Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Missão D] Kira

[Missão D] Kira em Sex 3 Maio - 14:29



Encontrava-se parado afrente do quadro de missões exposta no interior do quartel general, apenas observando um serviço para fazer. Não que sentia vontade, apenas via necessidade de ganhar dinheiro. Precisava comprar comida e pagar pelo aluguel da pequena casa que conseguia em uma parte longe do centro. Por mais que se sentisse um pouco incomodado, procurava algo para fazer.

Não levou muito tempo procurando, logo se deparou com uma simples missão de cuidar de uma floricultura. Não pensou muito, apenas destacou o cartaz preso no quadro e seguiu dali até o local do serviço. "Então vamos." Sua feição inexpressiva passava despercebido por todos os moradores do local, que se moviam pelas ruas centrais. Isso não incomodava o garoto, em sua mente era até bom não chamar a atenção dos demais daquele lugar. Já fora o bastante ter sido aceito para fazer parte dali.

Sua caminhada durou apenas alguns minutos, até então parar diante da loja. Não ficara ali por muito tempo, seguiu até o interior do local afim de se apresentar para a responsável dali e sua contratante. Parou diante dela dizendo seu nome, sem cumprimenta-la. Não fazia ideia do motivo dos demais se cumprimentarem, e nem mesmo sabia o que sentiam. - Sou Kira, e vim após pegar este pedido. Demonstrou o papel retirado do quadro de missões, confirmando que pegara o trabalho.

Após toda a explicação do que fazer, o jovem seguiu até a pequena sala de limpeza pegando não somente a vassoura, como também o borrifador e o espanador. Pegara também outros objetos que o auxiliariam no trabalho e os levou até a parte de trás da loja. Foi la que iniciou seu serviço.

Começara podando algumas flores, retirando seus espinhos e as colocando em um vaso com outras de sua mesma espécie. Em seguida seguiu plantando algumas outras mudas, além de rega-las com o borrifador pego no quarto de limpeza. Após isso seguiu pelos pequenos cômodos, passando uma vassoura em tudo. De fato que levara um certo tempo, mas conseguia terminar. Por fim passava o espanador em tudo, tirando a poeira.

Tudo estava limpo, perdia um bom tempo limpado, nem mesmo percebendo o tempo que passava. Logo percebeu que estava quase de tarde, e logo a mulher responsável pelo local já havia voltado. A mesma agradecia pela limpeza e pela ajuda, entregando em suas mãos o pagamento por seus serviços. Ao fim o dispensou, marcando seu papel com um concluído, oficializando o fim de sua missão.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Missão:

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Kira em Sex 3 Maio - 14:43



Mais uma vez, se via diante do quadro de missões em busca de mais um serviço para fazer. Não demorava muito observando, achara algo simples assim como o trabalho anterior que terminara a pouco tempo. Desta vez seria algo relacionado a biblioteca, teria que fazer uma faxina já que a responsável pelo lugar estava com trabalho acumulado. Enfim, puxara o papel do quadro se dirigindo até o local destinado na missão em questão de alguns minutos.

Passava mais uma vez pela rua central, caminhando lentamente escondendo seu rosto em meio aos cabelos, levando apenas alguns minutos até chegar na biblioteca. Adentrava sem muita espera, mais uma vez apenas se apresentando. - Sou Kira, e vim por esta missão. O papel era mostrado para a bibliotecária, que com um sorriso simpático levara o garoto até o quarto aonde guardava os produtos de limpeza.

Não demorava muito para pegar tudo o que precisaria, e foi logo seguindo para o fundo do local. Percebia a medida que andava por ali o quanto estava empoeirado, tanto que seu nariz ficava incomodado com isso o levando a espirrar algumas vezes. Seguiu com o espanador pelas prateleiras, passando-o em cada livro afim de retirar a sujeira. De fato que demoraria, porém terminaria tudo para começar a varrer.

Entre espirros e tosses o garoto foi limpando tudo, desde tirando a poeira de todas as estantes até varrer todo o chão. Passou pano por tudo também, para que não sobrasse nenhum vestígio de sujeira sequer. Ao fim guardou tudo o que usou, e seguiu até a mulher para pegar seu pagamento. Saiu do local assim que recebeu seu pagamento, voltando a procurar algo para fazer.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Missão:

Rank D — Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Kira em Sex 3 Maio - 17:40

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Kira

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum