NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Coca
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Solo] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Solo] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
Akira Chikamatsu


Por enquanto no conforto de casa comecei a estudar sobre conhecimentos científicos. Era impressionante o que se poderia encontrar nas livrarias ou até mesmo na biblioteca da vila. Recolhi todos os livros e pergaminhos que continham matérias referentes a conhecimentos científicos sejam eles física, química, biologia até mesmo sobre o empirismo filosófico tudo para aprimorar meu conhecimento e as minhas técnicas.

O primeiro tópico a ser estudado seria a toxicologia, uma área da biologia que estuda os efeitos nocivos dos tóxicos nos seres vivos. Esse sub tópico seria de muita utilidade para o desenvolvimento de minhas habilidades. Os seus conceitos básicos preceituavam que tóxicos seriam aquelas substâncias que encontradas em proporções excessivas poderiam causar alterações das funções dos seres vivos, causando até mesmo a morte. Muitos fatores eram postos para a eficiência do composto como a constituição física da pessoa, hidrossolubilidade do composto, pressão do vapor e tempo de contato com a substância. A dosagem destes tóxicos deveria ser alta para afetar os inimigos no campo de batalha. Já pelo começo de meus estudos vi que além de conhecimentos teóricos eu precisaria de aulas práticas para esta minha empreitada, nos próximos dias pensei em ir para o laboratório da vila aprender mais algumas coisas.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
Durante minhas leituras sobre química constantemente eu era apresentado as referências de Massao Uguira o cientista chefe dos laboratórios de Iwagakure, cheguei até mesmo a encontrar um artigo sobre biologia escrito por ele. Eu já o conheci uma vez nos laboratórios quando fora requisitado para buscar os ingredientes da pílula do super soldado mas creio que ele não se lembrava de mim. Decidi então sair de minha casa e ir para o laboratório procurar ajuda com meus estudos.

Chegando lá dou de cara com o Dr. Uguira que estava entrando no laboratório, um senhor de estatura média e um cabelo grande e negro penteado para trás usando um jaleco branco. Abordei ele antes de chegar em seu laboratório:

- Senhor Massao, por favor preciso de sua ajuda para incrementar os meus estudos com conhecimentos cientifico.- Indaguei o Dr. Ele me olhou por um momento me fitou de cima em baixo e fez sinal para que eu esperasse ali e entrou no laboratório. Logo ele voltou com algumas postilas encadernadas e me entregou todas. - Hmpf... Você também tome aqui essas apostilas e as estude depois você volte aqui.-

Chegando em casa prontamente comecei a ler essas apostilas que como aquele livro de toxicologia que eu lera anteriormente serviam como um curso. O primeiro elencava conceitos básicos de robótica que é um ramo educacional e tecnológico que trata de sistemas compostos por partes mecânicas automáticas e controladas por circuitos integrados, tornando sistemas mecânicos motorizados controlados automaticamente por circuitos elétricos. Muito poderia ser feito com esta tecnologia como automatização de trabalhos até mesmo em batalha.


HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳


Observações :
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
As apostilas tratavam de todos os assuntos necessários para que eu aprendesse sobre ciência era preciso ler todas elas se eu quisesse me tornar pelo menos um entendedor do assunto. Li sobre alguns temas curtos e menos interessantes e pequenos mas não menos importantes. Creio eu que depois de ler estas apostilas o Dr. Uguira iria me submeter a algum teste ou outra coisa parecida. Durante minhas leituras encontrei um assunto um tanto que massante mas extremamente necessário a genética.

O molécula de ácido desoxirribonucleico(DNA) contém todas as informações dos seres vivos, que por sua vez se aglutinam em uma longa fita denominada cromossomos que é revestida de uma proteína(histona). São quarenta e seis cromossomos agrupados em duplas os fragmentos de DNA em um cromossomo são denominados genes, responsáveis pela síntese de uma proteína específica que condiciona um caráter, como por exemplo, a cor dos olhos. Em um cromossomo homólogo, os pares de genes localizados no mesmo local, ou melhor, locus gênico, que determina o mesmo caráter, são denominados genes alelos. Genoma é o conjunto de todos os genes em um organismo. As características passa de descendente para ascendente podendo ser recessivo caso apenas um de seus progenitores portarem aquela característica.

Minha cabeça já pendia para frente naquela hora comecei meus estudos na parte da tarde e apenas terminei tarde da noite com apenas algumas pequena pausas durante esse processo. Então decidi continuar depois... talvez amanhã.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
Depois da hora do almoço rumei para o laboratório de Iwa para devolver as apostilas em que eu já havia terminado a leitura para o Dr. Uguira, mas esta não era a minha principal meta pois eu pretendia fazer algumas perguntas para ele sobre o que diz respeito ao meu desenvolvimento para adquirir o status de cientista.

Já em frente ao laboratório um prédio que destoava por causa de sua arquitetura moderna em oposição ao modelo rústico das outras construções da vila da pedra. A recepcionista do local me indica aonde ficava a sala do Dr. Uguira e prontamente me dirijo para lá, o seu escritório ficava no final de um longo corredor durante essa caminhada passei por vários ninjas médicos e pesquisadores e por vários escritórios. A porta de seu escritório estava entreaberta apenas bati na porta pedi licença e entrei.

- Dr. Uguira eu vim entregar as apostilas que eu já estudei-. Ele estava assinando alguns papéis quando eu o interrompi então ele me entreolhou e disse:

- O que você aprendeu nesses dias-. Eu elenquei os meus estudos e logo ele me interrompeu. - Você estudou sobre circuitos?-. Respondi negativamente então ele me deu um livro pequeno no máximo de 50 páginas sobre circuitos elétricos e disse que aquele assunto era essencial.

Eu fui embora sem fazer as perguntas que eu queria mas em casa comecei a estudar sobre os circuitos. Um circuito elétrico nada mais é do que uma matéria da física que estuda e produz a ligação de elementos elétricos tais como resistores, indutores, capacitores, diodos, linhas de transmissão, fontes de tensão, fontes de corrente e interruptores para garantir a livre passagem de uma corrente elétrica alimentada por uma fonte de energia seja ela quaisquer sendo esse circuitos definidos como fechados ou em série esse conhecimento era essencial para as minhas marionetes caso eu quisesse substituir componentes mecânicos por elétricos.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações :
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
Depois do estudo de circuitos decidi estudar mais um pouco antes de me deitar. Existia um assunto ao qual eu mais me interessava no meio científico porém ser um tema um tanto que básico e essencial para o ramo científico. O estudo da anatomia teria que ser feito apenas por livros e fotos em meu poder, pensei em ir ao laboratório e ter uma aula prática mas já era tarde da noite muito provável já havia fechado as portas.

O corpo humano é dividido em cabeça, tronco e membros. A cabeça se divide em face e crânio. O tronco em pescoço, tórax e abdome. Os membros em superiores e inferiores. Os membros superiores são divididos em ombro, braço, antebraço e mão. Os membros inferiores são divididos em quadril, coxa, perna e pé. Dentro destas divisões estão os sistemas do corpo humano ex: sistema digestivo, respiratório, endócrino etc...

O primeiro a se estudar seria o circulatório segundo a ordem apresentada em meu livro de anatomia. O sistema circulatório é o responsável por trazer nutrientes e oxigênio para as células, os órgãos que os compunham eram o coração localizado na caixa torácica responsável pela propulsão de sangue, os vasos sanguíneos responsáveis pelo transporte de sangue sendo divididos em artérias que sãos os vasos que saem diretamente do coração, veias vasos que carregam sangue dos tecidos ao coração e capilares vasos sanguíneos microscópicos que se originam das ramificações das artérias e veias e tem como função irrigar as células. Outros sistemas seriam necessários de ser estudados depois deste só que depois.


HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳


Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
Amanheceu particularmente frio naquela manhã minha disposição não era das melhores especialmente hoje. Sai no alpendre de casa para fumar um pouco e espairecer a cabeça sem se preocupar com aquela súbita queda de temperatura pela manhã. Fazia tempo que eu não treinava ou realizava missões pois estava concentrado em me tornar um "cientista" seria então melhor passar por isso de uma vez, quanto mais rápido eu terminasse as leituras mais rápido eu me tornaria um "cientista".

Apaguei o cigarro e entrei decidido em casa para terminar minhas tarefas continuando o estudo de anatomia básica. O estudo dirigido hoje seria exclusivamente focado no sistema respiratório que é divido em duas partes no caso dos humanos especificamente. O trato respiratório superior e inferior, no superior se encontram a cavidade nasal, faringe e laringe todos responsáveis pelo transporte de oxigênio para o pulmão. Enquanto que no trato inferior se encontra a traqueia o brônquio e os pulmão como fora supracitado dentro dos pulmões ligados pelos brônquios estão alvéolos pulmonares reunidos em sacos alveolares responsáveis por efetivarem as trocas gasosas com o ambiente. Apesar de me esforçar muito eu não conseguia ver um fim para tudo aquilo então decidi ir mais tarde ao laboratório já que eu estava terminando aquele "curso".  


HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳


Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
O laboratório estava funcionando quando eu me encontrei com o Dr. Uguira, nós estávamos em frente a uma porta no fundo do corredor principal do edifício, o expediente estava acabando por isso não havia muita movimentação de pessoas ali naquela hora quase nenhuma na verdade. Eu já havia lido todas as apostilas e as entreguei na recepção do laboratória segundo haviam me informado então agora só me restava perguntar o que aconteceria.

- Então já fiz o que o senhor me pediu e agora.

- Bem agora esta quase completo volte amanhã então sera aplicada uma prova escrita para que você consiga o seu certificado de conhecimentos científicos mas antes você estudou sobre histologia?

- Sim porque. Afirmei um pouco inseguro pois havia lido pouco sobre isso foi um dos temas que eu apenas dei uma olhada.

- Bem vamos ter uma aula prática agora.

Fiquei meio surpreso com isso mas aceitei sem titubear. O Sr. Massao me conduziu até uma sala de análise onde havia vários microscópios e materiais de laboratório. Lá ele me conduziu a uma cadeira e pediu para que eu olhasse em um daqueles microscópios, inicialmente não conseguia ver nada até que ele pingou um reagente laranja e tudo começou a clarear.

- Consegue identificar que tecido é este.

- Sim é um músculo liso encontrado nos órgãos humanos. Respondi

Fiquei lá por uma hora mas parecia minutos ele me mostrava vários tecidos biológicos humanos como epitélio prismático, músculo cardíaco e o tecido conjuntivo alguns eu identificava facilmente outros não eram mais difíceis de identificar. Depois desta aula prática rumei para casa novamente afim de estudar para o grande teste amanhã.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações :

Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
[Solo] Conhecimentos Científicos. 5688-381324299
O dia da prova chegou eu não estava assim tão nervoso pelo contrário, costumo até ficar calmo nos dias de prova a única coisa que me incomodava era a demora para se chegar a hora e a data do teste. Adentrando no laboratório fui levado ao local da prova que seria uma espécie de sala de aula especialmente construída para aquele fim. Não havia muitas pessoas para fazer o teste naquele momento, todos nós fomos instruídos de como seria aplicado, sem nenhum tipo de consulta todas as questões eram fechadas e o mínimo para aprovação seria a média 7 de uma prova valendo 10 e o resultado seria computado na hora de nosso término quando entregaremos ela ao corretor.

As primeiras questões eram fáceis diziam respeito a anatomia, toxicologia e circuitos enquanto as últimas eram mais difíceis pois envolviam grandezas físicas e formulas. Eu entreguei a prova para analisador que entregou para outro fora da sala que iria corrigi-la. Passou se por volta de meia hora eu já começava a ficar impaciente quado eu ouço uma voz dizendo

- Eai como foi-. Era o Dr. Uguira

-Acho que fui-. Respondi.

Depois de alguns minutos conversando finalmente saiu o resultado eu havia passado justo na média 7 de 10. Fui felicitado pelo analisador e o Dr. Ugira que me estendeu a mão e entregou o certificado. Sai do laboratório com um peso a menos em minhas costas finalmente sairia dali pronto.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Skull & Beer
Genin
[Solo] Conhecimentos Científicos. Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Solo] Conhecimentos Científicos. Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Solo] Conhecimentos Científicos. Aprova14

Arrume links da sua ficha de personagem (e outros)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido