Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo — Samael'] Chunnin

[Capítulo — Samael'] Chunnin em 3/5/2019, 21:45


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



O brilho do luar tateava o rosto de Nero pela janela, a leve brisa que golpeava sua casa em intervalos espaçados comum nos picos de Kumogakure o mantinham acordado quando um som invasor surgiu, diferente dos demais vindo de madeira oca, ressoava pela casa alertando o Shinobi de que uma visita chegara.

Quando abrisse a porta, fitaria não um simples carteiro ou entregador, porém a face da morte por si própria dita, em segundos suas pernas rígidas balançavam enquanto desabava ao solo, seu corpo leve perdia os sentidos rapidamente e não só isso, sua consciência se esvaía num instante.

De longe ele compreendia que aquilo não podia ser um Genjutsu, sua inteligência era muito superior para cair em algo tão simplório sem perceber, ele de fato havia encarado uma figura tão amedrontadora, tão poderosa, com um instinto assassino tão grande, que seu Sakki foi o suficiente para lhe neutralizar, talvez algo até diferente, não se criava uma resistência ao Sakki, e sim a própria morte, um sentimento que há muito não sentia, ultrapassando até mesmo suas barreiras de calmaria.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Maxresdefault
Similar a isso, mas cinza e com teto.

Acordava em uma sala simples, metálica, longa e sem nada. No momento que esboçasse sanidade, uma voz surgiria, mesmo que não pudesse localizar de onde;

"Tu és o primeiro escolhido para um novo método Shinobi de graduação, esperamos um exímio desempenho de tua pessoa, caso contrário, não será mais possível esperar nada de teu cadáver."

De fato, algo extremamente inortodoxo para os padrões Shinobi, mas de fato um assassino não adentraria Kumogakure tão facilmente, quem dirá alvejaria um Gennin. Seus olhos de fato eram valiosos, porém se esse fosse o caso, já o teriam retirado e finalizado seu corpo, era inteligente o suficiente para compreender que não se tratava de uma mentira, estaria com uma arma a disposição em seu lado, encostada na parede, uma longa Katana.

[Capítulo — Samael'] Chunnin 0-2b15567c-600-Katana-red

A arma possuía um ótimo peso, e a lâmina além de se demonstrar de alta qualidade, parecia emitir um tipo de energia constante, bem, não restava nada além de seguir o caminho.





Considerações:
Primeiro só tem o caminho reto, siga atento, pegue a arma se desejar (Recomendo)

O início é um godmode que posteriormente será explicado (Caso dê)

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].
Post 1/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 3/5/2019, 22:34

As brisas do vilarejo percorriam a cidade com um certo fulgor e satisfação aqueles que se dessem o valor de sentir a brisa fresca esfriar seus corpos. Já acordado, pode sentir uma certa leveza em seu corpo lutando contra a ressaca que sentia por beber demais na noite anterior. Ao seu lado, uma bela mulher da qual não se lembrava muita coisa além das conversas que havia tido na noite anterior. Recordava-se nitidamente de tudo, entretanto seu nome havia sumido de sua memória talvez por falta de importância ou simplesmente por não ter dado a devida atenção no momento. A mulher dormia como um anjo, enquanto Nero admirava os traços de seu rosto angelical.

Subitamente um som ecoou sobre a madeira que revestia o piso daquele apartamento, chamando a atenção do rapaz. Acostumado com visitas indesejadas de possíveis mensageiros do quartel general decidiu verificar a porta de sua casa no intuito de entender oque estava acontecendo. Levantou da sua cama com delicadeza para não acordar a moça e por estar despido, decidiu vestir-se antes de abrir a porta. Colocou sobre o corpo roupas leves e simples, tal como uma camisa de manga curta de coloração branca, uma calça negra e um chinelo de dedo; indo em direção a porta. O semblante do rapaz a todo momento demonstrava uma certa insatisfação com o próprio bem estar. Com um dos olhos fechados e o outro semi-aberto, não por causa do sol, mas sim por causa da ressaca que ainda lhe atacava o corpo, abriu a porta.

Naquele momento deparou-se com uma figura um tanto quanto curiosa, porém não teve muito tempo de reagir quanto sua presença. Uma figura que expressava a presença da própria morte e do próprio caos em si. A reação fora rápida, porém seus músculos estavam relaxados ou até mesmo fracos para que fizessem qualquer tipo de flexão naquele momento. O sentimento era forte e mesmo que sua capacidade de manter a calma lhe ajudasse, seu corpo havia sido afetado de uma maneira inexplicável, levando-o ao nocaute.

Quando acordou, estava em um corredor um tanto quanto peculiar; uma sala pra ser mais preciso. Podia perceber após passar seus olhos pelo local. Mesmo sentindo a ressaca sobre seu corpo, Nero esforçou-se para esquecer tal fator e lentamente se levantou do chão, ouvindo uma voz ecoar por aquele lugar. As palavras eram nítidas e explicitas; e mesmo que uma pequena desconfiança viesse a mente do rapaz, podia entender que se tratava de algo realmente inovador . Porém, internamente sabia que deveria entender por si próprio tais peculiaridades.

Ao seu lado, se deu conta de uma espada longa e visivelmente de um material bem escolhido. As probabilidades iam se estreitando e apesar de saber não se tratar de uma investida inimiga Nero decidiu tratar o momento com a seriedade necessária de uma guerra; devido as palavras ouvidas quanto a própria intuição que lhe levava a concluir que a figura antes vista não era meramente representativa. O rapaz de olhos azuis acinzentados levou a mão até o rosto escondendo a transformação que acontecia por baixo de suas mãos. Seus olhos tomavam coloração albina e suas mãos voltavam a repousar normalmente. Nero observou a espada antes de tudo e percebeu que não havia quaisquer tipo de armadilha visível aos seus olhos, pegando a espada em suas mãos. A partir dali, um caminho se estendia a sua frente e apesar de não estar confuso, Nero ainda remanejava algumas ideias em suas mente; tal como o ocorrido em sua casa e o teste que estava ocorrendo, tudo lhe parecia um tanto novo portanto necessário observar. Com passos curtos e lentos, o mesmo começou a se mover em direção ao corredor que seguia a sua frente. Através de sua visão, estendia seu alcance para que pudesse observar oque ocorria afrente, assim poderia evitar qualquer surpresa futura. Apesar da situação, Nero estava calmo e seu rosto demonstrava certa seriedade um pouco tanto contraditória, já que estava acompanhada por um leve sorriso de canto de boca.


625 HP
620 CH

ST: 01/04

Considerações:
-- Creio que tudo esteja explicado na narração. Usei o Byakugan pra visualizar o caminho e evitar surpresar. Me movo lentamente, com passos curtos e lentos; sem pressa. Espada na mão direita.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 4/5/2019, 13:02


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



Um som iniciava a ser tocado por todo ambiente, ao mesmo tempo que dava uma certa animação no ambiente, era um inimigo inesperado para Nero, que sentiria sua cabeça doendo mais por causa do barulho alto, não excessivo, ainda sim, atrapalharia também a obtenção de informação sonora. Porém, ele não necessitava de tal, seu Byakugan enxergava através das paredes e alvos.

