>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 04 Maio 2019, 18:10

Jutsus escreveu:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Regras de Selos escreveu:Rank E: --
Rank D: 0
Rank C: 1
Rank B: 3
Rank A: 5
Rank S: 7.
(-1 Em todos por GCC)
-

Última edição por Hyouhaku em Sab 04 Maio 2019, 21:18, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 04 Maio 2019, 18:17

Nome Bites the dust
Requerimentos: Doton
Rank: D
Alcance: 5m ou Força
Selos: 0
Duração: 1 Turno
Descrição: O usuário expele uma porção de lama de sua boca para atrapalhar a visão do inimigo. É possível também concentrar a lama na mão, para então arremessa-la, possuindo metade do alcance da força, mas velocidade integral do arremesso.
Durante o turno afetado o usuário perde a bonificação de velocidade (-1) para defesa. A técnica é ótima especialmente contra usuário de Dojutsus, caso acerte anulando sua possibilidade de ler e enxergar movimentos enquanto possui a visão obstruída, contudo em caso de Dojutsus é necessário acertar em cheio, tampando todos olhos com Kekkei Ocular.
Não causa danos e nem serve defensivamente, servindo de suporte para surpreender um inimigo de curto alcance.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Seg 06 Maio 2019, 16:13

app
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sex 07 Jun 2019, 22:38

Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 80M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, caso o usuário controle o trajeto da mesma ela consegue uma bonificação de 4m/s (Ultrapassando o limite de Ranking).

A velocidade é automaticamente perdida instantaneamente caso o controlador pare de manipular a mesma, é possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol, contudo somente duas podem ser controladas simultaneamente, sendo a da mão não predominante com 2m/s extras apenas.


Nome Atsusa Out!
Requerimentos: Shakuton, GCC, Conhecimentos Anatômicos e Hab em Ninjutsu
Rank: B
Alcance: 1M
Selos: 3
Duração: 3
Descrição: Atsusa Out! (Lit. Calor fora!) é uma habilidade que mescla os conhecimentos do corpo humano com a grande habilidade e controle de Ninjutsu do usuário. Tal técnica possui um intuito auxiliar, ao toque ou grande proximidade do alvo, Nephytis expele o calor do corpo da pessoa, restaurando 01 Ponto de Cansaço durante o uso. Os próximos dois turnos o usuário fica inviabilizado de reutilizar tal façanha, visto que o corpo entraria em colapso pela alteração climática, após os três turnos, pode se repetir o uso.

Obs; Não se pode usar tal técnica mais que três vezes no mesmo alvo num intervalo de 1 dia ou tópico (Dia sendo considerando bom senso, em relação a RP onde a passagem de tempo pode se dar diferente)


Nome Atsusa In!
Requerimentos: Grande Reservas de Chakra, Hab em Nin & Shakuton
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: 3
Duração: N/A
Descrição: Atsusa In! (Lit. Calor dentro!) É uma técnica ofensiva que almeja o cansaço do adversário, usando o inverso de sua técnica de suporte, Nephytis insere uma grande quantidade de calor dentro do corpo da vítima sem qualquer controle, causando um grande cansaço no alvo.

A técnica causa 01 de cansaço extra no alvo.


Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: Shakuton, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 100m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.  


Nome Dormammu
Requerimentos: Afinidade em Doton, Perícia em Shakuton e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: S
Alcance: Até 50m do usuário.
Selos: 6
Duração: Equivalente à STM do usuário.
Descrição: Dormammu (Lit. Dormammu, trocadilho com Gõremu) Uma variante da técnica Doton: Gōremu no Jutsu, onde Nephytis insere propriedades do calor em seu golem criado, o mesmo recebe uma aparência escurecida vide da terra quente, aumentando ainda mais sua resistência proveniente do Doton.

O golem possuí além de +100 Defesa pela natureza Doton, dano por queimaduras de primeiro grau caso em contato direto contra um inimigo.


VIP Akat ativo, 2+3 Criados.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 08 Jun 2019, 11:34

Hitoboru - A. 40m. Retira isso de vel a mais, é do rank.

Atsusa - ap

Atsusa 2.0 ap tbm

Tatsumaki - usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo. mesmo = você? se for isso, não, é do rank da técnica. Alcance de 50m.

Dormamu - ok


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis - em Sab 08 Jun 2019, 11:49

Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 40M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, o usuário pode controlar a trajetória de até duas bolas criadas com seus palmos.

É possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol.




Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: GCC, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 80m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.

Obs; Mesmo que o usuário mova o punho para alterar a linha do feixe, o ataque deverá percorrer toda distância novamente antes de tocar no alvo, com exceção de uma distância máxima de 5m, donde a proximidade faz com que a alteração se dê equivalente a velocidade da movimentação.




Retirei o trecho da velocidade (meeh) na primeira e o alcance.

Na segunda adicionei GCC, diminui 20m (GRC+GCC pô). Sobre a trajetória, a velocidade do Jutsu se mantém a mesma, só que eu posso mover meu palmo e a linha vai junto, contudo não é como se o ponto final alterasse, visto que é um jato contínuo. Imagine uma mangueira, eu ligo ela forte e ela vai reto, se eu puxar ela pro lado, o que já saiu continua indo reto, não muda a trajetória, só a nova quantidade.

Então se alguém desviar pro lado, mesmo que eu mova o braço, a técnica necessita percorrer basicamente toda distância novamente, salvo os primeiros 5m donde a alteração se dá quase que igual a minha velocidade. Adicionei um adendo referente a isso para ficar mais claro.


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fábrica de Técnicas] Hoshizora Nephytis -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.