Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[Cena] O Espadachim

[Cena] O Espadachim em 12/4/2019, 20:41


Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

Muitos ninjas ao redor da história tornaram-se famosos espadachins, escolhendo o caminho da espada não só para aprender a matar um homem com a sua lâmina afiada, mas por tudo aquilo que este caminho representa. Para alguns, a decisão é imposta, mas para outros, o caminho é escolhido. Mas como Vergil escolheu tornar-se um espadachim? Ele enxergou que o Kenjutsu é uma arte nobre e influenciaria em sua vida ou simplesmente acordou e decidiu aprender a manusear uma espada? Não importava muito como ele seguiria o seu caminho, mas Vergil conseguiria aprender a ser um espadachim, se quisesse, pois era tido como um dos ninjas mais inteligentes da nova geração de Kumogakure no Sato. Mas o mais importante de tudo, era que se quisesse ser um espadachim, precisaria de algo que todo espadachim possui: uma espada. Existiam algumas lojas em Kumo que poderia lhe dar uma espada, mas era sabido que o preço de uma arma daquele porte era muito elevado, e se fosse comprar uma mais barata, era certeza que não duraria por muito tempo, e logo viria a se quebrar.

Spoiler:
Bom, você vai aprender a Qualidade Perito Armamentista, e tornará-se um Perito em Kenjutsu. Como tem a qualidade Prodígio, pode aprender em cinco posts. Enfim, eu não sei muito da sua história, então deixei que desenvolvesse como decidiu tornar-se um espadachim, e como vai fazer para encontrar uma espada para treinar, visto que acredito que você ainda não tem uma. Boa sorte.

OBS: Perdão, acabei marcando a pessoa errada no tópico. Assumo a responsabilidade, e dou 48h pra você responder. Qualquer dúvida, pode me chamar no discord ou mande uma mensagem.
Post 1/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Death_10

[Cena] O Espadachim The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] O Espadachim em 15/4/2019, 04:44

Eu sempre tive uma facilidade no que se refere a atributos físicos. Antes de meu pai falecer, ele me iniciou na arte do esgrima. Por mais que estivesse longe de me tornar um mestre, eu já possuía uma noção básica. As noites extensas de treinamentos marcavam minhas memórias. O suor pingando, a espada de madeira, o brilho do luar, tudo isso era muito fresco em minha mente. Meu pai realmente era um cara impiedoso, mas era um homem extremamente gentil.

Meu longo casaco, azul prateado, balançava à medida que eu perambulava pelas vias do vilarejo. Enquanto isso, refletia sobre alguma forma de retomar as lições de esgrima, e do principal, uma para lâmina para praticar. Meu destino, finalmente cheguei a uma conclusão, o campo de treinamento. — Certo... — Suspirei. Tornei meus passos na direção correta, e de rumo traçado segui adiante.  

[...]

A lua crescente brilhava sob o céu estrelado da noite. A iluminação da luar era esplêndida, e de certa forma nostálgica. Olhei ao redor do campo de treinamento e notei um homem praticando com sua espada. Seria o destino? Eu não tinha como saber, mas também não me importava. Lentamente caminhei em direção dele. Ele estava sem camisa, evidenciando a enorme cicatriz que possuía no peito. Certamente era um homem muito experiente. Seus cabelos prateados utilizavam o tradicional dos samurais, um coque. Ele era um pouco maior que eu, mas não me intimidava. Me aproximei dele, e então notei que ele possuía outra lâmina embainhada na cintura.  — Boa noite. — Iniciei a conversa. — Você parece ser muito forte, o que acha de me ensinar a arte da espada? — Indaguei. Meus olhos demonstravam determinação.  — Eu aprendo rápido, não se preocupe, não irá demorar para eu te superar. — Concluí, com um sorriso no rosto.

Hp: 200 Ck: 200

Spoiler:
Aparência: Vergil (Traje azul).
Contadores: Vício em Doce: 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/3.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bolsa: Cheia.

_______________________

[Cena] O Espadachim 3ba5ad274801b810ac1b07faf910c662
[Cena] O Espadachim 18731_6240

Fama : 0
V-
https:// https://www.narutorpgakatsuki.net/t66099-fp-vergil http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] O Espadachim em 15/4/2019, 22:00


Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

O espadachim treinava sozinho em seu canto, como fazia todos os dias da sua vida, desde que o seu mestre faleceu, deixando a ele todas as filosofias necessárias para ele continuar vivo. Seu nome era Nagatomo Ritsu, um homem de 45 anos, um samurai muito conhecido pelo mundo entre os espadachins. Tinha uma história muito longa como samurai, e tinha enfrentado batalhas que lhe renderam diversas cicatrizes, sendo aquela que o aspirante a espadachim tinha visto a mais intensa, cuja história era muito poderosa. Quando Vergil perguntou a ele sobre o treinamento, Ritsu virou a cara e bufou, continuando com os seus golpes de espada. - Por que você quer aprender a arte da espada, garoto? Deve estar querendo se exibir para as garotinhas na praça, não é? Acha que chegar aqui e me pedir uma coisa dessas vai fazer com que eu lhe ensine essa arte nobre, passada para mim pelo meu mestre, e passada a ele pelo seu mestre, uma arte que foi transmitida de geração em geração, para um moleque como você? Você me insulta com esse tipo de pedido! Agora saia daqui, antes que eu me irrite ainda mais. - Sussurrou, voltando a treinar, olhando vez ou outra para o rapaz, esperando que ele se afastasse. Vergil acabaria ficando desapontado com tal recusa, mas seria este um motivo para ele desistir ou deveria dizer o seu motivo para se tornar um espadachim para Ritsu? A decisão era toda do jovem prodígio.

Spoiler:
Você não achou que seria fácil, né? Bom, também não será nenhum bicho de sete cabeças. Diga ao seu possível mestre porque você quer ser um espadachim.
Post 2/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Death_10

[Cena] O Espadachim The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] O Espadachim em 16/4/2019, 06:07

A resposta para as perguntas dele eram simples, poder. Tudo o que passei na minha vida ocorreu me por falta disso. Se eu fosse forte poderia ter evitado a morte daqueles do qual, um dia, amei. — A história que eu vou lhe contar ocorreu faz alguns anos... — Comecei. Os pesadelos que assombravam minha mente, mais uma vez eu os reviveria. — Minha mãe morreu para me salvar, fui fraco. Nós fomos atacados, nossa casa incendiada. Ela pulou nas chamas para me salvar. Eu nunca serei capaz de perdoar a minha fraqueza. — Expliquei. — Mesmo sabendo o básico da arte da espada, não pude protege-la. — Continuei. — Por isso busco me tornar um espadachim. — Concluí. Não restava compaixão, tudo o que eu queria era a força para nunca mais faltar. Eu cortaria, e usaria, o que fosse para alcançar meu sonho. No final de contas eu sou, apenas, um egoísta.

Me afastei um pouco do samurai e tornei meu olhar para o noturno céu estrelado. — Novamente, lhe pergunto, será que poderia me tornar um mestre espadachim? — Indaguei. Eu tenho convicção, força de vontade e talento. Não me importava abrir mão de meu orgulho por um momento. — Sei que posso parecer egoísta, mas, no final de contas, não somos todos? — Finalizei ironicamente. Mais uma vez direcionei meu olhar para o homem, talvez minhas palavras tenham, finalmente, o alcançado.


Hp: 200 Ck: 200

Spoiler:
Aparência: Vergil (Traje azul).
Contadores: Vício em Doce: 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/2.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bolsa: Cheia.

_______________________

[Cena] O Espadachim 3ba5ad274801b810ac1b07faf910c662
[Cena] O Espadachim 18731_6240

Fama : 0
V-
https:// https://www.narutorpgakatsuki.net/t66099-fp-vergil http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] O Espadachim em 16/4/2019, 22:01


Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

O velho espadachim ouviu a história do rapaz, e por mais que não demonstrasse, em algum lugar dentro dele, o mesmo se comoveu. Sabia que a história de todo aquele que escolhia o caminho da espada tinha sofrido algo em sua vida, e tornava-se um espadachim para preencher o vazio existencial dentro dele. Mas o mesmo não teria tanta piedade com o jovem Vergil. Ao invés de desmontrar compaixão, ele apenas continuou a treinar sozinho, pensando no que poderia fazer. - Você é inteligente, menino? Pensa que pode aprender a arte da espada para proteger a si mesmo e aqueles que você ama, SE houver alguém? Então preste atenção, pois vou lhe ensinar só uma vez. A arte da espada é a arte mais nobre existente, e molda o caráter do homem que a escolhe. Mas para muitos, é um caminho solitário. Para você, darei somente uma breve explicação, e o resto terá que procurar com alguém que chore com sua historinha de ninar. Observe-me, e tente fazer o mesmo. - O espadachim tomou distância do garoto, e acabou fazendo um corte vertical, de cima para baixo, e logo depois para os lados. Fazia tudo devagar, para que o jovem pudesse acompanhar. Logo, realizou golpes diagonais, cortando o ar com extrema maestria. - Agora é a sua vez, menino. É melhor não falhar ou começar a se borrar de medo. - Ordenou, lhe entregando a sua espada e esperando que o garoto fizesse o mesmo.

Spoiler:
Post 3/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Death_10

[Cena] O Espadachim The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] O Espadachim

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum