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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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Estação: Outono

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[Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 4 Maio - 18:10

Jutsus escreveu:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Regras de Selos escreveu:Rank E: --
Rank D: 0
Rank C: 1
Rank B: 3
Rank A: 5
Rank S: 7.
(-1 Em todos por GCC)
-

Última edição por Hyouhaku em Sab 4 Maio - 21:18, editado 1 vez(es)
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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 4 Maio - 18:17

Nome Bites the dust
Requerimentos: Doton
Rank: D
Alcance: 5m ou Força
Selos: 0
Duração: 1 Turno
Descrição: O usuário expele uma porção de lama de sua boca para atrapalhar a visão do inimigo. É possível também concentrar a lama na mão, para então arremessa-la, possuindo metade do alcance da força, mas velocidade integral do arremesso.
Durante o turno afetado o usuário perde a bonificação de velocidade (-1) para defesa. A técnica é ótima especialmente contra usuário de Dojutsus, caso acerte anulando sua possibilidade de ler e enxergar movimentos enquanto possui a visão obstruída, contudo em caso de Dojutsus é necessário acertar em cheio, tampando todos olhos com Kekkei Ocular.
Não causa danos e nem serve defensivamente, servindo de suporte para surpreender um inimigo de curto alcance.
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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Seg 6 Maio - 16:13

app
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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sex 7 Jun - 22:38

Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 80M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, caso o usuário controle o trajeto da mesma ela consegue uma bonificação de 4m/s (Ultrapassando o limite de Ranking).

A velocidade é automaticamente perdida instantaneamente caso o controlador pare de manipular a mesma, é possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol, contudo somente duas podem ser controladas simultaneamente, sendo a da mão não predominante com 2m/s extras apenas.


Nome Atsusa Out!
Requerimentos: Shakuton, GCC, Conhecimentos Anatômicos e Hab em Ninjutsu
Rank: B
Alcance: 1M
Selos: 3
Duração: 3
Descrição: Atsusa Out! (Lit. Calor fora!) é uma habilidade que mescla os conhecimentos do corpo humano com a grande habilidade e controle de Ninjutsu do usuário. Tal técnica possui um intuito auxiliar, ao toque ou grande proximidade do alvo, Nephytis expele o calor do corpo da pessoa, restaurando 01 Ponto de Cansaço durante o uso. Os próximos dois turnos o usuário fica inviabilizado de reutilizar tal façanha, visto que o corpo entraria em colapso pela alteração climática, após os três turnos, pode se repetir o uso.

Obs; Não se pode usar tal técnica mais que três vezes no mesmo alvo num intervalo de 1 dia ou tópico (Dia sendo considerando bom senso, em relação a RP onde a passagem de tempo pode se dar diferente)


Nome Atsusa In!
Requerimentos: Grande Reservas de Chakra, Hab em Nin & Shakuton
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: 3
Duração: N/A
Descrição: Atsusa In! (Lit. Calor dentro!) É uma técnica ofensiva que almeja o cansaço do adversário, usando o inverso de sua técnica de suporte, Nephytis insere uma grande quantidade de calor dentro do corpo da vítima sem qualquer controle, causando um grande cansaço no alvo.

A técnica causa 01 de cansaço extra no alvo.


Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: Shakuton, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 100m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.  


Nome Dormammu
Requerimentos: Afinidade em Doton, Perícia em Shakuton e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: S
Alcance: Até 50m do usuário.
Selos: 6
Duração: Equivalente à STM do usuário.
Descrição: Dormammu (Lit. Dormammu, trocadilho com Gõremu) Uma variante da técnica Doton: Gōremu no Jutsu, onde Nephytis insere propriedades do calor em seu golem criado, o mesmo recebe uma aparência escurecida vide da terra quente, aumentando ainda mais sua resistência proveniente do Doton.

O golem possuí além de +100 Defesa pela natureza Doton, dano por queimaduras de primeiro grau caso em contato direto contra um inimigo.


VIP Akat ativo, 2+3 Criados.
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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 8 Jun - 11:34

Hitoboru - A. 40m. Retira isso de vel a mais, é do rank.

Atsusa - ap

Atsusa 2.0 ap tbm

Tatsumaki - usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo. mesmo = você? se for isso, não, é do rank da técnica. Alcance de 50m.

Dormamu - ok


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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 8 Jun - 11:49

Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 40M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, o usuário pode controlar a trajetória de até duas bolas criadas com seus palmos.

É possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol.




Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: GCC, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 80m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.

Obs; Mesmo que o usuário mova o punho para alterar a linha do feixe, o ataque deverá percorrer toda distância novamente antes de tocar no alvo, com exceção de uma distância máxima de 5m, donde a proximidade faz com que a alteração se dê equivalente a velocidade da movimentação.




Retirei o trecho da velocidade (meeh) na primeira e o alcance.

Na segunda adicionei GCC, diminui 20m (GRC+GCC pô). Sobre a trajetória, a velocidade do Jutsu se mantém a mesma, só que eu posso mover meu palmo e a linha vai junto, contudo não é como se o ponto final alterasse, visto que é um jato contínuo. Imagine uma mangueira, eu ligo ela forte e ela vai reto, se eu puxar ela pro lado, o que já saiu continua indo reto, não muda a trajetória, só a nova quantidade.

Então se alguém desviar pro lado, mesmo que eu mova o braço, a técnica necessita percorrer basicamente toda distância novamente, salvo os primeiros 5m donde a alteração se dá quase que igual a minha velocidade. Adicionei um adendo referente a isso para ficar mais claro.


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Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis -

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