NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
100 Mensagens - 27%
Shion
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_lcap[Filler] O definhar do crisântemo. Voting_bar[Filler] O definhar do crisântemo. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Kurlzz
Genin
[Filler] O definhar do crisântemo. Chrollo-100
[Filler] O definhar do crisântemo. Chrollo-100

Parte I
O definhar do crisântemo.
V
aguejo sobre os campos vastos de Iwagakure, a secura do ambiente racha meus lábios que necessitam da constante hidratação advinda de minha saliva. O ardor natural do ambiente me põe a questionar sobre minha escolha de sair de casa, mas uma sensação de inquietude havia me dominado por completo, o que padeceu a minha atual conjuntura. Estar aclimatado com essa situação, realmente é um total favorecer. Ainda sim sinto escorrer uma gota escorrer sobre minha testa, não apenas o clima, mas meu calor corporal também parece estar acima do regular. Uma sensação não de acolhimento e sim de ardência se agarra a meu coração, um sentimento inexplicável que se atrela não apenas a minha mente, assim como também ao meu corpo. Essa sensação não amigável que deveria, portanto me fazer regressar a casa por algum motivo me prende ao solo e a um caminho ainda sem rumo. Sinto-me incapaz de controlar meu próprio corpo, uma sensação de observador, como se as rédeas da direção fossem-me tomadas. Um sonho lúcido, onde assim posso enxergar o mundo e sentir. Não era como se fosse algo de imediato, se tratava mais de uma troca, onde apesar de não lhe dar a permissão verbalmente, ainda assim, queria lhe entregar o assento. Vagarosamente minha robustez altera-se para um tronco mole, esvaziado de postura, um corpo sem ter alma e nem vida, apenas um animal sendo arrastado para os interesses de seu dono.

Como num estalo, o lapso da sensação que já se sucedia de maneira intrínseca, me faz volta ao normal, num desperto de consciência. Uma estrada familiar afora ter acabado por chegar nela de certa maneira indiretamente, até mesmo involuntária. Só que ao mesmo instante que sincronizava minha noção com o local, minha visão instintivamente se dirige a um canto do horizonte. Uma senhora, mesmo que possuas traços fortes por conta do tempo possui em si uma aura meiga, roupas leves e o sol quente não parece castiga-la.  Embora tiver retornado a meu domínio, sinto um fardo enorme em minhas pernas, que acaba por impedir minha movimentação. A figura aprazível aproxima-se lentamente, apesar de ter noção que em sua atual velocidade o tempo de demora deveria ser espaçoso, é como se novamente houvesse perdido a noção do mundo e em simples passo, como se ela fosse parte do próprio fluxo do mundo, aquela acaba por chegar próxima a mim. Ao dar um longo sorriso consigo por observar melhor suas feições faciais que comprovam ainda mais sua idade avançada, contudo essas rugas pareciam tão belas e tranquilizantes para mim. A adorável criatura então se põe adjacente a mim, eu a observo e mesmo sem mover seus lábios, consigo escutar claramente:

“A virgem inala da realidade carnal,
O crisântemo anseia pelo definhar,
Logo esse ouro deixará de brilhar,
O despiar vem de maneira sepulcral,

O sucumbir da luz trás o carmesim,
Busca-se o desafogo através do enforco,
Visto que inicialmente apenas enxerga-se o pânico,
A irá insurge, outrossim.

Ao encaminhar da vigésima lua,
A alma busca Lucífer,
Enquanto o inferno ainda se estabelecer,
A puta castidade atua.”

Ao final desse cântico que se expôs de maneira tenebrosa, minha cabeça bombeia me fazendo cair de joelhos. Por um breve momento sinto meu cérebro ser triturado a ponta de não ter noção do meu próprio corpo, ponho as mãos sobre meu crânio numa infrutífera tentativa de interromper a dor. O breve passa, lentamente ergo a cabeça e observo um puro vazio. Uma imensidão branca sem a noção de um final, mas também sem a noção de possuir um inicio. Desmantelando qualquer percepção de profundidade de um jeito nunca antes sentido por mim, o que apenas me causa náuseas. Repentinamente sinto o estalo de vidro estilhaçando sobre mim, foco minha visão nesse ponto e vejo uma rachadura imensa no branco, como se a própria realidade estivesse desdobrando e quebrando-se. Contudo, não caem lascas de vidro, mas sim gotas... Pequenos pingos com uma coloração avermelhada, esses que se tornam cada vez mais a ponto de se tornarem um temporal. Até que finalmente sinto um cheiro forte de sangue, as gotas estão mais espessas, é um raciocínio bem simples saber de onde vem esse odor. Começo a perder o folego, minha noção de mundo começa a ser devastada pelo o que observo. Pisco, tudo desaparece, volta ao nulo. Pisco novamente, observo um cemitério. Uma lápide a minha frente, e por algum motivo, mesmo sem lógica, lágrimas caem dos meus olhos. Não entendo por que, mas o forte sentimento de falta me aflige. Tento focar no nome do epitáfio, mas não importa o quanto foque o nome permanece borrado. Não tem como ser problema de vista, minha vista é perfeita. Volto a ofegar, meu coração palpita com tanta força que apesar de toda minha situação consigo senti-lo por todas as veias do meu corpo. Até que por um momento me toco: “Tudo isso deve se tratar de uma ilusão, como fui tão estúpido?”. Seguidamente desses pensamentos procuro alguma arma em minha bolsa, mas nada acho, decido então resolver pelo modo antigo. Mordo minha com toda minha força, a adrenalina percorre por meu corpo, não consigo raciocinar direito. Meus dentes enfincam na minha carne, sangue transborda das veias perfuradas, mas nada muda, continuo nesse lugar. Num ato de total insanidade, começo a morder meu braço por inteiro diversas vezes até cair ao chão em total desespero. Uma poça de sangue se forma abaixo do braço mutilado, meus olhos já vazios encaram o absolutamente nada. Eu me sinto sem nada, sinto apenas a completa perda existencial.

- Filho? Filho? Você está bem?

Tenho um alavanco da cama, observo a minha mãe ao meu lado com um semblante de preocupação. Crio consciência da situação e a respondo:

- Sim... Eu estou bem, só foi um pesadelo.

- Ah, então tudo bem, a comida já está pronta. Se puder ir à mesa, depois podemos conversar sobre isso se quiser – Ela responda já de maneira calma, tentando me confortar.

- Certo, certo, logo eu vou. – Ao final de minha frase ela se afasta do meu quarto.

Assim tento compreender o meu sono, o que diabos tinha acontecido. Pela primeira vez em minha vida havia sentido algo tão real, mas por algum motivo tudo se tornou embaralhado, assim como outro sonho qualquer. Só que mesmo as memórias estejam misturadas, as sensações que senti: Seja de perda ou dor, foram tão reais, eu apenas sei que me sentia lúcido em todo sonho.

Alguém bate na porta, um som forte, mas de alguma maneira lento e... Triste. Escuto os passos da minha mãe indo em direção atender.

- Senhor Matsuda, há quanto tempo? Veio levar a meu filho a outro treinamento?

Ele então retruca:

- Na verdade, eu trago uma notícia.

Fim da parte 1.


Status:
HP: 250/250 CH: 250/250 ST: 00/04


Considerações:
Palavras: 1.125
Ganho: +100 status








[/b]
Kurlzz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65841-fp-kotaro
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido