>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

[ATO] O velho e Novo - em Qui 25 Abr - 22:57


Narrador: Zero_0

A partida

@Estarossa'

Um membro da elite de Iwa está atrás de algo a mais ele andava procura de algo um novo caminho. Em sua procura achou uma velha senhora que ensinava o que ela queria aceitava alguns alunos. Alguns dias atrás ele tinha recebido a resposta e tinha sido aceito como aluno recebia o convite para ir para ilha próxima a Iwa e la receberia o treinamento. Agora era hora de se preparar  para sua próxima jornada...

Spoiler:
Narre sua partida para local de treino (poste somente ate chegada na costa da ilha)
Post 1/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 27 Abr - 1:14

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Por fim teria encontrado algo novo, algo para incrementar e saciar minha sede por poder: uma velha senhora que morava numa ilha próxima a Iwagakure no Sato. À priori achei estranho uma velha senhora poder saciar minha sede, porém notei algo: quanto maior a idade, maior o conhecimento, e dessa forma percebi que deveria aplicar-me ao tal “programa”. Ainda assim, minha curiosidade para quê esta mulher ensinaria ainda era grande, perguntando-me o que seria que eu aprenderia. Preparei minha bolsa com suprimentos, não sabia ao certo quanto tempo lá passaria, porém deixei em minha bolsa o necessário para 1 semana.  ”A velha provavelmente irá distribuir suprimentos lá, também” pensei, despreocupando-me em tal aspecto. Já estava tornando-me mais forte por si só, imaginei o quanto iria aprender mais através dessa senhora, mas ainda curioso. Ultimamente teria dominado a união dos elementos Raio e Terra, formando-se em um elemento curiosamente explosivo e potencialmente forte. Apenas de pensar nisso, um sorriso surgia em meu rosto. Diferentemente do sorriso dissimulado de sempre, era um sorriso de conquista, um tanto quanto maléfico: estava tornando minha sede de poder maior a cada momento que ficava mais poderoso. E era disso que se tratava tal jornada, meu novo caminho. Para ir até a ilha, deveria buscar um posto portuário, de preferência o mais próximo possível. Ao perguntar para outros shinobis e cidadãos do vilarejo, descobri de uma pequeníssima vila portuária, que vivia de viagens e pesca. Aproveitando sua proximidade com Iwagakure, não perdi tempo e fui observar as condições de tal localidade. Aproximando-me, era basicamente revestida por matagais, um pouco úmidos pela proximidade com o mar, mas ainda assim de solo rochoso e um tanto quanto seco assim como no país da Terra em sua totalidade. Mesmo sendo uma pequena vila, aparentava ser um tanto quanto rica levando em consideração o bem estar dos cidadãos, provavelmente à raridade de locais como ela em Iwa: próxima ao mar e com acesso à alimentação e um pouco de irrigação. Ainda assim, não chegaria a ser uma cidadela grande, apresentando apenas pequenos casebres feitos da própria terra: continuaria uma vila humilde. Por já estar com uma bolsa com suprimentos, aproveitei para buscar na vila o responsável pelas viagens portuárias afim de saber o necessário para poder viajar. Aproximando-me do porto, as embarcações não pareciam velhas e pobres, provavelmente refletindo a riqueza da pesca e sua importância para aquelas pessoas. Muitos trabalhavam nos barcos, ajeitando as velas e organizando os materiais da pesca, porém um se destacava por manter-se à ordenar: este seria o que eu conversaria. Aproximando-me, o mesmo percebeu que eu não era da pequena vila e questionou o que eu desejava. Mostrando o convite ao mesmo, foi quase instantâneo: o mesmo ordenou para todos içarem as velas e levou-me para a costa da ilha, como se a velha já fosse conhecida daquele vilarejo.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1675/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 27 Abr - 12:27


Narrador: Zero_0

Templo em outra local

@Estarossa'

A viajem foi meio tempestuosa, mar durante verão costumava ser pouco mais agitado que normal, mais garoto chegara são e salvo, já na praia os homens logo movimentarão branco para enseada mais não desembarcaram:

— A partir daqui não saímos podem ir sozinhos

O que garoto não tinha percebido até momento e que não tinha entrado na embarcação sozinho quando via garoto de cabelos brancos uma cor bem parecida com Estarossa', ele logo deu olhada para jonnin de Iwa, mais qualquer um perceberia que era um olhar de desdém como aquele a sua frente não fosse ninguém, desceu rapidamente para litoral.
Já na praia se via uma pequena menina não mais que oito invernos, com cabelos loiros e vestida como espécie de pijama em forma de urso:

— Oooola você e uns dos convidados da madame Shin — Sua voz mostrava sua inocência e medo diante daquele que tinha decido — Temos que esperar o outro para irmos para local de treino.

O rosto do garoto que já estava em terra não gostava nada de esperar:

— Vamos logo seu lerdo não tenho dia todo — Ele falava com uma cara de repulsa para Estarossa’ esperando

A garota dava pequeno sorriso para ele como se pedisse para ele descer logo...

Spoiler:
Assim que descer considere que garota vai abrir espécie de portal logo atrás dela assim que passar vera grande templo com varias pessoas treinaindo mais variado tipo de coisas o garoto que esta com voce logo se afastara sem dar qualquer reposta a menina te levara para seu aposentos para que aguarde ser chamado

Aparencia da garota

Aparencia do Cara
Post 2/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Dom 28 Abr - 5:00

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Por mais que a viagem teria sido tempestuosa, meu prazer pelas águas e a lembrar de minha principal força da natureza não me irritava: muito pelo contrário, ver toda aquela força das marés com as ondas agitadas relembrava-me de meus poderes e fazia-me sentir melhor. Chegando à praia mantinha-me com o sorriso dissimulado de sempre a observar as marés ainda para trás, estas com toda sua força, beleza e delicadeza, todas ao mesmo tempo e a surpreender-me. Nada sentia a mais pelas águas que não fosse o amor. "Amor é um sentimento humano de muita importância, até mesmo quando relacionado à causas naturais" pensei, perplexo com tamanha paixão que eu sentia pelas águas. Voltando-me ao foco, percebi um garoto diferente dos demais no barco. Até dado momento, não teria percebido outro ser ali no barco presente, este que também iria participar do treinamento. Seus cabelos eram da mesma cor do meu, porém seu olhar era completamente diferente, voltando-se com desdém à mim. O mesmo desceu para a praia e ali pude ver uma garota, com sua faixa nos 8 anos de idade, provavelmente dando as boas vindas. Ao olhar melhor o rosto daquele garoto mal-humorado principalmente após sua fala a apressar-me apenas cerrei os olhos num sorriso calmo e dissimulado, voltando-me novamente para as águas: um último adeus por ora.