Algo estranho ocorria durante a ativação de seu Dojutsu, o ambiente todo desaparecia, as paredes a sua frente deixavam de existir, como se nunca estivesse lá, alguns relevos no chão era o máximo que obtinha, além do evidente fim do labirinto, uma porta no canto extremo esquerdo do longo salão, porém definitivamente havia visto paredes antes, como ele seguiria?

Caso tentasse ir diretamente para a porta, sentiria seu corpo se chocando com uma barreira, como uma parede que exalava eletricidade leve. Se desligasse seu Dojutsu, avistaria as paredes novamente, e tateando a mesma sentiria uma leve descarga elétrica na ponta dos dedos, confirmando que mesmo não visíveis ou até mesmo sólidas, serviam muito bem de obstrução para seu caminho.

A eletricidade parecia incomum, tateando seu corpo sentiria pequenos aparelhos, como fones grudados em seu tórax, antebraços e pernas.





Considerações:
Fiz especialmente pra anular teu Dojutsu essa missão, porém decidi que não seria justo, então além de te entregar onde tu tem que ir já (Evitando perambular atoa pro lado errado), te dei 2 informações muito úteis ocultas, provavelmente após o primeiro encontro tu vai sacar como teu Dojutsu vai ser útil mesmo não possibilitando ver o ambiente.

A eletricidade é só uma descarga leve, não acarretando em danos, exceto caso force caminho através da mesma, que começa a aumentar a voltagem para evitar fugir do teste.

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].
Post 02/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 4/5/2019, 13:37

A mudança do ambiente evidentemente ocorria com a ativação do doujutsu do rapaz, trazendo a tona um salão um tanto quanto grande. As paredes antes vistas haviam sumido e uma porta no extremo canto superior esquerdo de sua visão era nítida. Apesar de pensar em avançar diretamente até a porta, Nero sentiu uma mudança súbita na musica do ambiente criar uma dor de cabeça um tanto quanto incomoda, que lhe fez relembrar a sensação de ressaca que sentia a pouco. Seu olho esquerdo se fechou com força enquanto o direito semicerrado tentava observar oque havia acontecido. Sentiu em sua pele algo grudado sobre seu corpo, percebendo que algumas espécies de eletrodos estavam conectados ao mesmo, semelhantes aos usados em hospitais. A partir dali teve a certeza de que estava realmente sendo vigiado e provavelmente suas mudanças fisiológicas também.

Nero parou observando ao redor, mas somente algumas alterações no relevo do salão podiam ser vistas, oque o fez pensar que as paredes ali antes presentes não eram feitas de material comum. O mesmo desativou o doujutsu na intenção de ver melhor oque acontecia, um tanto quanto irônico, e pode perceber que as paredes ainda estavam presentes no local. Aproximou-se lentamente das mesmas na intenção de comprovar sua tese e na tentativa de toca-las sentiu uma leve descarga elétrica que o fez afastar a mão da parede subitamente; a descarga era fraca e não causava qualquer dor no rapaz, apesar do fato do mesmo não ser capaz de sentir tal sensação, porém se assustou levemente com a presença de corrente elétrica na parede. O rapaz olhou para o teto e para seu redor em busca de algum dispositivo ou algo que lhe desse uma pista, porém nada encontrou. Decidiu que o melhor seria seguir em direção a porta antes vista. Seguiu o caminho de maneira calma, ainda em passos curtos. Mesmo querendo voltar logo pra casa, sabia que a pressa poderia ser sua pior inimiga naquele momento, por isso mantinha a calma e uma postura aberta, com a guarda totalmente baixa. Apesar de estar naquela posição estava mais preocupado com oque lhe esperava de encontro com a saída e sabia que teria capacidade suficiente de se defender a qualquer sinal de uma investida.

625 HP
620 CH

ST: 00/04

Considerações:
-- Fé!

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 4/5/2019, 19:54


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



Com o Dojutsu agora desligado, o Hyuuga seguia o caminho reto por um minuto, até que duas figuras surgiam a sua frente, eram extremamente reais, isso sim, porém... ele tinha a impressão, quase certa, de quê eles haviam acabado de se montar a sua frente, como imagens. Seria mais uma ilusão daquele local, como as paredes? Bem, sendo ou não, significaria que eles acertariam para valer os golpes.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Maxresdefault

Segurando duas lâminas cada um, avançaram diretamente no jovem, o da sua esquerda desferia um golpe duplo descendente, dando um pulo para ênfase no ataque, enquanto o que vinha de sua direita raspava as duas lâminas algumas vezes e então avançava, logo após a queda do primeiro caso seu golpe se completasse, desferiria um ataque em X na direção do jovem, seguindo-o caso se movimentasse para desviar do ataque.




Considerações:
As lâminas deles são mais curtas que a sua.
Eles resistem a ataques físicos de força 2 ou menor, porém veja ¹\/
Eles resistem a Ninjutsus de rank C ou menor
Força: 3 | Velocidade: 3+1* | Inteligência: 2 | Taijutsu: 3 — Surgiram a quinze metros, donde se forma duas intersecções indo para esquerda e direita, algo nessa localidade lhe soa familiar. [<-- Dica]

*— Momentum; Os inimigos ganham velocidade de movimento a cada turno, desde que consigam alguns instantes de corrida, o momentum não se acumula.

Ps; Não esqueça do seu vício, você ainda tem cigarros [onde diabos você guarda]
Ps²; Desculpa pela demora, tive que rushar umas coisas na conta porque ia virar a semana, mas bora lá que a madrugada é uma criança.

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 03/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 7/5/2019, 16:04

A caminhada do rapaz continuou durante um curto minuto, até que duas figuras se contemplaram a sua frente, cerca de quinze metros de distancia. A julgar pela aparição repentina e a averiguação anterior de todo o ressinto, Nero tinha em mente de que algo relacionado a concepção daquele local era peculiar a tudo que já havia visto antes e a possibilidade de aquilo transpor as barreiras do seu próprio doujutsu, assim como as paredes daquele salão, eram grandes. Em um julgamento rápido e momentâneo, Nero pode averiguar a presença de uma espécie de armadura em ambos os homens, assim como armas em ambos os punhos. Os dois homens apresentavam similaridades extremamente idênticas, porém não demonstravam qualquer característica física além do porte, já que estavam coberto por suas roupas.

Não houve muito tempo para raciocinar, entretanto, o instinto de batalha do jovem rapaz sempre lhe fora útil. O primeiro homem se moveu em sua direção em uma velocidade mediana, facilmente acompanhável, Nero já pode perceber naquele instante a presença do segundo homem preparando seu ataque e uma ideia surgiu em sua cabeça. Não era propriamente uma ideia, mais propriamente uma estratégia, a tentativa seria confronta-los um contra o outro; assim teria a possível vantagem de um derrotar o outro, ou de saber se eram aptos a lutar em conjunto. Em ambos os casos sairia entendendo melhor a situação. Em grande velocidade, Nero girou seu corpo 360º para a esquerda, saído do caminho das laminas do primeiro homem. Usando de toda sua velocidade e perspicácia possível, Nero deslizou sua mão sobre o braço do homem, sem toca-lo, afim de sentir se o mesmo emitia algum tipo de eletricidade, seja ela fraca ou forte; aproveitando tal movimento para se mover ao redor do mesmo e parar em suas costas. Nesse instante, o segundo homem já estaria próximo o suficiente e Nero teria as confirmações necessárias para fazer seus movimentos sem preocupação.

No caso de não existir qualquer tipo de eletricidade, ou apenas uma eletricidade fraca, assim como a parede; Nero no movimento de deslizar a mão sobre o braço do homem, tentaria agarrar sua roupa e esperar a aproximação do segundo homem o máximo possível. Assim que o mesmo fosse desferir o golpe, o jovem saltaria sobre o corpo do primeiro homem, executando um mortal para que seu corpo não fosse atingido pela lamina do segundo, ainda sim segurando a espada antes adquirida de um modo a criar uma possível defesa para o caso de uma falha, empurrando o primeiro homem com um chute no abdômen ao fim do mortal, se afastando 10 metros logo em seguida. Caso confirme a existência de eletricidade de alta voltagem, Nero não tocará o homem mas ainda sim esperará a chegada do segundo homem e no momento em que mesmo for desferir o golpe, o rapaz irá saltar para o lado, executando uma cambalhota para sair do movimento.

Caso tudo saia como planejado, Nero recuará a dez metros dos oponentes; supostamente restando um. A procura de um cigarro, acabando por achar um maço em sua cintura, ascendendo-o para saciar seu vicio.

625 HP
620 CH

ST: 01/04

Considerações:
-- Movimentos feitos em velocidade máxima = 5. Levando em conta 5 em int. Mantive uma distancia mínima do primeiro homem após desviar do seu ataque, para assim fazer o segundo homem se aproximar e assim que ele ameaçasse executar o corte me moveria para me defender, levando em conta as considerações descritas no post.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 8/5/2019, 01:02


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



Nero agia calmamente, uma frieza por trás de seus movimentos calculados resultava numa cena um tanto cômica, após escapar do primeiro golpe com um movimento simplório, o segundo já se aproximava, no toque confirmou que, mesmo se tratando de algo incomum, era tátil igual a parede, sem emitir eletricidade prejudicial — Porém passando uma sensação leve de dormência ao toque — O rapaz usava seu inimigo como alavanca, saltando por cima do mesmo e alterando o alvo do segundo golpe, as lâminas rasgavam as costas do parceiro, que começava a cintilar e no meio da cambalhota, desaparecia, Nero chutava o ar, e pelo desequilíbrio, acabava caindo.

O segundo inimigo, que agora se tratava do único, almejava buscar esse momento como chance de findar a vida do Hyuuga, avançando com os braços cruzados, e ao se aproximar, abrindo ambos rapidamente, desferindo um corte com cada mão horizontal de dentro para fora.

O corpo de Nero tremia, exigindo a nicotina em sua corrente sanguínea, de forma que sua concentração era gravemente afetada.




Considerações:
Cancelei a saciação do teu vício, mas alterei a penalização ao mesmo tempo pra -2 de Inteligência no momento. Caso você discorde da mesma, pode alterar os Status e manter a inteligência intacta.

O primeiro inimigo desapareceu após o corte, e como perdeu ambos apoio e alvo do chute, acabou caindo, cancelando o distanciamento e vício, entretanto ainda está com a espada em mãos.


Eles resistem a ataques físicos de força 2 ou menor, porém veja ¹\/
Eles resistem a Ninjutsus de rank C ou menor
Força: 3 | Velocidade: 3+1* | Inteligência: 2 | Taijutsu: 3 — Surgiram a quinze metros, donde se forma duas intersecções indo para esquerda e direita, algo nessa localidade lhe soa familiar. [<-- Dica]

*— Momentum; Os inimigos ganham velocidade de movimento a cada turno, desde que consigam alguns instantes de corrida, o momentum não se acumula.


Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 04/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 8/5/2019, 13:48

Apesar de quase tudo sair como planejado o fim do movimento fora precipitado pelo desaparecimento do primeiro homem, ao receber o golpe de seu aliado, fazendo com que Nero errasse o pontapé que o afastaria de ambos, levando-o ao chão. As reações de abstinência devido a falta de nicotina em seu corpo começavam a fazer efeito, fazendo seu corpo tremer após a queda. Por um breve momento Nero se desconcentrou da batalha e sua mente avoou sobre o campo de batalha como se não perdesse parte de sua capacidade intelectual. Apesar disso o jovem agiu por impulso sobre a possibilidade de uma morte eminente, e sobre a pressão de um ataque vindo em sua direção utilizou da espada em suas mãos para defender o golpe desferido pelo inimigo.

Devido a força física do oponente, a possibilidade de manter contanto espada com espada com o inimigo era mínima, entretanto o bater das espadas uma contra outra seriam suficientes para criar a abertura necessária para Nero se afastar por enquanto. Mesmo sob as condições atuais, Nero ainda mantinha certas habilidades estratégicas em mente e isso fora suficiente para lhe conferir a oportunidade de agir impulsivamente sobre a situação. No momento em que sua espada na posição vertical se encontrasse com as espadas inimigas, Nero utilizando as duas mãos, uma no punho da espada e outra na lamina para manter mais firme possível a defesa, o mesmo executaria um pontapé com ambas as pernas na direção de ambos os joelhos do inimigo. A intenção era tanto tirar o equilíbrio do inimigo durante o ataque, quanto criar um impulso capaz de movimenta-lo para trás, retirando-o daquela situação desagradável, Se tudo desse certo, Nero provavelmente se moveria cerca de três metros para trás, se afastando do inimigo.

Apesar de não ser a melhor das situações para se pensar naquilo, era necessário saciar seu vicio e se levantando lentamente o jovem pegaria os cigarros da sua cintura e acenderia um deles, tragando-o para saciar suas necessidades. A partir dali pensaria uma melhor estratégia para derrotar o inimigo. Devido a diferença de força física a batalha se tornava um tanto quanto desagradável para o jovem, que apresentava um olhar um tanto quanto frio para com o oponente, que nem se quer apresentava uma face.

625 HP
620 CH

ST: 02/04

Considerações:
-- Movimentos e reações em timing feitos em velocidade máxima = 5. Levando em conta 3 em int. Força usada = 1. Levei em conta que ele é mais forte que eu, mas a intenção era apenas defender para que eu pudesse sair dali com os pontapés, não era intenção medir forças.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 8/5/2019, 16:35


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



A voz do interfone voltava, cobrindo o local de um ponto desconhecido — Injete a adrenalina corporal, ative a fase dois.

Após realizar os movimentos de defesa, impedindo por um triz que o ataque lhe partisse no meio, Nero chutou o rapaz enquanto em tremedeiras da abstinência, levando a perna esquerda de seu inimigo para trás, que enquanto recuperava o balanço deixava espaço para o rapaz recuar e sacar um cigarro, a tragada dava uma sensação absurdamente diferente, não se tratando de um simples alívio da nicotina, seu corpo se revigorava e ganhava uma atenção extrema, como se o mundo ficasse abafado, o som ao fundo ecoava, porém sua visão era perfeitamente nítida, tão boa quanto com o Byuakugan ativo, e não somente isso, seus inimigos pareciam se mover mais lentamente.

Inimigos esses que surgiam em grande quantidade, repentinamente mais três surgiram, formando um paredão de quarto homens armados que corriam em sua direção para lhe golpear, todos ganhando a velocidade máxima atacavam em formação seu inimigo, os dois primeiros pararam na frente de Nero, golpeando-o diretamente, enquanto os demais foram pelo flanco, visando seus lados abertos para acerta-lo.





Considerações:
Inteligência normalizada
Adrenalina injetada: -1 Cansaço, +1 Reação aos movimentos inimigos, audição prejudicada.
Quarto inimigos investido, dois diretamente, um na esquerda e um na direita.

1 e 2 golpearam com um salto, descendo ambas lâminas
3 deu um giro 360º, usando ambas armas no processo
4 desferiu um golpe com a mão direita e depois esquerda

Eles resistem a ataques físicos de força 2 ou menor, porém veja ¹\/
Eles resistem a Ninjutsus de rank C ou menor
Força: 3 | Velocidade: 3+1* | Inteligência: 2 | Taijutsu: 3 — Surgiram a quinze metros, donde se forma duas intersecções indo para esquerda e direita, algo nessa localidade lhe soa familiar. [<-- Dica]

*— Momentum; Os inimigos ganham velocidade de movimento a cada turno, desde que consigam alguns instantes de corrida, o momentum não se acumula.


Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 05/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 9/5/2019, 09:18

Durante seus movimentos Nero fora capaz de ouvir uma voz cobrir o local, mas não chegou a dar a devida atenção a suas palavras. Após o primeiro trago no cigarro pode sentir uma mudança drástica em suas percepções sensoriais, como se seus instintos, principalmente a visão, houvessem se ampliado consideravelmente.

Mais três homens surgiram a sua frente somando um total de quatro inimigos. Claramente a desvantagem era grande, entretanto já não se sentia a vontade em continuar aquela luta por muito tempo. Nero observou a movimentação dos seus inimigos se aproximando; eles se moviam lentamente em sua visão, dando-lhe o tempo necessário para raciocinar tudo que lhe era necessário. Dois deles vieram em sua reta, enquanto outros dois arquearam a sua volta. Os dois primeiros saltaram em sua direção na intenção de atingi-lo de cima para baixo, porém com um movimento rápido Nero deu um leve salto para trás saindo do caminho das lâminas. Nesse instante os olhos de Nero já percorriam os outros dois inimigos que o cercavam, com o cigarro em sua boca ele deu uma leve tragada, enquanto observava de canto de olho ambos inimigos vindo pelos flancos.

Nero esperou o momento certo de reagir, mais uma vez na intenção de usar o ataque dos homens contra eles mesmos. Quando os homens chegassem a uma distancia considerável, Nero saltaria a uma altura acima de seus corpos na intenção de que seus ataques se encontrassem e até mesmo atingissem uns aos outros. Evitando que ocorresse oque aconteceu anteriormente, Nero saltaria para frente, passando por cima dos quatro homens, parando nas costas dos dois que haviam lhe atacado inicialmente. Numa dança rápida com os pés, giraria 180º seu corpo na intenção de usar a força centrípeta para executar um golpe na altura da cabeça de um deles, horizontalmente. A intenção era fazer com que o corpo dos dois primeiros trombassem, fazendo-os ficarem um tanto quanto desengonçados por um tempo.

Nero podia sentir a adrenalina correndo em suas veias. Jogou o cigarro no chão e pisou no mesmo, apagando-o. Já estava cansado de brincar com aquilo tudo.

625 HP
620 CH

ST: 01/04

Considerações:
-- Movimentos e reações em timing feitos em velocidade máxima = 5+1 [Shushin]. Levando em conta 5 em int. Força usada = 1.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 9/5/2019, 20:42


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



Nero recuava do ataque primário, de forma simples criava uma distância evitando que os inimigos a sua frente conseguissem ter alcance para o ferir, porém os dois do lado já completavam seu golpe simultaneamente, Nero os evitou com um salto rápido usando o Shunshin para passar por cima dos dois inimigos a sua frente, dessa vez por um triz não fazia jus da situação, a lâmina raspava no calcanhar esquerdo do rapaz enquanto realizava a manobra. Caindo atrás de seus alvos, o jovem girou rapidamente usando sua arma para golpear a cabeça de um deles, o ataque passava pelo crânio do inimigo, que desaparecia e deixava de oferecer resistência, a força imensa usada não desaparecia e continuava rumando ao próximo inimigo, neste a lâmina parou, porém profundo o suficiente para desfazer seu holograma.

Entretanto, como até agora foi demonstrado, a empatia desses adversários era inexistente, da mesma forma que sua consciência, sendo assim os outros dois já realizavam ataques que acertariam seus aliados, os dois golpes estavam extremamente perto quando Nero terminava de eliminar dois dos inimigos, uma distância perigosa e proximidade mais ainda, deveria pensar rápido e agir incisivamente para não ser ferido.

O inimigo da sua esquerda unia ambas armas nas mãos, desferindo um golpe único com força aumentada em sua direção verticalmente, enquanto o da direita mirava horizontalmente, deixando ambas lâminas alinhadas uma acima da outra ( = )





Considerações:
Considerei que tu bateu com a espada porque faz mais sentido. Anyway, -2.

Golpes descrito no post, o da esquerda tá com buff de +1 Força além do momentum
Não precisa descontar HP pelo corte, depois deixo mais claro as razões. Anyway, tenta finalizar esses dois pra ir pro final, mesmo que eles se batam não é tão comum se tu não empurrar o cara na arma, tanto que ali morreram por causa do teu golpe.

Eles resistem a ataques físicos de força 2 ou menor, porém veja ¹\/
Eles resistem a Ninjutsus de rank C ou menor
Força: 3 | Velocidade: 3+1* | Inteligência: 2 | Taijutsu: 3 — Surgiram a quinze metros, donde se forma duas intersecções indo para esquerda e direita, algo nessa localidade lhe soa familiar. [<-- Dica]

*— Momentum; Os inimigos ganham velocidade de movimento a cada turno, desde que consigam alguns instantes de corrida, o momentum não se acumula.


Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 06/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 13/5/2019, 12:14

O ataque fora incisivo o suficiente para derrotar ambos os inimigos a frente do rapaz, porém indiferentes a presença de seus aliados, os outros dois já avançavam em sua direção na intenção de utilizar a oportunidade aberta pelos seus "companheiros". Nero já havia percebido a indiferença dos homens perante a vida de seus iguais, mas apesar disso, fora um tanto quanto inesperado o ataque dos mesmos. Porém, utilizando de seus sentidos apurados, pode perceber a movimentação dos mesmos antes de ser atingido e reagir a altura de uma defesa necessária. Utilizando o máximo de seus atributos o rapaz movimentou a espada em direção ao homem que fazia o corte horizontal colocando sua espada em vertical para criar um impacto entre os golpes, deixando seu corpo ser levado pelo impacto fez com que ele saísse da direção do segundo golpe que era vertical e portanto tinha uma linha de alcance menor.

O impacto não seria forte o suficiente para lançar o corpo de Nero muito longe, porém o mesmo maleavelmente lançou-se junto, aumentando o impulso. Aproveitando a distração para criar um contra-ataque, Nero após o salto impulsionou suas pernas e voltou-se novamente contra um dos oponentes, o que havia executado o golpe horizontal, executando um golpe horizontal na altura de seu pescoço com a intenção de destruí-lo. Em seguida avançou em direção ao segundo, aproveitando da adrenalina em seu corpo para observar a movimentação inimiga, movimentou-se em zigue zague até aproximar-se do mesmo e executar um golpe diagonal de cima para baixo atingindo-lhe o ombro. Sabia que a espada era cega, porém a intenção era utilizar a força para pelo menor quebrar-lhe os membros superiores.

625 HP
620 CH

ST: 01/04

Considerações:
-- Movimentos e reações em timing feitos em velocidade máxima = 5+1 [Shushin]. Levando em conta 5 em int. Força usada = 1.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Tumblr_paenrkPLVM1rqe0rbo1_400
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token
[/quote]

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 13/5/2019, 17:27


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'




O choque das espadas era sentido na palma da mão de Nero, a força imposta pelo lado contrário tremulava seu grip enquanto bloqueava o ataque, aproveitando o impulso proporcionado pelo ataque atirava-se para o lado, visando desviar do segundo golpe que descia rapidamente a sua frente, cortando o ar próximo de seu corpo, sem dar momento de reação para seus inimigos e evitando seu momentum, o ataque saia em grande velocidade mirando na jugular do holograma, que tremulava e desaparecia, deixando o campo livre para o último combatente inimigo de pé.

Seu corpo já aquecido e provido de energia pelas máquinas reagia mais rapidamente, investindo com força contra o inimigo num zigue-zague, não era um exímio batedor, mas a lâmina auxiliava e muito no seu trabalho de atravessar o ombro do adversário, a arma do mesmo subia em reação, desaparecendo milímetros antes de causar algum dano real a Chrollo, que sentia uma gota de sangue escorrer de sua bochecha.


Os inimigos finalmente pareciam cessar de surgir, e estava livre para continuar percorrendo o labirinto, tendo como saber o caminho que devia trajar, era um tanto simplório resolver o mesmo, e caso conseguisse de alguma maneira descobrir de onde os adversários surgiriam, poderia evitar o momentum que ganhavam, consolidando uma vitória fácil contra até mesmo um número superior.


Considerações:
Segue a rota pra porta que tu já viu com o Byakugan, cansaço tá errado, é pra ser 3 agora.



Algo nessa localidade lhe soa familiar. [<-- Dica]

*— Momentum; Os inimigos ganham velocidade de movimento a cada turno, desde que consigam alguns instantes de corrida, o momentum não se acumula.


Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 07/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 13/5/2019, 18:18

Apesar da falta de sensibilidade de seu corpo quanto a dor, Nero pode ver uma gota de sangue cair no chão colocando sua mão esquerda sob a bochecha certificando que estava sangrando. Sua reação fora nula e sequer esboçou qualquer emoção, apenas bufando um pouco mais fundo. Os inimigos haviam sido derrotados, porém algo realmente intrigava Chrollo. A presença dos oponentes se assemelhavam a das paredes daquele lugar, principalmente pela energia que emanava destes corpos, oque o levava a pensar diversas hipóteses possíveis. Devido a falta de visibilidade diante de seu Byakugan, Nero sabia que nada ali era feito de chakra ou mesmo material que possuía massa, oque lhe intrigava ainda mais.

Nero caminhou lentamente até uma bifurcação a cerca de quinze metros de onde batalhava, recordando-se da posição da porta que havia visto, decidiu seguir pela esquerda na intenção de chegar ao fim daquele teste. Andava devagar, carregando a espada em uma das mãos. Recordava a falta de sensibilidade emotiva dos oponentes e como sumiam após seus golpes, como fantasmas. Apesar de serem fisicamente capazes de toca-lo não pareciam humanos. O pensamento de Nero inviabilizava o possível uso de chakra para a criação daqueles inimigos; devido a sensação que sentira quando passara a mão sobre o corpo de um deles chegou a uma conclusão obvia. Eles eram feitos de eletricidade, possivelmente a mesma eletricidade que compunha as paredes daquele local.

Enquanto caminhava observava as paredes e o teto em busca de algum tipo de aparelho ou na tentativa de encontrar alguma pista sobre a conexão elétrica daquele local. Seus olhos percorriam o lugar com cautela assim como ele mesmo. Se estivesse certo os oponentes poderiam aparecer a qualquer momento e em qualquer posição; além disso, isso possibilitava a criação de um exército. Por um instante Nero parou, pegando um cigarro em sua cintura. Colocou o cigarro na boca e o acendeu, tragando-o. Com o cigarro entre os dedos da mão esquerda continuou a caminhar com cautela. Seus olhos agora focavam o horizonte do corredor na intenção de ter uma visão periférica do local.

625 HP
620 CH

ST: 02/04

Considerações:
-- Foi mal, você tinha me avisado antes e esqueci. Era 3 e com esse post de descanso voltou pra 2. Noix.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 14/5/2019, 15:45


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'


New Song


Até mesmo alguém extremamente inteligente era vulnerável perante o desconhecido, a própria ignorância e falta de conhecimento referente a todas áreas é algo que afeta, simplesmente, todos seres da face da Terra. É simplesmente impossível para alguém conseguir decifrar todo enigma existente, vide que métodos e criações diferem, épocas mudam e, sobretudo, soluções novas surgem com a evolução da raça humana.

Partes eram um tanto óbvias, e o rapaz conseguia com tranquilidade criar as conexões das mesmas, o local era uma criação, e não feito de Chakra. O próprio ambiente e inimigos eram feitos artificialmente, sendo algo potencialmente infinito e ilimitado, uma criação assustadora, mas de onde vinha a energia? Como prever de onde sairiam os inimigos? Podiam surgir de qualquer lugar? Se assim fosse, por que todos nasceram no mesmo ponto, e então rumaram até Nero?

Algo que seus olhos esbranquiçados deixaram passar despercebido, e agora, era tarde demais para ter alguma relevância.

Repentinamente diversos objetos surgiam em direção do Hyuuga simultaneamente, quatro ao total, vindo cada um de uma direção oposta, todos segurando uma Sai entre o sapato ou mãos, tornando-se quase impossível sair ileso daquele ataque quadruplo sem ferimentos, as partes se reuniam em um ponto só, formando uma pessoa.

[Capítulo — Samael'] Chunnin BIrkTW

"YAK" se apresentando para serviço. — Girando as armas em mãos, apontava para Nero, que agora deveria enfrentar um último adversário, o mesmo bloqueava o caminho reto, ao fundo estava a porta para sair do labirinto.

Esperava por alguns segundos o movimento de seu inimigo, e caso nenhum se decorresse, avançaria correndo diretamente contra o mesmo, desferindo oito golpes rapidamente com suas Sais, sendo três estocadas com cada braço e um chute com lâmina de cada perna. Os golpes superiores são simultâneos, e na 3 estocada de cada membro superior, as pernas irão em conjunto acertar ao mesmo tempo, recebendo +1 de velocidade por se desmancharem.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Giphy


Considerações:
Essa é uma batalha que tu pode resolver em um turno caso jogue usando meta, mas ai eu vou dar godmode -q
Se tu for esperto, no segundo turno tu saca como resolver, porém pode te trancar por mais tempo do que o estimado da Quest.

O +1 É apenas pros ataques das pernas.



Algo nessa localidade lhe soa familiar. Era os "Alguns relevos no chão", era familiar pois viu eles lá, eles que projetam a energia, de forma que sabendo onde se encontram, descartando os que formavam as paredes, poderia deduzir de onde também sairiam os inimigos. Considerando ser a única coisa citada além da porta, deveria ter alguma relevância.

[<-- Dica]

Inteligência Artificial Corpórea de Combate escreveu:"YAK"
Força: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Taijutsu: 4
STM: N/A

Habilidades: Percepção aguçada (+1 de velocidade durante ataques)
IA (Só consegue processar sua própria velocidade, qualquer movimentação acima se torna borrada)
L.E.G.O (Limite Estendido de Gears Ofensivas, pode se separar e reunir os membros a vontade por uma força magnética)


Obs; Não se trata de um holograma, contudo a espada conseguirá causar danos físicos no impacto normalmente, caso o mesmo seja feito.

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 08/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 16/5/2019, 13:56

Pouco tempo se passou até que algo ocorresse. Durante a caminhada espécie de projeteis se projetaram ao redor de Nero indo em sua direção por diversos pontos. Apesar de não ve-los sendo projetados Nero fora capaz de sentir algo se aproximando por causa do movimento rápido feito pelos projeteis que criaram uma espécie de pequeno túnel do vento que lhe chamou atenção instantes antes de ser atingido. Nero se virou rapidamente tentando rebater os projeteis porem fora capaz apenas de identificar um deles em sua direção, sendo atingido pelos demais.

Os projeteis em seguida tomavam a forma humanoide e se apresentavam como Yak apontando para Nero com um garfo em mãos. Ambos se encararam por alguns segundos, até que o humanoide fez seu movimento, saindo da sua posição de inércia. Nero rapidamente se posicionou com a espada a frente do corpo em posição horizontal, o movimento do humanoide fora imediato a sua aproximação fazendo Nero se afastar na tentativa de sair do caminho de seu ataque, porém o humanoide continuava a avançar em sua direção. O salto apenas lhe dara alguns segundos de vantagem. Nero ainda estava sobre influencia da adrenalina que percorria seu corpo, sendo capaz de ver tudo com mais clareza, seus olhos foram capazes de perceber a aproximação do humanoide com facilidade, abaixando no momento exato que sua estocada vinha em sua direção. A terceira estocada vinha em sua direção enquanto estava abaixado, porém rapidamente ele colocava a espada a frente de seu corpo e utilizava o Shushin para saltar para trás na tentativa de sair novamente da direção do ataque do humanoide.

O salto seria capaz de deixa-lo fora do alcance do ataque porém um ataque surpresa acontecia durante a movimentação. Os pés do humanoide se dissipavam e iam em sua direção, apesar de seus olhos poderem acompanha-lo, Nero tentava abaixar-se na tentativa de sair do ataque, porém a velocidade do golpe era superior da dele, atingindo-lhe antes do movimento ser completo. Apesar de ser atingido, Nero usava a velocidade de suas mãos para executar um tapa em ambos os pés do oponente, na tentativa de diminuir a pressão do ataque e do dano em si, liberando chakra da palma de suas mãos. Seus braços abraçavam seu corpo, fazendo a mão direita defender o golpe vindo da esquerda e a mão esquerda defender o golpe vindo da direita.

Apesar do movimento, Nero aproveitaria o momento na tentativa de fazer um contra-ataque. Seu corpo era incapaz de sentir a dor e por isso era capaz de pensar mesmo naquela situação. Após o ataque suas mãos tomaram a espada lançando-a retilinia em direção ao peito do oponente. Nesse momento o mesmo saiu do estado de inércia se movimentando em direção ao oponente. Aproveitando a distração criada pela espada Nero moveu-se na mesma direção da espada na tentativa de aproveitar o arremesso para tentar fincar a lamina no peito do oponente. Naquele momento sua mente estava focada em destruir o oponente diminuindo sua visão estratégica do momento, visando apenas a morte daquele.
625 HP
620 CH

ST: 03/04

Considerações:
-- Movimentos de defesa feitos em 5, exceto o utlimo que foi em 6. O ataque também foi feito em 6, com força 1. A defesa do chute foi usando o Juken, mas não foi propriamente uma defesa. A megalomania do meu personagem foi ativada, diminuindo um ponto de inteligência.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Latest?cb=20140325081351
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 16/5/2019, 20:20


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'


New Song, corrigido***

Num instinto reflexivo, o Hyuuga se movia para defender-se de um dos ataques que vinham do flanco, conseguia defletir o mesmo e sentir o peso do baque, pelo movimento outro dos cortes passava raspando, apenas rasgando sua roupa, contudo dois deles ainda o acertava em cheio cortando sua canela e ombro.

Começava numa seção rápida de esquivas, almejando proteger-se dos ataque daquele novo inimigo, novamente conseguia sentir o peso de cada ataque de seu inimigo, e não só isso, ele passava uma sensação diferente de antes, era algo mais... real.

Uma percepção errônea dos movimentos adversários acarretavam não somente nos danos anteriores sofridos, como idem dois cortes frontais em sua cintura até a altura do umbigo, nas laterais do tórax. Porém agora era a vez da retribuição, alvejou seu adversário com a lâmina, avançando rapidamente para o perfurar e acabar com aquilo, o ataque acertava, atravessando o vento sem qualquer resistência, mas dessa vez o inimigo não piscava e desaparecia, e alias, os demais haviam oferecido certa resistência, aquilo era diferente, a sensação mesmo de proximidade, ausentava-se a eletricidade, de modo que ele parecia mais um construto mecânico real, e não um holograma.

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39b5990e47ad3e7d38a3c2aefa7e2bf4b98b5a2f_hq

Mesmo atravessando o peito daquele homem, não havia o atingido, seu corpo se despedaçava rapidamente e começava a girar num rápido turbilhão, voando suas partes em direção ao Hyuuga, cada uma delas possuía uma pequena lâmina pontiaguda similar a um espinho que ajudariam nos danos.

Click

Um total de vinte (20) partes voavam em alta velocidade (8) contra o Hyuuga, uma quantidade de ataques absurda, e numa velocidade descomunal, todos seguiam numa linha reta contra visando o mesmo.



Considerações:
Eu não achei GIF, então meti o vídeo pra exemplificar mesmo.
O ataque de primeira vista é absurdamente difícil, mas na realidade com tua inteligência é possível compreender o padrão e se proteger dele de uma forma ou desviar dele de outra, porém o desviar será muito mais difícil dado a velocidade.

Além disto, fica a questão de que deixei a deixa pra tu saber que Byakugan funciona contra ele, mesmo que te deixe deficiente dos limites/paredes.


Inteligência Artificial Corpórea de Combate escreveu:"YAK"
Força: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Taijutsu: 4
STM: N/A

Habilidades: Percepção aguçada (+1 de velocidade durante ataques)
IA (Só consegue processar sua própria velocidade, qualquer movimentação acima se torna borrada)
L.E.G.O (Limite Estendido de Gears Ofensivas, pode se separar e reunir os membros a vontade por uma força magnética)

Shunshin +1 Velocidade


Obs; Não se trata de um holograma, contudo a espada conseguirá causar danos físicos no impacto normalmente, caso o mesmo seja feito.

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 09/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 16/5/2019, 21:34

A batalha se acirrava ao ponto de Nero sofrer flagelações por grande parte do corpo. O sangue escorria por seu corpo sujando suas roupas e deixando marcas principalmente em sua camisa branca. Apesar de seu ataque invasivo Nero percebia nitidamente a semelhança do inimigo de uma maquina real ao invés de um simples holograma, como os inimigos anteriores. Não apresentava qualquer tipo de eletricidade emanando por ele além de diferir totalmente dos oponentes anteriores. Durante seu ataque, Chrollo pensou por um breve instante ter atingido seu oponente, porém o mesmo desmembrou seu corpo em um movimento rápido. Em um clarão de lucidez e loucura, Nero tomou uma decisão imediata ativando novamente seu doujutsu na esperança de que pudesse enxergar aquela luta com outros olhos.

Apesar de ser uma aposta de alto risco, Nero tinha as chances ao seu favor e ao ativa-lo pode perceber que o humanoide era mais real do que havia imaginado. Seu corpo havia se desmembrado em diversas partes e num ato rápido Nero saltou para trás trazendo a espada em suas mãos. Uma rajada dessas partes partiu em sua direção e na tentativa de impedi-las de atingi-lo, Chrollo utilizou sua habilidade com a espada para repeli-las através de movimentos calculados com as mãos e com o corpo, facilitando a defesa. Ele podia acompanhar os tiros vindo em sua direção e através dos movimentos com a espada rebater os tiros ou desvia-los dos pontos vitais de seu corpo, evitando assim que fosse morto por tais ataques.

A partir dali o rapaz teria de ser decisivo e pensar sobre as habilidades de seu oponente. Após os tiros esperaria o oponente se recompor e com seu doujutsu o observaria por curtos instantes na tentativa de encontrar alguma conexão entre suas partes, ou até mesmo algum tipo de centro de energia. Apesar dos danos sofridos, Nero não podia sentir a dor dos ferimentos e conseguia manter a calma no momento, isso era uma grande vantagem, entretanto o cansaço era um grande inimigo do mesmo naquele instante, fazendo-o ficar ofegante. Mesmo assim o mesmo pegou um cigarro em sua cintura, sem tirar os olhos do inimigo, colocando o tabaco na boca e ascendendo-o dando um trago no mesmo.

Apenas alguns tragos seriam dados pelo rapaz, até que o mesmo tomasse uma decisão. Teria de terminar aquela luta naquele ultimo ataque, ou então perderia sua chance. Jogou o cigarro no chão e em um movimento rápido se moveu novamente em direção ao humanoide, em velocidade máxima. Dessa vez decidiu tentar utilizar as habilidades do inimigo a seu favor. Ao se aproximar, executou um golpe com a ponta dos dedos da mão esquerda na altura do peito do mesmo, na intenção de faze-lo se desmembrar. Caso isso ocorresse, Nero teria a chance de utilizar sua espada para tentar atingir sua parte individual superior com a espada, através de um corte horizontal e assim o faria. Se mais uma vez ele se desmembrasse Nero voltaria a tentar atingi-lo com um golpe da espada, dessa vez da diagonal, voltando da posição onde parou ao fim do corte anterior.

525 HP
620 CH

ST: 04/04

Considerações:
-- Não sei quanto de sangue perdi nos ferimentos então tirei 100 de HP. Me defendi com a espada dos tiros, tenho pericia então saberia utiliza-la de maneira útil para tentar pelo menos desviar os tiros e considerei que eles viriam mais ou menos no mesmo ponto, então não seria difícil desviar assim, acredito eu. Quanto ao ataque, me movi em velocidade 6 em direção ao YAK e tentei o atingir com um golpe do Juken com a ponta dos dedos no peito, caso ele se desmembre, que acredito que ocorra, ou não, eu tentarei cortar a parte superior do corpo que se desmembrar com a espada. Caso ele se desmembre denovo, a espada fara um movimento voltando dessa vez na diagonal, tentando atingir varias partes ao mesmo tempo. Força 1. Creio que seja meu ultimo ataque, pq stamina já era apartir de agora kkkkk.


[Capítulo — Samael'] Chunnin Latest?cb=20140325081351
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Capítulo — Samael'] Chunnin Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 18/5/2019, 17:57


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'


New Song, corrigido***

Independente da imensa velocidade dos ataques, todos seguiam um padrão em linha reta, usando sua maestria com Kenjutsu, o jovem desviava com habilidade os ataques que se sucediam em sua direção, porém não somente isso, a espada de ótima qualidade conseguia aguentar aquela quantidade de danos sem quebrar, os punhos do Hyuuga ferido, contudo, não eram tão sortudos, os baques de todos golpes o faziam ficar trêmulo, não sentia dor, mas seu corpo começava a parar de funcionar como desejava.

Finalmente 17 ataques foram defletidos, 2 esquivados e um errou a rota, de forma que o corpo no chão começou a se reunir no mesmo ponto lentamente, e finalmente remontou seu adversário, dando tempo para o Hyuuga tomar um fôlego e realizar sua última investida, além é claro, de saciar seu vício.

Corria rapidamente em direção de seu inimigo, tentando o tatear no peito, o mesmo se abria sendo a única peça que não tocou na lâmina, mas o plano de Nero estava em ação, com a lâmina na mão já subia um ataque direto que atingia o torso superior de IACC, o fazendo voar um tanto para longe, as pernas contudo ainda podiam se mover indiferente do corpo, mas num resvalo pelo cansaço e corpo ferido a sorte abençoava o Hyuuga, que escapava de um chute enquanto tropicava em direção ao chão, quando conseguiu retomar a postura, restava apenas o caminho a sua frente para seguir, era o momento, mesmo não derrotando seu inimigo, a chance de escapar daquele labirinto e cumprir seu dever estava por nem quinze metros de distância.


Considerações:
Só toma cuidado em como tu vai agir no próximo post, dependendo de o que tu descrever é capaz de falhar. Desde que siga os limites do seu personagem, no sentido os números, e não esqueça de um detalhe que lhe dificultaria chegar no seu objetivo, eu aprovo no próximo post dando a conclusão, explicação do que aconteceu e fazendo sentido de tudo.


Inteligência Artificial Corpórea de Combate escreveu:"YAK"
Força: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Ninjutsu: 1
Genjutsu: 0
Taijutsu: 4
STM: N/A

Habilidades: Percepção aguçada (+1 de velocidade durante ataques)
IA (Só consegue processar sua própria velocidade, qualquer movimentação acima se torna borrada)
L.E.G.O (Limite Estendido de Gears Ofensivas, pode se separar e reunir os membros a vontade por uma força magnética)



Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [hologramas]¹, contudo mesmo com o balanço e peso perfeito, a lâmina é cega.
Post 10/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 18/5/2019, 19:51

O ataque de Nero não funcionava exatamente como havia pensado, entretanto havia sido suficiente para atingir o inimigo e faze-lo "perder" uma de suas partes. Numa mistura de sorte e azar, o rapaz tropicava graças ao cansaço caindo de frente para o seu objetivo principal. A porta. Nero se levantava com dificuldade jogando seu corpo na tentativa de correr em direção a porta, seus olhos adquiriam a coloração de normalmente na tentativa de enxergar os limites das paredes ao seu redor. Seu corpo havia sofrido flagelações demais e apesar de não sentir a dor dos ferimentos os mesmos ainda tinham suas consequências sobre seus movimentos. Numa corrida, manco e fraco, causa da união de todos os efeitos daquele teste, Nero tentava chegar na porta para finalmente sair daquele lugar. Tentava ao máximo ignorar todos os efeitos da batalha mas o desconforto dos ferimentos e do cansaço eram grandes e impossíveis de se ignorar. Apesar disso tudo, o mesmo continuou a corrida em direção a porta, ofegante e em passos desajeitados tentava chegar o mais rápido possível ao seu objetivo final na tentativa de escapar de uma morte inevitável. Seria incapaz de lutar naquelas condições e mesmo que pudesse tentar não conseguiria vencer o tal humanoide em tal situação. Restava-lhe apenas aquela fresta de esperança; a porta para a liberdade que o esperava.
 
525 HP
620 CH

ST: 04/04

Considerações:
-- Todos atributos utilizados foram reduzidos para 0, apesar disso, acredito ser possível "correr" porém em velocidade reduzida, lógico. Narrei o efeito dos ferimentos sobre meu corpo, principalmente aquele no calcanhar que me faria mancar; creio que esse era o detalhe que iria me dificultar. Acho que é só isso. Ah, eu desativei o Byakugan antes de começar a correr.

Armas:

Vibranium Katana
Rank: Raro
Descrição: Uma Katana longa de ótimo material, possuí um peso adequado e distribuição precisa para um samurai cortar até mesmo sobre o aço.
Habilidades: Possui uma emissão de eletro-fótons que causa dano em [Unknown].

Bolsa de armas:

8/1 Kibaku Fuuda
10/10m Fio de Aço
5/2 Kunai
6/6 Shuriken
1/1 Token

_______________________

[Capítulo — Samael'] Chunnin 39921da17867ad95b50edf978b5469e9

Fama : 5
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin em 18/5/2019, 20:37


Narrador: Hyouhaku

Warrior of Steel

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Samael'



Na beira da exaustão o Gennin se demonstrava calmo, sua junção de peculiaridades era o que conseguia lhe carregar para o fim do teste, atravessando a porta o "YAK", Inteligência Artificial Corpórea de Combate não lhe seguia, demorava alguns momentos ainda para se reunir, por algum motivo sua movimentação havia sido afetada, por ventura se tratava de espada, que interferia no magnetismo do inimigo.

Finalmente passando pela porta, o jovem era prontamente recebido por uma jovem apática, de cabelos dourados enrolados, não demonstrava compaixão alguma, nem desprezo, nada. Lhe ofereceu um ombro para ir até uma maca, e nela começou a regenerar as feridas do homem que em exaustão apagaria. Quando acordasse, estaria já em sua casa, na sua cama, sozinho, ao lado de si estava uma carta, na mesma uma breve explicação.

DOCUMENTAÇÃO DE TESTE CHUNNIN [ESPECIAL]
Dado do dia 18 de Outono, Nero está qualificado para exercer e iniciar seus papéis como um ninja completo, tendo este cumprido suas obrigações de forma exemplar, foi promovido ao cargo de Chunnin com êxito.

Em conjunto um outro papel menor, dobrado que ao ser aberto, escrevia; "Perdão pelo teste repentino, precisávamos testar antes de apresentar e buscamos alguém que soasse capaz o suficiente mesmo sendo Gennin. Alguns ajustes são necessários, principalmente na dificuldade e peculiaridades, como seus olhos, espero que a promoção lhe satisfaça pelo transtorno. Ass; Maxwell

A tinta do papel alguns instantes depois de ter terminado a leitura desaparecia, caso continuasse olhando a folha, e então ele havia a comprovação; Havia se formando como Chunnin.


Considerações:
Chunnin Aprovado. Nenhum dano permanente, graduado.
APROVADA
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Samael'] Chunnin

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum