>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] — Valentines Day - 16/4/2019, 02:40



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Era uma tarde qualquer em Konohagakure para o planeta, nada de diferente acontecia, nenhum fenômeno natural assolava a população, contudo para a civilização era uma data importante, uma data muito, muito especial para alguns — Para o bem ou mal — Era o dia dos namorados.

O vilarejo denominado Konohagakure estava lotado de decorações rosadas e coloridas, corações em forma de balão presos pelo local, pétalas rosas e origamis, áreas floridas e música leve, bandeirinhas rosas e vermelhas, chocolates das mais diversas formas e cores, realmente uma época festiva. Como a tradição dita, deve se dar doces para aquele que é seu amado, demonstrando seu amor ou reconfirmando sua continua paixão, um ato simplório que foi desenvolvido para vender, porém sua popularidade é inegável, de modo que aqueles que não participam do ritual, acabam por ser excluídos.

Hayleigh, nesse cenário, se encontrava numa situação um tanto peculiar, os doces costumam ser feitos a mão pelas garotas, e entregues para seus amantes, enquanto os rapazes, compram todos os ingredientes, não só os chocolates, como rosas e um presente em si. No fim, o custo monetário era muito mais pesado para o lado masculino, e ele não era dos mais ricos que já existiu, e por infortúnio, no momento havia alguém para chamar de sua, uma namorada, Uchiha Tsubaki.

Então começou a bolar um plano, algum meio de agradar sua pretendente enquanto não torraria suas finanças, não podia deixar presentes de baixa qualidade para uma jovem de uma família com bom financeiro, contudo extrapolar acabaria o ferrando, um perfeito equilíbrio como um titã outrora almejou.

Iniciou pelas flores, seria uma tarefa simplória, usando sua velocidade foi por entre os arredores do vilarejo, andou pelas redondezas e a localidade por algum tempo, juntando as mais belas e únicas pétalas que encontrava em seu caminho, o sol estava fraco e nuvens formavam sombras diversas que deixavam a busca tranquila para Jun, de flor em flor formou um buque único, belo e requintado, de forma que era menor um gasto para seu bolso, que acabou se tornando melhor do que uma própria compra.

Seu segundo passo foi um presente, pensou em algo que fosse apetecer a donzela, o que exatamente poderia lhe oferecer? Não sabia tanto assim de seus gostos, contudo algo que ela usava quase sempre era óculos, de modo que  talvez pudesse achar alguma capa para customizar seu acessório, de modo que daria mais personalidade a garota, e deixaria mudar um pouco o estilo com baixo custo, porém não foi tão fácil encontrar alguma loja que vendessem isso, conseguiu com certo esforço identificar apenas um local, e a única que havia sobrado era uma palheta de dourado e escuro, o que combinava muito mais com Jun do que a Tsubaki, deu de ombros com o pensamento de "É para você lembrar de mim." Um tanto clichê, todavia o custo era ótimo.

Sobrando apenas os chocolates, Hayleigh podia relaxar, esbanjando um pouco mais no prato principal, adentrou uma boa loja de chocolates, famosa, donde havia diversos no display, olhou e olhou, porém acabou comprando o pacote mais barato — Que ainda sim, era caro — Para presentear à ela, a marca do chocolate agregaria status, e o gosto obviamente era acima da média, mesmo sendo o de menor qualidade do local.

Juntou todas suas compras, e então seguiu para a casa da jovem, no momento que saia encontrou ela, vestida formosa com um lindo vestido, sorriu e abanou em direção do rapaz, que retribuiu o gesto aproximando-se dela, entregou-lhe tudo que havia conseguido, e ela vermelha devolveu-lhe um pacote, dentro do mesmo os chocolates feitos a mão pela rapariga.

— Hah, obrigado! Você que fez? Questionou Jun, de uma maneira mais retórica, para iniciar uma conversa, enrolou o braço sobre o ombro da garota, guiando-a para o esmo, não havia bolado o encontro, gastou todos esforços juntando os ingredientes.

— É... Se estiver ruim, não precisa comer, ok? Eu nunca cheguei a... fazer isso pra alguém. Disse um tanto envergonhada, de fato não era do feitio de Tsubaki interagir com alguém, muito menos assim, Hayleigh esperava isso, porém ouvir diretamente o fez corar um pouco, coçando a cabeça desengonçado seguiu — Qualquer coisa feita por você deve estar deliciosa!

Seguiram andando pela cidade, apreciando o cenário de maneira casual, papo vem e papo vai, diversos outros casais andavam, garotos revelando seu amor e moças demonstrando seu afeto, muitos incorrespondidos, alguns fortunados a receber a benção de Valentin naquela dada, quando Tsubaki puxou a roupa de Hayleigh, chamando-o a atenção. — Você não quer... — Ela pausou, mordendo o lábio pausando por um instante, então juntou coragem para continuar — Ir para sua casa?

Jun soltou um sorriso leve, erguendo os ombros e abanando a cabeça — Pode ser. — Complementou, e então seguiram até a residência.

Lá, o primeiro passo foi retirar tudo, abrindo amarras e deixando exposto o que importava; Os chocolates. Começaram a comer lentamente os gastos altos de Hayleigh teve naquele dia, Tsubaki com um palito de chocolate passava a língua e mordia de leve, até que um crack quebrava-o para mastigar, então escolheu um doce com mais camada, grosso, deixando-a lambuzada enquanto se deliciava, Hayleigh decidiu se juntar a comilança, pegando o presente que ela lhe ofereceu, pequenos merengues fofos, comia tranquilamente o doce suave, e um dos últimos que Tsubaki pegou era recheado, esparrando leite-condensado em seu corpo, deixando cair até em suas trajes, acabaram por ir beber água, após tanto açúcar precisavam de algo para retirar o gosto da boca.

— Foram caros, mas valeram a pena, haha. E o seu não estava nada mau hein! — Disse Jun, otimista, Tsubaki simplesmente mexeu o cabelo, encabulada com o elogio. — Mesmo sem comprar algo caro teria sido divertido, não importou muito os chocolates. Eu gosto... de ficar a sós, com você.

Hayleigh concordou com a cabeça, e então voltaram ao sofá, donde ligou a televisão, assistindo uma programação de dia dos namorados, ambos ficaram lá, entre papos e amassos, até a lua subir e a noite cair, forçando-os a se despedir, Hayleigh acompanhou a garota até sua casa, de modo cordial, e então voltou para dormir, um tanto exausto do dia.


Considerações:

Filler +100 Pontos
1027/1000 Palavras

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 1300/1300 STM: 00/07 feito por @MilkWho
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] — Valentines Day F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Filler] — Valentines Day - 16/4/2019, 17:08

@ +100 status
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.