Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 20:11Takane

» [RP - Ato] Ondas Desertoras
Hoje à(s) 20:09Yagami

»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 19:54Gesso

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 19:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 19:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 19:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 19:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 19:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 19:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 19:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 19:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 19:27Sayuri'

[Treino em Ninjutsu] Akira.

[Treino em Ninjutsu] Akira. em Sex 12 Abr - 23:00

Akira Chikamatsu

Andava inquieto meio agitado precisava de algo para preencher os meus dias antes de realizar minhas missões decidi então fazer algo útil, treinar. Mais especificamente treinar meus atributos em ninjutsu com o escopo de aumentar meu número de controle de marionetes e expandir minha habilidade em aprendizado de jutsus. Ao caminhar apressado pela vila não demorou muito para que eu chegasse aquele lugar já conhecido por mim a tempos, o campo de treino de Iwagakure o lugar que eu mais comparecia na vila.

Primeiro me posicionei em frente a um troco no meio do campo que era usado pelos gennins da vila para treinar seu taijutsu, me posicionei exatamente ali para treinar o meu hengue no jutsu que era muito bom para assimilar pessoas mas péssimo para simular objetos inanimados. Então realizei os selos necessários com a maior rapidez que minha habilidade permitia os selos do javali, cachorro e do carneiro logo uma intensa fumaça branca toma conta do espaço em minha volta e dela se revela um tronco quase igual ao original. Desfaço o jutsu não contente com o resultado e tento novamente por causa que a coloração de minha transformação não atingiu o tom certo. Realizei o jutsu novamente e depois daquela típica explosão da fumaça finalmente se revela um tronco exatamente igual ao original com os mesmos detalhes e especificações, finalmente havia conseguido. 

Depois com plena certeza de meu destino caminhei em direção a extremidade norte daquela área de terra batida onde se erguia uma árvore que se projetava para fora da terra ao perder de vista. Sentei em posição de lótus de fronte para esta gigante e sua sobra se projetava sobre mim cobrindo todo o meu corpo como se fosse noite, o clima ali era ameno e aconchegante poderia ficar ali o resto da vida ali. Mas não havia tempo para isso então realizei o selo do bode ainda sentado em posição de lótus e comecei a acumular chakra e a concentra-lo em meus pés. Nunca havia alcançado um ponto de concentração tão alto que chegara com aquela meditação á sombra da árvore gigante.  

Então de súbito corri em direção aquela árvore enquanto retirava de minha hip-pounch uma kunai para demarcar até aonde conseguiria subir controlando o meu chakra, uma ação totalmente oposta aquela que realizara anteriormente de concentração e calma. Corri até certa altura daquele monstro de madeira e comecei a sentir a gravidade me puxar para baixo, por sorte cai em pé sem nenhuma dificuldade. Logo tentei novamente e consegui chegar a uma altura um pouco maior do que a de antes. Ma devido ao horário e ao gasto de meu chakra resolvi interromper o treinamento para não acabar me desgastando demais e ir para a minha casa descansar mais um pouco para depois ou no próximo dia treinar ainda mais.

HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 190❳ ST: ❲00 ✘ 01❳

Jutsus Usados:
Henge no Jutsu

Rank: E

Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.

Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō

Rank: E

Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Obs: +1 Ninjutsu. 450 palavras
Akira Chikamatsu
[Treino em Ninjutsu] Akira. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Treino em Ninjutsu] Akira. em Sab 13 Abr - 15:58

@ +1 em Nin adquirido.

Só para constar, a Habilidade em Ninjutsu que você pediu para ser avaliada é uma Qualidade, na verdade. O que você realizou aqui é apenas um treinamento de atributo para Databook. Segue regra de qualidades: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53758-04-qualidades-e-defeitos

[Treino em Ninjutsu] Akira. Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
[Treino em Ninjutsu] Akira. 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157