Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Um problema pertinente rondava as ruas de Konoha durante alguns meses. O alto escalão ninja havia sido alertado que um mercenário estava infiltrado nas ruas; poucas pessoas o haviam visto, porém seu modo de agir era conhecido. Ele se disfarçava com aparências comuns entre os cidadãos e observava o modo de vida de suas vitimas para agir no momento certo. Entretanto, seu disfarce não era um simples Henge no jutsu e por isso não era de fácil detecção. Já haviam sido encontradas cinco vitimas em cerca de duas semanas e isso estava preocupando o alto escalão. Uma kunoichi de alta habilidade havia sido convocada no quartel general para mais informações sobre o assunto e a confiança sobre ela era grande naquele momento.

considerações:
E ae Eri, então man, seu RP teria 45 posts, como usou redutor ele terá metade dos posts, então será apenas 23. Como é meio difícil fazer 3 Missões rank A em apenas 23 posts irei unir as missões em uma só, porém irão valer 3 rank A, pode fiar tranquilo. Darei todas as informações necessárias para seu sucesso nas tarefas e tirarei todas as duvidas possíveis, então pode ficar tranquilo. De inicio essa é a missão principal, encontrar esse mercenário, entretanto, acontecerá algumas coisas durante o RP que complementarão como novas missões e tornarão mais difíceis o sucesso da mesma, porém não impossíveis. Mas quero deixar claro que haverá horas que você terá de tomar decisões difíceis e que elas terão consequências, então pense bem. Nesse momento você apenas recebeu uma carta sendo convocado para o QG, lá ocorrerá uma reunião onde as informações serão dadas, no próximo post, então apenas a carta foi recebida. Pra que fique mais fácil desenvolver o post, considere que recebeu a mensagem pela noite e a reunião será pela manhã. Vamos nos divertir man.

"Boa noite,
Necessitamos da sua presença no Quartel General as 8 horas da manhã amanhã de manhã., uma missão de alto nível será designada a você, esteja lá.
Atenciosamente."

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 1/23

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A defesa de Makoto fora efetiva e seu contra-ataque também, fazendo com que o homem ficasse ocupado na tentativa de desviar. O mesmo se afastou até que conseguisse uma ampla iluminação, onde um circulo sombrio o rondeou, prendendo os clones. Porém nesse instante, um plano arriscado de Makoto fora posto em prática. Em uma estratégia quase que suicida, a jovem atingiu o telhado do andar em que estava com uma grande bola de chakra, na intenção de fazer o prédio desabar. A explosão fez as pilastras desgastadas se romperem fazendo o prédio ruir sobre a cabeça dos homens, inclusive de Makoto. Porém sobre o aviso da explosão, a sombra que infiltrava o corpo de um dos homens o acolheu para dentro de si, protegendo-o do desmoronamento. Os outros homens acabaram por sofrer as consequências do desmoronamento.

Sob a fumaça e toda algazarra, a sombra emergiu entre os escombros na tentativa de fugir do local correndo por entre as ruas. Os homens do esquadrão se dividiram e o Jonin perseguiu a mesma, na tentativa de atingi-la ele lançou uma kunai amarrada a um fio de aço e um selo bomba em sua direção, porém a sombra esquivou com um salto lateral, continuando a corrida. Os outros homens do esquadrão se limitaram a prender o resto dos homens que haviam sido atingidos pelos escombros, através de técnicas de sensoriamento ainda podiam sentir seus chakras e perceber que estavam vivos.

considerações:
Bom, considere que houve um intervalo de vinte segundos entre o fim do desmoronamento e a fuga da sombra com o homem receptáculo dando tempo para você sair do meio dos escombros e etc. Caso seja atingido pelos escombros, tomará um dano equivalente a 500 de HP e ficará inconsciente.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 15/16
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1862 | 2050 ST: 02 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JHN8BBW

A esfera espiral reduziu o teto a pó, enquanto as estruturas de sustentação foram abaixo, as paredes colapsaram e o prédio ruiu, despencando rapidamente sobre minha cabeça, além das cabeças de prováveis terroristas e membros de organizações criminosas. Isso daria um fim a suas vidas deploráveis, esperava, mas eu ainda tinha muito para viver, então uma simples troca de estado físico me ajudou a sobreviver ao desabamento, desfazendo-me em líquido para passar por entre as frestas dos entulhos, chegando ao topo e vazando para fora, livre.

Estava livre, mas a sombra também. Pude sentir o chakra do capitão perseguindo-a, graças ao sensoriamento, então também o fiz, usando de minha velocidade máxima para tentar alcançá-lo ou quem sabe chegar até a sombra antes dele. Já havia percebido que ataques físicos não funcionam nesse ser, então teria de ser criativa e pensar em algo, antes que fosse tarde.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: Kage Bunshin no Jutsu: 38CK // Chōōdama Rasengan: 150CK
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [ATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Através de suas habilidades Makoto havia conseguido sair ilesa do desmoronamento e seguir adiante na perseguição da sombra que carregava o vulgo receptáculo. Apesar da sombra ser imune a ataques em sua forma original, Makoto havia deixado um momento importante passar despercebido por seus olhos, a sombra havia desviado fisicamente da simples kunai do Jonin, oque poderia significar que ela naquela forma recebia ataques físicos. O melhor a se fazer ali seria focar no corpo do receptáculo; sem ele a sombra era inútil. Naquela forma a sombra não era ágil suficiente para competir com a velocidade dos shinbis, que conseguiram cercar a sombra facilmente. Aquele ser não possuía qualquer tipo de inteligencia a não ser o instinto básico de sobrevivência, oque a fez tentar algo arriscado. A mesma cresceu em um formato humano, porém gigante, cerca de quatro metros de altura e de estrutura forte, executando socos para todos os lados. O corpo permanecia intacto dentro de seu peito, porém a troca de chakra ocorria durante aqueles instantes.

Enquanto isso, os ninjas da anbu executavam um interrogatório nos criminosos que agora pouco estavam inconscientes, na tentativa de conseguir informações sobre o ocorrido.

considerações:
Você deixou passar o detalhe citado, mas lhe dei outra chance de perceber isso. Os golpes executados pela sombra atingem o chão e etc, logo vc perceberá que ela está em uma forma material, ou seja, tem massa fixa. Também será capaz de perceber a troca de energia acontecendo entre a sombra e o receptáculo. Como disse, irei adicionar alguns posts a mais no RP, vai depender do desenrolar que der para a finalização, mas não pretendo prolongar muito.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 16/16

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1687 | 2050 ST: 03 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JHN8BBW

Sua agilidade era inferior a minha, fui capaz de circundá-la e chegar ao outro lado facilmente, impedindo que prosseguisse com sua fuga. Do outro lado, o Capitão chegou, cercando-a. A sombra, furiosa, agitou seu chakra, começando o que pareceu uma troca de energia com o recipiente. Pensei na forma mais rápida de acabar com aquilo, mas para isso, o recipiente deveria perecer.

O adversário cresceu assombrosamente, era gigante em comparação a mim. Começou então a atacar em todas as direções, no que parecia um movimento desesperado. Atingia o solo, causando fendas, me fazendo perceber sua solidez, devendo estar assim para nos atingir. Esse pequeno detalhe me lembrou de anteriormente, a esquiva da sombra quanto a kunai, me fazendo crer que havia perdido sua intangibilidade.

Montei um plano simples, mas arriscado, não para mim. — Capitão, vou pedir que se afaste. — Vociferei, esperando que acatasse a ordem, antes de realizar um único selo, criando centenas de cópias ao redor, enchendo os arredores com duplicatas. Com uma esfera espiral em mãos, todas saltaram contra a sombra, golpeando-a, criando uma explosão que esperava ser capaz de dissipa-la. — Vire cinza! — Bradi, vendo minha técnica em ação.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: Tajū Kage Bunshin no Jutsu: 75CK; Suiton: Rasen Chō Tarengan: 100CK
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 O4PiuOC
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 Jb5age6
Suiton: Rasen Chō Tarengan
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Suiton, Especialidade em Bunshinjutsu & Rasen Chō Tarengan
Descrição: Suiton: Rasen Chō Tarengan (水遁:螺旋超多連丸, Water Release: Ultra-Many Spiralling Serial Spheres) é uma variação da técnica de mesmo nome, adicionando a maestria no elemento água, criando uma versão ainda mais poderosa. Após a criação de centenas de clones, todos pulam contra o alvo, bombardeando-o com centenas de Rasengan, que esmagam-no com a pressão resultante da técnica. A técnica cria uma área de efeito que se assemelha a um domo de dez metros, que explode com a pressão resultante disparando todos os não atingidos para longe.


Última edição por Eri em 30/5/2019, 18:13, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto era determinada a tomar a frente sempre que se via sob a pressão de decidir, oque deixava o Jonin orgulhoso de tê-la escolhido. Ele se afastou enquanto a jovem se moveu em um golpe devastador sobre a gigantesca sombra, que naquele tamanho não teve como desviar. A mesma se dissipou lentamente, sumindo rumo aos céus. O homem que estava dentro da mesma que antes não apresentava rosto, agora demonstrava ser o Dr que antes havia sido interrogado, porém ele estava desacordado. O Jonin se aproximava de Makoto e do corpo, observando a situação.

Após alguns instantes, um dos anbus se aproximava com informações. Ele havia interrogado um dos homens da organização. "Senhor. De acordo com as informações recolhidas, estes homens também eram responsáveis pela epidemia que ocorreu na época da morte da família do médico. Parece que o médico foi morto logo depois daquela época e o líder da organização fora selado dentro de seu corpo. Aquela sombra era o chakra do antigo líder que tomou forma para que fosse selado futuramente ao receptáculo, junto ao seu mestre. Assim o líder da organização teria seu poder de volta. De acordo com as informações o homem era capaz de disseminar as "trevas" através de doenças e ferimentos, e com sua morte os homens recolheram sua alma e deram forma para ela através dessa sombra. Mas foi então que descobriram a depressão do médico e decidiram utiliza-lo como receptáculo, a sombra captava o chakra da suas vitimas e armazenava até que atingisse o ápice necessário para a transferência. Mas para isso era necessário que as vitimas apresentassem uma doença, seja ela fisiológica ou psicológica. Por isso o médico era o melhor receptáculo de todos." Dissertou o Anbu de maneira sucinta e resumida. O corpo do médico não apresentava sinais de vida, porém era um preço a se pagar pela segurança de todas as pessoas. O Jonin acenou positivamente com a cabeça pegando o corpo que estava no chão. "Parece que a missão terminou. Levem os outros para a prisão, levarei o corpo do doutor para analise e para que seja enterrado com dignidade. Fez um ótimo trabalho, Makoto." Disse ele saindo em direção ao hospital.

considerações:
Esse post foi só pra deixar claro tudo que ocorreu até aqui. A missão fora um sucesso. Apesar da morte do médico, ele já estava morto antes. Apenas post sua reação e vá para casa/rua/qualquerlugar.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 17/16

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1687 | 2050 ST: 03 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JHN8BBW

A sombra se reduziu a nada, desaparecendo em pleno ar, sumindo diante de meus olhos. O corpo diante de meus olhos estava morto, soube apenas por encará-lo por alguns segundos, seu peito não se mexia e seus olhos parados em direção ao além. Ouvi atentamente ao que o ANBU tinha a dizer, não tirando os olhos do médico aos meus pés. — O pobre coitado foi apenas um peão nos planos dessa gente horrível. — Sussurrei, abaixando-me para alcançá-lo. — Agora pode descansar em paz, doutor. Junte-se a sua família. — Encerrei, fechando seus olhos com a destra, deixando que o Capitão levasse-o. A missão estava concluída, não havia mais nada a ser feito ali, então me levantei e me despedi dos membros do esquadrão, pensando em quais seriam meus próximos passos.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada..
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
@

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Ato] O Mercenário de Mil Faces - Página 2 GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos