>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Judai
Genin
Judai
Vilarejo Atual
Ícone : Para de olhar meu ícone!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68089-nara-judai

[ RP ] Dama do Origami - em 24/4/2019, 16:35

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.折り紙レディー
Origami no Yasuki

A casa daquela dupla era linda em sua simplicidade. Não existiam diversas decorações esculpidas ou quadros remanescentes de eras antigas, mas sim papel. Aviõezinhos, cisnes, borboletas: Yasuki era uma dama talentosa na arte do origami, talentosa o suficiente para decorar todos aqueles aposentos por completo prazer e amor à suas habilidades de manuseio do papiro. Desde sua infância ela fazia aquilo, e certamente lhe trazia paz e calma, uma vez que essa era sua válvula de escape para todos os terrores e violências que vivera e presenciara em sua infância. —— Onīsan vai adorar esse aqui. —— Ela disse para si mesma enquanto seus delicados dedos entrelaçavam-se entre sua mais nova e revolucionária confecção: uma rosa completamente esculpida a partir do papel.

Os toques finais das pétalas de sua criação eram dados com o maior cuidado do mundo, quase como estivesse cuidando de um filho recém-nascido. —— Um pouquinho mais aqui, esse aqui para a esquerda... —— Com ninguém em casa para ouvi-la, Yasuki sempre se aproveitava da situação para poder exclamar seus pensamentos em voz alta: era quase como uma terapia libertadora. Estava tudo finalmente pronto, tudo que lhe restava agora era guardar cautelosamente o presente em um lugar seguro até que Yuta voltasse para casa.

Yasuki; 275/275 275/275 00/04

Considerações:
• RP para aquisição da Habilidade Única 'Shikigami no Mai'. 207 palavras. 01/10.

_______________________

[ RP ] Dama do Origami VWBgL3O
-
Judai
Genin
Judai
Vilarejo Atual
Ícone : Para de olhar meu ícone!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68089-nara-judai

Re: [ RP ] Dama do Origami - em 24/4/2019, 19:09

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.折り紙レディー
Origami no Yasuki

O estômago da garota das madeixas negras ecoou sons grotescos como uma alcateia de leões famintos. Ela não era a melhor cozinheira do mundo, mas conseguia se virar com algumas coisas e fazer algumas especiarias alimentícias que davam água na boca na maioria das pessoas que vissem.
A escolha do lanche da tarde daquela vez seria um ramen simples com alguns temperos, mas antes de toda boa sopa, era necessária uma água quente e limpa. Yasuki era relativamente mais alta do que a maioria das garotas, fato esse que lhe ajudava na hora de ter que colher utensílios que eram guardados em lugares próximos do teto. Com ambas as mãos pegou uma das panelas e a levou até a torneira, onde a encheria de água.

Porém, ela não sabia que um pequeno deslize resultaria em tantas coisas. A panela escapou de suas mãos e com isso toda a cozinha encharcou-se: pia, chão, armários e por fim, a pequena rosa de origami que Yasuki havia feito com tanto esmero e carinho para seu irmão mais velho. A garota não demonstrou nenhuma reação por longos segundos, apenas contemplando a completa bagunça que havia causado e custado a vida de uma obra de arte construída por ela.

Mas era ali que tudo começaria.

Yasuki; 275/275 275/275 00/04

Considerações:
• RP para aquisição da Habilidade Única 'Shikigami no Mai'. 211 palavras. 02/10.

_______________________

[ RP ] Dama do Origami VWBgL3O
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.