>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 4/5/2019, 00:10



00/20

 Era um dia comum, como todos os outros no vilarejo da folha. A manhã ensolarada convidava os energéticos ninjas às realizarem as mais diversas missões, Kira Kobayashi não seria diferente, uma vez que um carteiro batia em sua porta com um pergaminho à espera. O pergaminho carregava consigo informações sobre uma missão para o garoto, mas não especificava nada além de lugar e horário para o rapaz comparecer. O carteiro foi embora logo após entregar, tendo em vista que tinha outros afazeres.

Kira era aguardado no centro do vilarejo em cerca de vinte minutos, devendo se encontrar com um ninja que lhe passaria os detalhes da missão.

Narrador:
@Kira

Começaremos pelas missões e você decide quando encaixar o desenvolvimento de atributo, mas avise nas considerações do post pra eu saber onde avaliar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 4/5/2019, 00:58


Seu corpo se levantava da cama ainda se sentindo cansado. Não havia conseguido dormir na noite anterior e o cansaço se acumulava pelos demais dias. Logo se viu seguindo praticamente no automático até seu banheiro, aonde tomara seu banho e se arrumava. Não levava nem meia hora para terminar e descer. Seguiu até sua cozinha para tomar o café da manhã. Demorara um pouco, pois precisava comer bastante para se energizar. Tinha que repor suas forças, pois assim podia se manter até a hora do almoço.

Após terminar sua refeição seguiu até a pia, aonde lavou tudo o que havia sujado até então. Não levou muito tempo para fazer isso, logo se voltou para a sala seguindo até a porta de saída. Não tinha muito o que fazer, a não ser se exercitar conforme fazia na maior parte dos dias. Se sentia entediado, por mais que tenha começado a fazer algo em sua vida. As missões não traziam para ele aquele animo, apenas piorava seu estado de apatia e indiferença cotidiana.

Por tanto seguiu até o exterior da residencia, alcançando a parte da frente da casa que era tampada por um muro alto. Muro este que que fora criado pelo próprio garoto. Isso foi feito para que ninguém ficasse olhando para dentro de sua casa, pois se incomodava com olhares estranhos.

Enfim, se deitava sobre o gramado esverdeado tendo tirado a blusa para que a mesma não ficasse completamente suada. Feito isso iniciou sua primeira escala de exercícios físicos. Seu corpo se erguia do chão parcialmente, executando diversas abdominais seguidas enquanto contava mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez." Finalizava aquela sessão ao completar as demais abdominais, tendo que passar para a seguinte.

Respirava profundamente, sentindo seus músculos da barriga se contraírem involuntariamente. Mesmo ocorrendo isso aguentou, levando a perna sobre a outra. Sendo assim iniciiou novamente a abdominal, agora fazendo com o corpo inclinado parcialmente. Novamente voltou a contar, respirando tranquilamente para manter sua concentração. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez." Parava, descasando um pouco mais enquanto sentia sua barriga doendo.

Aguardou um pouco mais, voltando a fazer os mesmos exercícios após beber um pouco de água. Começava tudo novamente, fazendo a contagem mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez." Parava, tentando descansar um pouco. Dessa vez o jovem ficou parado um pouco mais, sentindo as dores o incomodarem por alguns minutos. Respirava fundo, buscando relaxar seus músculos, mesmo que com dificuldade. Precisou beber mais um pouco de água, estava sentindo bastante calor até então.

Nesse instante ouviu alguém bater em seu portão. Não sabia quem era, até porque não estava aguardando ninguém. Seguiu até ele, abrindo em seguida e se deparando com um mensageiro. Nada disse, apenas se limitou a pegar a carta que ele entregava para assim a ler. Se tratava de uma missão, assim como as que já tinha feito. Teria que estar no ponto marcado na carta em pouco tempo, sem poder se atrasar. Ele então anuiu com a cabeça, Se arrumou rapidamente, pegando suas armas e partindo rumo ao ponto de encontro.

Saltou sobre a casa mais a frente, sabendo que naquela distância certamente chegaria atrasado. Decidiu então ultrapassar seu limite, mesmo sabendo que isso poderia te prejudicar mais a frente. Com isso avançou, forçando os músculos de suas coxas a trabalharem de forma mais intensa. Pelo meio do caminho sentiu seus músculos doendo um pouco, porém continuou a correr, se esforçando mais e mais. Levou a metade do tempo para chegar ao ponto de encontro, porém sentia dores por toda a perna. Era sinal de que tinha se esforçado. Com isso saltou de cima da casa, pousando sobre o solo de forma suave e seguindo até o ninja que lhe daria mais detalhes de sua missão.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Palavras: 635
Objetivos: + 1 Velocidade e Stamina Já fiz os dois treinos.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 5/5/2019, 12:40



01/20

 Com a chegada de Kira, o homem que lhe colocaria a par da situação revelou-se. Era robusto, moreno e de cabelo curto. Finalmente, estava esperando por você. Sua missão é simples, a senhora que cuidava de uma pequena plantação adoeceu e não pode cuidar dela por um tempo, vá e cuide enquanto ela se recupera no hospital. A explicação era lógica e simples, o objetivo era claro. Aqui está o endereço. Entregou para o rapaz uma pequena carta com a localização da tal plantação.

Lá ele encontraria a filha da proprietária, devendo se apresentar para que ela lhe passasse as informações seguintes: Ah, sim, você é o enviado. Bem, têm muito trabalho, pois não posso cuidar da plantação. Aqui uma lista das coisas que têm de fazer. A menina lhe entregou uma lista com algumas tarefas, a primeira delas era cuidar das pragas. Havia uma espécie de agrotóxico rudimentar para controlar as pragas da plantação.

Narrador:
@Kira

Primeira Missão = 1/5.

Desenvolvimentos de atributos = ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 5/5/2019, 15:20


Aproximou-se do homem descrito na mensagem se apresentando para o mesmo. - Sou Kira. Vim pela missão.  Em sua face não havia expressão ao falar, se limitando a poucas palavras.

O shinobi entregava a ele o endereço e explicava o que teria que fazer. "Cuidar de uma plantação? Ok." Pegava o pedaço de papel das mãos do homem e logo anuía a cabeça aceitando o serviço e se retirando do loca, seguindo até a casa da tal mulher.

Caminharia por alguns minutos, olhando para de um lado para o outro a procura da casa certa. Levou cerca de alguns minutos, até enfim se aproximar da casa dita no endereço. Seguiu até a porta, dando três batidas leves chamando a atenção do morador. Não demorou muito até a porta se abrir, se apresentou para a garota que o atendera escutando em seguida o que tinha a dizer.

Ao fim partiu, adentrando na residencia e indo diretamente até aonde estavam guardados os tais agrotóxicos. Os pegava sem dizer nada, indo direto até a plantação aonde começou a espirrar o líquido em suas mãos. Usava uma máscara e luvas, se protegendo do que fosse lhe prejudicar.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 7/5/2019, 12:59



02/20

 Em seu trabalho de agricultor, Kira deparou-se com uma dificuldade acentuada, além do esperado. Algumas pragas extremamente resistentes se mantinham vivas mesmo com os agrotóxicos, pareciam ser mutações genéticas mais resistentes. O nosso herói agora tinha duas opções, tentar resolver por si só e correr o risco de alhar (ou ser bem sucedido, dependendo de seus métodos), ou pedir ajuda para a menina que vira mais cedo, que estava dentro da casa mais próxima da pequena plantação.

Narrador:
@Kira

Primeira Missão = 2/5.

Desenvolvimentos de atributos = ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 8/5/2019, 15:09


Por mais que jogasse o agrotóxico na plantação ainda haviam pragas presas a ela. Não sabia o que fazer, pois nunca tinha feito trabalho parecido, e por isso acabaria fazendo besteira ao tentar algo por conta própria. Com isso em mente decidiu por pedir ajuda, indo até a garota que o recebera para pedir auxilio. Não era de muitas palavras, não gostava muito de conversar, porém teria que fazer um pequeno esforço para pedir ajuda da jovem.

Assim que se deparou com ela iniciou sua fala, mantendo um som audível sem demonstrar sentimento algum. - Não estou conseguindo me livrar de algumas pragas. Por mais que eu jogue o produto que você me indicou não está fazendo efeito contra elas. Poderia me ajudar? Não sabia se ela ajudaria, porém não custava nada tentar.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 11/5/2019, 11:09



03/20

 Kira optou pela opção mais sensata, porém que acarretaria algumas reclamações. Ao chegar para a moça, autora do pedido da missão, para pedir ajuda, ela imediatamente responde: Quê? Eu esperava que enviassem alguém que soubesse lidar com isso, tsc. Fazer o quê, pegue essas luvas e retira elas uma a uma, elas são mais resistente devido ao uso recorrente do mesmo agrotóxico por anos nessa plantação, e não temos dinheiro para um melhor. Ela apontou o par de luvas, mas era opcional se o rapaz iria usar ou não. Cuidado com as malditas plantas, dependemos delas pra sobreviver! A menina tinha uma personalidade forte.

Narrador:
@Kira
Desenvolvimento de Atributo 1 = ok.
Desenvolvimento de Atributo 2 = ok.
Primeira Missão = 3/5.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 11/5/2019, 11:36



A jovem após o pedido de ajuda se mostrava um tanto agressiva para com seu ajudante. Contudo, o mesmo se mantinha indiferente a reação dela, ignorando ao tratamento lhe dado. Apenas se atentou as suas palavras, recebendo assim a informação que tanto precisava para continuar seu serviço. Aproximou-se das tais luvas as pegando, e seguindo até a plantação mais uma vez. Por lá reiniciou o exercício, buscando retirar as pragas de uma a uma com delicadeza, afim de não danificar a plantação assim como foi lhe dito.

HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 13/5/2019, 09:25



04/20

Com sucesso o rapaz removeu o problema das pragas, agora faltava a última tarefa. Regar a plantação, como estava escrito na pequena lista de afazeres do rapaz. Para isso ele podia usar alguma técnica de Suiton caso possuísse, mas atentando-se para não afogar as plantas ou destruir a plantação. Ou poderia usar os regadores para tal, que eram no total cinco disponíveis.

Narrador:
@Kira
Desenvolvimento de Atributo 1 = ok.
Desenvolvimento de Atributo 2 = ok.
Primeira Missão = 4/5.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 14/5/2019, 14:28



Pouco a pouco as pragas eram retiradas com cautela, até não sobrar mais nenhuma. Logo se via livre para seguir para a fase seguinte de seu serviço, regar todas as plantas. Seria interessante poder usar alguma técnica de água, porém seu elemento principal não era o mesmo. Com isso seguiu até os regadores que estavam dispostos ali próximos, pegando apenas um dele para usa-lo. Não levou muito tempo, enchendo todo o recipiente até a boca o levando até a plantação. Começou então a regar, tomando cuidado para não afogar as plantas.

HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 15/5/2019, 16:34



05/20

O rapaz completou suas tarefas, se vendo livre daquela missão. Tudo que faltava agora é relatar aos seus superiores, no quartel general e, obviamente, devolver os equipamentos emprestados pela requisitante da missão. O pagamento o aguardava no quartel general também, em uma sala onde o rapaz deveria adentrar para mostrar um relatório escrito sobre como decorreu a missão, entregando-o para um homem sentado em seu gabinete, responsável pela organização das papeladas e também pela administração dos pedidos de missões; em outras palavras, seu superior.

Feito isso, poderia ir para casa descansar, estaria dispensado por hora.

Narrador:
@Kira
Desenvolvimento de Atributo 1 = ok.
Desenvolvimento de Atributo 2 = ok.
Primeira Missão = 5/5.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 17/5/2019, 20:40

[


Após alguns meros minutos naquele lugar o jovem enfim terminava o serviço para o qual fora chamado. Sem mais o que fazer, fora diretamente até o quarto aonde guardava novamente todo o material usado no trabalho, se despedindo logo depois da jovem agressiva que o atendera. Por fim seguiu até o quartel general, aonde simplesmente relataria tudo o que ocorrera no ambiente em que executara a missão. Não dizia por outro lado como foi tratado, até porque não se importou com isso. Ao fim seguiu rumo a sua residencia, afim de descansar por um tempo antes de ser chamado para outra missão.

HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden - em 19/5/2019, 10:10



06/20

Outro dia chegou para o rapaz. Com ele, uma nova convocação, que veio com batidas em sua porta e nada mais do que um bilhete para ser lido, passado por debaixo da pequena brecha da porta para o interior da casa; assim não teria de abrir a porta para receber a mensagem, o carteiro estava com pressa e saiu antes que fosse atendido.

A mensagem no bilhete era clara, uma convocação para uma missão de ranque C. Se o jovem fosse aceitar, deveria comparecer em trinta minutos ao quartel general, o atraso ou não comparecimento significaria que a missão seria passada para outra pessoa.

No quartel general, o mesmo rito se repetiria, com o responsável por atribuir missões aos ninjas fazendo uma explanação resumida do seu trabalho. Você irá escoltar um comerciante, que nos pagou uma fortuna por uma proteção digna, e provavelmente enfrente alguns bandidos. Mas nada que você não possa lidar, não temos relato de nenhum shinobi renegado. Dispensado.

Narrador:
@Kira
Desenvolvimento de Atributo 1 = ok.
Desenvolvimento de Atributo 2 = ok.
Primeira Missão C = 5/5.
Segunda Missão C = 1/5
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] Kobayashi Gaiden -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.