Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 19/4/2019, 20:48


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Ela realmente tinha passado muito tempo fora da vila que lhe parecia um pouco diferente desde a saída da Nanadaime Tsuchikage e do fim da guerra contra o País das Fontes Termais, mas conhecia bem o campo de treinamento afastado mais ao sul da vila, próxima a um lago. Não falaria para seu primo onde estavam indo, gostaria que ele mantivesse a concentração para o combate com ela. Os passos da garota, suaves, como aquela noite quente de verão no País da Terra.

Ao chegar no ponto central daquele campo de treinamentos, Rei se abaixaria e levaria a mão destra ao solo, posicionada e preparando-se para atacar o primo. Entretanto, chamar atenção dele era algo necessário, antes de começarem aquilo. _Kaginimaru, você não deve agir de forma leviana... Não é por ser um treinamento que eu irei pegar leve contigo. Pode ficar pronto, pois quero levar as coisas a sério para aumentarmos nossas forças o mais rápido possível... Está pronto? Observando o primo por um tempo, gravando a posição do mesmo em relação a ela.

"Por sorte, Iwa é bem quente no verão... Isso facilita meu estilo de luta... Embora a gente seja portadores de uma kekkei genkai similar, no nosso clã, acho que os estilos variam um pouco em relação um ao outro... De toda forma, vamos ver do que ele é capaz..." Juntaria as duas mãos na forma de um selo, aparentemente inespecífico, enquanto fecharia os olhos, como se concentrasse seu chakra para iniciar o combate. _Já está na hora!

Considerações:
> Treino amigável: 1/5 posts - 253 palavras.
Equipamentos:
10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 21/4/2019, 13:45

Assim como a Rei havia passado um grande período distante de casa, Kaginimaru por muito tempo vagou por cada canto do vilarejo em busca de um propósito que o fizesse querer viver. Nada tinha sentido; diariamente buscar se fortalecer parecia uma ideia extremamente sem sentido, afinal, a que ou a quem se deveria dedicar este tipo de existência? Não existia coerência em fazer tudo isso simplesmente por si mesmo, e, depois de todo esse tempo, o jovem Hino ainda não havia conquistado a essência que almejava.

Caminhava na mesma intensidade da prima, o campo era conhecido por muitos no vilarejo, talvez simplesmente o mais famoso de todos os presentes em Iwagakure. Não demorou muito para que a prodígio tomasse a primeira atitude, anunciando que certamente iria com tudo. —— Pois bem, darei o meu máximo! —— Dizia com uma insegurança evidente em seu tom de voz. Mediante a fala, o mesmo tomava a distância considerável de dez metros, virando-se para ela logo após isso.

Ficaria frente a frente com a sua heroína mirim, não a atacaria de início, mas também não deixaria que de modo algum o tempo dela fosse perdido nesta etapa, estando centrado o suficiente em observar toda a movimentação da garota. —— Estou pronto! —— Dizia em resposta à fala da mesma.

Kaginimaru; 225/225; 225/225; 0/3

Considerações:
Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 0/3; 211/200 palavras

_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 2/5/2019, 13:00


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Os dois estavam preparados para o treinamento familiar, ao menos era o que o primo tinha dito. Ela ainda se questionava se ele permanecia tímido e frágil como nos tempos de escola. Um longo suspiro da garota antecedia a busca por uma kunai na bolsa de armas localizada na perna. Com a arma em mãos, fecharia os olhos e se concentraria no combate. Seus pensamentos, perdidos no meio do oceano durante a longa viagem com seu avô, retornavam a sua mente.

Ao abrir os olhos, novamente se focando no primo defronte, calcularia mentalmente a distância considerável assumida logo de saída pelo rapaz. _Aqui vou eu, Kaginimaru... As palavras foram ditas no exato momento em que a garota começaria a correr na direção do primo. Sua velocidade, embora não fosse excessiva como de outros ninjas, era relativamente alta. À velocidade de 6 m/s, Rei se lançaria ao ataque, tentando atingir a kunai no braço esquerdo do adversário, com um corte horizontal. Logo na sequência, ela se afastaria dele, com um salto para a diagonal traseira esquerda, enquanto o mantinha sob vigilância.

"Bom, parece que as coisas podem ficar boas por aqui... Basta eu forçá-lo a fazer as coisas direito..." Ela pensaria, voltando a guarda para a proteção, com a mesma kunai firme em sua mão destra. _Por que você não tenta me atacar e vemos o que rola? Ou você está com medo de lutar comigo, irmãozinho... Encerraria a frase com um tom claramente provocativo, esperando, atenta, a reação do primo.

Considerações:
> Treino amigável: 1/5 posts - 252 palavras.
> Erro meu, este é o primeiro post.
Equipamentos:
10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 3/5/2019, 12:08

Uma kunai. Rei estava trazendo uma kunai para o treinamento, de fato a prima não iria pegar leve. Kaginimaru estava prestes a fazer o mesmo, mas durante a breve passagem por sua imaginária e inexistente bolsa ninja, o rapaz notava que não estava com as armas básicas, na verdade, sequer as possuía. Não restava tempo. Correr não seria opção, jutsus não havia certeza se conseguiria... O avanço se iniciava por parte do prodígio e em questão de menos de dois segundos o ataque se concretizava, como reação, o Hino simplesmente tentava inferiorizar o seu corpo para a retaguarda enquanto utilizava-se do seu braço esquerdo - o alvo, para defesa. Kagi visava minimizar o possível dano que sofreria, era o melhor que havia pensado neste curto período de tempo, mas não adiantava muito, a ardência em conjunto com a queimação na região ferida era igualmente desagradável.

O garoto retornava para sua posição enquanto a oponente recuava e subsequentemente o desafiava. Por mais que nada experiente em combates e interações sociais, Kaginimaru era suficientemente inteligente para notar a entonação provocativa, mas mesmo assim ficava a mercê de um pequeno dilema e uma grande confusão em sua mente: atacá-la com toda Indubitabilidade seria arriscado; grandes eram as chances de ser facilmente parado e receber um contra-ataque direto, ou, quem sabe, com muita sorte, poderia feri-la – o que era algo que passava longe das suas intenções, mesmo em combate. Enquanto que, não a atacar poderia entediar a prima e simplesmente fazer deste momento uma grande perda de tempo. A dúvida era forte o suficiente para o coagir a não somente não atacar, mas também sequer se mover, o garoto estava literalmente paralisado pela dúvida.

Kaginimaru; 200/225; 225/225; 0/3

Considerações:
Post: Considerei um corte pequeno (05) e por ter 0 de força recebo mais dano (20)

Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 1/3; 280/200 palavras

_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 3/5/2019, 18:35


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Por alguma razão absolutamente desconhecida para Rei, seu primo Kaginimaru não teve condições de esquivar de um simples e direto ataque em velocidade baixa. O ar de reprovação dela era evidente, especialmente por conta de seu arquétipo. "Como ele pode ser atingido por uma simples kunai em movimento?" A raiva tomaria conta do seu rosto e, por reflexo, àquela distância dele, cerraria o punho com força contra a arma que permanecia em sua mão em guarda.

_O que você está fazendo, Kaginimaru? Se continuar tão fraco assim, acabará morto... É isso que quer causar ao vovô? Ele se manter inerte apenas a irritaria ainda mais. Então, por estar a aproximadamente 6 metros de distância do familiar, lançaria a kunai em sua mão na direção dele. Efetivamente, ela não tinha força suficiente para atingi-lo com precisão e, sendo bastante sincera, nem queria fazer aquilo. Seria mais provável que a arma caísse no chão aos pés do primo. O pensamento dela era dar a ele uma arma para que pudessem realmente treinar.

Rapidamente, a garota respiraria fundo e sacaria uma nova kunai de sua bolsa de armas. _Não quero mais derramar seu sangue, primo. Então, faça-me o favor de se concentrar... Naquele momento, ela parecia estar mais tranquila, ao mesmo visualmente. Retornaria à guarda de antes, com a kunai a frente do corpo, cobrindo qualquer ataque que o rapaz tentasse diretamente. _Ande logo, deixe de ser frouxo... Ataque de uma vez...

Considerações:
> Treino amigável: 2/5 posts - 239 palavras.
Equipamentos:
9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 6/5/2019, 20:50

Kaginimaru não estava preparado para este tipo de treinamento, mas sabia que não poderia continuar agindo de maneira patética perante alguém que tanto o protegera durante a estadia de ambos na academia ninja. As palavras da familiar eram profundas e desta vez não existia nenhum tom provocativo, sua insatisfação era notória, porém de tudo seria feito para que seu real valor fosse comprovado. Diante da movimentação para o lançamento da kunai, o Hino prontificara-se para se esquivar, até iniciava a movimentação, mas logo cessava ao notar que a trajetória não o alvejaria. O objetivo da garota com o treino não estava explícito, mas o rapaz certamente estava sendo afetado por tudo o que ela dizia.

Tomaria posse, com a mão direita, da arma ninja posta ao chão e imediatamente avançaria em velocidade máxima na direção da atualmente oponente de batalha. Seu ataque seria efetuado sem técnica alguma, uma simples tentativa de perfuração direta na região abdominal. –– E qual seria a diferença da minha morte? –– indagaria à ela durante o golpe. –– Para ele eu sempre fui o neto bastardo. –– Dizia durante a ofensiva onde, caso fosse defendido, desferiria um soco com a mão livre diretamente no rosto da prima, recuando dois metros logo em seguida independentemente dos sucessos ou falhas. A movimentação e a fala estavam irrigadas de emoções presas em seu interior, a realidade que sua prima vivia era totalmente diferente da dele, não que fosse um impasse entre ambos, mas ouvir tudo o que havia sido dito realmente mexia com suas emoções, o que de fato culminou na ofensiva atual.

Kaginimaru; 200/225; 225/225; 1/3

Considerações:
Post:

Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 2/3; 258/200 palavras

_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 11/5/2019, 19:50


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Depois da agressão verbal dirigida ao primo, Rei retomaria uma postura mais tranquila, afinal de contas, finalmente, tinha conseguido obter dele alguma resposta positiva em relação ao treinamento. Armado com a kunai emprestada por ela, veria o rapaz se aproximar. Por já estar com outra arma não temeria qualquer mal naquela ofensiva. Vendo os movimentos do garoto, a kunoichi saltaria para trás, três metros, e na sequência para a esquerda, em igual distância.

O plano dela era ficar fora do alcance do primo e manter o olhar em seus movimentos, que eram da mesma velocidade dela. Esquivando daquela maneira, poderia evitar não somente a ofensiva armada, como qualquer tipo de golpe físico que ele planejasse usar contra ela. "Ele não era tão rápido assim durante a academia... Mas o que aconteceu?" Pensaria a jovem, cerrando um pouco os dentes com as afirmações de Kaginimaru, que a irritavam. _Sabe, primo. Você está agindo como um idiota... O vovô jamais o viu como isso aí que disse. Deveria lavar sua boca com sabão para limpá-la... Novamente, apertaria forte o cabo da faca em sua mão, retomando a pose mais séria.

Um prodígio como ela poderia se valer de sua Kekkei Genkai para derrotar o familiar, mas não estava disposta àquilo. Então, apenas partiria correndo na direção dele, em velocidade máxima, e, antes de alcançá-lo, giraria o corpo na tentativa de lhe aplicar uma rasteira. _Vou te ensinar a ter mais educação com o vovô! À mesma velocidade, enquanto falava, levantaria o corpo, tentando aplicar uma joelhada no estômago do oponente.

Considerações:
> Treino amigável: 3/5 posts - 258 palavras.
Equipamentos:
9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 12/5/2019, 19:01

Kaginimaru sequer conseguia chegar próximo da prima, a reação da prodígio era, como de costume, invejável. Estava mais do que claro, novamente, que as atitudes do garoto não eram apoiadas; a situação piorava para ambos, enquanto Rei se irritava cada vez mais, o garoto entristecia-se na mesma medida, deixando a melancolia clara em todas as suas falas. –– Você não entende, Rei –– dizia à ela. –– Ninguém entende.

O rapaz estava atento, notava o exato momento em que a ofensiva se iniciava por parte da familiar que tentava atingi-lo com uma rasteira, sua reação era a altura, retrocedia através de um curto pulo no instante em que o giro do golpe se iniciava. Estava mais do que óbvio, analisando a fala da Hino celeremente, que seus ataques cessariam apenas quando ela no mínimo se vingasse das ofensas acidentais feita ao avô de ambos. Por conta disso, ao término do pulo, Kaginimaru posicionava-se de cócoras, levando ambas as mãos ao chão para que se efetuasse a sua técnica de maior proporção: –– Yōton: Gomuheki! –– Gritava. Do solo emergiria quantidades imensas de lava com a consistência de pura borracha, estava dada a hora em que sua Kekkei Genkai finalmente era apresentada para um outro alguém. –– Ninguém nunca entende. –– Gritava em tom considerável, segurando as lágrimas que de toda maneira tentavam se esvair de ambos os olhos. Não existia interesse algum em fazer deste movimento uma ofensiva, tudo o que almejava era apenas demonstrar seu verdadeiro potencial.

Kaginimaru; 200/225; 200/225; 2/3

Considerações:
Post: --

Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 3/3; 248/200 palavras
Utilizados:

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso A7f1748aef9220957bc28ae22ca2bf04681f0537_00
Yōton: Gomuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma torrente enorme de lava do chão na frente dele, que forma então uma parede que possui durabilidade imensa devido à sua consistência de borracha que permite que o material se deforme quando atacado, o que significa que tanto pode absorver e dissipar a força por trás de um golpe em vez de simplesmente impedir isso. Esta técnica pode também ser utilizada para proporcionar um reforço para uma barreira pré-existente.

_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 12/5/2019, 19:57


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Ela avançou até o primo e tentou golpeá-lo, mas Kaginimaru era tão rápido quanto ela e conseguia fugir do ataque lançado pela kunoichi. Ao se levantar, veria o garoto realizar um jutsu da Kekkei Genkai deles. Estarrecida com a revelação do estilo único do Yöton do familiar, Rei apenas observaria a formação da grande quantidade de borracha e saltaria para trás, afastando-se um pouco.

Ao pousar, igualmente de cócoras, levantar-se-ia e analisaria a situação, o mais calma possível dentro das circunstâncias. "Então seu Yöton é diferente do meu?! Entendo, o seu estilo é mais ligado a defesa do que o ataque, como é meu caso..." Semicerraria os olhos azulados para, em seguida, guardar sua kunai na bolsa de armas. _Estou impressionada que você tenha desenvolvido suas forças assim... Não esperava, em hipótese alguma, que fosse revelar sua Kekkei Genkai assim... Ao contrário do que você acha, Kaginimaru, eu te entendo, mas eu lhe entender não quer dizer que sou obrigada a concordar com sua fraqueza. A verdade era necessária e, como si mesma, não deixaria de dizer aquilo para uma pessoa com quem se preocupava.

_Você acha que isso é capaz de evitar inimigos? Perguntaria, fechando os olhos enquanto aguardava a resposta dele, àquela distância de 6 metros dele.

Considerações:
> Treino amigável: 4/5 posts - 210 palavras.
Equipamentos:
9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 13/5/2019, 18:02

A resposta era dura, mas a Hino tinha total razão em seu ponto. A sensação de ser a ovelha negra do clã era um dos principais motivos para toda a incompreensão pessoal do garoto, mas, de certa forma, as palavras da sua prima o tocavam de modo a perceber o quão infantil estava sendo em agir com tanta taciturnidade. Aos poucos a barreira se desalinhava para os lados, desvinculando a barricada entre ambos para que a conversa fosse mais direta. –– Sim, a defesa é o forte desse estilo ––  respondeu a ela. –– Mas acaba não sendo muito efetivo de maneira ofensiva.

Após explicar brevemente o ponto forte e o fraco do estilo do seu elemento, com passos lentos e leves, Kaginimaru aproximava-se da prima para entrega-lhe de volta a ferramenta ninja que havia recebido. Não faria cerimônia alguma e a entregaria diretamente. –– Você tem todo direito de se vingar do que eu falei, entendo a sua raiva. –– Dizia em tom solene, curioso para saber qual seria a reação exposta. Independentemente do que acontecesse, o garoto não tentaria se defender e muito menos reagir, estava com a guarda totalmente aberta para qualquer que fosse a atitude. –– Me desculpe... –– Continuava, arrependido por suas falas irrefletidas.

Kaginimaru; 200/225; 200/225; 1/3

Considerações:
Post: --

Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 0/3; 248/200 palavras
Utilizados:


_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 14/5/2019, 19:08


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Rei apenas observava seu primo desfazer a estrutura de borracha montada em defesa e para mostrar à ela a forma única da Kekkei Genkai, diversa em muito da que a kunoichi dominava. Ele também falava algumas palavras enquanto se aproximava. Para a garota era bastante estranho, afinal de contas Kaginimaru sempre parecia desanimado com absolutamente tudo, o que era ruim de todas as formas que pudesse pensar. Não que ele fosse, de fato, ruim, em verdade, apenas sua conduta que poderia colocar a si mesmo e aos demais em risco que era efetivamente ruim.

Balançaria a cabeça negativamente assim que a kunai lhe fosse oferecida. Levaria a mão direita ao cabo e a pegaria antes da dar um longuíssimo suspiro de irritação. Seus sentimentos estariam, àquela altura, estampados no rosto alvo da jovem ninja da Pedra. Recolheria o braço portando a arma e respiraria, de olhos fechados, como se contasse mentalmente até dez. Buscaria com isso relaxar e não dar ouvidos ao pedido insano do primo.

No entanto, todo o esforço dela para se manter inerte era superado por sua agressividade e, utilizando a ponta do cabo da kunai, tentaria atingir a boca do estômago de Kaginimaru, sem qualquer tipo de cerimônia ou controle, valendo-se de sua força mínima. Não queria machucá-lo profundamente, mas apenas despertá-lo para a realidade. _Você não entendeu absolutamente nada garoto... Você tem que se fortalecer e não se entregar. Ou nunca vai conseguir fazer nada de verdade. Chorar não vai te levar a lugar algum, Kaginimaru... Quer dizer, até vai... Chorar vai te levar para morar em um cemitério, como um morador permanente do outro mundo!

Dito isso, ela começaria a andar na direção de sua casa. Estava deveras cansada e buscaria coisas para fazer, antes que seu avô notasse sua saída repentina.

Considerações:
> Treino amigável: 5/5 posts - 298 palavras.
Equipamentos:
10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Hino Rei
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso 1-185410

Hino Rei
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66158-ficha-de-hino-rei#483843

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 21/5/2019, 11:05

As reações de constantes desaprovações que recebia da sua prima era aflitivo, mas a sua atual insignificância o tornava merecedor de coisas muito piores. Kaginimaru sequer sabia o que poderia esperar como reação da sua submissão perante a vontade da Rei, por isso era difícil dizer que estava preparado, seu corpo tremia levemente enquanto concomitantemente transpirava frio. Um golpe direto em seu estômago que o fazia imediatamente reclinar-se perante o choque, mas o golpe sequer estava aos pés do que viria a seguir; a Hino concluía evidenciando em sua fala qual seria o destino do jovem caso continuasse com suas atitudes banais, retirando-se dali logo em seguida.

O garoto absorvia tudo em silêncio, com um triste e cabisbaixo semblante estampado em sua face. Sabia bem dos seus defeitos e o quanto eles o prejudicava, mas não existiam opções, não poderia superá-lo do dia para a noite, e muito menos almejava isso, a convivência durante tantos anos com a depressão e a insegurança fizeram com que Kaginimaru simplesmente acostumasse-se com isso, tornando parte de sua personalidade, quiçá ela por completo.

Depois de um tempo parado, estático perante o choque de realidade, o Hino retirava-se do campo na direção oposta da sua prima, determinado a fortalecer-se de qualquer maneira e provar para ela todo o seu potencial, não se importando quanto aos meios utilizados para isso.

Kaginimaru; 200/225; 200/225; 0/3

Considerações:
Post: --

Aparência: V DMC; Aparência & vestes;

Contagens: Depressão: 1/3; 224/200 palavras
Utilizados:


_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Original
Kaginimaru.
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Artworks-000455178987-cmlto4-large

Kaginimaru.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso em 23/5/2019, 23:40

@

_______________________

Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso SC371ZL
Zekken
Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yöton vs Yöton: Um treinamento amistoso

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum