>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Byakuya - em 1/5/2019, 17:10


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#f25cd4][b]Nome[/b][/color]
[color=#f25cd4][b]Rank[/b][/color]:
[color=#f25cd4][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#f25cd4][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#f25cd4][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#f25cd4][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:

[C.J] Byakuya Tumblr_mutyxatgzZ1sgx3dto7_500
Hyouton: Hyouton: Aisusutā Shotto
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental Hyouton, GCC.
Descrição: Ao forjar os selos de mão necessário, em sua frente aparece uma grande imagem – se assemelha a selamentos - capaz de potenciar o poder assim lançado, então juntando ambos os dedos libera um grande quantidade de Hyoton concentrado em um tipo de laser, ao passar pela imagem, o mesmo percorrerá um caminho de no máximo cinquenta metros até atingir seu alvo final, quando finalmente chega em seu máximo ou entra em contato com algo, o mesmo libera toda sua concentração congelando um raio de vinte metros ao redor, criando vários cristais de gelo potencialmente perigoso.

[C.J] Byakuya Tumblr_static_tumblr_static_9tk03t0wawco40kc8w4kooogs_640
Hyouton: Kōri o Hogo Suru
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia Elemental Hyouton, GCC.
Descrição: Após forjar os selos de mão necessário, uma aura de puro gelo se forma, criado após congelar a umidade em seu redor, fazendo com que Shoto possa criar uma espada usando o gelo. A primeira arma criada é o gasto da técnica, do restante, gasta-se 50 de CH para cada uma, limitando a mais duas. As armas possuem resistência Rank A. Não podendo ultrapassar 1,5m de comprimento e largura.

[C.J] Byakuya B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Hyōton: Senbonzakura
Rank: S.
Tipo: Ofensivo/Defensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: A técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Hyōton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para peritos no elemento. Manipulando a umidade do ar, transformando-a em gelo, ele infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Byakuya, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken(無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Byakuya, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado. A técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.
Notas: N/A.

[C.J] Byakuya Giphy
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Byakuya, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados, além de um turno de preparação. Após seu uso, desfaz todo o jutsu, inclusive o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.
Notas: Nada.

[C.J] Byakuya SefOExMnsDEhRAOFE2OLRYT45dh4SPohkBZTmvRVnUhu6QmazCvhc1DIEG5ESMDgiqN9WJLfZ19RkTd7Lm3YbKYj25Kl5lQb7ad0P1_y8fz1utII5f_CyKdaaNaFZH5e
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Tipo:
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo, Byakuya pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados, além de um turno de preparação. Após seu uso, desfaz todo o jutsu, inclusive o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.
Notas: Nada.

[C.J] Byakuya Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S.
Tipo: Ofensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Byakuya no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Byakuya. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, uma lâminas por turno, podendo ser manipuladas apenas para uma direção, ao comando do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la.
Notas: N/A.
-

Última edição por Katsumi em 8/6/2019, 21:49, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 1/5/2019, 17:28


[C.J] Byakuya Tumblr_static_tumblr_static_9tk03t0wawco40kc8w4kooogs_640
Hyouton: Kōri o Hogo Suru
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia Elemental Hyouton, GCC.
Descrição: Após forjar os selos de mão necessário, uma aura de puro gelo se forma, criado após congelar a umidade em seu redor, fazendo com que Shoto possa criar qualquer arma usando o gelo. Normalmente usado para defesa, como criar um escudo, ou uma espada para contra-atacar outra. A primeira arma criada é o gasto da técnica, do restante, gasta-se 50 de CH para cada uma, limitando a mais duas. As armas possuem resistência Rank A. Não podendo ultrapassar 1,5m de comprimento e largura.

[C.J] Byakuya Tumblr_mutyxatgzZ1sgx3dto7_500
Hyouton: Hyouton: Aisusutā Shotto
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental Hyouton, GCC.
Descrição: Ao forjar os selos de mão necessário, em sua frente aparece uma grande imagem – se assemelha a selamentos - capaz de potenciar o poder assim lançado, então juntando ambos os dedos libera um grande quantidade de Hyoton concentrado em um tipo de laser, ao passar pela imagem, o mesmo percorrerá um caminho de no máximo cinquenta metros até atingir seu alvo final, quando finalmente chega em seu máximo ou entra em contato com algo, o mesmo libera toda sua concentração congelando um raio de vinte metros ao redor, criando vários cristais de gelo potencialmente perigoso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 6/5/2019, 16:04

Hyouton: Kōri o Hogo Suru: apenas 1 tipo de arma. (Espadas (?))

Hyouton: Hyouton: Aisusutā Shotto: app
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 6/5/2019, 16:33


[C.J] Byakuya Tumblr_static_tumblr_static_9tk03t0wawco40kc8w4kooogs_640
Hyouton: Kōri o Hogo Suru
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Perícia Elemental Hyouton, GCC.
Descrição: Após forjar os selos de mão necessário, uma aura de puro gelo se forma, criado após congelar a umidade em seu redor, fazendo com que Shoto possa criar uma espada usando o gelo. A primeira arma criada é o gasto da técnica, do restante, gasta-se 50 de CH para cada uma, limitando a mais duas. As armas possuem resistência Rank A. Não podendo ultrapassar 1,5m de comprimento e largura.
---------------------------------------------

Esses são dessa semana

[C.J] Byakuya B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Hyōton: Senbonzakura
Rank: S.
Tipo: Ofensivo/Defensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: A técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Hyōton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para peritos no elemento. Manipulando a umidade do ar, transformando-a em gelo, ele infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Byakuya, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken(無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Byakuya, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de setenta pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.
Notas: N/A.

[C.J] Byakuya Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S.
Tipo: Ofensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Byakuya no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Byakuya. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka, este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.
Notas: N/A.
-

Última edição por Katsumi em 6/5/2019, 23:45, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 6/5/2019, 16:40

Hyouton: Kōri o Hogo Suru: app

depois vejo os outros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 14/5/2019, 21:41


[C.J] Byakuya Giphy
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Byakuya, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados.
Notas: Nada.

[C.J] Byakuya SefOExMnsDEhRAOFE2OLRYT45dh4SPohkBZTmvRVnUhu6QmazCvhc1DIEG5ESMDgiqN9WJLfZ19RkTd7Lm3YbKYj25Kl5lQb7ad0P1_y8fz1utII5f_CyKdaaNaFZH5e
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Tipo:
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo, Byakuya pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados.
Notas: Nada.

@Morpheusa esses são dessa semana. Depois que for aprovado acho GIFs mais explicativos para cada técnica.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 22/5/2019, 11:38

quota tudo que precisa ser visto pf
indicando qual semana que é cada jutsu, o que tá com aval pendente e de quem etc
sei que já demorou bastante mas se tu fizer isso facilita pra nós dois e posso vê-los ainda hoje
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 27/5/2019, 23:33

Semana Retradasa


[C.J] Byakuya B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Hyōton: Senbonzakura
Rank: S.
Tipo: Ofensivo/Defensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: A técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Hyōton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para peritos no elemento. Manipulando a umidade do ar, transformando-a em gelo, ele infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Byakuya, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken(無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Byakuya, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de setenta pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.
Notas: N/A.

[C.J] Byakuya Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S.
Tipo: Ofensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Byakuya no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Byakuya. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka, este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.
Notas: N/A.

Semana Passada

[C.J] Byakuya Giphy
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Byakuya, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados.
Notas: Nada.

[C.J] Byakuya SefOExMnsDEhRAOFE2OLRYT45dh4SPohkBZTmvRVnUhu6QmazCvhc1DIEG5ESMDgiqN9WJLfZ19RkTd7Lm3YbKYj25Kl5lQb7ad0P1_y8fz1utII5f_CyKdaaNaFZH5e
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Tipo:
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo, Byakuya pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados.
Notas: Nada.

@Flare
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Byakuya F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Byakuya - em 31/5/2019, 14:19

Hyōton: Senbonzakura
-- As pétalas somente circundam o usuário, não pode manipular fora dos usos ofensivo e defensivo.

Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
-- Uma lâmina por turno
-- Tira a parte do movimento mortal, você criou ele a parte depois.

Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
-- Um post de preparação.
-- Desfaz todo o jutsu, até o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.

Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
-- Um post de preparação.
-- Desfaz todo o jutsu, até o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 5/6/2019, 12:34



[C.J] Byakuya B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Hyōton: Senbonzakura
Rank: S.
Tipo: Ofensivo/Defensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: A técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Hyōton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para peritos no elemento. Manipulando a umidade do ar, transformando-a em gelo, ele infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Byakuya, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken(無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Byakuya, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado. A técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.
Notas: N/A.

[C.J] Byakuya Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S.
Tipo: Ofensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Byakuya no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Byakuya. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Pode-se criar uma lâmina por turno, apenas.
Notas: N/A.

[C.J] Byakuya Giphy
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Byakuya, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados, além de um turno de preparação. Após seu uso, desfaz todo o jutsu, inclusive o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.
Notas: Nada.

[C.J] Byakuya SefOExMnsDEhRAOFE2OLRYT45dh4SPohkBZTmvRVnUhu6QmazCvhc1DIEG5ESMDgiqN9WJLfZ19RkTd7Lm3YbKYj25Kl5lQb7ad0P1_y8fz1utII5f_CyKdaaNaFZH5e
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Tipo:
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo, Byakuya pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados, além de um turno de preparação. Após seu uso, desfaz todo o jutsu, inclusive o Senbonzakura e o coloca num estado de espera de um turno.
Notas: Nada.

@Exile
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Byakuya F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Byakuya - em 5/6/2019, 19:04

Hyōton: Senbonzakura; Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei & Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka:
Ok

Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
-- A manipulação da lâmina somente em uma direção, e nada mais.
-- Falei uma lâmina, ainda está dois.
-- "bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.", tira isso, a técnica já faz demais já.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 5/6/2019, 21:42


[C.J] Byakuya Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Hyōton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S.
Tipo: Ofensivo.
Requerimentos: Perícia Elemental - Hyōton, GCC, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Yuki Byakuya, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de gelo revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Byakuya no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Byakuya. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, uma lâminas por turno, podendo ser manipuladas apenas para uma direção, ao comando do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la.
Notas: N/A.

@Exile não sei se entendi direito, mas acho que mudei o que pediu.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Byakuya F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Byakuya - em 5/6/2019, 22:30

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 8/6/2019, 21:53


[C.J] Byakuya F7c876e3cc21d4fc4ba3d85228005508
Hyōton: Sumūsuaisu
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Byakuya com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até cinquenta metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo, adaptando o próprio chakra para que se combine com o chakra aliado. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações. Dura, no máximo, três turnos e para ser reativado deve-se esperar, no mínimo, um post sem uso.

[C.J] Byakuya 4825880058c68cd6656e6362e354af5cabf774cfec574c7eb20e83e124aedaa3
Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Makyō Hyōshō, Grande Controle de Chakra
Descrição: Posteriormente ao exímio controle de sua linhagem sanguínea, Byakuya, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica, sendo elas principalmente o espaçamento entre os espelhos, o ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original, mas nessa técnica, a duração da velocidade extra adquirida é dobrada, decaindo em um ponto a cada dois turnos somente. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 9/6/2019, 10:14


[C.J] Byakuya Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Hyōton: Fubuki no Hahen
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções. É limitado a, no máximo, vinte cristais de gelo criado, com tamanho inicial máximo de dez centímetros.

[C.J] Byakuya Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
[color=#f25cd4]Hyōton: Daiguren#f25cd4]Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Byakuya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Sem a necessidade de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de oitenta metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Byakuya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente afiado e penetrante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

Semana Atual
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 10/6/2019, 10:47

1. Vinte metros.

2. "Posteriormente ao exímio controle de sua linhagem sanguínea, Byakuya, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. Anulando as maiores brechas da técnica [...]"
"[...] a duração da velocidade extra adquirida é dobrada [...]"
Não rola.

3. "[...] consiste em congelar a umidade local a sua frente [...]" — No máximo a dois metros de você.
Alcance de trinta metros.
Mestre Elemental pra segunda parte, de alterar rota e tamanho.

4. Metragens absurdas, congelamento por proximidade. Não.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 11/6/2019, 13:34


[C.J] Byakuya F7c876e3cc21d4fc4ba3d85228005508
Hyōton: Sumūsuaisu
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Byakuya com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até vinte metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo, adaptando o próprio chakra para que se combine com o chakra aliado. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações. Dura, no máximo, três turnos e para ser reativado deve-se esperar, no mínimo, um post sem uso.

[C.J] Byakuya 4825880058c68cd6656e6362e354af5cabf774cfec574c7eb20e83e124aedaa3
Hyōton: Makyō Hyōshō Jittai
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Makyō Hyōshō, Grande Controle de Chakra
Descrição: Posteriormente ao exímio controle de sua linhagem sanguínea, Byakuya, criou uma nova variação da técnica suprema do seu clã, a Makyō Hyōshō. O ninja forja um domo perfeitamente espelhado em todas as direções, até o próprio chão é transformado em gelo para que o domo alcance um cerco perfeito, impedindo também que a luminosidade externa adentre, tornando-se totalmente nulo de visão em seu interior, e um perfeito ecoador de sons — ecoando, em todas as direções, quaisquer sons —. Uma vez criado, a técnica permite que o usuário a utilize como maneja os espelhos, adentrando o domo e seguindo todas as devidas regras da técnica original. A técnica consome o dobro do chakra necessário para ser ativa, gastando-se cem de chakra pelos demais turnos ativos. O raio do domo pode alcançar, no máximo, cinquenta metros.

[C.J] Byakuya Gif%2BCamus%2Bde%2BAqu%25C3%25A1rio%2Bsoltando%2Bp%25C3%25B3%2Bde%2Bdiamante
Hyōton: Fubuki no Hahen
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Hyouton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma simples, mas mortal, técnica que consiste em congelar a umidade local a sua frente (até dois metros do usuário) para cristalizar diversos pequenos fragmentos afiados de gelo que, uma vez criado, são enviados por toda a frente por uma forte corrente de vento — do próprio elemento — que possui duas características marcante, a primeira é que os fragmentos podem facilmente penetrar a pele do alvo, no entanto sua fatalidade se aloca na sua segunda forma de uso, sendo essa um controle remoto do usuário sobre a lâmina, podendo não apenas mudar sua rota de curso como também podendo aumentar seu tamanho e largura, sua largura se limite a uma extensão de mais três metros enquanto seu cumprimento pode aumentar até mais cinco metros, podendo até mesmo criar novas lâminas em novas direções. É limitado a, no máximo, vinte cristais de gelo criado, com tamanho inicial máximo de dez centímetros. O alcance é de 30 metros.

[C.J] Byakuya Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
Hyōton: Daiguren
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Controle de Chakra
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Byakuya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Sem a necessidade de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — dez metros de altura, cinco de largura — que pode avançar livremente por um raio de trinta metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Byakuya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente afiado e penetrante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

@IU fiz as alterações. Adquiri Mestre Elemental devido a bagunça com as RP's de Konoha, então creio estar tudo ok. Diminui as metragens das habilidades que citou, pra deixar mais equilibradas.
[/color]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 11/6/2019, 16:42

1. Ok. Só um adendo: "impedindo assim que outros usuários consigam se movimentar em suas capacidades máximas" — Isso é meramente narrativo, já que não existe nenhuma especificação sobre, se usar de alguma forma que não o seja, minha avaliação tá aqui pra comprovar isso.

2. Não tem como sua técnica dar bonificação maior que um ponto, é regra. Quer bônus dos espelhos? Só usando eles. Se quiser seguir com a técnica, saiba disso.

3. Ok.

4. Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 22/6/2019, 22:34


[C.J] Byakuya Tumblr_nbvldztI4f1rw3w54o1_r1_500
Hikariton: Raito ītā
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Perito em Hikariton
Descrição: Após utilizar os selos de mão, as suas mãos começam a brilhar. A luz criada pelo chakra de luz junta a característica cortante do elemento raio, aumentado pelo calor dado pelas características do elemento fogo. O chakra de luz fica se movimentando tão rápido que matérias e chakra que chegam no alcance dela são raspados numa velocidade incrível, sendo destruído.

[C.J] Byakuya 5341413-6840550035-tumbl
Hikariton: Nise Katto
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Perito em Hikariton
Descrição: Mais uma variante da habilidade Quèqiáo, mas ao invés de destruir, apenas recria, utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma para então poder manifestá-lo como uma versão de luz dela que saia da própria arma ou dele mesmo (clique aqui para ver o exemplo), indo para a direção que o usuário escolher - Podendo ser usada apenas uma vez por turno.

[C.J] Byakuya A77d73d05419721683fc0a07d40b2d80
Hikariton: Shin no Bōei
Rank: S
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutus, Perito em Hikariton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada. A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial. Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.

[C.J] Byakuya 6e45f2ab460dcbc5e5a65caca3e219db254f1906_hq
Què
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perito em Hikariton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário utiliza da total maestria da técnica Quèqiáo, utilizando-o em lutas de forma parcial - O usuário perderá a estrutura física na parte do corpo escolhida, transformando-se em fótons, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc. Deverá ter sempre pelo menos uma parte do corpo normal, esse sendo um dos membros como: tronco, braço, perna ou cabeça. E essa forma de luta não dará o bônus de velocidade da técnica original.

[C.J] Byakuya Tumblr_n8kfux0cU71rcj8eco1_500
Issen
Rank: B
Tipo: Suporte
Requerimentos: Perito em Hikariton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização. Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post. Pode atingir até 25m de alcance usando a técnica.

Esses são pra ficha nova, que adquiri pela troca de Clã. (link)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 23/6/2019, 12:58

Raiton Ita - Te torna imune. Reprovado.

Nise Katto - Rank A.

Shin no boei - Completamente overpower. Reprovo.

Què - Ap, mas pede segunda aval. @IU

Issen - ^
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 23/6/2019, 15:18

1. Funciona unicamente para armas básicas e técnicas que proporção equivalente, ou seja, nada maior do que sua mão, não deixando de seguir regra de força de técnicas.

3. Copia propriedade de arma. Burla força do jutsu. Defende mortais.  Reprovo.

4. Suika de luz. Reprovo.

5. Mesma coisa do anterior.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 23/6/2019, 22:37


[C.J] Byakuya Tumblr_nbvldztI4f1rw3w54o1_r1_500
Hikariton: Raito ītā
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Perito em Hikariton
Descrição: Após utilizar os selos de mão, as suas mãos começam a brilhar. A luz criada pelo chakra de luz junta a característica cortante do elemento raio, aumentado pelo calor dado pelas características do elemento fogo. O chakra de luz fica se movimentando tão rápido que matérias e chakra que chegam no alcance dela são raspados numa velocidade incrível, sendo destruído. Só vale unicamente para armas básicas e técnicas que proporção equivalente, ou seja, nada maior do que sua mão, não deixando de seguir regra de força de técnicas.

[C.J] Byakuya 5341413-6840550035-tumbl
Hikariton: Nise Katto
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Perito em Hikariton
Descrição: Mais uma variante da habilidade Quèqiáo, mas ao invés de destruir, apenas recria, utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma para então poder manifestá-lo como uma versão de luz dela que saia da própria arma ou dele mesmo (clique aqui para ver o exemplo), indo para a direção que o usuário escolher - Podendo ser usada apenas uma vez por turno.

[C.J] Byakuya 6e45f2ab460dcbc5e5a65caca3e219db254f1906_hq
Què
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perito em Hikariton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário utiliza da total maestria da técnica Quèqiáo, utilizando-o em lutas de forma parcial - O usuário perderá a estrutura física na parte do corpo escolhida, transformando-se em fótons, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc. Deverá ter sempre pelo menos uma parte do corpo normal, esse sendo um dos membros como: tronco, braço, perna ou cabeça. E essa forma de luta não dará o bônus de velocidade da técnica original.

[C.J] Byakuya Tumblr_n8kfux0cU71rcj8eco1_500
Issen
Rank: B
Tipo: Suporte
Requerimentos: Perito em Hikariton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização. Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post. Pode atingir até 25m de alcance usando a técnica.

O que pediram pra mudar eu mudei. A respeito das duas últimas, da uma olhada no Hijutsu que ja vem com a KG.

Jutsu:
Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank: A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.

São duas variações pra ele, acha que seria válido com alguns nerfs?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 23/6/2019, 23:00


[C.J] Byakuya BRB5RMd
Hikariton: Saishū Shinpan
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hikariton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A perícia elemental desenvolvida por um membro Guang, permitiu ele manipular seu chakra, juntamente aos fótons emitidos durante a luz do sol, para criar ataques ultra capacitados para destruição. Após os selos necessários, o usuário cria dez grandes círculos de Hikariton atrás dele, cada um possuindo cerca de um metro de circunferência. Esses círculos permitem o usuário disparar fortes feixes de Hikariton numa distância de cinquenta metros. Ao contrário da maioria das técnicas, essa não causa nenhuma explosão, ou algo do tipo. Ela simplesmente, transforma o alvo atingido em luz, mudando a propriedade da matéria em fótons, assim, fazendo com que a matéria suma, tornando, no caso atinja um humano, uma técnica mortal, que tem 50m de alcance, necessitando de preparação de um turno, carregando os círculos, e dobrando-se o chakra.

[C.J] Byakuya Original
Hikariton: Henkan
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hikariton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Preparando o chakra antecipadamente, esse que es destaca numa marca de luz na sua testa, ao término, o usuário estende sua mão, que fica rodeada do chakra Hikariton armazenado, e ao tocar, transfere o chakra Hikariton para o alvo, que ao entrar em contato com o chakra, gera uma luz criada pelo chakra de luz, junto as características cortantes do elemento raio, aumentado pelo calor dado pelas características do elemento fogo, que são seus elemento constituintes. O chakra de luz fica se movimentando tão rápido que matérias e chakra que chegam no alcance dela são raspados numa velocidade incrível, sendo destruído instantaneamente. Um turno de preparação, e é necessário um toque no alvo.

[C.J] Byakuya 0a375db89918568a6445629ad2452de3b8eedebe_00
Hikariton: Hangeki
Rank: B
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Perícia em Hikariton
Descrição: Usando do selo necessário, o usuário lança uma espécia de chicote de Hikariton, que segue teleguiado a qualquer projétil lançado, podendo se usar também para atacar. Para o teleguiamento funcionar, é necessário manter a mão erguida. Distância máxima de 20m, se adapta para defende qualquer ataque, podendo se expandir em até 1m de circunferência (largura). 25 de CH por turno ativo.

[C.J] Byakuya 47vZkaU
Hikariton: Hikari no Kami
Rank: A
Tipo: Suplementar/Ofensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kekkai Tengai Hoijin e Perícia em Hikariton
Descrição: Após os selos necessários, o usuário de Hikariton, estende suas mãos, como uma cruz, e uma forte luz emana dele, tendo essa uma altura absurda (10m de altura), onde após isso, ele pode expandir esse chakra para qualquer local de onde estiver, num raio de alcance de 50m². Quando nesse modo, toda a área fica coberta de luz, permitindo assim o usuário saber exatamente a localidade de tudo que estiver em contato com a luz (alvos na sombra não conseguem ser detectados). Para manter essa técnica ativa, precisa ficar parado, ou, ao custo de 05 de chakra adicional por turno, pode se mover, porém, sem utilizar qualquer técnica.

[C.J] Byakuya A19a46dbb726e6832efc3509bed66bc9bbba1119_hq
Hikariton: Kami no Kibarashi
Rank: A
Tipo: Suporte
Requerimentos: Meisaigakure no Jutsu, Mestre em Hikariton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Estando em um local de céu aberto, Athena manipula os fótons dos raios solares, aumentando drasticamente a quantidade de raios no local. Feito isso, ela se mistura aos raios, podendo desaparecer e aparecer novamente onde quiser num raio de 25m². Ao usar o jutsu, todos os ataques lançados atravessam o corpo da garota, deixando no local um grande buraco brilhante. Só pode ser usado uma vez por tópico.

Dessa semana ae clã
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 24/6/2019, 14:25

Tudo reprovado. Clã do Naru vai entrar em reavaliação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 25/6/2019, 13:18

Vou recriar referente a semana passada, os de Hyouton, e referente a essa.

Semana Passada:

[C.J] Byakuya Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Hyōton: Aisuōra
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário invoca um enorme sopro de gelo através de seu corpo. O sopro pode parecer apenas uma rajada normal, mas tudo o que ele toca — que o usuário deseje — é instantaneamente congelado, além de, pelo frio emanado a temperatura da região afetada diminui dez graus. O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.

[C.J] Byakuya 14992c2834d9934b800886035373
Hyōton: Kōhai
Rank: S
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Byakuya utiliza de sua maestria com o elemento gelo para criar um círculo de até vintes metros de raio a partir de seu alvo para congelar a tudo acima. A habilidade não se limita a congelar apenas o chão, e se estende para os céus até cem metros acima criando um enorme pilar de gelo que no fim de tudo pode se quebrar em milhares de pedaços ou não. Pode criar o circulo em qualquer alvo que esteja num alcance de até cem metros de Byakuya.

[C.J] Byakuya 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Hyōton: Hyōtai
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu moldado por Byakuya para surpreender a seus inimigos, baseando-se na técnica Makyō Hyōshō o usuário conseguiu adapta-se para que conseguisse não apenas adentrar em espelhos criados pela técnica mãe, e sim adentrar a qualquer jutsu criado por si próprio para uma viagem rápida e surpreendente para contra seus inimigos. No entanto, existe algumas limitações como só poder fazer isso com técnicas próprias, não poder ficar mais que dois turnos numa mesma técnica, e não se pode utiliza-la dois turnos seguidos. O usuário também é capaz de entrar em manipulação de gelo criado por si, nos outros quesitos e alcance ou velocidade segue as mesmas normas que a técnica mãe.

[C.J] Byakuya Tumblr_nns1nwGrZY1swb6o8o2_500
Hyōton: Hakka no Togame
Rank: S
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyoton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Byakuya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — velocidade do jutsu — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em exatos meio segundo, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar algo tão rápido que é comparado — mas não é — com o instantâneo. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —.

[C.J] Byakuya Tumblr_opw6iqwcLP1s9jnzyo4_540
Hyōton: Kōri kesshō no Tōgoku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyōton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junta ao inimigo, reduzindo apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota.

Essa semana. To em uma RP pro transplante de Ototon aqui: link, então até receber o aval aqui ja terminei e comecei a solo pra Perícia.

Essa semana:

[C.J] Byakuya Ab8be1b8060b201b3edad75c2a75dc8da856ff77_hq
Ototon: Sonikkuroa
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que quatro acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que quatro, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança um raio de até cem metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros. A rajada é transparente como uma técnica de Futon.

[C.J] Byakuya Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Ototon: Sunappu
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de cinquenta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

[C.J] Byakuya Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo1_500
Ototon: Merodī
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando sua audição parcialmente caso não consiga se livrar do som, Além disso o som incomoda de tal que seus alvos sentem uma intensa dor em seus ouvidos. Caso o usuário seja atingido pela técnica ele será imediatamente afetado por uma dor agoniante na região de seu tímpano capaz de atordoa-lo — deixando meio confuso — fazendo-o perder a audição por dois turnos, sendo substituído por um zumbido pelo mesmo tempo. No entanto, aqueles que possuírem uma audição avançada ou aguçada serão mais prejudicados do que o normal, recebendo o defeito audição prejudicada (2). A intensidade do som diminui de acordo com a distância, dessa forma, aqueles que estão a mais de cinquenta metros do raio de alcance não terá chances de receber o defeito, e os demais efeitos só durarão por um turno. O alcance máximo da técnica é de cem metros, custando 450 de chakra para utilização da técnica.

[C.J] Byakuya Giphy
Ototon: Sonikkuroa
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica consiste em criar uma aura ao redor do corpo do usuário que impeça qualquer saída sonora. Basicamente a técnica cria uma aura controladora de ototon que cerca o usuário permitindo que todos seus movimentos tornem-se silenciosos, além do mais a técnica permite expandir a aura para objetos que estejam em contato direto com o usuário, ou que esteja no máximo a vinte metros do usuário — limite da expansão da aura, seguindo a regra de velocidade em ninjutsu para a expansão. A técnica pode ser feita em si própria, feita em um usuário ou jutsus, no entanto em casos de ser feita em outro usuário ou jutsus, a expansão não é possível. Dura de acordo com a stamina do usuário quando usada em si própria, mas apenas três turnos quando usado em outra pessoa ou jutsu, podendo, numa só utilização, criar em no máximo três pessoas e consumindo sempre o gasto de chakra para cada aura criada, e vinte e cinco de chakra por turno para cada aura ativa.

[C.J] Byakuya B47df0a5888797a2298afda1c5242cdf
Hyōton: Kokyū
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo o para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca em meros segundos além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando pequenas estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado. O sopro pode alcançar até cinquenta metros de distância, congelando os alvos atingidos e técnicas de dano inferior ao do sobro.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 27/6/2019, 20:14

Aisuora - tá mortal pela tua descrição. Tira de congelar insta, põe vel do rank. E tira isso de congelar até chakra que faz transformar em pó e sei lá oque

Kohai - 20m, 30 de altura. O mesmo de congelar insta além do pó ^

Hyõtai - Não tem como tu fazer isso. Não é toda superfície que tu vai entrar, então limita à espelhos criados com a técnica mãe. E pelo amor de cristo, quinze metros.

Hakka no togame - tá mais mortal que os mortal. Nulo pra não reprovar.

Kori - qualquer um com força 4~5 quebra teu gelin. Quarenta metros de distância no máximo.

Os ottoton

Sonik - Mortal, nulo.

sunappu - Trinta metros, força três.

Merodi - Eu sinceramente não vejo nem como avaliar uma coisa dessas. Nulo

Sonik 2 - Aquele punho silencioso do Shira é basicamente isso, além do proprio sairento

Kokyu - tira isso de congelar em meros segundos, hyoton não é as técnica da rukia não. Três estacas moldadas ao custo de 25ck cada. Trinta metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 3/7/2019, 22:58

Hyoton:

[C.J] Byakuya Tumblr_mt3x90hbmg1rsrgi4o1_500
Hyōton: Aisuōra
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário invoca um enorme sopro de gelo através de seu corpo. O sopro pode parecer apenas uma rajada normal, mas tudo o que ele toca — que o usuário deseje — é congelado de acordo com a velocidade do Rank da técnica, além de, pelo frio emanado a temperatura da região afetada diminui dez graus. O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada. O jutsu consegue alcançar um raio de até quarenta metros.

[C.J] Byakuya 14992c2834d9934b800886035373
Hyōton: Kōhai
Rank: S
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Byakuya utiliza de sua maestria com o elemento gelo para criar um círculo de até vintes metros de raio a partir de seu alvo para congelar a tudo acima. Pode criar o circulo em qualquer alvo que esteja num alcance de 20m, e 30m de altura de Byakuya.

[C.J] Byakuya 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Hyōton: Hyōtai
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu moldado por Byakuya para surpreender a seus inimigos, baseando-se na técnica Makyō Hyōshō o usuário conseguiu adaptar-se para que conseguisse não apenas adentrar em espelhos criados pela técnica mãe, e sim adentrar a qualquer jutsu criado por si próprio, que seja um pilar, rocha ou pedra de gelo, que possua pelo menos 1,5m de comprimento, para uma viagem rápida e surpreendente para contra seus inimigos. No entanto, existe algumas limitações como só poder fazer isso com técnicas próprias, não poder ficar mais que dois turnos numa mesma técnica, e não se pode utiliza-la dois turnos seguidos. O usuário também é capaz de entrar em manipulação de gelo criado por si, nos outros quesitos e alcance ou velocidade segue as mesmas normas que a técnica mãe. Alcance de até 15m.

[C.J] Byakuya Tumblr_nns1nwGrZY1swb6o8o2_500
Hyōton: Hakka no Togame
Rank: S
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyoton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Byakuya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — velocidade do jutsu — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em exatos meio segundo, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar algo tão rápido que é comparado — mas não é — com o instantâneo. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —.

[C.J] Byakuya Tumblr_opw6iqwcLP1s9jnzyo4_540
Hyōton: Kōri kesshō no Tōgoku
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Hyōton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar quarenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junta ao inimigo, reduzindo apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota. Personagens com força 4 podem quebrar o gelo.

Ototon:

[C.J] Byakuya Ab8be1b8060b201b3edad75c2a75dc8da856ff77_hq
Ototon: Sonikkuroa
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Ototon, KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Encantando suas cordas vocais com seu chakra e ampliando-as com suas habilidades de controle do som a ninja brada um rugido forte o suficiente para repelir ou paralisar os atingidos. A técnica, no entanto, possui duas fortes formas de uso. A primeira é focando num som agudo e estridente capaz de não apenas repelir seu inimigo como ferir-lo internamente por causa das grandes vibrações liberadas no som, essas vibrações geram fortes pressões no corpo do alvo ferindo seus ossos, dessa forma, usuário com menos ponto em força do que quatro acabam ganhando fraturas e recebendo, até se regenerar, o defeito fraqueza muscular. A segunda forma de uso é manejando um som mais grave, com vibrações mais lentas capaz causar uma pressão no corpo do seu alvo, mas não o suficiente para feri-lo internamente, dessa forma, caso não possua força maior que quatro, ele ficará paralisado enquanto a som lhe atinge. A técnica alcança um raio de até cem metros, lançando uma rajada de som à frente, com largura de vinte metros. A rajada é transparente como uma técnica de Futon. A técnica é mortal, necessitando do dobro de gasto de chakra.

[C.J] Byakuya Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Ototon: Sunappu
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Ototon, KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de trinta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a três e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

[C.J] Byakuya Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo1_500
Ototon: Merodī
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Ototon, KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Manejando de uma forma bruta seu controle do som o usuário cria um breve assobio ampliando com o controle do som para que aquele simples som se torne num perturbador barulho de alta frequência capaz de adentrar nos ouvidos dos alvos em sua volta causando danos a audição humana. Essa alta frequência — um baixo som, agoniante — é capaz de perfurar os tímpanos de quem escuta prejudicando sua audição parcialmente caso não consiga se livrar do som, Além disso o som incomoda de tal que seus alvos sentem uma intensa dor em seus ouvidos. Caso o usuário seja atingido pela técnica ele será imediatamente afetado por uma dor agoniante na região de seu tímpano capaz de atordoa-lo — deixando meio confuso — fazendo-o perder a audição por dois turnos, sendo substituído por um zumbido pelo mesmo tempo. No entanto, aqueles que possuírem uma audição avançada ou aguçada serão mais prejudicados do que o normal, recebendo o defeito audição prejudicada (2). A intensidade do som diminui de acordo com a distância, dessa forma, aqueles que estão a mais de cinquenta metros do raio de alcance não terá chances de receber o defeito, e os demais efeitos só durarão por um turno. O alcance máximo da técnica é de quarenta metros, custando 450 de chakra para utilização da técnica.

[C.J] Byakuya Giphy
Ototon: Run
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Ototon, KG: Ototon, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica consiste em criar uma aura ao redor do corpo do usuário que impeça qualquer saída sonora. Basicamente a técnica cria uma aura controladora de Ototon que cerca o usuário permitindo que todos seus movimentos tornem-se silenciosos, além do mais a técnica permite expandir a aura para objetos que estejam em contato direto com o usuário, ou que esteja no máximo a vinte metros do usuário — limite da expansão da aura, seguindo a regra de velocidade em ninjutsu para a expansão. A técnica pode ser feita em si própria, feita em um usuário ou jutsus, no entanto em casos de ser feita em outro usuário ou jutsus, a expansão não é possível. Dura de acordo com a stamina do usuário quando usada em si própria, mas apenas três turnos quando usado em outra pessoa ou jutsu, podendo, numa só utilização, criar em no máximo três pessoas e consumindo sempre o gasto de chakra para cada aura criada, e vinte e cinco de chakra por turno para cada aura ativa.

[C.J] Byakuya B47df0a5888797a2298afda1c5242cdf
Hyōton: Kokyū
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Hyoton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica envolve a maestra da ninja no seu elemento gelo o para formar, de sua boca, um simples sobro que graças ao chakra torna-se forte o suficiente para varrer toda uma enorme área em sua frente. No entanto, o truque da técnica está escondido no elemento gelo, o sobro que se demostra simples é na verdade uma massa extremamente fria capaz congelar a tudo que toca na velocidade do Rank da técnica além de que graças ao frio extremo o ar começa a se cristalizar assim que sai da boca, criando até três estacas de gelo afiadas que podem ferir o usuário alvejado ao custo de 25 de CH. O sopro pode alcançar até trinta metros de distância, congelando os alvos atingidos e técnicas de dano inferior ao do sobro.

@Exile
@Zekken
@IU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya - em 4/7/2019, 10:18

Se mudou os que eu pedi, ap. Demais pede segunda aval
@IU @Exile
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Byakuya F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Byakuya - em 4/7/2019, 11:37

@Athena
Lista pra mim quais são para avaliar.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Byakuya -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.