Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy.

Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. em 3/5/2019, 00:12

Hoshizora Nephytis.
Galaxy.
Dados

Alcunhas Locais: N/A.
Alcunhas Mundiais: N/A.
Fama:
(5) +05 (0)
Gênero: Feminino. ♀
Idade: 17.
Estado: Viva.
Classificação: Kunoichi,
T.J de Kumogakure.
Clã: Senju.
KG: N/A.
Arquétipo: Vilã.
Bijū: --.
Nascimento: Outono.
Graduação: Tokubetsu Jonnin.
Vilarejo:
Kumogakure no Sato.
Aparência

Altura: 1,66 cm.
Peso: 55 kg.
Cabelos: Chanel. Negros como céu da noite ou o infinito universo, com uma segunda tonalidade rubra vívida.
Olhos: Mel.
Braço dominante: Direito — Destra.
Outros: Duas manchas pequenas na altura do nariz, abaixo dos olhos.
Referência: Fanart — Black Hole-chan
Descrição Física: Uma morena de um metro e sessenta e seis, olhos chamativos e penetrantes, misteriosa e atraente, a jovem Hoshizora possui um rosto levemente arredondado, com um queixo proeminente e afinado, concedendo um certo contraste para sua feições, e também culminando em seu mistério, uma junção de irregularidades que a tornam charmosa.
Os cabelos inicialmente negros, se estendem para as pontas que naturalmente culminaram numa tonalidade rubra vívida, como se uma pintura de LED fosse feita na mesma, que brilha em contato ao sol, uma curiosidade genética das muitas que lhe acompanha, como por exemplo, os dois pontos abaixo de seus olhos perfeitamente simétricos, manchas exatamente redondas.

Seus lábios carnudos e nariz levemente arrebitado completam os olhos largos e finos, traçando uma descendência oriental que continua a fugir de seus padrões, cílios longos chamam a atenção para a coloração mística de sua íris, que possuí uma tonalidade alaranjada extremamente vívida durante a exposição do sol, contudo facilmente se confunde com olhos negros na ausência de iluminação — Não de fato alterando a cor, porém a pigmentação acaba se evidenciando na luz.

Geralmente acompanhada de uma maquiagem mais gótica, unhas longas e pintadas em tonalidades escuras e lábios roxos/negros que criam um contraste com seus dentes alinhados e esbranquiçados. Seu corpo esbelto não apresenta nenhuma marca incomum, em proporções bem ajustadas com seios medianos e um quadril levemente avantajado, a jovem de ombros pequenos esboça sua delicadeza e suavidade, seu peso também culmina para uma imagem mais doce e frágil de uma pequena garotinha curiosa.

Sobretudo, sua expressão varia de uma doce garota que parece apaixonada por estudos para uma imperatriz sádica que se deleita em seus feitos e cargo, seu semblante é quase impossível de ser lido, exatamente por essa brusca alteração de personalidade, porém alguns fatores são constantes; Elegância e confiança.


Personalidade

Coisas que gosta: Milkshake, pandas, aranhas, borboletas, noite, céu, estrelas, luar, mistérios, misticismo, roupas bonitas e caras, apetrechos, riquezas físicas e intelectuais, hambúrguer, mar.
Coisas que não gosta: Luz direta nos olhos, reclamações, críticas, falhar, pessoas grudentas e desconhecidas, assuntos rasos, sujeira.
Motivações: Honrar o sacrifício de sua irmã. Ensinar ao mundo a beleza no Caos.
Medos: Ficar deficiente em algum aspecto.
Transtornos & Defeitos: Obsessiva.
Descrição Geral: Acredita fielmente em suas ações, vê o caos como um método de vida, e aplica ele para sua própria filosofia. Tem prazer em ver seus inimigos sofrerem, falharem e caírem aos seus pés, de controlar e mandar, dominar e manipular. Persuasiva, distorce a verdade com minuciosos detalhes, sempre deixando sua imagem boa. Mesmo que muitos a considerem má, ou uma vilã, não se vê com tal rótulo, é fiel a seus amigos e pessoas próximas, infelizmente são poucos para nenhum aqueles que ganham tal intimidade com a mesma.


História


Acima do País do Arroz, entre os mares pouco explorados de uma região turbulenta, uma ilha misteriosa se esconde dos olhos curiosos, omitida não somente pela névoa densa como pela irregularidade do mar, que puxa navegações em um círculo, desviando do ponto central em que se encontra a porção de terra. Nesta ilha reclusa próxima do País do Arroz, Hoshizora nasceu com perfeita saúde numa noite de eclipse, o completo breu para a maioria era de tamanha irrelevância quanto o soprar dos ventos, todavia para aqueles moradores era uma profecia.

Hoshizora traria a mudança absoluta, era um presságio que não podia mais ser evitado, os mares revoltos subiam como um paredão envolta da ilha, quase engolindo-a pelas marés alteradas que a ausência do luar proporcionava, e quando finalmente o brilho do luar voltou a iluminar a dinastia recebia um novo membro em sua família real. O presságio era incerto, e o fato de quê duas crianças nasciam num intervalo tão curto de tempo, uma sobre a escuridão e outra no luar, lhes fez acreditar que destinos separados aguardavam-lhes.

A mãe de Hoshizora temia pela vida de sua filha, além dos segredos envolvendo sua gravidez, os boatos rondando o misticismo instigou o povo daquela remota ilha a caracterizar as duas crianças como a encarnação da absoluta renovação e destruição. Mordendo o lábio de raiva, incapaz de expor a verdade, a mulher bolou um plano visando a salvação de sua prole, escreveu uma carta escondendo-a abaixo de uma árvore que plantou quando ainda criança, na esperança que sua filha encontrasse, a ilha mesmo que limitada, possuía diversos relevos, florestas e subníveis, em uma dessas cavernas estocou diversos alimentos, guardou sua criança e arriscou tudo.

Adentrando o palácio real em uma requisição de audiência com o Príncipe Rei, a mulher se desvirtuou dos guardas e percorreu o tão conhecido castelo, um labirinto que já fora explorado há poucos anos atrás não tardou para encontrar seu alvo, os aposentos reais. Adentrando no quarto, o berço dourado abrigava um bebê de sequer três meses, a mesma idade que sua filha, pegou-a em seus braços e fugiu, com sucesso desapareceu das garras da realeza, de modo que voltou a seu esconderijo. Ambas crianças foram criadas por dois anos pela mãe de Hoshizora, de pele escura eram muito semelhantes, contudo algumas alterações foram realizadas na filha quanto na princesa, para que fosse impossível distinguir a real da realeza.

Seu plano era para que conseguisse esconder ambas até os cinco anos, no qual qualquer traço perto de rastreável fosse apagado, e que ambas se mesclassem, garantindo a segurança de sua filha numa roleta russa de qual bebê deveriam eliminar para evitar o desastre, porém em suas buscas para comida após tanto tempo foi identificada e executada, ambas crianças resgatadas foram levas ao palácio.

A rainha, viúva e atual governante, ordenou que ambas fossem executadas para garantir a segurança de seu povo, pois nem mesmo eram homens para suceder seu filho, o Príncipe-Rei, a Princesa se opôs futilmente implorando para que a criança em seus braços fosse poupada, certa que se tratava de sua filha, o Príncipe-Rei porém clamava que sua filha era outra, e nesse impasse ambas acabariam mortas pelas mãos da atual governanta, num ato de desespero o imprudente Príncipe se tornou Rei, assassinando a própria mãe em nome de suas filhas.

Anos se passaram em que Hoshizora e Charlotte viveram como irmãs de sangue, numa falsa ilusão que eram de fato irmãs de nascença, com a melhor educação e comida possível, as garotas se desenvolveram como ótimas princesas, suas personalidades diversificavam entre mais portada e rebelde, porém a semelhança física era inegável, durante uma apresentação na cidade as jovens aos 8 anos tiveram a primeira exposição com a realidade, donde Charlotte escutou pessoas cochichando sobre "As irmãs da profecia". Disso, não tardou para que a rebelde e curiosa Charlotte descobrisse a verdade, contando a sua irmã. Hoshizora acreditou em todas palavras que escutou, sobre ambas terem nascido sobre o eclipse e que uma grande mudança acompanharia cada uma, pois sempre teve a sensação de carregar um fardo consigo, contudo ainda não sabiam de toda história.

Durante um almoço, questionaram seus pais sobre essa história, pegos de surpresa inventaram uma estória ótima, da qual a profecia se referia a genética deles, a família real, abençoada pela natureza que mantinha o reino em equilíbrio. Charlotte ficou curiosa com tais habilidades, Hoshizora achava belo a responsabilidade de manter todos vivos, e em conjunto com sua irmã começou a desenvolver e treinar seu Ninjutsu, contudo Nephytis levava um jeito muito maior que sua irmã, era uma inata. Charlotte esforçou-se cada vez mais e mais, e após um ano mesmo com a habilidade superior de Hoshizora, foi a outra irmã que conseguiu utilizar da genética da família.

Tal fato foi divulgado após pouco tempo, e isso inevitavelmente apontava para a impostora, a família real já a tratava como sua própria filha, porém os cidadãos temiam por suas vidas e buscaram a execução da jovem criança que traria a desgraça. Foi então que quase toda verdade foi revelada, descobrindo todo seu passado, Hoshizora ficou atônica, sua irmã descrente puxou-a pela mão, fugindo do castelo e indo até a floresta em que treinavam, alguns moradores perceberam a movimentação e iniciaram sua perseguição, parte da guarda real — Que infelizmente, era extremamente limitada — Tentou impedi-los, porém não foram capazes, as duas garotas longe de tudo se abraçaram em lágrimas, quando cercadas. Charlotte se recusou a deixar sua irmã ser capturada, e ambas iniciaram uma batalha, porém Charlotte foi subjugada e feita de refém, Hoshizora temendo pela segurança de sua irmã cedeu, de joelhos esperando o fim de sua vida, olhou uma última vez para Charlotte, a criança gritou, implorando que não matassem sua irmã, gritou ameaçando que todos ali morreriam pelo rei, gritou ameaçando que todos morreriam por ela, gritou para que Hoshizora fugisse, gritou para que os Deuses ajudassem, porém ninguém ouvia.

A lâmina atravessou o peito da criança, sua cabeça sem vida foi para trás, o peso forçou o corpo a cair sem vida no chão, nesse momento o chão estremeceu, as raízes de toda floresta começaram a se erguer, o mundo começou a se transmutar em uma arapuca mortal, Charlotte em estado de fúria ergueu os fundamentos da ilha por completo, destruindo todos que haviam colaborado para assassinar sua irmã, porém seus atos descontrolados não pararam ai, não só a floresta, como toda ilha se ergueu, em pedaços partiu-se e começou a afundar.

Charlotte correu para sua irmã, em lágrimas, quando percebeu que a mesma ainda se encontrava viva, seu rosto extremamente pálido pelo ferimento se equiparava com o rosto de sua irmã pela ausência de Chakra, ambas na beira da morte por fontes de energia diferente, haviam cumprido suas profecias. A que nasceu no eclipse foi a causa que a ilha foi destruída, a que nasceu na luz foi a que realizou uma grande mudança no pequeno reino de Ellme.



Hoshizora acordou em meio a uma pedra flutuante, um pedaço da ilha que partiu pelo mar e era guiado pela maré, seu peito donde uma espada atravessou agora possuía uma marca incomum em espiral, a ilha que ficava no centro de um redemoinho havia sido destruída, e Charlotte se encontrava sem vida sobre seu colo, desesperada Hoshizora tentou acordar sua irmã, sem sucesso começou a tatear por uma planta medicinal que havia no reino, em algum lugar daquele pequeno terreno havia a chance da salvação, porém o que encontrou foi uma carta, colocou no bolso o objeto e continuou por horas buscando repetidas vezes por algum meio de salvar sua irmã, que já há muito havia partido.

Sozinha em meio ao mar, com sua irmã do seu lado, se mantinha encolhida quando pegou aquela carta e sobre a luz do luar, começou a ler, a única coisa que lhe restava há fazer antes de aceitar seu fim, na carta ela descobriu a verdade final; Charlotte era sua meia-irmã, bastarda a mesma havia nascido do Rei, ou outrora Príncipe-Rei, contudo a gravidez foi ocultada pois era uma mera servente do castelo, todos detalhes lá transcritos só faziam pesar mais o coração da pequena Nephytis.

Quando acordou, estava em uma aldeia próxima de Kumogakure que lhe encontrou na beira da praia, levaram-na até uma casa e trataram sua desidratação e ferimentos, determinada a vingar o legado de sua mãe e irmã, jurou que sobreviveria. A garota trabalhou por alguns anos na pequena aldeia que costeava a longa montanha de Kumogakure, onde adquiriu diversos gostos peculiares e uma personalidade diferente da reluta e obediente que outrora era, se espelhando em sua irmã, começou a se rebelar e questionar as coisas, crendo que possuía autoridade para tal. Em um desses atos, foi identificada por um Shinobi, que julgou a garra da garota suficiente para adentrar nos Rankings da vila da nuvem.

Levada até o topo da montanha, a jovem se adaptou a região pelo clima e altitude, passou anos treinando seu corpo e mente para vivenciar agora uma vida de guerreira, ninja. Desde cedo era apta em Ninjutsu, e nessa carreira era algo de suma importância, o que lhe concedeu rapidamente o Ranking de Chunnin, pulando praticamente qualquer teste por sua afinidade imensa em dois elementos desde sua ingressão na academia.
Também não tardou em missões de sucesso para que a promovessem a Tokubetsu, visto que sua aptidão inata para Ninjutsu se equiparava com até professores, os diversos anos que a jovem gastou primeiramente no vilarejo que a resgatou, aprendendo o básico de sobrevivência e não só recebendo tudo de mão beijada a moldou como uma garota independente, e os outros anos gastos em Kumogakure lhe adaptou na região, adquirindo as características dos mesmos. O seu maior desafio foi se adaptar, e quando o fez, demonstrou que a confiança daquele Shinobi nela era correto, e que era de fato, seria uma ótima Kunoichi. Porém, nem tudo era tão tranquilo e pacífico, mediante a seu trauma, experiências, misticismo que envolveu sua vida, mentiras e ceticismo perante desconhecidos, a jovem desenvolveu uma personalidade demasiadamente alegre para seu passado, pois a mesma acredita que em meio ao caos, se há beleza. No centro do furacão, a maior calmaria se apresenta, e nisto tomou o prazer de demonstrar aos outros isso, mesmo que cause dor para tal.



Conhecimentos


Biblioteca mental:

Código:
[b]Nome do conhecimento:[/b]
[b]Bonificação:[/b]
[b]Descrição:[/b]

Nome do conhecimento: Básico Acadêmico
Bonificação: Essencial para toda Kunoichi
Descrição: Reconhece as 5 naturezas elementais e suas fraquezas, armas básicas, selos entre outros.

Nome do conhecimento: Mapa do País
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Nome do conhecimento: Mapa Múndi
Bonificação:  Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Nome do conhecimento: História Básica do Vilarejo
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Nome do conhecimento: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Nome do conhecimento: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Nome do conhecimento: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Nome do conhecimento: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Nome do conhecimento: Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: Akimichi; Yotsuki & Hyoton.

Nome do conhecimento: Iryoninjutsu Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Nome do conhecimento: Kanchi Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Nome do conhecimento: Chakra Kyuin Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Nome do conhecimento: Bijuus Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Nome do conhecimento:
Bonificação:
Descrição:

Nome do conhecimento:
Bonificação:
Descrição:



Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Grande Vitalidade
[00] Grandes Reservas de Chakra
[02] Habilidade em Ninjutsu
[02] Grande controle de Chakra

Treináveis [01/08]
[01] Conhecimentos Anatômicos

DEFEITOS
Inatos [04/04]
✖️ [03] Estresse Pós-Traumático - Memories of a Sister¹
✖️ [01] Sempre Jovem










Databook

[05+1] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[04] Inteligência
[02] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[03] Selos
[07] Iniciais
[18] Adquiridos

[01] Extras *
[26] Totais
[07] Iniciais
[02] Reservados


* Habilidade em Ninjutsu +1;
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Raiton
Kekkei Genkai Elemental: (Bloqueada)
Afinidade Elemental:
Doton
Limite de Jutsus: 25 (Graduação) + 3 Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu) + 2 Doton (Afinidade) + 12 (Ninjutsus) + 2 (Taijutsus) + 2 (Genjutsus)
Particularidades

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --
Terceira habilidade: --
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: --
Chakra Especial: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Cobras
Profissão: Carteira
Cor do Chakra:
Roxo Escuro

Bolsa de Armas (20)
※ 50 Makishibi (10 espaços)
※ 40 Kibaku Fuuda (10 Espaços)




Missões Realizadas

♦ [28] Rank D
♦ [14] Rank C
♦ [05] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:

--.

Links Comprobatórios

Treinamentos
-- Treinos Solo Databook (2/6)
-- [SOLO] Esp em Nin
-- One Post (1) Conhecimentos Anatômicos
-- 2ª & 3ª Naturezas
-- Solo (3) Defeitos Superado
--

Missões
• Rank: D
-- Nenhum.

• Rank: C
-- Rank C [Solo] 3

• Rank: B
-- Destino Profano

• Rank: A
-- Nenhum.

• Rank: S
-- Nenhum.

Quests
-- [Solo] Pacto de Sangue

Roleplays
-- Nenhum.

Batalhas
-- Nenhum.

Eventos
-- Nenhum.

Filler
-- Filler's (3)

Diversos
-- Ficha Antiga 18 Pontos, 28D, 11C, e 04B.
-- Biblioteca



Última edição por Hyouhaku em 28/5/2019, 18:12, editado 14 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. em 3/5/2019, 01:48

Jutsus


Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. 91xUwI2UEVL
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Shunshin no Jutsu




Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu


Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō





Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu


Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu



Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu


Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. 9b7a843ec6637d35f0e06abfba4f40f7d480cb98_00

Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu



Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō


Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō




Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. 64c3d8bf90ee187b357762fd11ec44ed
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. PBrxhmH
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. Latest?cb=20150817014619&path-prefix=pt-br
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. 970a0571283d8f4d0e486532a9d5b51b
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. em 3/5/2019, 20:43

@Ficha aprovada

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy. 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hoshizora Nephytis, Nebulosa Galaxy.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum