Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Ato] O Mercenário de Mil Faces

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Ato] O Mercenário de Mil Faces em 1/5/2019, 20:01


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Um problema pertinente rondava as ruas de Konoha durante alguns meses. O alto escalão ninja havia sido alertado que um mercenário estava infiltrado nas ruas; poucas pessoas o haviam visto, porém seu modo de agir era conhecido. Ele se disfarçava com aparências comuns entre os cidadãos e observava o modo de vida de suas vitimas para agir no momento certo. Entretanto, seu disfarce não era um simples Henge no jutsu e por isso não era de fácil detecção. Já haviam sido encontradas cinco vitimas em cerca de duas semanas e isso estava preocupando o alto escalão. Uma kunoichi de alta habilidade havia sido convocada no quartel general para mais informações sobre o assunto e a confiança sobre ela era grande naquele momento.

considerações:
E ae Eri, então man, seu RP teria 45 posts, como usou redutor ele terá metade dos posts, então será apenas 23. Como é meio difícil fazer 3 Missões rank A em apenas 23 posts irei unir as missões em uma só, porém irão valer 3 rank A, pode fiar tranquilo. Darei todas as informações necessárias para seu sucesso nas tarefas e tirarei todas as duvidas possíveis, então pode ficar tranquilo. De inicio essa é a missão principal, encontrar esse mercenário, entretanto, acontecerá algumas coisas durante o RP que complementarão como novas missões e tornarão mais difíceis o sucesso da mesma, porém não impossíveis. Mas quero deixar claro que haverá horas que você terá de tomar decisões difíceis e que elas terão consequências, então pense bem. Nesse momento você apenas recebeu uma carta sendo convocado para o QG, lá ocorrerá uma reunião onde as informações serão dadas, no próximo post, então apenas a carta foi recebida. Pra que fique mais fácil desenvolver o post, considere que recebeu a mensagem pela noite e a reunião será pela manhã. Vamos nos divertir man.

"Boa noite,
Necessitamos da sua presença no Quartel General as 8 horas da manhã amanhã de manhã., uma missão de alto nível será designada a você, esteja lá.
Atenciosamente."

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 1/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 13:09



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Sentada à mesa, fazia minha última refeição diária, com coisas leves para poder ir rapidamente para a cama. Degustava o prato com calma, enquanto lia o jornal do dia, notando rapidamente que uma serial killer estava a solta. Cinco vítimas, nenhum suspeito e obviamente, nenhum culpado até o momento. Esses acontecimentos sempre me deixavam com uma pulga atrás da orelha, com vontade de ser a primeira a encontra-lo. Terminei minha janta e coloquei a louça na pia para lavar quando acordasse, mas então, um som familiar foi reproduzido em minha porta, a velha sequência de batidas, indicando correspondência do quartel general.

Me dirigi até a porta, recolhendo a carta do chão, até imaginando do que ela se trataria. A abri sem muita pressa, enquanto caminhava até meu quarto. Após chegar, li seu conteúdos apressadamente, apenas memorizando a hora e o local da reunião, para poder ir deitar de uma vez. Estava incrivelmente cansada, então acabei por apagar rapidamente. No dia seguinte, as coisas se tornariam mais interessantes, esperava.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 17:57


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Pela manhã ocorreria a reunião marcada, no segundo andar do quartel general na sala de numero 3. Lá Tempest encontraria um Jonin de Elite e quatro ninjas da Anbu Ne, completamente mascarados. Eles discutiam estratégias de batalha quando se silenciaram com a chegada da jovem. O Jonin estava sentado na cabeceira da mesa, oque mostrava sua liderança sobre a missão principal. "É bom vê-la aqui, Makoto. Bom, serei o mais breve possível, pois o momento pede ações imediatas." Dizia o homem se levantando da mesa, um quadro negro coberto por um mapa da vila de Konoha estava logo atrás do mesmo, que se aproximou de um dos pontos marcados no quadro. Eram cinco pontos vermelhos no total e um azul. "Como deve saber, há um serial killer a solta no vilarejo e sua captura é de suma importância para a tranquilidade de todos. Nesse quadro temos em vermelho as vitimas que o mesmo assassinou. Temos informações de que ele não está agindo sozinho e que uma organização mercenária está usando suas habilidades como distração para um golpe de estado maior. Em azul temos o local onde ocorrerá o possível encontro dessa organização. Porém a informação não é lá muito confiável. E como pode ver, todas suas vitimas eram Tokubetsu Jonins experientes, porém foram pegos em momentos de desvantagem, por isso não precisa se preocupar...temos informações suficientes para constatar que esse assassino não é tão habilidoso quanto parece... além disso..." Discursava o homem gesticulando e apontando os locais no mapa. Os anbus presentes no local apenas escutavam ao lado da grande mesa de centro. "...esses são os shinobis que irão lhe auxiliar na missão. Seu objetivo principal é interceptar esse serial killer e descobrir a real relação que ele tem com essas informações adquiridas. Nós discutíamos agora pouco a possibilidade dessa reunião ser uma armadilha preparada pelo próprio serial killer, então os Anbu irão ao local verificar a procedência da informação. Sua liderança será essencial, por isso preciso que me diga. Se unirá a eles ou tem uma ideia melhor em mente?" Finalizou o Jonin. O mesmo era bem conclusivo em suas palavras e de olhar profundo. Esperava uma resposta de Makoto. Se necessário, um folheto sobre a mesa apresentava as informações dos assassinatos ocorridos e a maneira de agir do serial killer.

considerações:
Então man, por enquanto essas são as informações que foram passadas pra você. Tu tem toda abertura necessária pra fazer perguntas e as estratégias que achar necessária. Por enquanto a única informação que tem é a de uma possível reunião do serial killer com a possível organização que ele participa, porém há a possibilidade de ser uma emboscada. Pra facilitar, um papel sobre a mesa contem informações sobre o modo de agir do homem. Abaixo as informações:

CRIME: ASSASSINATO EM SÉRIE

SARU HITORI -- HOMEM, 32 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU A 500 METROS DA CASA DE SUA NAMORADA, A QUEM FAZIA VISITAS CONSTANTES.

HIME HARU -- MULHER, 30 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA NORTE. MUTILAÇÃO NOS SEIOS, NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA ROTINEIRA A FLORICULTURA DE SUA AVÓ, A CERCA DE 200 METROS DO LOCAL.

RYU TARUNO -- HOMEM, 35 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS SUPERIORES, INFERIORES E BARRIGA, POSSIVEL BATALHA OCORREU POIS HAVIA SANGUE ENCONTRADO EM DIVERSOS LOCAIS ALEATÓRIOS. A VITIMA PROVAVELMENTE FOI TORTURADA APÓS VENCIDA. A MORTE OCORREU DURANTE A SAIDA DO MESMO DE SUA VISITA ROTINEIRA A BIBLIOTECA.

TAURUS ANU -- HOMEM, 33 ANOS, CHUNIN, HAVIA SIDO PROMOVIDO A TOKUJO JONIN UM DIA ANTES, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL, A CERCA DE 1KM DO CORPO DE RYU TARUNO. MUTILAÇÃO NA PARTE TRASEIRA DO CEREBRO E NOS MEMBROS SUPERIORES. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR O TAURUS DA MANEIRA QUE IMAGINAVA O ASSASSINO USOU DE UM ATAQUE FATAL. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU APÓS VISITAR SEU PAI NO HOSPITAL AONDE IA CONSTANTEMENTE.

MIRANA SUNORU -- MULHER, 29 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS INFERIORES E NO CEREBRO. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR MIRANA O ASSASSINO ACABOU POR EXECUTA-LA DE MANEIRA EFETIVA. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA NO CEMITÉRIO, ONDE O CORPO DE SUA MÃE E PAI ESTAVAM ENTERRADOS.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 2/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 18:28



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Não perdi muito de meu tempo, após acordar, esfreguei os olhos rapidamente e me dirigi ao chuveiro, tomando um banho para renovar minhas energias — provavelmente seria um dia bem longo. Me vesti com as roupas habituais, nada que chamasse muito a atenção, colocando a máscara em seu lugar de sempre. Sequer parei para tomar café, apenas retirei uma maçã da fruteira e parti para meu destino. Imaginei o que faria se algum dos meus amigos fosse uma vitima desse desgraçado, não poderia deixá-lo a solta para ver isso acontecer, minha prioridade agora era acabar com ele.

O cadáver da maçã foi de encontro a lixeira do quartel general, após ter adentrado a porta e cumprimentado a secretária, estava pronta para dar início a reunião. Adentrei a porta da sala que me fora passada, encontrando cinco silhuetas dialogando, que se silenciaram imediatamente após minha chegada. Quatro das mesmas estavam mascaradas, já havia imaginado o porquê, mas a quinta, era um ninja de elite, provavelmente o responsável pela missão. O homem não fez rodeios, não perdendo tempo com apresentações ou coisas do gênero.

Sim, vamos direto ao ponto. — Concordei, aguardando suas instruções.

Analisei o quadro de vítimas ao qual ele apontou, anotando mentalmente seus nomes, idades e gênero. Duas mulheres e três homens, não me parecia haver alguma preferência para o assassino. Todos em torno dos trinta anos, não muito jovens, mas também não muito velhos, além de compartilharem da mesma graduação. Com exceção da primeira vítima, todos foram mortos em locais públicos, mas o que me chamou mais a atenção foi o fato de todas as mortes ocorreram em visitas frequentes. "Será que esse desgraçado passa dias analisando suas vítimas antes de matá-las? Ele parece gostar de atacar pessoas seguindo suas rotinas". Quanto aos danos, todos pareceram ter tido uma chance de escapar, provavelmente o assassino se diverte com isso, mas não pode se dar ao luxo de garantir essa chance a todos. Um cretino desses trabalhando junto a uma organização mercenária, significa muitas ordens de prisão em meu futuro.

Seguindo com as explicações, o anfitrião apontou para as silhuetas mascaradas, indicando que eles me acompanhariam em missão. A chance da reunião ser uma grande emboscada era quase certa, por mim, mais valia me infiltrar no prédio por conta própria e só contar com o reforço em último caso. Refleti comigo mesma, analisando todas as possibilidades de ação, antes de levantar o rosto, encarando o Jonin e explicando-lhe meu plano próprio.

Ele parece gostar de atacar Tokubetsu Jonins, então eu sou a isca perfeita para ele. Eu vou me infiltrar nesse prédio e tentar obter informações, conto com esse time para caso precise de reforço, até lá, permaneçam fora do prédio e atentos aos arredores, não quero perder ninguém. — Encerrei, cruzando os braços, que indicava um ponto final, não mudaria de ideia e isso era explícito.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 19:09


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto havia demonstrado uma boa analise sobre o caso e grande aptidão em se colocar a frente na missão. "Muito bem, alguém discorda?" Disse o Jonin, perguntando aos quatro anbus, porém todos fizeram o sinal de negativo sem sequer falarem qualquer palavra. O Jonin já ia dar a reunião como encerrada no momento em que uma mulher adentrou a sala, estando claramente desesperada. "Hirumo-sama. Acabamos de receber a informação que um mercador fora assassinado. Aconteceu exatamente agora. Estão perseguindo o ninja em direção a saída oeste." Disse a mulher com a voz melodramática. O Jonin não perdeu a postura e simplesmente sorriu, apesar de sem graça. "Bom, parece que trabalharão antes do que imaginava. Eu irei até o local do assassinato averiguar as evidencias, quero ter certeza se realmente é o mesmo assassino. As informações parecem não bater, entretanto, pode ser uma maneira de nos confundir. Vocês quatro, sigam até a saída oeste. Makoto, irá me seguir ou irá junto a eles? " Disse ele saindo da sala, sem esperar qualquer resposta. Iria em direção ao local do assassinato averiguar a morte do tal mercador. Não tinha certeza se era o mesmo assassino, porém, era necessário a averiguação imediata.

considerações:
Escolha oque irá fazer. Sua escolha irá influenciar diretamente no andamento da missão em geral, então escolha bem. Se quiser pode levar o papel com as informações contigo.

CRIME: ASSASSINATO EM SÉRIE

SARU HITORI -- HOMEM, 32 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU A 500 METROS DA CASA DE SUA NAMORADA, A QUEM FAZIA VISITAS CONSTANTES.

HIME HARU -- MULHER, 30 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA NORTE. MUTILAÇÃO NOS SEIOS, NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA ROTINEIRA A FLORICULTURA DE SUA AVÓ, A CERCA DE 200 METROS DO LOCAL.

RYU TARUNO -- HOMEM, 35 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS SUPERIORES, INFERIORES E BARRIGA, POSSIVEL BATALHA OCORREU POIS HAVIA SANGUE ENCONTRADO EM DIVERSOS LOCAIS ALEATÓRIOS. A VITIMA PROVAVELMENTE FOI TORTURADA APÓS VENCIDA. A MORTE OCORREU DURANTE A SAIDA DO MESMO DE SUA VISITA ROTINEIRA A BIBLIOTECA.

TAURUS ANU -- HOMEM, 33 ANOS, CHUNIN, HAVIA SIDO PROMOVIDO A TOKUJO JONIN UM DIA ANTES, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL, A CERCA DE 1KM DO CORPO DE RYU TARUNO. MUTILAÇÃO NA PARTE TRASEIRA DO CEREBRO E NOS MEMBROS SUPERIORES. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR O TAURUS DA MANEIRA QUE IMAGINAVA O ASSASSINO USOU DE UM ATAQUE FATAL. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU APÓS VISITAR SEU PAI NO HOSPITAL AONDE IA CONSTANTEMENTE.

