Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:48Kynz

» Rank B: O pergaminho
Hoje à(s) 14:44Akira Chikamatsu

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 14:35Yagami

» [Quest] Caminho do Chunnin
Hoje à(s) 14:33Rocky

[Filler] A Saga de Um Guerreiro Part. 2

[Filler] A Saga de Um Guerreiro Part. 2 em 14/4/2019, 18:15

O cansaço era tamanho que meu corpo precisou de muitas horas para retomar suas energias gastas no confronto contra os invasores. O sol adentrara em meu quarto através da janela, me obrigando a levantar para almoçar. Demorei um pouco de fato para me arrumar, mas enfim descia as escadas até minha cozinha. Não demorei muito a me alimentar, tendo que lavar tudo o que havia sujado depois da refeição. Finalizada a limpeza escutei algumas batidas em minha porta, que me chamaram a atenção ao ponto de ir até a entrada.

Aberto a porta, me deparei com um dos entregadores da vila, que se limitou a entregar-me uma carta lacrada. Deduzi que se tratava de mais uma das missões, e curioso abri para confirmar meus pensamentos. De fato era algo extraordinário, embora não fosse uma missão em si. "Meu teste para Tokujo?" Deixei um pequeno sorriso escapar pelo canto da boca, indo de encontro a minha bag que se encontrava sobre a mesinha de centro da minha casa, a prendendo em minha cintura para partir em seguida rumo ao quartel general.

Sobre as casas, avancei cautelosamente procurando me esquivar das residencias danificadas pelo ataque. O quartel por sua vez se aproximava pouco a pouco, até estar diante dos meus olhos. Saltei de cima da casa em que estava, indo de encontro ao chão. Aterrissei tranquilamente, sem me machucar com o impacto. "Se acalme." Me sentia ansioso, além de muito nervoso pelo que seria aquele teste. Caminhei pela rua adentrando em seguida no quartel general, indo até a sala especificada na carta escrita para mim. "Acho que é aqui." Pensei, após chegar na sala cujo número estava no chamado. Bati duas vezes na porta, aguardando pela permissão de entrada no local.

A permissão para entrar no recinto fora dado após alguns segundos de minha chegada. O homem que me recepcionara procurava confirmar se eu era aquele que o mesmo havia chamado, afim de não perder muito tempo com apresentações. - Sim, sou eu mesmo. Aproximei-me tranquilamente indo de encontro a cadeira a frente da mesa do shinobi. Me sentei, mirando seus olhos enquanto falava sobre meu feito recente. Mantive-me calado, apenas escutando suas palavras. Ao fim falei, deixando claro que já me encontrava preparado para o inicio do teste. - Eu já vim preparado, podemos começar. Apesar de não demonstrar, me encontrava um tanto nervoso.

Segurei ambas as mãos enquanto ouvia as palavras vindas do meu superior que estava sentado atrás de sua mesa. Questionava-me sobre o motivo de ter me tornado um ninja, e isso não era assim tão difícil de ser respondido. - Eu me tornei um ninja por causa da minha mãe primeiramente. eramos pobres e ela após eu me tornar adolescente acabou adoecendo. Me tornei um ninja para poder comprar comida para dentro de casa e comprar também os remédios dela. Calei-me, evitando de aprofundar mais sobre, minha história. De certo que me encontrava triste por relembrar o ocorrido.

O questionamento se estendia, agora mais profundamente. O homem questionava-me sobre minhas mais profundas ambições, cujas eu mantinha guardada até então. Não tive problema algum em responde-lo, até porque certamente ele saberia futuramente por meios indiretos. - Sim, certamente eu almejo. Quero me tornar um dos melhores ninjas que existe até então. Além disso, quero me tornar um dos Anbus da vila, pois vejo que os mesmos são uma parte da elite da vila. Não tinha muito o que falar, era tudo o que eu pretendia até o momento, porém podia certamente incluir algo a mais ao longo da minha jornada.

O homem se mantinha anotando algumas coisas em seu pergaminho enquanto eu mantinha minha fala direcionada a ele. Questionava-me sobre o que ele escrevia, porém não o perguntaria de forma alguma. Logo o ninja se levantava de sua cadeira, me chamando para segui-lo até um outro local. Não sabia bem o que ele queria fazer, porém assim como ele me levantei de onde estava sentado começando a caminhar logo atrás. "Espero que não seja nada demais." Respirava profundamente enquanto caminhava, procurando me acalmar a todo instante em meio ao caminho.

Não demorávamos muito, logo chegávamos a um ponto aonde parecia ser uma área de treinamento. Sinalizava para um ponto do local, me pedindo para parar ali mesmo. Sem saber o que iria acontecer, obedeci a ordem de meu superior, pausando meus passos no ponto indicado por ele. Permaneci atento diretamente nele, conseguindo escutar suas palavras após vê-lo mais uma vez parar. "Destruir seu clone?" Não sabia se ele realmente estava brincando, porém logo o vi executar um selo criando uma cópia idêntica de si mesmo. "Ele não está brincando." Voltei a aprofundar minha respiração, tentando não entrar em nervosismo para não afetar meus pensamentos.

O kage bunshin se encontrava a mais ou menos trinta metros de distância de mim, o bastante para lançar um ataque a distância. Não tinha ciência de suas habilidades, e provavelmente ele sabia das minhas, por ser um superior da vila. "Vamos lá, só tenha calma." Meu chakra flamejante borbulhava em mim, tomando meu corpo por completo em uma áurea avermelhada. Meu corpo se tornava mais forte e mais veloz, aumentando minhas capacidades físicas durante seu uso. Agora sim, me sentia preparado para atacar.

Avancei de forma rápida, liberando mais energia de fogo pelo meu corpo. No entanto agora era diferente, aquelas chamas seriam usadas para ferir aquele que tinha como o alvo, a cópia de meu superior. Meu soco seria destinado contra seu peito, enquanto as asas seriam usadas contra ele caso tentasse se esquivar. As seis asas teriam seu tamanho máximo, dez metros no total, tendo sua largura de dois metros e e cinquenta. Elas estariam prontas para acerta-lo, no momento em que tentasse escapar. E se ainda sim o mesmo conseguisse se esquivar do ataque das asas eu seguiria avançando contra ele em velocidade máxima, usando toda a minha força para acerta-lo com o punho, e com minhas asas.

Apesar do golpe contra o clone não fora certeiro, as asas fizeram o trabalho final de destruir a cópia do avaliador. Por tanto, havia enfim finalizado o teste. Com isso meu corpo se desfez das chamas que me envolviam, voltando a me aproximar do superior, que agora dava seu resultado. "Isso ai." Sim, eu havia me tornado um dos tokujos da vila da folha, e estava feliz por isso. Com tudo, parti para fora do local, afim de caminhar pela vila e aproveitar um pouco mais o meu tempo livre. Procuraria fazer uma varredura completa por konoha, pois em meio a ele eu relaxaria meu corpo.

HP: 1425/1425 CH: 1775/1775 ST:  0/8

Considerações:
Palavras: 1102
Objetivo: + 100 Status
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Filler] A Saga de Um Guerreiro Part. 2 em 15/4/2019, 20:22

@ Aprovado (+100 Status)

[Filler] A Saga de Um Guerreiro Part. 2 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] A Saga de Um Guerreiro Part. 2 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero