Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Rank B] Monstruosidades

[Rank B] Monstruosidades em 23/4/2019, 18:46


Narrador: Indra

RANK B: MONSTRUOSIDADES

@Hideki'

Shimizu Yashama é reconhecidamente um dos artistas mais obscuros de Kumogakure no Sato. Suas pinturas monstruosas, fazendo alusão ao lado mais sombrio dos seres humanos, chocavam a maioria dos críticos, mas lhe rendia milhares de fãs por todo o País do Trovão. Porém, nos últimos meses, os jornais e os críticos passaram a perseguir a obra de Yashama, classificando-a como ofensiva, esdruxula, além de acusações falsas, baseadas em boatos infundados, entre outras coisas ruins, o que lhe fez perder alguns clientes e até mesmo muitos fãs. De tanta publicidade negativa, Yashama acabou perdendo tudo, inclusive a sua casa. Desolado, ele agiu impulsivamente, decidindo vingar-se de todos que lhe viraram as costas no pior momento.

[...] Judal nunca imaginaria que, naquele dia, enquanto estivesse andando pelas ruas de Kumogakure, daria de cara com uma criatura completamente estranha, uma mistura de humanoide com monstro. Tinha três metros de altura, e não parecia ter um corpo físico, tendo uma forma estranha, caminhando pelas ruas e espantando a maioria dos moradores. Era uma criatura fácil de ser destruída, mas era necessário que alguém o enfrentasse. Seria ele o herói predestinado a derrotá-lo?

Spoiler:
Bom, pode mostrar a chegada na rua e como encontrou o monstro. A criatura de tinta não é muito forte, e pode ser destruída com um jutsu rank C.

Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um misterioso ninjutsu, conseguiu ter esse desejo atendido. Contudo, ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando setores do vilarejo; Encontre o pintor Yashama e destrua o pergaminho que é a fonte do ninjutsu. Tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.
Post 1/10

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 24/4/2019, 19:04

belle inconnue

Caminhava pelas vielas de Kumogakure naquele fatídico dia, talvez não estivesse esperando oque iria acontecer, mas simplesmente aconteceu. Enquanto andava lentamente e sem pretensões, simplesmente encontrou o que parecia uma criatura misturada com humano. De fato, era realmente assustador para quem olhasse, e da forma que agia precisava ser neutralizado o quanto antes. O garoto decidiu então que era melhor parar o pequeno monstrengo antes que ele se tornasse uma ameaça de verdade, recuou alguns passos enquanto realizava alguns selos com a sua canhota e utilizou o seu ranton, tentando emitir uma rajada de raios que se enrolassem no monstro e o derrotassem.

Caso viesse a vencer diretamente, iria procurar por rastros do material que o grandão era feito, para descobrir a sua origem antes que as coisas saíssem do controle, era o momento de buscar a melhor alternativa de vitória.
usado:
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.

825/825 hp  950/950 ch 01/07 st
importante:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736-mod-ag-hideki#485106
Não houve gasto efetivo de chakra, afinal meu personagem recupera 250hp e ch por turno, junto disso os poderes dos jutsus são dobrados.
observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII


_______________________

[Rank B] Monstruosidades Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Rank B] Monstruosidades KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 25/4/2019, 19:50


Narrador: Indra

RANK B: MONSTRUOSIDADES

@Hideki'

O monstro de tinta que estava causando pânico pela cidade simplesmente explodiu quando foi atingido pela técnica rank B do jovem Hideki. O Chuunin ficou ali analisando o local, tentando descobrir de onde tinha vindo aquele monstro, mas acabou não descobrindo nada. Em poucos segundos, outros shinobis apareceram, até mesmo com habilidades sensoriais e com talentos para investigação, mas nenhum deles descobriu muita coisa. Logo um dos Jounins assumiu a responsabilidade pela cena do ataque, mas não necessariamente da missão. As pessoas ao redor não sabiam muita coisa além do monstro de tinta, mas o testemunho de Hideki poderia vir a esclarecer mais as coisas. Ele chamou o garoto para se sentar em um banco, no meio daquela multidão de curiosos e Chuunins que trabalhavam recolhendo amostras ao redor. - Olha, garoto, eu vou ser sincero para você. - O jounin de 30 anos diria. - Eu não quero acreditar na hipótese de que estamos sendo vítimas de um ataque vindo do além, porque eu morro de medo dessas coisas. Então me diga exatamente o que você viu. - Pediu com educação, ainda naquele local da cidade. Logo que estivesse explicando para o seu superior o que estava acontecendo, Hideki e os outros poderiam ver uma criatura voando baixo, passando por eles e seguindo para o Norte. Deveriam ir atrás dele?

Spoiler:
Responda ao interrogatório do Jounin e depois parta para a perseguição. Mais detalhes e instruções no próximo post.
Post 2/5

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 26/4/2019, 19:08

belle inconnue


O ataque fora bem sucedido para derrotar o monstro que havia surgido, a sua força estava muito mais eficiente do que o normal e isso era de fato surpreendente para o chunnin. Observou atentamente os seus superiores chegando e, quando questionado por um jonin, simplesmente respondeu da maneira que achava mais apropriada - Não acho que seja um ataque do além senhor, é muito palpável para ser esse tipo de aparição, parecia até algo feito por uma pessoa real, não sei muito bem o que dizer, acho que isso pode ser feitio de alguém da vila... - foi ao terminar de descrever o monstro que algo revoava os céus de Kumogakure, seguindo ao norte, era um problema que provavelmente poderia ser aumentado caso tomassem uma atitude errada.

-E se separarmos a equipe? Um grupo segue o caminho inverso e eu e mais alguém sigo ao norte, para prevenir caso algo dê errado. - logo ao terminar de falar avançou na mesma direção que o monstro se seguia, correndo em uma velocidade abaixo de seu máximo para poder observar com atenção o que a criatura estava a fazer.
usado:


825/825 hp  950/950 ch 01/07 st
importante:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736-mod-ag-hideki#485106
Não houve gasto efetivo de chakra, afinal meu personagem recupera 250hp e ch por turno, junto disso os poderes dos jutsus são dobrados.
observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII


_______________________

[Rank B] Monstruosidades Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Rank B] Monstruosidades KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 28/4/2019, 20:14


Narrador: Indra

RANK B: MONSTRUOSIDADES

@Hideki'

Hideki, junto com alguns Chuunins e Tokubetsu Jounins, foram perseguir o tal monstro voador, não sabendo muito bem o que iria acontecer caso batessem de frente com eles. O fato era que o mesmo estava disposto a causar o caos por toda Kumogakure no Sato, ou como era apenas uma criatura sem capacidade de raciocínio, havia sido criada para tal função. Ele passava voando por janelas, quebrando-as com o simples rufar de suas asas, além de passar por caixas d'água, que caiam nas ruas, assustando e causando pânico nas pessoas. A cada estrago que o mesmo causava, um grupo de shinobis ficava para trás, para assim resolver as coisas. No final das contas, só sobraria Hideki, o único que seria corajoso o suficiente para ver para onde o monstro ia. Ele acabaria entrando em um dos museus da vila, entrando pelo teto e sumindo. Seria Hideki corajoso o suficiente para entrar e descobrir o que se passava ali dentro?

Spoiler:
Off: perdão por demorar a responder, estou com problemas off envolvendo um parente meu, que está para falecer.
Post 3/5

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 30/4/2019, 18:01

belle inconnue


Após todos os seus companheiros fugirem, Judal observou o monstro adentrar ao museu, e sem dar a mínima apenas adentrou ao local, visando preparar-se para qualquer coisa que poderia vir em sua direção. Era o momento de investigar qual o teor de tudo aquilo, e de onde estava vindo o real infortúnio de todos aqueles monstros agindo na vila durante aquele que era para ser mais um dia normal e bom. Faria o uso da força para matar o causador daquela balbúrdia se fosse preciso, não era do tipo que poupava alguém somente para ser o ''bom moço'', poupar não fazia o estilo de Judal Hashijima.
usado:


825/825 hp  950/950 ch 01/07 st
importante:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736-mod-ag-hideki#485106
Não houve gasto efetivo de chakra, afinal meu personagem recupera 250hp e ch por turno, junto disso os poderes dos jutsus são dobrados.
observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII


_______________________

[Rank B] Monstruosidades Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Rank B] Monstruosidades KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 30/4/2019, 19:19


Narrador: Indra

RANK B: MONSTRUOSIDADES

@Hideki'

Assim que Judal entrou no museu, ele notou que, tirando o buraco no teto, todo o resto estava completamente escuro e vazio. Havia duas pessoas mortas dentro do salão principal, onde Judal acabou caindo, um homem de sessenta e cinco anos chamado Yoshiru, que era o dono do museu e uma das curadoras, Kyoko, de trinta e cinco anos. Ainda tinham algumas pessoas desmaiadas espalhadas em vários cantos do museu, mas nenhuma delas representava algum perigo. O problema era obviamente o homem na frente de uma tela de papel, desenhando um monstro bizarro com o seu pincel. - A arte deve causar impacto no mundo… Deve chocar, causar sofrimento naqueles que a vêem... – Sussurrava sem perceber a chegada de Judal, rindo com força. Pelo corpo magro e a postura curvada, poderia perceber que o homem chamado Shimizu Yashama não era um ninja muito habilidoso em Taijutsu. - Eu abandonei a carreira shinobi ainda Gennin para me dedicar a arte, mas os desgraçados de Kumogakure não me deram valor. Agora, dois anos depois de finalmente aperfeiçoar esse jutsu, eles irão me conhecer. – Ele realizou selos de mão demoradamente, pronto para transformar o seu desenho em um monstro gigantesco.  Judal poderia tentar impedi-lo, mas teria que passar primeiro pelo pássaro voador, que tentaria bloquear o seu caminho toda vez que se aproximasse do seu mestre. - Em breve, o mundo terá que reconhecer os artistas, ou então morrerão! – Bradou, esperando completar a imagem.

Spoiler:
O seu inimigo não é muito forte, mas o pássaro pode ser um desafio para você, pois ele possui 3 de Força e 3 de Velocidade. Técnicas de Rank B o ferem, e técnicas de Rank A o destroem.

Agora, o mínimo de palavras por missão é 200, e você não postou 200 palavras em nenhuma. Eu fiz os cálculos, e você deve fazer 366 palavras no seu próximo post, o que não é muito difícil. Boa sorte.

OBS: Mal ter te chamado de Hideki na narração -rs.
Post 4/5

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 2/5/2019, 20:54

belle inconnue


Tudo tinha culminado ao momento em que Judal havia se topado com o primeiro inimigo, era o dia mais chato da vida dele, conviver com superiores covardes, ter que correr atrás de criaturas totalmente estranhas e ter que resolver situações adversas que nem sabia o que havia lhe causado. Mas como todos sabiam, Hashijima não gostava de se sentir derrotado, era alguém que quando entrava ia até o fim por pura força do ''ódio''.

-Tsc- disse enquanto entrava no museu, observando atentamente o discurso cheio de falácias do outro homem que sequer sabia o que falava, Judal trincou os dentes vendo que o monstrinho iria impedir a todo custo que ele avançasse em direção ao homem. Era o momento de tomar as rédeas da situação e eliminar quaisquer fossem seus inimigos ou percalços. Executou os selos necessários para utilizar o seu ranton, focando destruir a criatura criada que estava em sua frente, iniciou o seu avanço em direção a ela para atacar a curta distância, aproveitando-se da grande velocidade de seu ninjutsu. Quando derrotasse a criatura, concentraria o seu chakra novamente,  amassando-o no estômago, Judal utilizaria uma técnica de suiton ''suidanha'', visando acertar o inimigo em cheio e arremessa-lo longe com o ataque, não tinha porque poupar aquele homem, era um criminosos e não merecia piedade.


usado:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.

825/825 hp  950/950 ch 02/07 st
importante:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736-mod-ag-hideki#485106
Não houve gasto efetivo de chakra, afinal meu personagem recupera 250hp e ch por turno, junto disso os poderes dos jutsus são dobrados, tornando os rank B em rank A.
observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Rank B] Monstruosidades KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 4/5/2019, 20:01


Narrador: Indra

RANK C: MONSTRUOSIDADES

@Hideki'

O monstro de tinta do artista foi derrotado com uma certa facilidade, sendo jogado contra uma parede, acabando por não se levantar mais. O arista estava prestes a concluir a sua invocação, quando olhou para trás assustado com o seu plano acabando por ser frustrado. Ele não soube o que dizer a não ser cair de joelhos no chão, largando o pincel na mão e começando a chorar, reclamando que a sua arte nunca seria valorizada e que passaria um longo tempo na prisão. Isso não importaria muito para Judal, no final das contas, mas a missão tinha sido finalizada por ele, e logo que a Polícia de Kumogakure chegasse para prendê-lo, ele teria que ir junto para dar o seu depoimento de como toda aquela situação aconteceu, e o que ele viu exatamente (mais uma vez).

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 5/5

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 6/5/2019, 20:37

belle inconnue


Os dois jutsus haviam funcionado da maneira esperada, Judal empurrou o rapaz contra o chão após o mesmo cair ajoelhado, a feição irritada no menino era basicamente a leitura primária de todo o seu sentimento naquele momento. Raiva, pura e primordial, se não estivesse com a luta vencida iria matar o mais velho com absoluta certeza. Analisou todo o terreno em volta procurando por armadilhas, no entanto nada encontrou, estava na hora de dar depoimentos aos homens que acabavam de entrar no lugar, mais e mais falas sobre o que tinha acontecido e como tinha acontecido. Judal explicava repetidamente tudo que tinha visto e o que tinha ocorrido, jutsus utilizados e estratégia, só queria sair dali o quanto antes. Por horas a fio deu todas as informações que lhe pediram, partindo para casa quando encerrado, não aguentava mais aquele martírio, tinha cumprido sua missão e seu relatório estava nas mãos dos policiais.

usado:


825/825 hp  950/950 ch 02/07 st
importante:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736-mod-ag-hideki#485106
Não houve gasto efetivo de chakra, afinal meu personagem recupera 250hp e ch por turno, junto disso os poderes dos jutsus são dobrados, tornando os rank B em rank A.
observações:
Aparência é a mesma da sign, com o cabelo mais curto e a bandana fica na cintura



XIII

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
[Rank B] Monstruosidades KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades em 6/5/2019, 21:58

@@

_______________________

[Rank B] Monstruosidades Original

[Rank B] Monstruosidades 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Monstruosidades

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum