>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Reforma estrutural E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[Iwa] Reforma estrutural - em Ter 16 Abr - 22:16





[Iwa] Reforma estrutural QYk2rOO



Ao acordar levantei meio perdido de um sono sem sonhos. Um banho rápido e troquei de roupas. Ao ir tomar café fui surpreendido com alguns arquitetos, engenheiros e todo o tipo de gente que tinham recebido meu memorando. Só não esperava tão cedo assim. Fizemos uma longa reunião com vários projetos e mudanças. Confesso que foram entediantes. Mas segui com o jogo e aceitei as melhores ideias para a mudança na Vila. Uma reforma completa. Autorizei os projetos que seguiriam e liberei os homens e as duas mulheres que compunham o time.

Nas semanas seguintes pude acompanhar os movimentos de todos os mestres de obras, os arquitetos e engenheiros, um movimento intenso na Vila por conta deles e visto que precisávamos interditar áreas da Vila para a mudança e realocar as pessoas para outra. Contei com a ajuda de várias pessoas nesse projeto, ninjas agilizavam processos de construção devido a sua força e estilo em ninjutsu, eu sempre que conseguia escapar do Gabinete ia ajudar na construção de alguma coisa, enquanto as mentes criativas continuavam a tornar as obras em realidade. As casas e ruas do centro da vila foram os primeiros a serem levantados e arrumados, reposicionados e alargado as ruas principais da Vila. E o avanço seguiu por blocos começou pelo centro e foi expandido por boa parte de Iwa. E no centro fora erguido um novo prédio que seria o novo Gabinete, recomeço para as novas gerações. Mais alto que o primeiro e com vista panorâmica de forma a ver todos os ângulos da Vila. O antigo seria usado como uma base de operações, e quem sabe assim, as histórias que ali continha fosse esquecidas. Com o valor investido Iwa agora teria dez avenidas principais e largas, casas e prédios de pedras de todos os tamanhos para expandirmos a população e os negócios, fora as termais criadas em pontos estratégicos. Cada uma das vias levaria a um ponto estratégico da Vila e postos de vigia foram construídos pela Vila. O centro comercial contaria com uma praça enorme para feiras e um chafariz ao centro. Foram criados novos lugares seguros para a população e vias subterrâneas para os bunkers. Foram longos dias de trabalho para muitos ali. Contudo, ao final foi surpreendente ver o resultado.  

O momento das reinaugurações foi tenso para alguém como eu, mas logo que podia saía de cena. Os trabalhos do Gabinete acumularam um pouco, mas logo colocaria em ordem. O animo das construções logo passou, mas de uma forma ou de outra precisava preencher a cabeça até reencontrá-lo, então fui resolver outros problemas.


Informações:
 
Considerações:
Reformas no Gabinete devido ao ataque da Mordred e Centro da Vila devido ao evento.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Reforma estrutural 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Reforma estrutural 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Reforma estrutural 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Reforma estrutural 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Reforma estrutural Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Reforma estrutural 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No quarto.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Reforma estrutural Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.