MIRANA SUNORU -- MULHER, 29 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS INFERIORES E NO CEREBRO. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR MIRANA O ASSASSINO ACABOU POR EXECUTA-LA DE MANEIRA EFETIVA. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA NO CEMITÉRIO, ONDE O CORPO DE SUA MÃE E PAI ESTAVAM ENTERRADOS.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 3/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 20:42



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Senti que tudo estava decidido, não havia mais nada a se discutir, os ANBU haviam concordado e senti que estava tudo indo conforme o planejado, até que uma intromissão desesperada me fez perceber que nada estava, de fato, certo naquele vilarejo. Mais um assassinato, não podíamos descartar a hipótese de ter sido o mesmo assassino, mas o padrão não batia, quem sabe fosse uma isca, quem sabe fosse uma coincidência, difícil dizer. O Jonin seguiria na direção da cena do crime para averiguar, enquanto o restante dos ninjas da sala seguiriam o assassino, restando a mim fazer uma escolha importante.

Não deixarei que vá sozinho, senhor. Mas também sinto que devo honrar minha palavra para com o esquadrão, então planejo ir com ambos. — Expliquei, sem perder muito tempo com explicações. Um único selo foi o bastante para repartir meu chakra entre mim e uma duplicata. Eu, de carne e osso seguiria o Jonin, enquanto meu clone seguiria o esquadrão, liderando-os. A partir dali, minha detecção de chakra seria ativada, para averiguar os arredores a todo momento.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.
Clone: HP: 150 CK: 1006

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: Kage Bunshin: 38CK
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces TpPFKSP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 21:10


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A decisão tomada por Makoto era capaz de suprir a necessidade de se abster de uma das decisões, tornando assim mais efetiva as averiguações da missão. Os anbus seguiram rumo ao oeste em velocidade, enquanto o Jonin e a Makoto original caminhavam em direção ao local do assassinato. Chegariam mais cedo ao portão oeste, onde uma batalha estava sendo travada contra o suposto assassino. Ele usava um manto sobre seu corpo e um capuz, além disso uma mascara cobria seu rosto. Na suas mãos uma espada coberta de sangue demonstrava a habilidade do mesmo em kenjutsu. Apesar de parecer uma luta comum, algo era de se estranhar para quem visse de longe. Os três chunnins que haviam perseguido o homem, atacavam uma espécie de sombra sem forma, enquanto o corpo do homem estava parado, como se esperasse alguém. Quando viu a chegada dos cinco shinobis, o suposto assassino se moveu retirando a mascara, porém mesmo com a luz do dia, não era possível ver seu rosto, que estava totalmente coberto por uma escuridão densa. Porém sua voz grossa era nítida. "Estava a espera de vocês...Demorou muito tempo para que a vila tomasse partido sobre os acontecimentos..." Aquilo era uma confirmação do envolvimento do homem com as mortes que vinham acontecendo, porém suas intenções pareciam um mistério, principalmente depois de praticamente se entregar as forças inimigas. Ele ficou parado, esperando a reação dos ninjas ali presentes.
Enquanto isso, Makoto e Hirumo, o Jonin, chegavam ao local do assassinato. O mercador estava estirado no chão próximo a sua tenda, onde sangue sujava grande parte da madeira e da rua. Hirumo se aproximou do corpo para observar melhor e próximo pode ver mutilações nos membros inferiores e superiores, assim como mutilações no tórax. Exatamente como os outros assassinatos apresentavam. Porém algo lhe chamou atenção, o rosto do mercador, havia desaparecido. Estava totalmente negro, envolvido na escuridão intensa. O Jonin se levantou e tirou algumas conclusões. "As mutilações claramente são do mesmo assassino, porém essa perda de identidade nunca havia sido relatada antes. É como se ele quisesse que víssemos o que ele é capaz." Disse percorrendo seus olhos pela cena do crime. Haviam alguns shinobis protegendo a cena do crime, logo Hirumo pediu a ajuda de Makoto. "Pergunte aqueles ninjas se houveram alguma testemunha, tentarei adquirir mais informações." Disse ele apontando para aqueles shinobis, sem ao menos tirar os olhos do corpo.

considerações:
Então, é o seguinte, há alguns detalhes que deverão ser levados em conta aqui. Primeiro, falemos da primeira cena. Ao chegar no portão Oeste, você irá se deparar com três chunins lutando com uma sombra sem formato porém nítida e bem escura, como você está usando Kanchi, você perceberá que essa sombra possui chakra e bem pesado por sinal. Lá o possível assassino estará parado observando a batalha e quando chegarem ele falará com vocês. Dai você dará as ordens, para ataca-lo ou ter um dialogo antes de tudo. Tome sua decisão.
A segunda cena é um pouco mais simples, por enquanto. As mutilações eram semelhantes a encontrada nos outros corpos, mesmo sendo um mercador, porém o homem não possui rosto, seu rosto é semelhante ao do suposto assassino no momento em que ele tira a mascara, lembrando que ele faz isso e não tem rosto (citado na narração), logo houve uma mudança significativa nos relatos. O pedido do Jonin foi simples, porém você é livre pra fazer comentários construtivos ou não. Ah, no próximo post é bem provável que as habilidades do Jonin lhe surpreendam.

CRIME: ASSASSINATO EM SÉRIE

SARU HITORI -- HOMEM, 32 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU A 500 METROS DA CASA DE SUA NAMORADA, A QUEM FAZIA VISITAS CONSTANTES.

HIME HARU -- MULHER, 30 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA NORTE. MUTILAÇÃO NOS SEIOS, NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA ROTINEIRA A FLORICULTURA DE SUA AVÓ, A CERCA DE 200 METROS DO LOCAL.

RYU TARUNO -- HOMEM, 35 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS SUPERIORES, INFERIORES E BARRIGA, POSSIVEL BATALHA OCORREU POIS HAVIA SANGUE ENCONTRADO EM DIVERSOS LOCAIS ALEATÓRIOS. A VITIMA PROVAVELMENTE FOI TORTURADA APÓS VENCIDA. A MORTE OCORREU DURANTE A SAIDA DO MESMO DE SUA VISITA ROTINEIRA A BIBLIOTECA.

TAURUS ANU -- HOMEM, 33 ANOS, CHUNIN, HAVIA SIDO PROMOVIDO A TOKUJO JONIN UM DIA ANTES, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL, A CERCA DE 1KM DO CORPO DE RYU TARUNO. MUTILAÇÃO NA PARTE TRASEIRA DO CEREBRO E NOS MEMBROS SUPERIORES. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR O TAURUS DA MANEIRA QUE IMAGINAVA O ASSASSINO USOU DE UM ATAQUE FATAL. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU APÓS VISITAR SEU PAI NO HOSPITAL AONDE IA CONSTANTEMENTE.

MIRANA SUNORU -- MULHER, 29 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS INFERIORES E NO CEREBRO. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR MIRANA O ASSASSINO ACABOU POR EXECUTA-LA DE MANEIRA EFETIVA. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA NO CEMITÉRIO, ONDE O CORPO DE SUA MÃE E PAI ESTAVAM ENTERRADOS.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 3/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 2/5/2019, 21:45



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 01 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

MAKOTO

Chegando ao local do assassinato, nos deparamos com o cadáver do mercador, jogado ao solo, com seu sangue manchando todo o ambiente em volta. Os ferimentos eram praticamente no mesmo padrão do assassino, mas algo não me cheirava bem — e não era o corpo. O rosto do mercador havia desaparecido, sendo substituído por uma escuridão sem fundo, como se houvesse sido arrancado. Talvez o assassino estivesse usando o rosto de sua vítima para algo além de expor sua força, mas isso não poderia ser resolvido agora, eu tinha outras prioridades.

Seguindo as ordens do capitão, me aproximei dos ninjas responsáveis pela vigilância da cena do crime, me preparando para fazer algumas perguntas. Me perguntava sem parar se o assassino ganharia algo com aquilo ou se o fazia apenas por diversão, tirar tantas vidas a custo de nada era algo que somente os degenerados da sociedade fariam, não, apenas os piores entre os piores.

Houveram testemunhas? Alguém que testemunhou o ataque? — Indaguei aos shinobi presentes, me preparando para anotar mentalmente quaisquer respostas que viesse a achar ser de utilidade. Havia algo para ser retirado dali, bastava buscar saber corretamente o que.

SOMBRA

Repousei a máscara sobre meu rosto, ocultando minha preocupação tanto para os demais quanto para mim. De longe, muito antes de chegar ao portão, já era capaz de sentir uma presença esmagadora de chakra, percebendo ao me aproximar mais que os Chunin no local estavam enfrentando um ser desforme, escuro como a noite, que provavelmente não era humana. O homem retirou sua máscara, revelando uma escuridão sem tamanho no lugar de seu rosto, tal como a garota verdadeira havia presenciado com o mercador. As palavras proferidas pelo sujeito me faziam perceber o que ele buscava, mesmo que já fosse obvio; atenção.

Metade de vocês, ajudem os Chunin a enfrentar aquilo, a outra metade, cerque o assassino e não deixem-o fugir. — Ordenei, aumentando minha aura a ponto de alcançar o homem desmascarado a minha frente, buscando a paralisa-lo por tempo suficiente para que os ANBU fossem capazes de capturá-lo. Não achei que fosse ser o bastante, mas fiquei atenta a qualquer movimentação suspeita, preparada para investir no combate.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.
Clone: HP: 150 CK: 1006

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: Kanashibari: 0CK
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces TpPFKSP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 4pXRAFk
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 6/5/2019, 22:26


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Na cena do crime, Makoto recebia a informação de que as pessoas que passavam na hora viram uma sombra pairar sobre o mercador um pouco antes do ato ocorrer, depois disso apenas os gritos e o corpo foram encontrados. As informações batiam com oque ocorria no outro canto do vilarejo, porém não eram de grande valia. Ao voltar até Hirumo deveria dar a ele as informações recolhidas e esperar o desenvolver da investigação por ali.

Enquanto isso no portão Oeste, a batalha se tornava cada vez mais assídua. Dois anbus iam ajudar os chunins a lutam com a sombra e os outros dois tentavam cercar o suposto assassino. O objetivo em si parecia estar por dar certo, porém o suposto assassino não demonstrava qualquer reação. A sombra começava a se dispersar no momento em que os anbu a atacava com jutsus conjuntos, porém não era possível identificar se ela havia sumido por causa do ataque ou por simples escolha do suspeito. Junto com a sombra sumindo, o corpo do próprio suspeito começou a se dispersar sumindo gradativamente, enquanto sua voz se fazia presente no local. "Creio que iremos nos encontrar novamente." Aquilo realmente não fazia sentido, talvez a única intenção daquele homem era a de chamar a atenção ou de mostrar suas habilidades; não havia nada nítido. Bastava ali juntar as informações junto aos shinobis ali presentes. Os chunnins que antes lutavam com a sombra poderiam ter uma boa ideia das habilidades do ninja.

considerações:
Foi mal a demora man, desculpa mrm. To passando mal desde sábado, ai ficou foda postar. Bom, esse post é mais pra recolher informações na outra cena, mais pra frente a intenção dele fazer isso pode ser dita. Há algumas dicas na narração.

CRIME: ASSASSINATO EM SÉRIE

SARU HITORI -- HOMEM, 32 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU A 500 METROS DA CASA DE SUA NAMORADA, A QUEM FAZIA VISITAS CONSTANTES.

HIME HARU -- MULHER, 30 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA NORTE. MUTILAÇÃO NOS SEIOS, NA BARRIGA E NOS MEMBROS INFERIORES. O SANGUE SE ESTENDIA POR UMA AREA DE 30 METROS DANDO A ENTENDER UMA POSSIVEL TENTATIVA DE FULGA DA VITIMA E A POSSIBILIDADE DA MESMA TER SIDO TORTURADA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA ROTINEIRA A FLORICULTURA DE SUA AVÓ, A CERCA DE 200 METROS DO LOCAL.

RYU TARUNO -- HOMEM, 35 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS SUPERIORES, INFERIORES E BARRIGA, POSSIVEL BATALHA OCORREU POIS HAVIA SANGUE ENCONTRADO EM DIVERSOS LOCAIS ALEATÓRIOS. A VITIMA PROVAVELMENTE FOI TORTURADA APÓS VENCIDA. A MORTE OCORREU DURANTE A SAIDA DO MESMO DE SUA VISITA ROTINEIRA A BIBLIOTECA.

TAURUS ANU -- HOMEM, 33 ANOS, CHUNIN, HAVIA SIDO PROMOVIDO A TOKUJO JONIN UM DIA ANTES, CORPO ENCONTRADO NA ALA SUL, A CERCA DE 1KM DO CORPO DE RYU TARUNO. MUTILAÇÃO NA PARTE TRASEIRA DO CEREBRO E NOS MEMBROS SUPERIORES. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR O TAURUS DA MANEIRA QUE IMAGINAVA O ASSASSINO USOU DE UM ATAQUE FATAL. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU APÓS VISITAR SEU PAI NO HOSPITAL AONDE IA CONSTANTEMENTE.

MIRANA SUNORU -- MULHER, 29 ANOS, TOKUJO JONIN, CORPO ENCONTRADO NA ALA LESTE. MUTILAÇÃO NOS MEMBROS INFERIORES E NO CEREBRO. POSSIVELMENTE UMA BATALHA OCORREU E DEVIDO A DIFICULDADE EM DERROTAR MIRANA O ASSASSINO ACABOU POR EXECUTA-LA DE MANEIRA EFETIVA. NÃO HOUVE TORTURA. A MORTE OCORREU DURANTE SUA VISITA NO CEMITÉRIO, ONDE O CORPO DE SUA MÃE E PAI ESTAVAM ENTERRADOS.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 5/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 8/5/2019, 15:08



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

MAKOTO

As informações recebidas não eram muito úteis, a sombra se aproximou do homem e no instante seguinte, ele estava morto, exatamente como já imaginava. Pensei que talvez houvesse algum detalhe faltando, alguma pista boa que fosse nos ajudar no momento, mas parece que ali não havia ninguém capaz de me trazer luz. Agradeci aos homens e mulheres pela informação, me virando e voltando até o capitão.

Não houve nada fora do comum, ele se aproximou do homem e no instante seguinte, os gritos foram ouvidos. — Desviei o olhar para o solo, depositando as mãos na nuca, pensativa. — Nada aqui que vá nos ajudar a pegar essa cara, acho que não demos muita sorte.

SOMBRA

Os ANBU seguiram as ordens e partiram contra a sombra, atacando-a combinadamente. As habilidades dos ninjas era preciosa para o desenrolar da situação, mas o que veio a seguir plantou dúvidas em minha mente, questões que dificilmente seria capaz de responder sozinha. Após o ataque combinado, a  sombra se desfez, assim como o homem sem face começou a fazer, desaparecendo como uma miragem, diante de meus olhos. Segundo suas palavras, isso não havia acabado, eu ainda o veria de novo, provavelmente.

Nada pude fazer diante da situação, o homem desapareceu e só restou ninjas de Konoha no ambiente ao redor. Não tinha muita opção ali, então me aproximei dos Chunin, afim de entender melhor como aquela sombra misteriosa teve origem, perguntando se podiam me informar qualquer coisa útil do combate e do assassino.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.
Clone: HP: 150 CK: 1006

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces TpPFKSP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 8/5/2019, 15:50


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Os Chunins estavam cansados, mas tentaram passar o máximo de informações possíveis para Makoto. "Estávamos de vigia pela vila quando vimos o encapuzado correr após o comerciante ser assassinado. Dado o momento chegamos a conclusão de que ele podia ser culpado." Dizia um deles, ofegante. O outro concluiu. "O problema foi quando o atingimos. Takashi acertou o cara na coxa esquerda, mas ao invés dele sangrar a sombra simplesmente apareceu e começou a tomar grandes proporções. Nenhum jutsu que usávamos parecia ter efeito sobre ela, e por incrível que pareça ela não me parecia ter massa física." Os dois Chunins se olhavam, enquanto o outro rebateu a tese do que acabara de falar. "Na verdade ele parecia poder tocar as coisas, mas não podia ser tocado... como se fosse um fantasma, ou algo assim..." Os dois olharam para o chão, respirando fundo. "Nunca tinha visto algo desse tipo" Disse o que chamava Takashi. Era toda a informação que eles continham naquele momento.

Na cena do crime o Jonin já não tinha esperanças de recolher informações naquele lugar. O melhor a se fazer era se reunir com o resto da equipe e reestruturar a estratégia, ou simplesmente manter o plano. Talvez o inimigo soubesse o intuito do grupo, ou ainda não, era uma hipótese a se levar em conta. Devido a presença da maior parte do grupo no portão Oeste, o Jonin comandou para que Makoto o seguisse até o local. Fazendo isso.

considerações:
Vocês seguirão até o portão Oeste, lá se reunirão novamente. Passe as informações do seu clone para o Jonin, por enquanto a trama segue apenas um recolhimento e analise de informações simples, a trama seguirá nos posts seguintes.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 5/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 13/5/2019, 10:08



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2012 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Não havia mais nada a ser feito ali, nada relevante foi encontrado além do rosto faltando, todo o resto já era de conhecimento do esquadrão. O modus operandi era o mesmo, o que culpava o nosso cara. Segui as instruções do capitão, deixando a área do crime e seguindo na direção do portão, para encontrar-me com o esquadrão. Enquanto nos aproximávamos da equipe, desfiz o clone que aparentemente já havia sido preenchido com informações, absorvendo tudo o que ocorreu para mim.

Uou...que diabos aconteceu aqui? — Indaguei, retoricamente. Analisei o perímetro e tirei nota de todos os acontecimentos, antes de relatar ao capitão exatamente o que havia acontecido. — Aparentemente o assassino também não possuía rosto, além de parecer invulnerável, já que ele não sangra, mas possui uma espécie de sombra capaz de ser controlada, que age como um fantasma. — Contei o restante dos detalhes em seguida, ainda em dúvida se seriamos capazes de capturar esse cara.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 16/5/2019, 18:47


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A situação realmente havia se complicado dadas as circunstancias. O Jonin ouvia atentamente as informações passadas tentando tirar conclusões sobre os fatos para que pudesse comentar algo relevante, porém aquilo realmente era uma incógnita. "Parece que o inimigo é mais forte do que imaginávamos. Continuaremos com o plano que tínhamos anteriormente, dada as ações que ele executou é bem provável que ele queira nos mostrar algo. Entretanto, irei acompanha-los, nenhuma precaução será demais a partir daqui. Nos encontraremos amanhã anoite, as 6 horas no QG para discutirmos a estratégia. Estão dispensados." Disse o Jonin com a voz firme e postura impecável, porém claramente demonstrava sinais de preocupação; principalmente em seu discurso. A partir dali a espera seria uma tortura.

O Jonin chegara cedo ao quartel no outro dia. Ao meio dia já estava lá recolhendo dados para a missão. Sentado na mesma sala de anteriormente recolhia informações dos crimes tentando interligar algo que o levasse a entender melhor o assassino.

considerações:
Está tudo descrito no post. Quando chegar ao quartel ele estará com vários papeis sobre a mesa esperando você, provavelmente sozinho ou os anbus já terão chegado, você escolhe. Recomendo que faça perguntas, é possível que ele tenha informações valiosas sobre o caso. Desculpe a demora pra postar tenho estado bastante ocupado esses dias.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 6/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 17/5/2019, 21:00



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Nada mais me fazia sentido, o que o Jonin tinha a dizer fazia sentido, o criminoso queria que víssemos do que ele é capaz, mas isso não havia causado tanto impacto em nosso plano. Seguiríamos o combinado, afinal, ainda possuíamos cartas para jogar e o jogo estava longe de acabar. — Se ele vive, pode ser morto. — Me expressei, antes de partir para descansar. O dia seguinte seria exaustivo, pelo que imaginava. Tomei um longo banho, iluminado pela luz das velas que pude encontrar pela casa, aproveitando o momento de isolamento para pôr as ideias em ordem. Todos os acontecimentos do dia se organizavam em minha cabeça junto às informações anteriores, tentando montar um plano de ação.

Após uma noite de sonhos calmos e tranquilos, despertei totalmente renovada, disposta para mais um dia de perseguição e violência. Comi apenas uma única torrada e parti imediatamente para o quartel general, encontrando o capitão cercado pelo esquadrão do dia anterior, enquanto a mesa era banhada por papéis de cores infinitas. Recortes, impressões, desenhos e figuras se espalhavam por toda a sala, como forma de entender melhor com o que estamos lidando. — E então? Alguma pista? — Indaguei.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

" em 17/5/2019, 22:19


Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O Jonin Hirumo estava um tanto quanto atento aos papeis sobre a mesa a sua frente. Oque havia descoberto poderia ser um trunfo a ser utilizado no decorrer da missão, e de certo modo, ele ainda não acreditava que havia descoberto tal coisa. Quando Makoto chegou, ele fora praticamente obrigado a ser sincero consigo mesmo e com ela. "Tem uma coisa que não constava nos relatórios..." O Jonin parava por um segundo, como se estivesse preocupado. "Todos os ninjas assassinados haviam sido diagnosticados com doenças terminais um pouco antes do assassinato. Disse ele olhando para os papéis. Em seguida olhou para Makoto, como se procurasse ver sua expressão. "Isso tudo me parece se conectar. Esse homem estava ciente não só da rotina das suas vitimas, como também dos seus estados de saúde." Ele fazia uma pausa em suas palavras; respirando fundo. Os olhos de Hirumo voltavam-se para os papeis revirando os mesmos a procura de algo. "Aqui está! Disse ele, pegando a folha de papel e entregando a Makoto. "Por incrível que pareça, eles foram diagnosticados pelo mesmo médico, Dr. Tishima Hitori" Nesse momento ele parou para dar a Makoto algum tempo para assimilar toda a informação, porém toda a concentração fora quebrada pela chegada dos Anbus; os quatro ao mesmo tempo. Eles se posicionaram na sala em silencio e logo depois um deles se expressou. "Temos novas informações?" Disse um deles. Hirumo olhou para Makoto estendendo a mão em um movimento que indicava sua permissão para falar. "Explique a eles a situação, por favor... Se quiser adicionar algo, fique a vontade." Disse Hirumo se ajeitando na cadeira. Os anbus olhavam para Makoto a espera de suas palavras.


considerações:
Tudo está detalhadamente descrito no post. Abaixo o conteúdo do papel que foi entregue a você:

CONSULTÓRIO DE KONOHA

NOME: TISHIMA HITORI
IDADE: 33 ANOS
ESPECIALIDADE: CLINICO GERAL, ESPECIALIZADO EM DOENÇAS CARDIOVASCULARES E NEUROLÓGICAS. CIRURGIÃO.
VILA NATAL: AME
CARGO: TOKUBETSU JONIN

NOTAS: TEVE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS AOS 32 ANOS POR CONTA DA MORTE DE SUA ESPOSA E FILHOS, POR CONTA DE UMA POSSIVEL DEPRESSÃO, FORA AFASTADO POR UM ANO DE SEU CARGO.


Apenas isso. Passe as informações para os Anbus e complemente se achar necessário. Até mesmo converse com o Hirumo se quiser, vocês tem tempo.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 7/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 18/5/2019, 02:39



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

No momento em que pus meus pés naquela sala, fui sobrecarregada com detalhes novos sobre nosso assassino, com informações capazes de mudar completamente o rumo da investigação. Um médico que perdeu sua família um ano atrás, se afastando por conta da depressão por um ano, não me parecia um alvo, mas era provavelmente nossa única pista. Os ANBU se apresentaram interessados em ouvir as informações novas que o capitão havia acabado de entregar. Minhas reações estavam ocultas pela máscara que se alojava em minha face, tornando-me neutra e opaca como a neve, mais branca do que a luz da lua.

Temos nosso novo alvo, sigam-me. — Ordenei, virando-me e saindo pela porta, com um gesto de mão que indicava a ordem para me seguirem. Pelo caminho até o escritório desse cirurgião, teríamos muito tempo para que explicasse aos ninjas exatamente o que havia sido informada.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 19/5/2019, 19:25

[quote="Zeitgeist"]

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto tomou sua decisão deixando o quartel general em busca do médico cujo envolvimento nas mortes era extremamente suspeito. Naquele horário ele só poderia estar em dois lugares, ou em sua casa ou no hospital onde trabalhava. Makoto deveria investigar os locais em busca de pista? Ou até mesmo de um interrogatório com o próprio médico? Era de sua decisão. Os Anbus a acompanhariam com lealdade, enquanto o Jonin esperava no quartel general. O interessante disso tudo era que o apartamento do médico, ficava bem em frente ao local da reunião, se soubessem utilizar as informações, poderia se tornar um ponto estratégico.

considerações:
Faça suas ações. Vá a casa do médico ou ao seu consultório, ou a ambos. Você tem as informações necessárias para chegar até os locais. Lembre-se de passar as informações para os Anbus, eles podem lhe ajudar.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 8/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 19/5/2019, 19:35



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

O sol havia surgido não há muito, então o médico poderia não estar em seu escritório ainda, mas só haveria uma forma de averiguar. Me virei para o esquadrão, analisando seu espírito com calma e tomando uma decisão que talvez comprometeria seu bem estar. — Vocês dois, vão até a casa do médico e verifiquem se ele ainda está la, o restante me acompanhará até o hospital. Se ele estiver por la, evitem qualquer contato, apenas achem alguma forma de nos contactar que voltaremos imediatamente. — Ordenei, vendo duas das sombras que me acompanhavam desaparecerem, permanecendo de guarda próximos ao quartel general, em busca da casa do indivíduo.

Segui até o hospital em que o médico trabalhava, acompanhada dos outros dois ninjas restantes, adentrando pela porta da frente, como uma paciente ordinária, indo de encontro ao balcão para falar com a recepcionista. — Bom dia, procuro Tishima Hitori, ele se encontra? — Indaguei, amistosamente, me passando por uma de suas pacientes. Os outros dois foram ordenados a esperar do lado de fora, ocultos até que um sinal seja dado. Uma bomba de luz seria o bastante para iluminar todo o prédio, que seria o sinal para que adentrassem o prédio o mais rápido possível.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 20/5/2019, 19:46


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto fazia as funções necessárias de seu cargo em missão, indo em direção ao consultório do médico. Lá a recepcionista muito gentil por sinal, a recebia. "Sim, ele está de plantão esta noite, creio que não esteja atendendo ninguém nesse momento. Irei leva-la até sua sala" A recepcionista saia de tras do balcão, pedindo seu colega para que tomasse seu lugar enquanto caminhava em direção a sala do médico.
Chegando lá ela bateu na porta, a abrindo, encontrando o doutor sentado em sua mesa lendo alguns papeis. O homem fora extremamente gentil com a chegada da recepcionista e também com Makoto. "Olá Minora, em que posso ajuda-la?" Disse o Dr. A recepcionista deu dois passos sala adentro, dando espaço para Makoto dar as caras. "Boa noite Dr, esta jovem perguntou pelo senhor, então a trouxe até sua sala. Espero que não se importe" Respondeu Minora. O Dr deu um sorriso e respondeu carismaticamente se ajeitando em sua cadeira e estendendo sua mão para Makoto sentar-se. "Claro que não. Em que posso ajuda-lo, minha jovem?" Perguntou a Makoto. A recepcionista deixava a sala fechando a porta, deixando ambos a sos.

Na casa de Tishima, os anbus encontravam as luzes apagadas porém em uma decisão conjunta, decidiram investigar a residência antes de deixar o local. Adentraram a casa com maestria, através da janela. Sem necessidade de arromba-la, não deixariam quaisquer vestígio da invasão. Em movimentos sutis e calculados, faziam uma busca rápida pela casa, quando um deles encontro cerca de oito cópias de documentos do hospital, cinco delas dos ninjas assassinados. Os documentos continham informações médicas e ninjas dos shinobis, inclusive sobre suas habilidades ninjas como linhagem sanguínea e leque de jutsus. Desconfiados, decidiram ir ao hospital para encontrar-se com o resto do grupo.

considerações:
A ação dos anbus será de grande valia para o desenrolar da missão, porém seu interrogatório também. Lembre-se que ainda tem a reunião para investigar, então não enrole muito. Qualquer pergunta pode me contatar. Sobre as informações que tinha que passar para os anbus, considere que foram passadas no trecho que me enviou.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 9/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 20/5/2019, 20:05



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Com a porta aberta, estava enfim cara a cara com o médico, sendo deixada a sós após a saída da recepcionista, a qual agradeci com um sorriso e um movimento de cabeça, vendo-a partir. Admirei o local rapidamente, com os olhos analisando o terreno hostil, antes que o médico apontasse para uma cadeira vaga, pedindo-me que sentasse. — Agradeço, Doutor, mas não tomarei muito do seu tempo. — Suspirei, buscando as palavras corretas para utilizar. As mãos se juntaram atrás das costas, segurando uma kunai firmemente, oculta do médico, enquanto meu corpo se apoiava contra a porta, impedindo que qualquer um a abrisse. — Eu vim a trabalho. Acontece que, como deve saber, temos um serial killer a solta.

Honestidade não era tão essencial ali para mim, mas para o médico, poderia ser fatal, então só me restava esperar um deslize. — Ele parece ter um interesse genuíno em seus pacientes, já que todas as suas vítimas consultaram com o senhor. — Desviei o olhar para a direita, encarando seus diplomas e troféus, mas notando também uma fotografia velha e já desbotada, onde o homem sorria feliz na presença de sua família. — Todos homens, na verdade. O assassino parece não ter muito apresso em tirar a vida das mulheres. — Encerrei, esperando alguma reação fora do comum.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 20/5/2019, 20:18


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A conversa tomava um rumo diferente do imaginado pelo médico, que se assustou ao ouvir as palavras ditas pela kunoichi. Pelo menos era oque parecia. "E-Eu soube sobre esses assassinatos, mas não entendo a conexão com meus pacientes; a maioria deles tem problemas sérios e geralmente são colocados em quarentena." Disse ele, dessa vez sério. O mesmo abriu uma gaveta em sua mesa e começou a vasculhar alguns papeis. Ele parecia ingenuo quanto as intenções reais de Makoto. "Pode me dizer o nome de algum deles? Talvez eu tenha algum documento que a ajude na sua investigação." Disse olhando para a jovem com um olhar serio porem incrédulo. Parecia não acreditar no que estava acontecendo ali.

considerações:

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 10/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 21/5/2019, 06:49



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

A reação natural veio a tona, a surpresa e a falta de fé tomaram conta do médico, que pareceu não se dar conta da mentira contada. Estava nervoso, isso era claro, mas ainda não estava óbvio seu envolvimento em nada. — Você disse que eles ficam em quarentena? Onde exatamente? — Indaguei, curiosa em saber onde os pacientes de um cirurgião ficariam hospedados. A kunai foi de volta para sua bolsa especial no momento em que me desgrudei da porta, andando pelo local com as mãos ainda nas costas.

Encarei fixamente um ponto do ambiente, desconexa do presente por um momento, enquanto buscava o nome das vítimas no fundo de minha memória. Após a conclusão, encarei o homem, aparentemente abalada. — Saru Hitori foi uma das vítimas. Ele era parente seu? — Indaguei, esperando uma resposta antes de prosseguir.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 21/5/2019, 10:39


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O médico parecia responder de maneira sincera as perguntas da kunoichi; pelo menos era oque parecia.  "Eles ficam na ala leste do hospital recebendo tratamento adequado" Respondeu. Logo em seguida uma outra pergunta o assustou. A menção a um nome conhecido o pareceu entristecer. "S-sim. Ele é meu primo distante, não tínhamos muito contato porém ele veio até mim a alguns meses atrás, estava com problemas no coração porém nada muito grave, então apenas aconselhei que ficasse de repouso enquanto fizéssemos um acompanhamento semestral. Não sabia da sua morte até então. É uma pena saber disso tão de repente." O Doutor  parecia cabisbaixo com a informação, arrumando os óculos em sua face.

considerações:

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 11/23

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 21/5/2019, 11:05



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

As respostas do médico me incomodavam, algo não me cheirava bem e meu sexto sentido indicava que havia algo que o médico não estava me contando. Esperei que terminasse de falar, esbanjei uma feição neutra para não insulta-lo, mas estava completamente indiferente quanto a sua perda. — Eu sinto por sua perda. — Formalizei, deixando o silêncio tomar conta da sala antes de continuar. — Outras vítimas foram Ryu Taruno, Taurus Anu e outros. — Encerrei, preparando para ouvir sua resposta.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 22/5/2019, 13:55


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O Doutor escutava as palavras de Makoto com atenção, acenando positivamente ao ouvir suas condolências. Em seguida ouvia sobre os outros mortos.. "Entendo, me lembro bem desses nomes...se não me falha a memória eram todos shinobis do alto escalão." O médico fez uma pausa respirando fundo. "Bom, cada um em si tinha uma peculiaridade no organismo, porém nenhum deles apresentava problemas graves suficientes para a necessidade de uma internação, se me recordo bem. Eram pessoas com um organismo um tanto quanto diferenciado, se assim posso dizer." Respondeu, esperando as palavras da jovem moça. Nesse instante uma voz veio a cabeça do médico que continuou imóvel. "Eles já sabem, venha nos encontrar.". A luz do consultório piscou por um breve instante e quando voltou o médico havia sumido e sobre sua cadeira seu jaleco manchado de sangue.

considerações:
Vá se reunir com seu esquadrão, agora a chance de vocês é a reunião, que os inimigos não tem consciência que vocês já sabem.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 12/16

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 22/5/2019, 14:42



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

A explicação do médico pecava em sentido, tornando difícil entender o que ele queria dizer com "peculiaridade". Ouvi atentamente a tudo que o médico tinha a dizer, analisando as informações recebidas com os dados que havia adquirido previamente no quartel general. O médico falou bastante, expondo fatos interessantes sobre a saúde dos pacientes, até que pareceu se incomodar com algo, falando algumas palavras sem sentido, que fizeram minha sobrancelha direita descer, demonstrando curiosidade genuína. — Quem vem nos encontrar? — Indaguei, esperando uma resposta, mas apenas recebendo decepção.

Uma rápida piscada na luz foi suficiente para que o médico desaparecesse, deixando apenas seu jaleco que agora estava manchado de sangue. Caminhei até o mesmo, recolhendo e dobrando-o para levar comigo até o quartel general, já que aquele sangue poderia ser estudado. Me virei e parti, indo em direção da entrada, pensando em tudo que aconteceu ali, não me restavam dúvidas a respeito do envolvimento do médico, mas isso precisaria ser discutido na presença do capitão. Me reencontrando com meu esquadrão, apenas gesticulei a ordem para que me seguissem, voltando depressa até a base de operações.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 22/5/2019, 16:07


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Os ninjas se reuniram para voltar para o quartel, durante o caminho os anbus informaram Makoto sobre os documentos encontrados na casa do médico. Próximos ao quartel eles deram de frente com o Jonin, indo em direção ao antigo prédio onde ocorreria a reunião. "Vamos, temos que ser rápidos. Descobri que todos os shinobis assassinados haviam participados de uma missão organizada para deter uma epidemia causada por uma organização criminosa. Nessa missão a mulher e filhos do médico foram mortos devido ao seu envolvimento. É possível que ele esteja atrás de vingança." O Jonin caminhava depressa, indo em direção ao local da reunião.

Chegando lá se deparavam com um prédio abandonado totalmente escuro. Era uma antiga clinica hospitalar. "Aqui foi aonde as pessoas afetadas pela epidemia eram trazidas, porém o prédio foi destruído e fechado e a missão dada como encerrada após a prisão do cabeça da organização. Há uma possibilidade do médico estar trabalhando com essa organização." O esquadrão se posicionaria no outro lado da rua em cima de um prédio um pouco menor. O Jonin fechava os olhos na intenção de sentir a presença de alguém."Três homens já estão no local e uma energia pesada que não consigo distinguir a forma. Será que?". Abriu os olhos olhando para Makoto. Eles não tinham a informação de quantas pessoas estariam no local, logo seria difícil saber a hora certa de agir. Porém o foco era encerrar a missão o mais rápido possível, no intuito de finalizar os assassinatos.

considerações:
As informações necessárias já lhe foram passadas. Agora é hora de criar uma estratégia ou até mesmo começar a executa-la, fica a seu critério. Tenha cuidado.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 13/16

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 22/5/2019, 19:52



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

No caminho até o quartel general, me vi seguindo o Capitão em direção de um outro local, onde segundo ele haveria uma reunião importante. As informações do homem caíram como uma luva, encaixando perfeitamente em tudo que havia sido adquirido. Estava na hora de dar um basta em toda essa loucura, de frente ao prédio abandonado, sentindo a presença de três homens comuns, além da presença do que indicava ser a sombra uma outra vez. Não tinha tempo a perder, aquele local estava abandonado, então um plano simples me veio a cabeça, fazendo com que descartasse ajuda a partir daquele momento. — Vocês ficam do lado de fora e vigiam para que ninguém entre ou saia. Aconteça o que acontecer, não entrem no prédio, ele logo logo não estará mais de pé. — Concluí, desaparecendo rapidamente, adentrando pela porta da frente do prédio, usando meu sensoriamento para me guiar até a fonte da energia perturbadora que senti outrora.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 23/5/2019, 17:44


Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A kunoichi tomou a dianteira sobre a missão, adentrando o prédio, porém um dos homens pode ouvir seus passos prédio adentro. "Cuidem do receptáculo, irei resolver um problema." O homem utilizava roupa uma roupa semelhante a usada pelo assassino na perseguição que ocorrera um dia antes, porém com uma mascara diferente sobre a face. O mesmo caminhava em direção ao local onde havia ouvido o som. O ouvido do homem era extremamente aguçado, e qualquer ruído podia ser captado. Ao encontrar a jovem as mãos do homem criaram o selo do bode e uma sombra que percorria o corredor mal iluminado pelas luzes dos postes da rua em frente. A sombra foi em direção a Makoto, com a intenção de aprisiona-lo. Ela deveria ser rápida em terminar com aquele obstáculo, ou se tornaria difícil a apreensão daqueles suspeitos.

No andar superior a sombra individual começava a adentrar o corpo de um dos homens, enquanto o mesmo absorvia seu chakra e sua própria reserva começava a aumentar. Makoto podia sentir essa troca de chakra acontecer, porém tinha problemas maiores naquele momento.

considerações:
Se fizer um ataque bem feito, conseguirá acabar com ele facilmente. O inimigo não é muito forte porém o problema será em evitar que ocorra a transferência no andar superior, se isso acontecer, é bem provável que o RP seja estendido um pouco mais.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Aparencia do Jonin, vestido com as vestes de um Jonin de Elite: https://i.pinimg.com/564x/0c/29/fd/0c29fd4f1b8203b30bcb149490bab8d9.jpg

Aparencia do Dr. Tishima: https://www.anime-planet.com/images/characters/dr-stylish-62224.jpg

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 14/16

_______________________

[Ato] O Mercenário de Mil Faces OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces em 23/5/2019, 18:27



❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1862 | 2050 ST: 01 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Caminhei pelo corredor mal iluminado, seguindo em frente, procurando alguma maneira de chegar ao mesmo recinto em que sentia a concentração de pessoas. Não tinha tanto tempo para me preocupar com eles, já que outra presença logo a frente fez questão de me importunar. O local estava escuro, me impossibilitando de enxergar o que quer que viesse em minha direção, mas meu sensoriamento me alertou do perigo e meu corpo agiu, criando também o selo do bode, mas esse seria do nono. A fumaça tomou conta do local, criando dez duplicatas idênticas, uma delas sendo feito a minha frente, para ser vítima do ataque em meu lugar, enquanto as demais partiram contra o homem, portando suas katanas e buscando desferir dezenas de cortes rápidos contra os pontos vitais do homem, buscando ceifar-lhe a vida de imediato.

Me desculpe, mas não tenho tempo a perder com peões como você. Meus olhos estão focados no prêmio. — Anunciei, com sorte, ao cadáver, trazendo meus clones de volta, não deixando nenhum sobrando. As estruturas do prédio estavam frágeis, era um prédio antigo, afinal. Acumulando chakra em minhas mãos, uma massa de chakra espiral se formou, girando e zunindo enquanto flutuava sobre minha palma direita. — Vou levar esse prédio para o chão. — Acertei o teto, enquanto a esfera tomou proporções gigantescas, muito maior do que meu próprio tamanho. — Chōōdama Rasengan!


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: Kage Bunshin no Jutsu: 38CK // Chōōdama Rasengan: 150CK
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (10)

Total: 35/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [1013 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces PRrfK61
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces JRFuIZh
Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces RNHceD7
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces AlQgv86
Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces TpPFKSP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Ato] O Mercenário de Mil Faces 2fCBpbX
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O Mercenário de Mil Faces

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum