Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treinos solo] Hoshizora Nephytis

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis em 4/5/2019, 18:57

01 Taijutsu e Selos
2/6 Treinos realizados
Treino da semana 28/04 até 04/05



Nome: Hoshizora Nephytis | Cargo: Tokubetsu J. | Localização: Kumogakure



Hoshizora sentia que seu corpo podia se desenvolver mais, pecava em diversos aspectos físicos e mesmo que confiasse cegamente em suas habilidades de Ninjutsu, sabia que só ser proficiente em uma arte das três lhe custaria a vida eventualmente. Não sendo desprecavida desse modo, buscou meios para melhorar, até mesmo seu Ninjutsu devia ter alguma janela para aperfeiçoamento, caso não na força, a própria velocidade. Suas mãos não eram perfeitamente ágeis, eram velozes, sim, mas já havia visto ninjas performando selos imensamente mais rápido que ela.

Foi até o campo de treinamento em Kumogakure decidida a melhorar suas habilidades, chegando percebeu diversos ninjas que treinavam e cogitou usar algum de cobaia, se aproximou de um rapaz que parecia anti social o suficiente, convidando-o a treinar consigo. O garoto envergonhado e surpreso por uma moça bonita lhe chamar para literalmente qualquer coisa, aceitou, porém não iria arriscar machuca-la, de forma que era o perfeito saco de pancadas. — Ei, eu quero treinar um pouco do meu físico, se importa de ficar defendendo meus ataques?

Ele balançou negativamente a cabeça, deixando Nephytis então iniciar sua sequência, diversos golpes simplórios diversificando entre socos e chutes, não muito hábil em lutas era o que conseguia realizar. Seus chutes porém conseguiam muito mais impacto que os socos, o garoto percebeu e decidiu lhe ajudar, explicando alguns movimentos com o braço para auxiliar sua força por trás dos golpes, Hoshizora repetiu os ensinamentos visando sempre superar as defesas do rapaz, contudo ainda era incapaz de tal.

Tentou diversificar os movimentos, com alguns chutes mais acrobáticos e trocas de postura, visando pega-lo desprevenido e passar por suas defesas, mas era incapaz de tal mesmo com uma ótima agilidade em movimentos, mas especificamente por isso conseguia desenvolver mais rapidamente sua proficiência no físico, seu fôlego era acima da média e sua velocidade era ótima, lhe garantindo atributos suficiente para manter um ritmo acelerado de aprendizado não só mentalmente, como fisicamente.

O garoto começava a demonstrar sinais de fadiga e Hoshizora percebeu, não lhe deixando descansar aproveitou tal momento para finalmente superar suas barreiras com alguns chutes aéreos, abrindo sua guarda para um soco na boca do estômago. — Woah, você é realmente bom hein? Conseguiu aguentar meus golpes por uma meia hora!  — O jovem ficou encabulado, mesmo tendo sido usado e ferido sem consideração por seu bem estar, Hoshizora sentia que no mínimo seus movimentos físicos haviam suavizado, o que era necessário além da própria velocidade, porém seu corpo ainda demoraria um pouco para se adaptar.

— Bem, vou treinar outra coisa, obrigada pela ajuda. — E então partiu, indecisa de como desenvolveria a velocidade de seus dedos, existia alguns atos de seu dia-a-dia que costumavam usar os dedos em grande velocidade, porém se estes lhe garantissem algum aumento de velocidade, já o teriam feito. Algo diferente devia ser feito, novo, criando uma mais elasticidade na memória física das mãos, reagindo com tranquilidade. Nem tudo que é jogado ao céu deve ser feito almejando aumentar o tornado do caos, certas vezes é necessário auxiliar a paz para criar-se um equilíbrio, rumou até a zona de carteiros e cartas de Kumogakure, perambulou um pouco perdida até finalmente identificar o local, se voluntariando a auxiliar no fechamento de cartas.

Estranharam o ato da Kunoichi, um trabalho no mínimo para Gennin sendo feito por uma Tokubetsu, e ainda por cima voluntariamente, era de se estranhar, mas nada lhes surgia na cabeça para negar, e então não o fizeram. Nephytis agora se sentava em uma mesa, pegando a carta e dobrando lentamente as partes, fechando-as e então passando uma fita para prender. Repetiu o processo lentamente dez vezes, e então decidiu aumentar a velocidade, refez mais vinte vezes e tentou novamente ir rápido, porém nesta acabou se atrapalhando. O movimento precisava ser gravado na memória corporal, de modo que não fosse necessário pensar, só reagir, ao instinto de cada movimento fechando e se adequando ao inesperado.

Refez mais algumas vezes devagar, então acelerou para uma velocidade mediana, dessa vez conseguia sem pensar muito, porém indo para o rápido novamente caiu na falácia de pensar, seus pensamentos não acompanhavam seus dedos, criando uma desunião que causava a falha no fechamento do envelope, então decidiu se distrair, chamando qualquer um que passasse para conversar, reiniciou a tarefa enquanto falando sobre como era o funcionamento, quantos cartas chegavam, como era o dia-a-dia entre outros daquele local pacato, não lhe interessava de verdade, mas atentava-se as informações dispostas pelo interlocutor para não atentar-se nas cartas, aumentou a velocidade duas vezes e mesmo rápido, conseguia com sucesso fazer todos, então era a hora da verdade, aumentou mais ainda, e acabou se concentrando no que fazia, porém dessa vez diferente, uma extrema concentração atingia Hoshizora, deixando-a num estado de frenesi fechando envelope atrás de envelope, cada acerto aumentava sua confiança e velocidade, deixando-a acima dos 100%, sua capacidade seria certamente melhorada se não perdesse o ritmo por algum tempo, mas infelizmente não o fez.

Com um suspiro de frustração, bateu na mesa indignada de falhar, rasgando a carta no processo, alguns trabalhadores vieram averiguar o que ocorria e Hoshizora explicou que havia cortado o dedo com a ponta do papel, acabou se irritando, sua mentira colou, de forma que não sofreu nenhuma advertência, porém a mesma pediu para sair, após ter feito mais de 100 envelopes em um curto período de tempo.

Sem nada para a segurar, deixaram-na ir, e ela então seguiu para sua casa, na qual decidiu repetir o mesmo selo várias e várias vezes, sem prestar muita atenção, fazendo a memória corporal trabalhar enquanto repetia o processo. Seria demorado e tedioso, porém ao menos melhoraria um selo de cada vez, tornando no fim todos mais ágeis.










Considerações:
450x2 (900 palavras mínimas)
961 Feitas
Treino para Taijutsu e Selos
Aparência:
[Treinos solo] Hoshizora Nephytis D07
Cabelo curto e com pontas vermelhas, íris de coloração mel.[/size]

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Rwby__cinder_fall_x_yandere_male_reader___1_2__by_thenessy21-dch56gr
Trajes

Buffs:
Grande Controle de Chakra; -25% Custos.
Habilidade Inata em Ninjutsu + 6 Pontos; +200 Força
Residente de Kumogakure: Resiste em grandes altitudes e Fôlego elevado.

Jutsus Usados:

N/A

Conhecimentos:
-x-



HP: 1175/1175 CH: 1375/1375 STM: 00/06 feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos solo] Hoshizora Nephytis em 4/5/2019, 20:23

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Aprova13

_______________________

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos solo] Hoshizora Nephytis em 1/6/2019, 02:17



Nome: Hoshizora Nephytis | Cargo: Tokubetsu J. | Localização: Kumogakure



Durante a madrugada, Nephytis decidiu que iria treinar por estar sem sono. Desceu em suas trajes de dormir, sendo uma blusa longa branca com azul sem sutiã e uma calcinha preta de renda, foi até sua sala de estar e ligou a televisão, deixando o som da mesma ser sua companhia durante sua rotina matinal que acabara de ser criada.

Decidiu que se cansasse seu corpo, conseguiria ir dormir, então iniciou se alongando, levando a ponte dos dedos até os pés, esticando seu corpo sentia as pernas ardendo um pouco, principalmente atrás dos joelhos, contorceu o rosto de desgosto e continuou, flexibilidade era algo importante para uma moça, quem dirá para lutas em geral, continuou naquela postura agachada por um minuto até que finalmente reergueu-se, tomando um longo puxão de ar para encher seus pulmões, deixando seu busto em evidência sobre a blusa até finalmente largar a baforada de ar.

Após isso, puxou o braço esquerdo para sua direita, levando a palma direita para o cotovelo esquerdo e o pressionando para trás, puxando em direção ao seu corpo, alongando o braço assim dando alguns puxões pequeninhos até finalmente estar satisfeita, então mudou a posição, colocando o direito para a esquerda, novamente refez os mesmos movimentos e sentia parte de seu braço no busto, o mesmo que pesou quando se agachou para tocar a ponta dos pés.

"Ah, céus... essas coisas não foram projetadas pra combate... por isso eu uso Ninjutsu, Taijutsu é tão primordial, cansa minha beleza."

Dando suspiro de decepção, começou a alongar seu pescoço, movimentando-o em circular por um minuto, ergueu as mãos unidas para os céus estralando os dedos e se alongando, para finalmente dar-se por satisfeita em geral.

— É, mas eu ainda não to cansada... talvez alguém inteligente como eu precise cansar a mente, e não o corpo. — Dando de ombros, foi até a geladeira, pegando uma garrafa de água subiu para o segundo andar e foi até a biblioteca que possuía, ligou a luz e buscou um livro tratando de Genjutsu.

"Isso pode ser útil, mas sei dessa porcaria, mas não sendo físico talvez me venha a calhar."

Folhando e lendo as páginas atentamente, Hoshizora Nephytis passou um bom bocado de tempo imersa no livro que havia pego tratando da arte da ilusão, o mesmo explicava detalhadamente (já possuo o conhecimento) sobre os efeitos do Genjutsu, dando também fórmulas de escapar e como eram úteis em batalha, os danos possíveis e como podiam até ser mortais se feito por mestres, a arte do Genjutsu não se limitava somente a técnica em si, a inteligência de um influenciava na crença que a mesma era real, e auxilia aos demais para fugir de algo mal feito.

Como o fluxo de chakra era interrompido por alheios, talvez a garota possuísse algum meio de realizar em meio a batalha, ganhando instantes para derrotar seu inimigo.

Voltou a sua cama, após ter passado tanto tempo acordada finalmente o sono batia na porta, a forçando a deitar e dormir tranquilamente, quando acordou o sol raiava fazia horas, e sua barriga roncava de fome, prontamente foi almoçar algo e se vestir, após tomar um banho decidiu que sairia ao ar livre, onde treinaria e continuaria aquilo que começou. Trajou umas vestes incomuns para si, uma calça de moletom e um casaco com capuz, tampou sua cabeça e foi até a rua de tênis para correr, um jogging comum para se aquecer, não visando treinar sua staminia ou velocidade, meramente auxiliar no seu corpo para realizar as tarefas subsequentes. Quando chegou ao campo de treinamento, realizou alguns socos ao ar, sentindo seus seios balançarem enquanto o fazia, agora de sutiã não era tão incomodo a movimentação, mesmo que presente, balançava o corpo num ritmo calmo para ganhar velocidade enquanto desferia os golpes no ar, imaginando um inimigo a sua frente.

Após os mesmos, decidiu tentar alguns chutes, não era muito hábil com os mesmos, e então ficou quase uma hora até achar uma postura que lhe agradou para desferir a força de sua parte inferior, mas quando finalmente o achou, sua perna rasgava o ar com a força totalmente aplicada no golpe, satisfeita dando alguns pulinhos e sorridente, retirou o capuz e olhou envolta, ainda sozinha naquela tarde de inverno talvez pudesse treinar um pouco do Genjutsu.

Usando um selo único, criou um clone de si mesma o qual serviria de cobaia para testar sua habilidades, juntou os dedos tentando expandir sua presença de chakra para o clone, almejando interferir na sua circulação e o por em um Genjutsu ou algo similar, mas não possuía as habilidades para o mesmo e não compreendia como fazer, alias como se decidia a ilusão? Era pelos selos igual Ninjutsu ou simplesmente mental se passava a imagem desejada?


Percebendo tamanha ausência de conhecimento da área, foi em busca de alguém que pudesse lhe esclarecer melhor a situação, entendendo como se faz e cria um Genjutsu a possibilitaria muito mais facilmente escapar deles, além de possivelmente aumentar seu arsenal.

Não demorou muito para ir até a academia Shinobi, onde buscou um professor capaz o suficiente de lhe explicar como usar Genjutsu, e não simplesmente o identificar e escapar como até hoje o fazia, demorou menos de uma hora para compreender perfeitamente como se realizava o mesmo, e sua aptidão para a área na verdade, era um tanto alta, apenas não sabia e nem possuía interesse, e graças a isso havia se limitado imensamente, agora com tal conhecimento em mãos, Hoshizora se tornava uma Kunoichi muito mais temível.




Considerações:
Desenvolvendo 02 atributos 450+450 = 900 Palavras mínimas
922/900
Genjutsu & Taijutsu (Mês do Up)
Aparência:
[Treinos solo] Hoshizora Nephytis D07
Cabelo curto e com pontas vermelhas, íris de coloração mel.[/size]

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Rwby__cinder_fall_x_yandere_male_reader___1_2__by_thenessy21-dch56gr
Trajes

Buffs:
Grande Controle de Chakra; -25% Custos.
Habilidade Inata em Ninjutsu + 6 Pontos; +200 Força
Residente de Kumogakure: Resiste em grandes altitudes e Fôlego elevado.

Jutsus Usados:

N/A

Conhecimentos:
Conhecimento básico sobre Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu/Selos
Mapa Mundi, Mapa do País e História breve de Kumogakure
Noção sobre Kanchi, Kyuin e Iryonin
Conhecimento sobre o básico de Bijuu e portadores.

Clãs & Kekkeis: Hyoton, Akimichi e Yosuki.



HP: 1300/1300 CH: 1700/1700 STM: 00/06 feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos solo] Hoshizora Nephytis em 1/6/2019, 10:37

aprovado

_______________________

[Treinos solo] Hoshizora Nephytis Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
[Treinos solo] Hoshizora Nephytis FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67088-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos solo] Hoshizora Nephytis

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum