>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Home] The Hashijima House - Sab 13 Abr 2019 - 15:47

Hideki olho no espelho e imagens do dia que provavelmente morreu surgiram em sua cabeça. A perna doía mais do que o normal, por alguns segundo tirando o equilíbrio do menino que tentava encontrar novamente o seu  rumo, uma maneira de superar tudo que tinha passado de forma gloriosa, esquecendo completamente o seu passado obscuro a fim de tentar suprimir cada pesadelo que tinha.

Sentou-se na cama entediado com a vida de enfermo, olhando pela janela tudo que poderia estar fazendo e não poderia fazer por uns bons dias. A raiva percorreu o seu sangue imediatamente, fazendo com que o pequeno chunnin reagisse negativamente em relação a sua recuperação, queria sair logo dali e tornar-se mais forte o possível, retomar a sua antiga vida, cumprir todos os seus objetivos e tornar-se Kage de Kumogakure.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Home] The Hashijima House - Dom 21 Abr 2019 - 0:36

.
Percorria o interior da casa sem paciência alguma, procurando alguma coisa para fazer, esperava por uma missão mas sequer um superior vinha a sua procura, era a coisa mais frustante que o garoto havia vivido em anos, era como se fosse apenas um fantasma para a vila..

Sentia a triste vontade de comer até morrer empanturrado, ou de apenas ficar olhando para o nada, queria algo para fazer, queria correr, destruir lutar, xingar, coisa que todo bom Hashijima sabia fazer muito bem, sentia-se uma piada para a própria vila, estava prestes a entrar em um colapso mental.
[/quote]
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.