>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo — Gozaerima] Chunnin - 29/4/2019, 22:08


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima

Iwagakure, Outono. 22º & Seco.

Durante a noite a Gennin recebia em sua porta um visitante, o homem sem nenhum traço notável entregava-lhe uma carta, desejando-a boa sorte e noite e se retirando do ambiente.

Na mesma estava escrito que estava selecionada, dentre outros Gennins, para um teste de urgência em Iwagakure, dado a situação atual em que se encontravam, por algum motivo haviam decidido que precisavam melhorar seu poderio militar, fazendo uma exame surpresa de última hora. Por sorte, a Senju estava nele, deveria se apresentar no outro dia, as 15:30 no Quartel General, donde receberia mais informações.

Considerações:
Quest Chunnin 1/10
Introdução
Post 1/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo — Gozaerima] Chunnin - 30/4/2019, 10:07

Meus olhos estavam descansados após dormir um tempo considerável, minha última missão não havia sido nenhum grande desafio e exatamente por isso eu me encontrava um tanto quanto desanimado dos deveres shinobi, afinal quem quer ficar cuidando de animais e idosos enquanto outros cuidam diretamente da proteção e interesses externos da vila, isso sim era uma verdadeira vida Shinobi, isso sim era algo desafiador...

Sentada do lado de fora de casa podia notar um homem um tanto quanto estranho, este carregava consigo uma carta e rapidamente se retirava... “Que estranho” pensei abrindo o objeto e curiosamente me alegrou assim que passei os olhos por ela, —FINALMENTE!!!! — Exclamei ao notar que era uma possível promoção a chunin... Corri para dentro de casa para comer alguma coisa e me arrumar e assim que estivesse pronta aguardaria a hora passar até restar o suficiente para a minha caminhada até o local, meus olhos brilhavam enquanto preparava as minhas pernas para “marchar” até o local e uma ansiedade me tomava e mal conseguia pensar em oque falar na hora de me apresentar.

HP: 825 CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo — Gozaerima] Chunnin - 2/5/2019, 02:38


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP  @Gozaerima


Iwagakure, Outono. 22º & Seco.

Um tanto animada a jovem seguia até o quartel general, as ruas não estavam em seu ápice de movimentação, porém ao mesmo tempo não estavam vazias, longe disto. Um fluxo razoável de pessoas conversava e passava pela cidade, entretendo os olhos da Gennin até finalmente chegar no Quartel.

— Você ai, parada. Está fazendo o quê? É mais uma dos novatos? Siga para o fundo, porta grande, reto, reto até achar um monte de gente.

O atendente não parecia ter muito saco para explicar a mesma coisa várias e várias vezes, então Yahan devia seguir sozinha até o fundo do quartel, passando por uma grande porta, indo pelos fundos de terra batida chegaria a um campo aberto com diversos Gennins reunidos, a área em si parecia um campo de beisebol, porém sem as marcações no chão.

— Ainda faltam três... ah, que se dane. Ninguém manda chegar atrasado, vou esperar só um pra fechar as duplas e começaremos. — Pronunciou uma mulher alta, de cabelos dourados quase no platina, pele clara e olhos azuis. Mais alguns minutos se passavam e pouca conversa se desenrolava entre os Gennins até que finalmente um outro candidato chegava. — Finalmente! Você, atrasado, fique com a última que chegou ai, o resto forme dupla com o que chegou próximo a si, adentrem o campo, hop hop!

Ela apontava para cada dupla se posicionar em um lugar diferente, eram um total de 8 duplas, contando com a sua que ficavam espalhadas pelo campo.

[Capítulo — Gozaerima] Chunnin Mememe10

— Vamos ser parceiros, heh? Show... Aparência
O garoto sacava sua lança/arpão e deixava a jovem tomar as rédeas, decidindo onde ir.

— O teste é simples, imaginem um jogo de queimada, só que essa queimada é com Jutsus. Eliminem um time e podem tomar sua posição após o apito, três rodadas sobrevivendo após ter eliminado no mínimo uma equipe inimiga, estão promovidos.



Considerações:
Quest Chunnin 2/10
Início do teste, escolha entre os times verde ou amarelo.
Post 2/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo — Gozaerima] Chunnin - 2/5/2019, 07:47



Meus passos calmos, porém ligeiros me davam o tempo necessário para poder observar algumas coisas em meio a vila, era de se estranhar... Já estava em cima da hora do almoço e as ruas não estavam desertas, de certo modo aquilo era ligeiramente estranho, principalmente devido aos últimos acontecimentos onde eu mesma quase perdi a minha miserável vida. Uma voz de ordem corria até meus ouvidos fazendo-me levar meus olhos em direção a origem do som, --Eu, eu... Recebi um carta pra fazer um tal exame... devo até estar atrasada, não sei—Respondia prestando total atenção em suas palavras, ela me dava algumas instruções de por onde seguir e como uma boa Genin, apenas segui.

Alguns minutos de caminhada e eu logo transpassava por uma grande porta, não tinha total certeza se era por ali, mas como tinha seguido a risca os comandos dados anteriormente, certamente eu não tinha errado nem mesmo um passo no meio do caminho. Minha certeza era contemplada ao avistar um amontoado de pessoas que aparentemente também eram Genins, --Ei ei ei ei!!!—Exclamava, --É aqui que tá acontecendo um exame chunin???—perguntava já me aproximando do local.

Algumas pessoas não pareciam estar com o humor muito bom, uma delas que aparentemente estava a frente do exame não se mostrava disposta a esperar mais, minha sorte ter chegado a tempo... “Ok ok" pensava seguindo junto a pessoa que havia sido indicada a ficar comigo... –Olá, certamente haha, Como se chama?—respondia prontamente, --Vamos lá??—Dizia me posicionando quase que no centro da área superior.

Considerações: Amarelo



HP: 825  CH: 1225/1225 STA: 0/5

@Hyouhaku

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo — Gozaerima] Chunnin -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.