Assim, desci do barco, já estava no litoral. O garoto ainda aparentemente mostrava desdém para mim, e assim o indaguei: - Seu ódio e sua falta de respeito lhe levaram à ruína, garoto. Cultive o amor - sorri dissimuladamente, ainda mostrando calma. Isso remetia principalmente à minha infância, onde aprendi os desprazeres do ódio e o benefício do amor: este era meu mandamento. Por mais que meu sorriso se tornasse fingido, meu sentimento era verdadeiro e por assim contava-o a verdade. A garotinha aparentemente abriu um grande portal logo atrás dela, grande o suficiente para eu passar sem precisar encolher meus dois metros de altura. Um grande templo apresentava-se à mostra, este por sua vez com muitos seres a treinar diversas das cousas que fossem. O garoto então sumiu à minha vista: provavelmente queria acabar com aquilo o mais rápido possível, dado à sua pressa e desprezo, enquanto a garotinha levou-me a meus aposentos. Pela sua pequena estatura, toquei sua cabeça com pouco esforço movimentando-me para baixo, com um sorriso no rosto. - Você parece ser uma boa garota. Nunca deixe nada tirar esse seu pequeno sorriso e animação - falei, esperando criar um pequeno vínculo. - Cuidado com aquele garoto, ele não parece se dar muito bem, mas ainda parece ser uma boa pessoa - meu sorriso aparentou mais fingido nessa última fala. Chegando a meus aposentos, preparei-me: aguardaria até ser chamado, estava empolgado para inicializar o novo caminho que tanto esperava.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1675/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Dom 28 Abr - 9:44


Narrador: Zero_0

Rumo ao Arquivo

@Estarossa'

Já tinha se passado quase meio dia depois que garoto tinha se instalado, o Sol da hora que tinha chegado já estava na metade do sue caminho para ir embora. O quarto que garoto estava era muito bom o grande tempo parecia ter milhares de quartos como aquele.

Quando sol estava perto de dar lugar a lua uma batida na porta do garoto acontecia, do lado de fora:

— Olá você e o novo aluno não? — Uma garotinha muito parecida com anterior mais sua voz era mais brava e com uma roupa totalmente diferente agora era pijama que lembrava lobo — Meu nome Toshi venha comigo, uma das coisas que venho a procura aqui foi contrato com Ostra Ilusória certo? Se for caso venha comigo.

A pequena garota não falou mais nada e se direcionou para sala onde estava todos pergaminhos de Kuchiyose do templo. Seus passos eram curto mais sempre firmes muito diferente da garota anterior apesar de serem de aparência idêntica.
.

Spoiler:
Narre os deslocamento para sala ela e enorme quantidade de pergaminhos e incontável e la estará garoto de antes
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 3/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 29 Abr - 3:09

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Já havia se passado quase o dia inteiro desde que me instalei. Estava cansado da viagem, por mais bela que teria sido, então mantive-me deitado à cama do quarto quase que a todos momentos, com alguns cochilos intermitentemente à pensamentos que permeavam minha mente. "Lugar esquisito este, porém bem curioso. Estou empolgado para ver suas instalações e, principalmente, como inicializarei meu treino. Será uma velha que irá me treinar, ou uma dessas crianças? Por mais pequena e simpática que seja, aquela criança até parece forte" pensei com um sorriso no rosto. Estava feliz de estar ali, um local onde poderia novamente evoluir, treinar e conquistar mais poder. Não sabia ao certo onde ou quando iria utilizar de tal poder, porém minha sede incessável dizia-me que deveria buscar cada vez mais: um dia eu precisaria. Repentinamente em meio a um de meus cochilos alguém bate à porta. Pela luz do dia pela janela, já estava próximo de escurecer: a lua estaria tomando o lugar do sol no trono, reinando perante a escuridão. Por alguns segundos havia esquecido de responder a porta, então apressei-me para abri-la e pude notar uma garotinha praticamente idêntica à outra, porém dessa vez vestida de lobo. Perguntava- me se eu era o aluno novo, então imaginei que fosse outra garota diferente da anterior, porém com aparência semelhante. Respondi à pergunta com a realidade: era de fato. Mantendo um sorriso dissimulado porém calmo, esbanjava tranquilidade em minha face. A mesma garotinha citou uma Ostra Ilusória, porém não lembrava ao certo se aquele era o motivo de eu estar ali, porém se me dava poder era de meu desejo e vontade. Sem falar mais nenhuma palavra, a garota numa direção, e eu segui-a como fora comandado. Adentramos em uma sala com inúmeros pergaminhos, estes o qual imaginei que tratavam-se da Ostra Ilusória anteriormente citada pela garota. Na sala também pude perceber outra presença que praticamente seria indiferente para mim: o outro garoto de antes, com arrogância em seu coração. Pela garotinha aparentar-se mais firme e objetiva do que a anterior por conta de seu modo de deambular, decidi perguntar algo à mesma sobre o garoto. Algo nele intrigava-me, porém não de maneira negativa: meu código impedia-me de odiar qualquer pessoa que fosse, devendo amar e inclusive machucar quem amo, se fosse assim necessário. Por conta disso, interessava-me em conhecê-lo mais, desta forma poderia talvez mudar seu coração, ou até mesmo aprender mais sobre mim mesmo no processo. Eu julgava tal ato importantíssimo, pois assim poderia ter auto-conhecimento e também conhecimento do outro. Antes de iniciar meus estudos através dos pergaminhos, toquei a cabeça da garota numa leve carícia e perguntei-a baixo, de forma que o garoto não fosse capaz de ouvir: - Quem é aquele garoto? Qual a história dele?



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1675/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 29 Abr - 12:40


Narrador: Zero_0

Treinando para Grande Ostra

@Estarossa'

A garota ouvia pergunta do rapaz de iwa mais parecia estar comprometida com outra coisa começava a levitar em grande velocidade foi para alguns andares para cima. Voltava rapidamente com pergaminho em mãos:

— Eu não sei quem esse garoto, não fui designada a cuidar dele então não me importa — Esticava a mão para ele mostrando pergaminho para ele— Aqui está pergaminho acredito que você saiba como assinar contrato com um Kuchyose, vamos lá para fora, caso não saiba

Assim caminhava para fora mais uma menina idêntica passava correndo por eles, essa tinha roupa que lembrava um Panda correndo direção do garoto que aguardava dentro do grande acervo:

— Falei para você esperar como encontrou esse lugar — Mesmo longe eco do local fazia voz de pequena ecoar por todo local...


Spoiler:
Narre saindo do local (ela te levara um grande are aberta com grande lago a varias pessoas treinando outros tipos de Kyuchyose), ela te mostra selos necessários para realizar jutsu e como assinar contrato, lembre-se que geralmente primeira invocares são bem problemáticas
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 4/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 29 Abr - 20:56

