Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 17:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 17:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 17:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 17:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 17:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 17:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 17:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 17:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 17:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 17:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 17:27Kai

[Treino] Akira.

[Treino] Akira. em Seg 29 Abr - 14:09

Ao sair de minha casa em direção ao campo de treinamento instantaneamente já começo a ser encarado pelas pessoas da vila não as culpo pois uma pessoa carregando um casulo de faixas com dois chifres apontando para fora seria no mínimo estrando pelo que posso dizer. Durante a minha caminhada fui cumprimentando alguns rostos conhecidos meio constrangido pelo fato de eles estarem encarando minha "mochila" peculiar. Ao  chegar naquele campo de terra batida guardo a minha marionete na base da árvore mais alta que ficava na extremidade norte do local de treinamento.

Na frente daquela árvore comecei a treinar o meu Bunshin no Jutsu, uma técnica que eu particularmente não era um grande perito pelo contrário até. Prontamente realizei os selos do carneiro, cobra e tigre e ao meu lado sem nenhuma explosão de fumaça uma cópia idêntica a minha tomava forma, fiquei decepcionado pois pretendia criar dois clones. Apenas toquei em seu ombro e ele desapareceu em uma explosão de fumaça branca. Confeccionei os selos novamente e como se fossem ilusões desta vez dois clones apareceram em meus flancos direitos e esquerdos sendo que um deles, o do lado direito parecia uma versão minha só que mais pálida, então desfiz os dois clones e tentei novamente desta vez concentrando o meu chakra ainda mais e logo mais dois clones simplesmente brotaram em minha frente ambos perfeitos nesta tentativa. Agora repeti o mesmo rito da segunda tentativa mas agora utilizando mais chakra do que antes consegui produzir três clones intangíveis de uma só vez e ordenei que os três golpeassem com socos e chutes a árvore em minha frente, como eles não eram feitos de nenhuma substância logo eles se desfizeram em fumaça

Poderia fazer mais clones se eu quisesse mas decidi poupar chakra para o meu próximo treino. Desenrolei daquele casulo de faixas brancas minha marionete Yokai Ogress e logo fiz com que ela tomasse vida ficando em pé com meus fios de chakra, como minha pretensão ali não era fazer com que ela combatesse o nada mas sim treinar meu ninjutsu conduzi ela para vários cantos o mais longe que eu pudesse sem antes perder o seu controle ou que os meus fios de chakra rebentassem. Desferi alguns golpes horizontais e verticais com suas garras em um tronco usado para treinar taijutsu, não eram usados para testar lâminas mas serviam, percebi que quanto mais chakra eu usa-se mais forte era o golpe.

Enrolei a marionete novamente naquele montante de faixas deixando duas tiras soltas para carrega-la em minhas costas e rumei para minha casa descansar desta vez um pouco menos vexado do que antes pois havia menos pessoas na rua e eu já estava acostuma do a ser encarado. Chegando em casa guardei minha marionete em meu ateliê e prostei-me a descansar um pouco para o próximo dia.

Código:
Item Utilizado:Nome Yokai Ogress

Akira Ogress

Rank: B

Tipo: Normal

Descrição: Uma marionete de forma humana com 1,70m de altura (sem contar os chifers) feita de madeira, 200 RES, com duas lâminas entre os vãos de seus dedos de ambas as mãos entre os dedos angular e médio e o médio e o indicador, com seus membros alongados braços e pernas maiores do que o normal. Com a cara e corpo todo pálido maquiagem vermelha embaixo dos olhos e dois chifres de tom vermelho bem apagado sobressaindo de sua testa medindo aproximadamente meio metro. Possuindo uma grande cabeleira negra que vai até metade de suas costas, e seu torço coberto por um pano preto esfarrapado sem nenhuma vestimenta nas pernas ou braços. Sua inspiração vem de um ser sobrenatural do folclore antigo.

Mecanismo 1: O primeiro mecanismo acionado faz com que a marionete abra sua boca e dispare uma torrente de senbols em direção ao inimigo. Cabendo dentro de seu corpo 20 senbols tendo que ser repostas a cada batalha na loja da vila.

Mecanismo 2: Seus membros são destacáveis do corpo se necessário, assim com cada junta projetando uma lâmina afiada de sua extremidade.

Mecanismo 3: Seu tórax abre por inteiro dele disparando cinco foguetes rudimentares feitos de madeira impulsionados por pólvora que se explodem com o choque com o opoente ou outra superfície sólida, os mísseis não são fabricados em nenhum outro lugar por isso tendo de ser produzidos e repostos artesanalmente por seu usuário. Os foguetes tem o alcance de 15 metros de distância sendo o raio da explosão de 5 metros.  

470 palavras

+1 ninjutsu

Última edição por Akira Chikamatsu em Qua 15 Maio - 10:52, editado 1 vez(es)
Akira Chikamatsu
[Treino] Akira. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Treino] Akira. em Ter 30 Abr - 17:54

[Treino] Akira. Aprova12

[Treino] Akira. Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;