Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Missões] D

[Missões] D em Ter 16 Abr - 13:25

Missão:
Biblioteca da Vila
Rank: D
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Estávamos bem no meio do verão, e eu tinha acabado de me graduar. Os meus planos habituais de dar uma volta pelos bosques de Konoha tinham sido estragados devido à vaga de chuva que se tinha instalado ao longo da semana. Não era incomum isto acontecer, e era uma mudança algo agradável do calor do costume.

Sem saber o que havia de fazer ao longo do dia, o meu plano era dormir o dia inteiro e rezar para ter bom tempo no dia seguinte, mas os meus planos mudaram ao receber uma mensagem dum pequeno passarinho que me aterrou à janela com um pergaminho, estava na altura da minha primeira missão. O meu primeiro trabalho como shinobi da vila era ajudar a limpar a biblioteca da vila, que entusiasmante… –  Ao menos não tenho de apanhar chuva.[/i] –   pensei, dando de ombros. Sem muito entusiasmo, preparei as minhas vestimentas e para lá me dirigi.

Fui recebido pela bibliotecária, uma senhora de idade que eu assumi tinha sido quem pediu ajuda, visto que com certeza não parecia ter condições para limpar uma biblioteca daquele tamanho de cima a baixo. – Bom dia minha senhora. Não se preocupe, não vai sobrar nem um pedacinho de pó! –  Por esta altura estava mais do que disposto a ajudar, simpatizando com a causa para a senhora ter pedido auxilio.

Os meus primeiros minutos de limpeza fizeram perceber que muito dificilmente ia conseguir acabar a minha tarefa num dia, e não podia deixar uma promessa por cumprir à senhora, e por isso decidi acelerar o processo. Com um simples gesto da minha mão eram materializadas duas réplicas perfeitas da minha pessoa. – Vamos lá rapazes, hora de dar uma limpeza a fundo nisto! – Os meus clones empolgavam-se comigo, e assim começámos.

O dia foi longo, e a limpeza cansativa, mas ao fim do dia estava feita, e bem. Para além disso, deu-me a oportunidade de dar uma vista de olhos em alguns dos títulos que a biblioteca continha, sendo que alguns despertaram a minha curiosidade. Enquanto os meus clones se desfaziam, a senhora agradecia como se lhe tivessem salvado a vida, o que me pôs com um grande sorriso de orelha a orelha. – Não se preocupe minha senhora, sempre às ordens. Tenha um resto de bom dia.

HP: 200/200
CH: 162/200
ST: 0/2

Considerações:
Falas a negrito e pensamentos a itálico.

Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 10 metros de Fio

Técnicas/Habilidades:

[Missões] D 3501fff12ea7ca8b4efc093dc79d0fba58d97b7e_00
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Spike
[Missões] D Rsz_1r10

Fama : 0
Spike
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66105-fp-tatsumi-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t66169-ct-spike#483936

Re: [Missões] D em Ter 16 Abr - 15:59

Usar clones pra limpa mentos.
@App
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Missões] D em Sex 19 Abr - 11:59

Missão:
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Tinham passado apenas dois dias desde a minha primeira missão, a semana de chuva prolongava-se, e desta vez a missão que eu recebi não era tão simpática como a primeira. Desta vez tinha de me aventurar à chuva pela floresta que tão bem conhecia, os ursos tinham estado a agir estranhamente, e havia suspeitas de estarem a ser manipulados por algum shinobi de outra vila, e eu tinha de recolher amostras dos seus pelos para amostra. Para variar, meu pai estava em casa, e ao sair me despedi dele. – Pai vou andando, até logo.

No caminho para a floresta, comecei por tentar criar alguma espécie de plano, afinal capturar ursos não era tarefa fácil. Faltava-me conhecimento sobre como rastrear quer animais quer pessoas, mas uma coisa era óbvia, a chuva forte ia perturbar os sentidos dos ursos, mas também os meus, e por isso só me restava manter-me nas alturas onde eles não conseguiam chegar. Assim o fiz, a minha primeira ação ao chegar à floresta foi subir a uma árvore, e pelas copas das árvores me movimentei até encontrar alguma pista.

Demorou algum tempo, mas eventualmente encontrei um corpo de um veado morto. Quando desci das árvores para inspecionar a carcaça quase vomitei. – Coitado... – O corpo estava completamente desfeito, mas parecia que nada se tinha alimentado dele, como se tivesse sido morto só por raiva. – Devem ter sido os ursos. – Assumi, e rapidamente percebi que era verdade.

Um barulho muito leve por pouco não captava a minha atenção. Assim que me virei, tinha três ursos, maiores do que alguma vez tinha visto, a olharem-me fixamente com um olhar assassino. – Ok, e agora? – Tentei recuar calmamente, tentando evitar um confronto direto. No entanto, estas bestas não me queriam deixar escapar, iniciando a sua investida assim que me tentei mexer. Felizmente para mim, eles tinham começado a sua investida longe o suficiente para me dar algum tempo de reação. Um selo de mãos foi o suficiente para mandar os três ursos ao chão, paralisados, mas não por muito tempo. – Vamos despachar isto. – Recolhi uma amostra de pelo de cada um deles, e voltei imediatamente para as copas dar árvores, enquanto os ursos rapidamente recuperavam da sua condição devido à sua força e resistência tremenda. Graças às folhas das árvores e à chuva forte, consegui eventualmente despistar os ursos. Cansado e, honestamente, assustado, voltei à vila para entregar as amostras.

HP: 200/200
CH: 192/200
ST: 0/2

Considerações:
Falas a negrito e pensamentos a itálico.

Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 10 metros de Fio

Técnicas/Habilidades:

[Missões] D 0e470a5da526265e7c6fe46a06f446961364724f-hq
Kanashibari no Jutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Spike
[Missões] D Rsz_1r10

Spike
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66105-fp-tatsumi-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t66169-ct-spike#483936

Re: [Missões] D em Sab 20 Abr - 8:29

[Missões] D Aprova10

[Missões] D Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Missões] D Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Re: [Missões] D

Conteúdo patrocinado