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

A garota não me respondera, mas ainda assim mantive os olhos nela. Aparentemente, a mesma conseguia abrir portais e levitar, e eu consequentemente elogiava em meus pensamentos a capacidade daquela garota. "Uma pôde abrir um grande portal, a outra levita... Realmente, estou no lugar certo para me aperfeiçoar" pensei, ainda um pouco surpreso com aquilo tudo. Perdi a visão da menina ao levitar a tantos andares acima, porém em questão de segundos a mesma retornou com um pergaminho em mãos. Além disso, também respondeu minha pergunta sobre o garoto, e infelizmente a mesma não sabia nada sobre ele. - Uma pena. Ele parece precisar de mais amor em seu coração - disse, com um sorriso fingido no rosto. A mesma entregou-me o pergaminho que segurava e disse: - Aqui está pergaminho acredito que você saiba como assinar contrato com um Kuchyose, vamos lá para fora, caso não saiba - e realmente eu não tinha noção disso. Estava ali para ganhar força, ganhar poder, porém a forma de como o realizaria, ainda não sabia. Entretanto, ainda estava determinado por menor que fosse meu conhecimento, pois facilmente eu poderia aprender se o quisesse e rapidamente desenvolver as habilidades: minha grande sede por poder iria se encarregar disto. No caminho para fora daquela localidade, outra garotinha de aparência idêntica à que me acompanhava apareceu, desta vez vestida de panda. Ao longe, apenas ouvia suas palavras ecoarem pela sala: - Falei para você esperar, como encontrou esse lugar? - aparentemente, mais um feito do arrogante. A garota dirigia-se justo a ele, e imaginava que iria respondê-la com desprezo e ignorância. Para mim, aquele garoto nada aprenderia naquele local, por mais esforçado que fosse. Isso pois não teria a ajuda das pequenas garotas que aparentemente estão lá para nos auxiliar, ele iria apenas afastá-las com seu desprezo, arrogância e ignorância. Suspirei, mas mantive meu sorriso dissimulado. Chegando ao lado de fora, uma grande região de campo aberto com um grande lago me é apresentada. Lá, várias pessoas aparentemente treinavam o mesmo que eu, pois após chegar ao local a pequena garota apresentou-me os selos de mão que praticamente eram os que todos ali estavam também a fazer - ou tentar fazer. Repeti junto à garota: "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode!". Memorizei a sequência e abri o pergaminho que a garota me entregou. Ela também ensinou-me a firmar o contrato logo após abri-lo, e assim o fiz: mordi levemente meu dedo, o suficiente para sair um pouco de sangue. No pergaminho, em uma parte em branco, escrevi meu nome "Estarossa", e logo pressionei os 5 dedos marcados em sangue, fincando as digitais de minha mão direita no pergaminho. "É hora de tentar". Realizando os selos e infundindo uma quantia razoável de chakra, toquei ao chão, esperando um resultado positivo.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Não sei quanto de HP para descontar, ou se precisa descontar. Em relação ao chakra, também não sei, já que ainda não sei o resultado.
-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1675/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 29 Abr - 22:37


Narrador: Zero_0

Treinando para Grande Ostra pt 2

@Estarossa'

Assim que garoto tentou falhou, assim gerando pouco de risos dentro outras alunas, agora dava para ver que cada um estava sendo acompanhado agora que via todas elas pareciam mais exército de irmãs gêmeas cada uma com uma roupa diferente da outra:

— Chega !!! — Todas falavam juntas enquanto dava para se ver que energia pesada ressoava no ar e todas se curvavam

O garoto poderia não estender porque todos outros estava se curvando forçadamente, já que mesma energia não tinha atingido ele mais sentia que energia no campo:

— Espero que aprenda com erro dos outros aqui não zombamos de ninguém — A garota se aproximava dele — Olhe Kushyose e diferente dos jutsu que você está acostumado, a concentração e maior, encare da seguinte forma você trazendo uma criatura de outro lugar e como teletransporte, então a quantidade de chakra tem que ser suficiente

A garota se afastava realizando selos mais devagar e mostrava sua concentração logo batendo palma no chão aparecia um Falcão de médio porte

— Agora tente da seguinte forma concentre, e lembre de concentra seu chakra de forma correta


Spoiler:
Agora se tera um pouco mais facilidade mais so vai conseguir invocar ela em uma escala reduzida
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 5/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Ter 30 Abr - 0:26

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Infelizmente, minha tentativa falhou. Aparentemente nada era invocado, não tive êxito nenhum naquele jutsu. Ainda assim, tinha noção de que o necessário para o sucesso era justamente a prática. Por mais que tivesse falhado, meu sorriso calmo não saía de meu rosto. Aquela falha gerou riso nos demais alunos, porém eu sabia que a arrogância de todos e todas iriam pagar por isso. Dito e feito, as garotas que acompanhavam todos os alunos gritaram em ressonância, liberando uma energia massiva que eu não compreendia - e provavelmente nem queria compreender. Subitamente, os alunos caíram ao chão devido àquela energia das pequenas garotas, tendo uma fala da garota que acompanhava-me: - Espero que aprenda com erro dos outros aqui não zombamos de ninguém - exatamente o mesmo que eu pensava daquele garoto, o mesmo que apresentava desprezo no coração. "Queria que o mesmo estivesse aqui para sentir isso, para ver que a arrogância nada nos trás, que o ódio não nos traz nada bom" pensei, com o sorriso disfarçado e calmo de sempre. A garota não perdeu tempo: decidiu ajudar-me definindo um pouco melhor a técnica que eu estava prestes a realizar. - Olhe, Kushiyose é diferente dos jutsus que você está acostumado, a concentração é maior, encare da seguinte forma: você trazendo uma criatura de outro lugar é como teletransporte, então a quantidade de chakra tem que ser suficiente - eu mantinha a minha atenção à garota em todos os momentos, não queria perder nada da explicação afim de fazer o jutsu funcionar o mais rápido possível. A título de exemplo, a mesma afastou-se e realizou os selos, tocando ao chão e invocando um falcão de médio porte. A mesma ressaltou novamente a necessidade de uma concentração mínima para o funcionamento da técnica: sem isso, não conseguiria realizá-la. Já tinha outras experiências com concentração, entretanto não sabia a quantidade de chakra a aplicar pois nunca teria realizado a técnica antes. Cada arte ninja precisa de uma certa inserção de chakra para seu uso, porém em meus treinos anteriores apenas iniciava com uma quantia ínfima e partia para níveis mais acentuados de chakra, porém desta vez precisaria focar numa quantia certa, exata, de chakra. Isso remetia à uma necessidade de prática enorme, apenas assim poderia dominar a técnica com perfeição. Fechando meus olhos e lembrando bem do que me foi ensinado, lentamente deixei o sangue de meu dedo escorrer para a palma de minha mão. "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode...", mantendo o último selo da técnica "ativo" por mais tempo. Após pensamentos excluídos e condensado o chakra na palma de minha mão direita, abri meus olhos e infundi o chakra naquele selo de invocação que aparecia ao chão: uma fumaça ergueu-se, não tão grande. Uma ostra de tamanho razoável pouco maior que aquela garota ali presente aparecia com a dissipação da fumaça. Senti orgulho de mim mesmo, e olhei para a garota com um sorriso no rosto, esperando melhores instruções.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Descontei chakra de Rank B, já que seria uma ostra de médio porte.
-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-28CH (Kuchiyose no Jutsu)
+1ST (Técnica Rank B)

Jutsus & Equipamentos:
[ATO] O velho e Novo Tumblr_ng8wdvgoLy1u51ndoo1_400
Kuchiyose no Jutsu 口寄せの術
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1647/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 01/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Ter 30 Abr - 10:25


Narrador: Zero_0

Treinando para Grande Ostra Final

@Estarossa'

O garoto tinha conseguido em pequena proporção a garota ficava observando faltava algo para aquele garoto, ao observar seu jeito e lambar que ele parecia sempre animado de alguma forma:

— Olha sei que você gosta dessa coisa Paz e amor — ela dava grande baforada — Mais está esquecendo de se concentra, as vezes temos que nos desligar do mundo por alguns instantes.

Ela sentava em frente ao garoto e logo começava a fazer seu chakra fluir pelo seu corpo todo fazendo aura dourada transparecer:

— Faça seguinte primeiro exército de respiração — A garota mostrava o que ele devia fazer — Depois tente esquecer de tudo que está a sua volta se desligue do mundo, assim quando conseguir lembre-se dessa sensação e tente novamente a invocação — A garota apontava local onde ela tinha se concentrado mostrando para garoto fazer mesmo...



Spoiler:
Narre pedido dela e depois conseguira invocar ostra em sua forma completa, assim que terminar percebera que ja bem tarde a garota te mandara dormir. Ouvira alguns gritos no meio da noite, e correria mais pensara que foi somente sonho
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 6/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qua 1 Maio - 5:35

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Conseguira realmente invocar a ostra, entretanto esta tinha pequena proporção: faltava algo. A garota, pela sua feição, aparentemente notara isso também. A mesma dirigiu-se então à mim: - Olha sei que você gosta dessa coisa de paz e amor, mas está esquecendo de se concentrar, às vezes temos que nos desligar do mundo por alguns instantes. Com essa fala, retruquei à mesma: - Tudo é prática pequena, aos poucos evoluiremos até o máximo - disse junto à meu sorriso fingido, mas entendia o que a garota queria dizer. Muito provavelmente não tínhamos tanto tempo quanto gostaríamos, e eu deveria dominar tal técnica rapidamente para a garota se tornar acompanhante de outro aluno, e assim o ciclo continuar. A menina sem demora sentou à minha frente e começou a demonstrar o que era necessário: uma concentração altíssima. Após algum tempo de meditação, a garota conseguiu revestir seu corpo em uma aura dourada, provando o que teria pensado anteriormente: essas garotas realmente são especiais, ainda não saberia de que forma, mas poderia ter certeza disso. Ao vê-la olhar novamente para mim após a demonstração, mostrei um sorriso cínico, comum à minha pessoa. A garota então propôs algo para ajudar-me, já que estava ali para isso. O proposto foi que eu realizasse um exercício de respiração, logo seguido de esquecer tudo ao meu redor, mantendo apenas a respiração. Isso não era difícil, eu já havia realizado outras meditações outras vezes em que consegui manter a concentração mesmo um pouco ligado ao estado de meu corpo, a meu redor. Ainda assim, a garota reforçou que assim que me sentisse devidamente concentrado, realizasse novamente a técnica de invocação, e assim sentei-me e fechei os olhos para iniciar o que toda boa meditação seria.

Trabalhei primeiramente a respiração: como a mesma citou, era algo importantíssimo para atingir tal estado de concentração, este no qual iria acelerar meu estado e meu desenvolvimento. Mantendo uma respiração constante e praticamente tendo um "vácuo" criado ao redor de meu corpo, comecei a realizar os selos, ainda mantendo a respiração e de olhos fechados. "Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode... Kuchiyose no Jutsu!". Quando toquei ao chão com minha mão fluente de uma grande quantia de chakra, abri os olhos. Com uma intensa e grande fumaça a se esvair, percebi que fui bem sucedido: a grande ostra, em sua forma completa, teria sido invocada.

Terminada essa parte do treino, a garota permitiu que eu voltasse à meu dormitório, afim de descansar um pouco. De fato, aquele treinamento foi um tanto quanto desgastante por ter passado grande parte do dia ali. Com isso, deveria relaxar um pouco os nervos e descansar. Ao meio da noite, enquanto cochilava, um grito ecoou em minha mente. Isso de fato assustou-me e corri até a porta. Ainda assim, o silêncio extremo daquele templo fez eu pensar que aquilo teria sido apenas um sonho, e voltei à dormir.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-140CH (Kuchiyose no Jutsu)
+1ST (Técnica Rank S)

Jutsus & Equipamentos:
[ATO] O velho e Novo Tumblr_ng8wdvgoLy1u51ndoo1_400
Kuchiyose no Jutsu 口寄せの術
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

[ATO] O velho e Novo QPNT2HE
Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 02/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qua 1 Maio - 11:32


Narrador: Zero_0

Onde fui parar ?

@Estarossa'

A noite tinha sido estranha, ao acordar um café da manhã dos deuses jazia em pequena mesa que estava no quarto, o garoto nem mesmo ouvia alguém entrando ou saindo ainda mais com quantidade de comida que estava na mesa. Depois de intervalo novamente se ouvia alguém batendo na porta, era garota que tinha vindo buscar ele anteriormente:

— Se você já comeu temos um dia cheio hoje — Ela novamente se virava e ia direção algum lugar

Logo estava em frente a uma parede, ao lado mesma garota que tinha ido buscar ele e outro garoto na ilha:

— Sumi preciso que abra portal para grande clareira

— Sim Toshi

Logo a garota se virou para trás tocando na parede, agora dava para ver melhor a parecer formava um espécie de porta apesar dos seu tijolos, assim que garota tocou na parede ele logo se mostrou grande portal que mostrava uma grande floresta.

— Vamos garoto

Logo Toshi entrou no portal sem medo. Iria levar o garoto para uma clareira depois de tempo de caminhada...


Spoiler:
Narre caminho ate clareira se vera coisas que nuca viu antes e ouvir som de animas que nuca ouviu, assim começara se aproximar do local final sentir energia mais não conseguira compreender de onde
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 7/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 6 Maio - 0:04

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

A noite de fato foi peculiar: sonhos esquisitos passaram-se pela minha mente, ou será que realmente foram apenas sonhos? Era difícil dizer à essa altura. Ainda assim, passei-a calmo e tranquilo, e acordei exausto de fome. Surpreendentemente, um café da manhã digno de um deus se encontrava em uma mesa em meu quarto, mas o curioso era: não teria ouvido ninguém a entrar ou sair. Entretanto, isso não me incomodava. Antes mesmo de organizar minhas coisas ou a própria cama, parti para me alimentar, pois o treino do dia anterior ainda estava apresentando-me sequelas e precisava retirar todo esse cansaço. - Nada melhor que um bom café da manhã para acordar e descansar. Pouco tempo depois de terminar de comer, alguém batia à porta: presumia que fosse a mesma garota de antes.

Abrindo-a, estava certo, era mesmo aquela garota. A mesma afirmou que teríamos um dia cheio hoje, e se eu já teria comido. Ainda assim, por mais que teria me alimentado, ainda deveria organizar meu quarto, mas assim o fiz de forma rápida para não atrasar os afazeres diários. Seguindo a pequena menina, paramos à frente de uma parede, com a mesma garota que buscou-me ao barco ao lado. Por mais bizarro que fosse estarmos a olhar uma parede de frente, não questionei: aquelas garotas pareciam cada vez mais surpreender. A que auxiliou-me no treino de invocação pediu à outra que abrisse um portal para uma tal de "grande lareira". "Hm.. parece que vou relaxar um pouco. Geralmente lareiras são para isso, não são?" pensei. A criança então aceitou o pedido da outra, abrindo um grande portal àquela parede que antes estávamos a encarar. "Realmente, não me surpreendem mais coisas assim" indaguei, com um sorriso dissimulado no rosto como de costume. Através do portal, uma grande floresta apresentava-se, e enquanto eu admirava antes de adentrar àquele portal, a outra pequena chamou-me.

Entrando naquela floresta, fiquei curioso se ela faria parte da ilha ou se seria uma outra dimensão. Isto pois, nada me surpreenderia mais vindo daquelas pequenas garotas. Começamos então a caminhar por entre a mata, porém algo peculiar eu conseguia pressentir. Não sabia muito ao certo o que era, porém tentei admirar a floresta por toda minha caminhada. - Lugar bonito vocês tem aqui - comentei com a menina, sorrindo. Todavia, aquilo não parecia uma floresta normal. Havia passado por uma para chegar ao barco, entretanto aquilo era diferente de qualquer coisa que vi. Alguns animais muito diferentes e peculiares apareciam, porém eram tímidos e ficavam a se esconder. Por mais escondidos que ficassem, algo permitia-me que eu os visse e notasse sua presença. Por fim, após um caminho de admiração e curiosidade, chegamos à tal lareira. Aquela sensação de uma energia a ser expelida em minha direção era sentida, porém não tinha noção alguma de onde aquilo surgia. Era curioso: eu olhava minhas mãos sem entender nada, sem conseguir compreender praticamente nada do que estava acontecendo, a não ser saber que sentia algo. Olhei então para a lareira, e então novamente para a garota. - Esse lugar me dá uma sensação estranha - sorri - Poderia explicar?



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 01/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Seg 6 Maio - 9:20


Narrador: Zero_0

Energia que flui

@Estarossa'

— Aqui lugar fora nosso tempo não posso dizer o quanto, por que até eu não sei — Ela logo tirava pergaminho e deixava em cima de um pequeno tronca que estava ali — Agora sente no ali, agora você deve se concentrar, primeiro você deve compreender energia que cerca esse local se concentre e sinta energia e veja como e visualize dentro da sua mente, você terá que se concentra, lembre-se do que aprendeu no último treino— Ela se afastava — Não tente absorve a energia só entender como ela funciona e como ela flui nesse local, não se preocupe esse local flui muita energia natural até mesmo alguém sem treinamento consegue sentir — Ele fazia um sinal de adeus ia logo pequeno portal aparecia — Quando achar que estar pronto para próxima parte abra pergaminho e eu retornarei.

Depois da garota ir embora, agora só restava o barulho da floresta e ele sozinho...


Spoiler:
Narre a energia que cerca local e compreendendo ela, as vezes se escutara vozes aleatórias,
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 8/20
[/quote]

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sex 10 Maio - 12:28

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Aquela pequena garota não sabia responder à minha pergunta. Aparentemente, nem mesmo elas compreendiam totalmente aquela extensão enorme de energia daquela localidade. Retirou um pergaminho, deixando-o em cima de um tronco de árvore, e aparentemente estava de saída, apenas pronta para explicar-me a situação e ir. Entre suas instruções estavam praticamente a mesma coisa de antes para concentração, porém era preciso um nível de transe bem maior desta vez, diferentemente de antes quando apenas meditei com minha respiração por poucos segundos antes de atingir a perfeição em minha Kuchiyose. Todavia, meu objetivo ali não era absorver tal energia no momento, e a garota ressaltou isso de forma a eu imaginar que efeitos colaterais poderiam ser sentidos se eu fosse muito apressado. Com isso, deveria apenas entender aquela energia a movimentar-se em tudo naquela bela natureza: nos ventos, no balançar das árvores, no canto dos pássaros, no grunhir dos animais estranhos daquela floresta, no som das águas a passarem pelos córregos, etc. Compreendendo meu objetivo, sorri para a garota, concordando com tudo que disse e preparando-me para o treino. Quando a mesma abriu o portal, foi embora, e por fim eu me encontrava só, dei início ao treino.

Sentei então ao tronco, retirando o pergaminho do mesmo e colocando-o em minha bolsa ninja. A posição que escolhi sentar-me era a posição de lótus, uma posição própria ao objetivo de atingir um nível alto de meditação e concentração. Sendo assim, dei uma última visada àquela bela floresta, antes de finalmente fechar os olhos. Tendo isso realizado, recordei-me do exercício de respiração anteriormente citado pela garota à mim, e decidi aperfeiçoa-lo. Mantive uma respiração constante e clara, sendo esta também bastante profunda. Quatro segundos eram mantidos para a inspiração, dois eram reservados a um intervalo, e em mais quatro era realizada a expiração. Com esse estado de concentração, focando-me apenas à respiração, pude perfeitamente entrar num alto transe de meditação. Antes, perceberia apenas meu próprio chakra, porém naquela localidade em especial um tipo diferente de chakra perpetuava pelos ventos, podendo sentir perfeitamente a diferença daquele ao meu. Não obstante, começava a escutar sons, mais especificamente vozes, como se a natureza quisesse conversar comigo de alguma forma. Aquele chakra era tão avantajado àquele local que, ao prestar maior atenção, podia sentir até mesmo uma pressão inofensiva, uma força sendo exercida de toda essa energia em direção a seu corpo, porém não sendo absorvido por este. Mesmo eu podendo absorver tudo aquilo facilmente devido à minha Kekkei Genkai, decidi me ater à ordem da pequena garota - não queria enfrentar sua fúria. Ainda assim, mesmo após vários minutos que não contei, não sentia-me preparado totalmente para chamar a garota. Aquela voz da natureza aparentemente queria me contar algo, porém ainda era incompreensível para mim. Assim, decidi empenhar-me melhor em tal voz, tentando compreendê-la.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sex 10 Maio - 13:35


Narrador: Zero_0

O pedido de socorro

@Estarossa'


Em algum lugar do templo:

— Então como andam novos aprendizes Zisu

— Bem como sempre mestra, Toshi relatou um aprendiz que aprende as coisas bem rápido

— Humm... Ele pode ser criatura que matou uma das copias

— Não sei dizer mestra, outro garoto chegou com ele naquele barco...

Enquanto isso... fora do tempo e espaço atual.

O garoto era esforçado conseguia começar a ouvir barulho da floresta mais ao começar a ouvir claramente não agradável eram sussurros “socorro” mais não dava para definir de onde eles vinham depois de momento o barulho se silenciou, e como floresta tivesse mudado agora o shinobi sentia mais ainda energia vindo em sua direção a ponto de agora ficar muito incomodo como floresta tivesse tentando expulsá-lo de lá, o que estava acontecendo, talvez a garota não tenha contando tudo sobre aquele local misterioso, a concentração dele não poderia se manter por muito tempo...


Spoiler:
A energia esta muito forte provavelmente seu corpo não aguentara muito tempo, caso tente procurar de onde veio pedido de socorre correra em círculos independente do que faça
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 9/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qua 15 Maio - 20:09

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Os sussurros continuavam um tanto quanto indiscerníveis para mim. Era uma mistura de palavras em fonéticas e tempos idênticos, que juntas pareciam até mesmo um outro idioma. Isso dificultou em muito minha percepção daquela energia, só continuava a ficar mais confuso com aquele local misterioso. Ainda assim, mantive a concentração tal qual a pequena garota havia me ensinado: quatro segundos de inspiração com um leve intervalo de dois segundos antes de finalmente expirar profundamente por outros quatro segundos. Tal exercício realmente me ajudava a manter a concentração, mesmo quando os pensamentos curiosos vinham perguntando-me sobre a localidade, tentando deixar-me confuso. Pela respiração, conseguia afastar quase que completamente tais pensamentos e focar apenas naquele sussurro, naquela voz. Mais algum tempo se passou, não sabia ao certo quanto, porém em algum dado momento foi perceptível para mim ouvir a voz de maneira mais compreensível, esta dizia: "Socorro". Esse pedido em especial chamou minha atenção. Por um momento, senti amor e pena por aquela voz e abri meus olhos sem hesitação, desfazendo-me do estado de concentração e meditação. Ao fazê-lo, perdi total conexão com aquela energia e voz que estava a ouvir anteriormente, porém ainda assim sentia em meu peito aquele pedido de socorro, que ecoava em meus ouvidos. Entretanto, diferente do que pensei, desfazer-me da concentração não diminuiu o sentimento daquela energia: ela parecia estar mais forte ainda. Era como se aquele vigor, aquela fortaleza natural estivesse na tentativa de pressionar tanto meu corpo que fizesse com que eu quisesse sair dali. Todavia, eu não fugia de uma batalha, e sentia-me dentro de uma. Levantei-me rápido, mesmo com um sentimento de dor começando a afligir meu corpo, talvez pela pressão das energias. Era misterioso e curioso que mesmo sem a concentração que estava antes, eu estivesse sentindo aquela energia ao máximo, mais ainda do que antes. Era como se meu corpo tivesse acostumado-se àquilo, estivesse começando a entender aquela energia no momento que ouvi o sussurro a pedir por ajuda. Infelizmente, não sabia para onde ir. O sussurro teria sido como se estivesse alguém a falar dentro de minha cabeça, então eu não tinha uma direção específica. Ainda assim, não deveria desistir de ajudar aquela pobre alma, muito menos de voltar atrás de uma batalha comprada. A floresta parecia desejar me expulsar, porém eu iria ajudar aquela pessoa antes que a energia conseguisse repelir-me daquele local. Adentrei o matagal, indo em direção ao coração da floresta onde tudo era cheio de verde após pegar meus equipamentos. A cada passo que eu dava aquele sentimento de repressão apenas aumentava, e nada de encontrar o proprietário daquela voz que sussurrou em minha mente. Continuei a buscar mesmo falhando, será que era hora de chamar a pequena garota através do pergaminho?



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 4, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qua 15 Maio - 20:50


Narrador: Zero_0

A Floresta

@Estarossa'


[quote]Pequeno gigante estava aturdido, com tanta energia e informações ao mesmo tempo, deixava sua mente confusão, ele ainda não tinha percebido que estava andando em círculos e não levava a lugar algum. A floresta agora se acalmava única coisa que sentia e paz novamente a energia tinha se normalizado mais e pequena ligação que tinha começado sentir tinha ido embora. O que estava acontecendo o que era aquela voz, surgiam cada vez mais perguntas sem conta que agora coração do garoto estava com aperto por não ter ajudado quem quer que fosse aquela que tinha pedido ajuda.

O pergaminho de chamada será que era mesmo a hora de chamar garota, ou devia descobrir as coisas por si próprio mais, mesmo que sua mente tentasse aquele lugar não era seu mundo, a garota tinha dito que não sabia muita coisa sobre aquele lugar, mais será mesmo que era verdade ou só fazia parte do teste, será que ao abrir pergaminho falharia ou era que devia ser feito, era ele que decidiria o que fazer a seguir...

Em algum lugar na sala de observação

— Ele já sentiu criatura — Uma mulher que passava dos sessenta anos facilmente perguntava para pequena garota

— Parece que ele já ouviu voz dela mais não entendeu do que se trata — A jovem que estava ensinando garoto parecia preocupada — Devo interferir?

— Não... Não só se ele chamar por você se não fique só observando...



Spoiler:
Continua preso no mesmo lugar, agora voce decide que fazer
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 10/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Ter 21 Maio - 19:01

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Estava completamente atordoado, sem entender absolutamente nada do que estava ocorrendo ali. A voz teria sumido, e aos poucos a energia que me pressionava também ia desaparecendo. A pressão ia acalmando-se, a mata aos poucos tornava-se mais silenciosa e pacífica novamente. Era como no momento onde havia entrado ali, porém desta vez estava clamado por dúvidas. Perguntava-me se era o momento de chamar a garota, porém lembrei de suas palavras em minha mente: "Quando achar que estar pronto para próxima parte abra pergaminho e eu retornarei". Certamente me sentia tudo, menos pronto. Eram muitas dúvidas, e aquilo não era "estar pronto". Imaginei então que o tronco onde eu estaria era o centro daquilo tudo, e que não deveria fugir de toda aquela pressão, muito menos distrair-me por qualquer cousa que fosse. Dessa forma, fiz o caminho reverso: comecei a correr de volta ao tronco, tentando sentir tudo a meu redor e já controlando a respiração. "1... 2... 3... 4... 1... 2... 1... 2... 3... 4..." contava em minha mente enquanto inspirava, relaxava, e expirava. Já estava controlando o relaxamento de meu corpo afim de voltar a sentir toda aquela energia e compreendê-la, mesmo estando consciente estaria concentrado e pronto para senti-la novamente.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qua 22 Maio - 11:26


Narrador: Zero_0

A Floresta

@Estarossa'


Novamente garoto volta a se concentrar novamente tenta entrar em sintonia com a floresta em sua volta, e mesma energia entrava começava cerca-lo cada vez mais, como começasse a fluir, mais depois de tempo se concentrando novamente como energia tentasse tomar conta dele era uma energia pura mais também a quantidade era enorme, e dessa vez começava a ouvir gritos de dor, e barulhos que nuca tinha ouvido antes, e mais uma vez a voz da mulher pedido auxílio dessa vez estava mais alta e estridente, o garoto começava sentir a dor como se dividisse a dor do local no corpo dele.

Mais dessa vez a energia que tentava expulsa-lo anteriormente ainda não tinha se manifestado, como se alguém ou algo quisesse que ele ali, a voz estridente parecia dizer mais coisa mais garoto ainda não compreendia completamente...


(Algum quarto de funcionário)

— Eu vou matar todos vocês — O garoto de cabelos brancos falava com sorriso macabro

— Por que? — Uma das garotas iqual todas outras sempre com roupa diferente falava com rosto de pavor

— Se me pergunta não merece saber aberração


Spoiler:
Voce esta quase conseguindo controlar energia em seu corpo
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 11/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 1 Jun - 3:16

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Finalmente a energia voltava aos poucos. A sensação de toda aquela pressão, toda aquela quantia enorme de energia continuava a se expandir e aumentar cada vez mais. Realmente parecia que aquele tronco tinha uma relação com tal energia, ou até mesmo meu alto nível de concentração que desenvolvi após tantos exercícios: não importava, pois tive sucesso da mesma forma. A pergunta era: as vozes iriam voltar? Era tudo que eu queria saber. Aparentemente, estavam tentando me dizer algo: talvez algum ensinamento? Eu não sabia ao certo, porém só saberia se ouvisse, e assim tentei o fazer. Mantive-me concentrado próximo ao tronco, e aquela energia continuava a pressionar-me, como se o local estivesse ficando estufado com aquilo tudo e a pressão apenas aumentava. Em algum momento, comecei a ouvir tais vozes novamente, e a mesma voz que pedia socorro continuava presente. Entretanto, a sensação foi diferente desta vez, pois não sentia uma ameaça grande dessa energia, e sim uma pureza que parecia começar a me acolher. Ainda assim, eu comecei a sentir dores, e estas que aumentavam a cada vez que eu ouvia a palavra "socorro" em minha mente. Aos poucos, com a continuidade das vozes, começava a distinguir um pouco o que elas desejavam, porém não completamente, e percebia claramente que tal voz estridente que clamava por ajuda queria-me ali, queria me dizer algo. Com isso, continuei a ouvir atenciosamente cada som, cada palavra, no intuito de desvendar tal mistério e ser aceito por tal energia finalmente.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 1 Jun - 9:41


Narrador: Zero_0

A Responsabilidade

@Estarossa'


— Socorro , eles estão nos matando

Novamente garoto ouvia a voz e talvez começasse a compreender que aquela voz não era de pessoa, pois so aparecia quando ele estava se concentrando, talvez fosse voz da própria floresta, mais por que ele estava pedido ajuda para garoto, o que estava acontecendo para pedir ajuda. Enquanto isso a energia continuava a circular o garoto parecia que ele tinha conseguia compreender totalmente como reconhecer a energia, mais ser que conseguiria absorver a energia forma correta já que sempre começava a fazer isso perdia pouco da concentração. Talvez ele devesse aceitar também a dor da floresta e compartilhar talvez fosse custo necessário para ter aceso ao poder da natureza...


Spoiler:
Narre finalização mais abrindo pergaminho (um portal ira se abrir mais niguem vai sair
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 12/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 8 Jun - 3:29

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Estranhamente a voz citava que alguém estava "os matando". Entretanto, quem seria esse alguém? E quem seria essa voz da floresta? Muitas perguntas ecoavam em minha mente a partir daquele momento. Ainda assim, de algo eu tinha certeza: aquela voz não era humana, pois apenas aparecia ao me concentrar. O que vinha à minha cabeça momentaneamente era que a voz pudesse ser da própria floresta, mas não conseguia responder ainda as primeiras perguntas. "Será que alguém está desmatando a floresta? O que será que está acontecendo com esta pobre voz? Esse tronco onde sento talvez seja resultado desse desmatamento. Entretanto, não sei nem mesmo se essa voz pode me ouvir... que vida triste" pensei, sentindo compaixão por aquele ser, o que quer que fosse. Tais pensamentos de fato tiravam um pouco minha concentração, porém percebi que finalmente consegui compreender a propriedade da energia em sua essência. Tudo que faltaria agora, seria manter a concentração mesmo com tais pedidos de socorro, mas a pergunta era: como? Determinei-me em concentrar-me novamente, e desta vez ouviria tais pedidos e não iria ligar, numa tentativa de manter tal concentração. Minha respiração manteve ativa, e consegui ignorar de certa forma a voz, porém havia algo estranho acontecendo. Quando ignorava tal voz, a energia aparentava sumir: como se me ignorasse de volta. Talvez a própria voz seria a energia? Não sabia responder. Tudo que eu sabia é que deveria aceitar a dor daquele ser, e tomar suas palavras para mim. Sendo assim, mantive meus ouvidos bem abertos e prontos para sentir tal dor.

Aparentemente, funcionou. Senti a dor completa daquela voz que clamava por ajuda, e lágrimas escorreram de meu rosto de feição imóvel. Senti basicamente um aperto no coração, junto à todo aquele sentimento de mágoa, misturado com raiva e tristeza. Abri meus olhos e finalmente senti estar pronto, então abri o pergaminho a mim dado pela pequena garota: um portal abriu-se, porém ninguém saiu. Comecei a me perguntar se deveria entrar, ou não.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 8 Jun - 10:20


Narrador: Zero_0

A Responsabilidade  

@Estarossa'

Agora jovem tinha uma decisão tomar entrar no portal ou ficar preso em lugar que não conhecia, do outro lado via que era mesmo a sala que tinha vindo mais estava vazia, agora começava a ouvir barulho de combate vindo do lado de fora algo de muito ruim estava acorrendo no templo, o que garoto faria agora, o portal começava perder força, e começava fechar tinha que decidir rapidamente...


Spoiler:
Se ouvira som de combate vindo de outro lado, o portal esta fechando
Caso saia vera mesmo garoto que se viu no porto lutando um mulher mais velha, na hora reconhecera feições dela como das varias garotas do local so que bem mais velha, ela estara machucada mais lutando
caso fique bemmmm.... (death)
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu imperfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 13/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sex 14 Jun - 15:59

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Do outro lado do portal: uma sala vazia. As instruções que foram dadas a mim pela pequena garota foi de esperar sua invocação através do portal, porém nada acontecia. Repentinamente, a imagem do portal começou a ficar um pouco embaçada e o mesmo ameaçava fechar-se. Todavia, eu era capaz de ouvir barulhos estranhos vindos de lá, sons que não conseguia resistir senão segui-los: os sons de uma batalha. Possuía um código próprio que não me permitia fugir de uma batalha: então entrei ao portal antes que o mesmo fechasse e eu ficasse preso do outro lado.

Lá, naquela sala que sons me atraíam, pude ver uma velha senhora e um ser que não me sentia muito feliz em vê-lo: aquele mesmo garoto irritante e arrogante. A velha senhora aparentava ter as mesmas feições das outras garotas, apenas com umas ruguinhas a mais pela idade, então lembrei-me de que ela talvez seria a senhora que aceita os alunos para a ilha, a fim de ensiná-los as mais variadas coisas. - Fico triste em saber que você realmente não tem amor no coração, rapaz - falei em alto e bom som, interrompendo a batalha de ambos. - Perdão, mas terei de matá-lo para evitar que se machuque mais com sua arrogância. Espero que entenda - falei, tomando uma posição de batalha. A instabilidade em minha mente que normalmente apresentava-se quando tinha que matar alguém começava a se mostrar. O amor não era apenas uma desculpa pela luta, realmente sentia compaixão pelo rapaz, mas tinha de matá-lo para evitar que outras pessoas que também amo se machuquem, e para que ele não sofra mais com sua própria arrogância.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10)
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 00/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sex 14 Jun - 18:49


Narrador: Zero_0

A Responsabilidade  

@Estarossa'

Seu oponente olhava para seus olhos, dava para ver loucura dentro de sua alma, seu oponente ia em direção dele deixando mulher para la mais como ela estava ferida, agora ia direção ao gigante que falava que iria matar ele, ele já estava no topo de sua loucura. Assim que ele chegou próximo era somente uma ilusão sua movimentação aparecia do lado tentando golpear, suas mãos suas unhas sejas sangue eles tentavam perfurá-lo com sua mão como fosse uma espada, sua intenção assassina era muito grande.

Agora garoto só podia se defender, e tentar pará-lo e acabar com vida daquele ser maligno...

Spoiler:
Resumo: O garoto se move usando Afterimage Clone, primeiro golpe foi falso, ele se moveu pela esquerda e te atacou.

Garoto
VL: 5
For: 4

Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu Perfeito
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 14/20

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 15 Jun - 0:08

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

O rapaz apresentava uma pura loucura em seus olhos, o que somava à sua arrogância e ignorância. Não sabia o porquê dele estar assim, porém sabia que para seu bem deveria eliminá-lo. Meu rosto sorridente repentinamente se trouxe sério - e, com um pouco de atenção, também triste. A velha já estava ferida e por isso o mesmo decidiu ignorá-la, avançando em minha direção. Sua velocidade era parecida com a minha e, ao chegar próximo, revelou-se a verdadeira intenção: aquele que se encontrava à minha frente era uma distração. Entretanto, não poderia arriscar ser apenas um clone ou até mesmo um clone das sombras, e decidi por assim imobilizar ambos rapidamente. Enquanto ainda parado, condensei meu chakra à meu redor: "Kanashibari no Jutsu!". Visava, com tal técnica, imobilizar tanto o clone quanto o oponente real. Assim, utilizando-me de meu estilo de luta com ambos os oponentes talvez imobilizados, meus músculos foram altamente irrigados e fortaleci-me, avançando minha mão na direção de ambos com velocidade máxima e tentando perfurar seus corações com um soco imbuído de raios: o da direita com a mão direita, e o da esquerda com a mão esquerda. Além disso, se acertasse aproveitaria para roubar parte de seu chakra com minha habilidade absortiva. Ao realizar o golpe, era perceptível em meu rosto lágrimas a cair: expressava meu amor e compaixão pelo rapaz.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Para fugir do Kanashibari, o rapaz precisará ter 6 de Força ou Stamina. Como tenho Habilidade em Ninjutsu Inata, não preciso de selos para tal técnica e o custo é nulo. A técnica é lenta para se espalhar, então "eles" seriam pegos bem próximos a mim, o que daria espaço para utilizar minha velocidade e força para perfurar o coração com meu estilo de luta, que faz com que meus golpes tenham aspecto perfurocortante e paralisem o oponente. Por ter Meiton, o limite de 5% de chakra absorvido ao toque passa para 10%.

