou só Lilith para os narradores como esse que vos narra cuja a dificuldade em pronunciar o nome é gritante lograva êxito em todas as suas tentativas. A jovem que havia arquitetado um assassinato e obtido sucesso agora podia se considerar também uma perita em seu campo Shinton. Que dia agitado esse.

Considerações:
Narração livre, desde fazer um último post trabalhando com sua KG ou ir tomar banho de fontes termais.

Pedido do RP com Redução

Recompensas escreveu:
Lilith Perito Elemental Shiton (2)
Kaya Bom Controle de Chakra (3) (morta)
Post 5/5

_______________________

[Capitulo] Um Velho 2Sz2OJw
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Capitulo] Um Velho - em Dom 18 Ago - 20:26



[Capitulo] Um Velho Grand_Chase_for_kakao_Ley_01
1450/1450
2950/2775
0/04

The Queen | 至高の女王
A imperatriz das trevas se sentia mais forte, ela podia sentir o chakra Shinton, a verdadeira e misteriosa energia espiritual, em seu corpo de uma forma mais especial e com maior entendimento do que nunca. A compreensão e a força do verdadeiro valor e utilidade do elemento das almas estava agora penetrado no âmago de seu corpo e mente, o que a fazia uma perita naquela energia sinistra e para muitos desconhecida.

Agora, tudo o que ela precisou fazer é voltar para casa e se preparar para seja lá o que ela fosse fazer no dia sucessor, mas não sem antes esconder os corpos mortos pela ceifadora expostos, escondendo-os entre pedras encontradas naquele grande pedaço destruído o que um dia foi uma montanha, colocando pedras pequenas para tampar os corpos por inteiro de forma que ficassem totalmente despercebíveis após isso, utilizando da ajuda de seu guardião espiritual para todas as ações.

Finalmente terminando, ela realizou o que queria fazer, que era voltar para casa e se preparar para aproveitar o resto de seu dia de forma criativa, mas não sem antes pedir para os seus mordomos Alfred, Sebastian e Grell para irem no local de onde ela escondeu os corpos e pedir para eles trazê-los de forma rápida e furtiva, trazendo-os em sacolas, dentro de uma carruagem, cheia de pedras para esconder os corpos e em seguida guardá-los dentro do congelador da parte mais profunda da casa.



Consid.:
Roupa.
Falas de Aamon Falas de Rey.

Usados:


_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo] Um Velho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Capitulo] Um Velho - em Seg 19 Ago - 14:44

@:
RP Concluído.

_______________________

[Capitulo] Um Velho 2Sz2OJw
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Um Velho -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.