-Vel usada: 6, For usada: 4.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-0CH (Kanashibari no Jutsu)
+1ST (Velocidade e Força máximas)

Jutsus & Equipamentos:
[ATO] O velho e Novo Vremennyy-paralich
Kanashibari no Jutsu 金縛りの術
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[ATO] O velho e Novo Latest?cb=20150223070825
Chakura Kyūin 吸引術
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Estilos de Luta:
[ATO] O velho e Novo D05AA0608FA961FD4242E6AEB796A03637FA2ECD
Karada no Inazuma 体の稲妻
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton ou Raiton; Suiton ou Raiton; Grande Controle de Chakra.
Tipo: Estilo de Luta
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: O usuário utiliza seu elemento Suiton para, junto à seu elemento Raiton, acelerar a formação da água no corpo. Pelo mesmo ser feito de praticamente 70% de água, é possível acelerar as moléculas corporais com base na água e, consequentemente, a irrigação do corpo por meio da via elétrica. O usuário utiliza primeiramente uma quantidade ínfima de chakra Raiton, aumentando aos poucos e, dessa forma, impedindo que haja sobrecarga corporal. Com a corrente elétrica a passar pelos vasos e a entrar em contato com as moléculas de água, as mesmas agitam-se aumentando em muito a irrigação corporal dos músculos. Assim, o usuário desta técnica desenvolve tanto força quanto velocidade maiores devido à capacidade muscular aumentada. Com os músculos imbuídos em raios, o utilizador possuirá uma capacidade perfurocortante em seu taijutsu, podendo, se penetrar/cortar, até mesmo paralisar o oponente.

Regras: Adiciona-se 1 ponto tanto em Força quanto em Velocidade. Os golpes do usuário possuirão aspecto perfurocortante e, acertando um golpe, poderá paralisar o inimigo seguindo as mesmas regras de bônus elemental Raiton. Ao esgotar a stamina, o usuário precisará de um turno a mais para liberar-se da fadiga devido à sobrecarga muscular.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 01/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ATO] O velho e Novo - em Sab 15 Jun - 10:30


Narrador: Zero_0

A Responsabilidade  

@Estarossa'

— Seu desgraçado — Foi últimas palavras do oponente de Estarossa que tinha sua vida esvaída em segundos.

Agora restava so corpo morto do garoto, mais do lado estava mulher caída e ferida aparentemente não eram graves mais suficiente para levá-la morte:

— Por favor me leve para sala de cura — Sua voz estava pouco rouca apontava uma porta próxima ali.

Agora garoto via a situação por todos corpos em todos cantos outras pessoas pedindo ajuda ainda vivas, e aparentemente aquela mulher era centro de tudo, também podia colocar tudo ou parte em ordem



Spoiler:
Resumo: O garoto morreu a vários corpos a seu lado, mulher pediu para levar numa sala, caso leve ela começara se recuperar logo depois usara jutsu (lembrando ao Mokuton) fazendo que garotas brotem de galhos essas vao começar ajudar os feridos e tirar corpos dos mortos. Quando tudo acabar ela te chamara para conversa.
Recompensas:
Kuchiyoses para a Ostra Ilusória (OK)
Centro de Energia Natural (3)
Senjutsu Perfeito *mudança adicionado 5 post
Corpo (incomum) com Kanchi
Post 15/25

_______________________

[ATO] O velho e Novo Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[ATO] O velho e Novo Sem_tz10
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO] O velho e Novo 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [ATO] O velho e Novo - em Qui 20 Jun - 22:33

Estarossa'
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

O corpo do garoto jazia então à minhas mãos, e o deixei cair ao chão. Muitas das pessoas estavam feridas pelo toque de arrogância e ignorância daquele rapaz, e senti que fiz o certo para com ele e os outros. Chorei bastante, porém apenas as lágrimas caíam e nenhuma expressão era demonstrada em meu olhar, ou até mesmo em minha face. Foi então que a velha, aparentemente a dona de tudo, mesmo levemente ferida, pediu ajuda para levá-la a uma sala de curas. Imaginei que facilmente poderia levá-la, e assim coloquei-a nos braços e carreguei a mesma até lá, porém com cuidado para não piorar seus ferimentos. Aparentemente, ela era a única pessoa que poderia pôr ordem naquele lugar depois do ocorrido, e realmente assim o fez: assim que adentrou àquela sala, começou a se recuperar numa velocidade absurda e, de galhos, fez nascer novas pequenas garotas, estas que foram ajudar as pessoas feridas. Um poder e tanto. - Peço para que deixe o corpo do garoto comigo. Irei cuidar dele, em respeito à sua memória – falei, ainda um pouco depressivo com o fato ocorrido. Além disso, olhei para a velha e também a pedi algo: - Por favor, ensine-me mais. Desejo mais poder para assim ajudar quem amo.



Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Vel usada: 4, For usada: 2.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Habilidade em Ninjutsu Inata (-10).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
[ATO] O velho e Novo D05AA0608FA961FD4242E6AEB796A03637FA2ECD
Karada no Inazuma 体の稲妻
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton ou Raiton; Suiton ou Raiton; Grande Controle de Chakra.
Tipo: Estilo de Luta
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: O usuário utiliza seu elemento Suiton para, junto à seu elemento Raiton, acelerar a formação da água no corpo. Pelo mesmo ser feito de praticamente 70% de água, é possível acelerar as moléculas corporais com base na água e, consequentemente, a irrigação do corpo por meio da via elétrica. O usuário utiliza primeiramente uma quantidade ínfima de chakra Raiton, aumentando aos poucos e, dessa forma, impedindo que haja sobrecarga corporal. Com a corrente elétrica a passar pelos vasos e a entrar em contato com as moléculas de água, as mesmas agitam-se aumentando em muito a irrigação corporal dos músculos. Assim, o usuário desta técnica desenvolve tanto força quanto velocidade maiores devido à capacidade muscular aumentada. Com os músculos imbuídos em raios, o utilizador possuirá uma capacidade perfurocortante em seu taijutsu, podendo, se penetrar/cortar, até mesmo paralisar o oponente.

Regras: Adiciona-se 1 ponto tanto em Força quanto em Velocidade. Os golpes do usuário possuirão aspecto perfurocortante e, acertando um golpe, poderá paralisar o inimigo seguindo as mesmas regras de bônus elemental Raiton. Ao esgotar a stamina, o usuário precisará de um turno a mais para liberar-se da fadiga devido à sobrecarga muscular.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[ATO] O velho e Novo Hp10HP: 1100/1100
[ATO] O velho e Novo Chackr10CH: 1507/1675
[ATO] O velho e Novo Stamin10ST: 01/06



_______________________

[ATO] O velho e Novo Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ATO] O velho e Novo -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.