Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[Rank B] Cerimônia de Posse

[Rank B] Cerimônia de Posse em 11/4/2019, 20:06


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

A festa era de alto nível, e seria celebrada em um templo de Konoha. Somente quem tivesse autorização poderia entrar. Hayleigh Jun havia recebido uma daquelas, e saberia muito bem para que serviria: estava em missão de escolta, junto com outros Chuunins da vila, que estavam ali a paisana, para garantir que o evento acontecesse na mais perfeita ordem. Dentro do templo, mais especificamente, no salão de festas, Jun poderia observar que todos os presentes ali eram de alta patente, desde os senhores feudais de outras vilas, banqueiros, empresários, até mesmo conselheiros de Konoha. Estava ali para proteger a todos, mesmo que ninguém ali soubesse, então não poderia se envolver demais com as pessoas ali dentro, ou seja, deveria agir de forma padrão. Carregaria consigo um comunicador, cujo fone estaria no ouvido de sua preferência, ou seja, aquele que o fizesse escutar melhor. No primeiro momento, receberia uma mensagem. - Guardião 1 para Camaleão 3. Informe sua posição. - Guardião 1 era o Chuunin responsável por todos os shinobis presentes, e Camaleão 3 era justamente Jun, que já tinha que passar relatório ao mesmo. Não demoraria muito para chegar outra mensagem. - Guardião 1 para Central. Os que estiverem do lado de fora, ignorem os protestos feitos, logo chegará uma equipe para contê-los. - Se Jun estivesse atento quando entrasse na festa, perceberia que havia algumas pessoas protestando contra a presença do Senhor Feudal e do seu círculo de influência no templo de Konoha.

Spoiler:
Bom, só avisando que o prazo de postagem é 48 horas. Espero que a missão seja cumprida com vigor. Boa sorte.

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
Post 1/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 11/4/2019, 20:58



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Durante a noite em Konohagakure, por sorte o clima era mais ameno, ainda sim o verão intenso que assolava a região causava desconforto em diversos viventes da região, porém não Hayleigh, o mesmo nascera nesta época, e assim estava mais acostumado à este extremo que as demais variações climáticas.

Havia sido solicitado para trabalhar de segurança numa festa de posse do Damiyo, era a segunda missão seguida referida a nobreza desde que havia saído da invasão, de fato uma curiosidade peculiar, deu de ombros, satisfeito de estar sendo distribuído para tarefas deste nível.
Trajou suas vestes formais [1], e assim foi até o local da festança, obviamente também portando seus equipamentos ninja, uma espada presa na cintura, sem correntes nessa ocasião, iria o destacar demais, a bandana no pescoço e o fone no ouvido direito, sua bolsa ficava como uma pochete, quebrando um pouco o clima clássico de suas trajes, mas era necessário para possíveis eventualidades.

Antes de adentrar, percebeu uma comoção na parte de fora, diversas pessoas reclamando sobre o Damiyo, pensou consigo mesmo em qual eram os motivos de reclamações, tentou atentar-se em ouvir algo que lhe fornecesse uma ideia da revolta, mas no fim era irrelevante, ele no fundo concordava com eles.

"Ele mais pega dinheiro e viva as custas dos vilarejos do que contribui para algo, gorduchos esnobes e incompetentes que fingiam administrar algo."

Adentrou na festa sem muitos problemas, as pessoas eram evidentemente de alto nível, manteve-se numa posição privilegiada no quesito observação, podendo ter melhor controle de atividades suspeitas, parte de seu orgulho era ferido por não ser o líder da missão, acima de tudo, sentia que era o mais apto para esta posição, mas deixou de lado esse fato pelo bem do trabalho, menos responsabilidades caso falhe, mais glória caso salve o dia.

"No fundo espero que seja uma festa tranquila, seria muito melhor..."

Escutou as ordens e ficou a postos para eventualidades, com um sinal de mãos simples, criei um clone no qual patrulharia o outro lado da festa, assim aumentando minha efetividade de controle, mão sobre o cabo da arma. "Maldição, seria bom pegar alguns petiscos haha. E tem umas moças bem bonitas por aqui." Estralei o pulso, levando os pensamentos que poderiam me distrair para longe, acima de tudo, no momento eu tinha alguém, mas que as nobres eram tentadoras? Oh, eram.


Considerações:

Introdução, resumo; Só esperei o desenrolar da festa, fiz um clone pra cobrir uma área maior.
Fiz o tique.
To sem a corrente, aparência abaixo [1] formal, arma na cintura direita, pochete ninja atrás.

Meu ch: 644/1300
Clone: 644/644
Gastos: 50 (-12 25%) = 38CH.

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Cria um clone real de si, que pode interagir e tal.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 644/1300 STM: 01/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 12/4/2019, 00:05


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

A maioria da festa seguia tranquila, e nada acontecia do lado de dentro. A elite conversava tranquilamente, muitos negócios eram feitos e até mesmo flertes que aconteciam de forma discreta. Jun notaria que as comidas passavam por eles eram saborosas, mas qualquer um dos Chuunins que tentasse pegá-las logo era advertido pelo Guardião 1, o que poderia ser uma coisa ruim, afinal eles deveriam interagir com as pessoas, via de regra. De repente, o Guardião 1 informava algo atípico do lado de fora. - Guardião 1 para Central. A polícia de Konoha chegou e espantou os manifestantes com Kemuridanas. Alguns foram detidos e levados. Tal reação deixou alguns convidados chocados, mas nada que interrompesse a cerimônia. - Sussurrou, terminando a transmissão. Logo um cerimonialista começava o discurso, como uma prévia do discurso do futuro Senhor Feudal, antes dele tomar posse do cargo. De repente, um chamado viria. - Protetor 2 para Guardião 1. Relatos de que um grupo está tentando entrar pelos fundos do templo. Solicito reforço imediato. - Enviou a mensagem para o Guardião 1, que rapidamente passou o encargo para Jun. - Guardião 1 para Camaleão 3. Atenda ao chamado do Protetor 2. Camaleão 1 e 2, concentrem-se no ponto mais alto do templo. - Ordenou, esperando que todos cumprissem o combinado.

Spoiler:
Nada, por enquanto.
Post 2/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 12/4/2019, 00:17



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Pressionando a mão direita no fone, Hayleigh prestava atenção nas instruções dadas, seguia para o local designado rapidamente, porém sem alertar o público, do mesmo modo, deixava seu clone próximo do público, caso algo acontecesse em seu posto devido a sua ausência, ainda estaria pronto para combater qualquer ameaça.

"Meh, civis? Vai ser complicado só manter as aparências, não podemos deixar o fuzuê atrapalhar a cerimônia."

Jun mantinha os olhos atentos, para caso durante o trajeto não avistasse alguém suspeito ou fora de caráter, e idem seu clone portava essa atitude, nunca se sabe quando o inimigo já passou as linhas de defesa.


Considerações:

Velocidade normal [1]
1/2 Tique
-1 Cansaço por não fazer nada
Resumo; Segui para os fundos, deixando o clone cuidando da minha antiga posição, atento aos detalhes e pessoas.

Meu ch: 644/1300
Clone: 644/644

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Rank: B
Descrição: Cria um clone real de si, que pode interagir e tal.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 644/1300 STM: 00/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 12/4/2019, 00:40


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

Jun passaria pelo corredor, depois foi para a cozinha, e logo chegou nos fundos do templo, onde desceu as escadas e finalmente se encontrou com um homem que identificaria como um dos Chuunins que estava na segurança da missão. Seu nome era Lando, e era um jovem negro, da mesma idade que ele. Os dois frequentaram a mesma turma na Academia de Konoha, logo eles eram conhecidos. - Jun-san? Você por aqui? Também está em missão? - Perguntou como se nada estivesse acontecendo. Se Jun olhasse ao seu redor, iria perceber que não havia nenhum sinal de invasão recente. Se o seu ímpeto fosse de perguntar sobre o chamado, Lando logo responderia. - Chamado? Eu não falei nada a noite toda, dude. Quer dizer... - O rapaz parecia perdido, mas havia uma justificativa: o comunicador de Jun era o único que não havia sofrido quaisquer configuração extra, pois ele tinha sido o último a chegar. Isso o fazia ouvir tudo, enquanto os outros eram comandados pelo Guardião 1, cuja identidade ninguém sabia. - Guardião Vermelho para Equipe Tática: alvos já foram devidamente posicionados. Executores, iniciar a Obliteração. - Relatou. Lando não sabia de muita coisa, até que viu dois homens entrando pelo mesmo lugar onde Jun saiu e fechou a porta. - EI, VOLTEM AQUI! - Ele correu de forma afobada, afim de evitar a entrada dos invasores, quando pelo menos cinco kunais atingiram as suas costas. Logo um cara pulou e caiu a cinco metros de Jun, com uma kunai em cada mão. - MORTE AOS CAPACHOS DO IMPÉRIO! - Ele lançou as duas kunais na direção do peito do Chuunin de Konoha.

Spoiler:
Imagem do Invasor. Lembre-se que todos do grupo usarão roupas parecidas a partir de agora.
Post 3/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 12/4/2019, 01:32



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Após um breve trajeto, Hayleigh se encontrava no local solicitado, em geral parecia bem calmo, o garoto de costas era familiar, quando lhe direcionou a palavra sabendo seu nome, lembrou-se de quem se tratava, um colega da academia. — Oh, hey, sim. Fui chamado aqui pra ajudar com alguma coisa, mas acho que tu já cuidou sozinho, huh? — Comentou despretensiosamente, quando o garoto reagiu confuso, Jun não compreendeu, era óbvio que ele também trajava um fone, como não captou as ordens? E não foi ele que pediu reforços? Outro chamado no fone era dado, algo sobre iniciar obliteração, uma nova equipe? Ou alguém havia hackeado o sistema? Jun bateu no fone de leve duas vezes.

"Se fui colocado com alguém da academia, ao menos podia ser da turma né."

Um som atrás de si chamava a atenção, ao se virar inimigos surgiam passando pela porta, o jovem avançou de forma afobada, Hayleigh juntou as mãos em um selo para lhe dar cobertura, porém antes de conseguir algo, cinco projéteis voavam em sua direção, acertando-o em cheio. — P-PORRA! — Exclamou, mudando o selo que iria fazer para o do Javali, donde utilizou sua Kekkei, um homem saltou a sua frente, disparando duas kunais e gritando morte aos capachos do império, a expressão de Jun era de a mais pura forma de raiva, num súbito movimento sacou a espada, deixando sua ponta para baixo e usou a lâmina para desviar ambos projéteis.

[Rank B] Cerimônia de Posse Original
Similar a isso, mais rápido e não necessariamente usando o cabo, ela fora da bainha.

Caso conseguisse, numa corrida única, passaria por entre o primeiro adversário, deslizando a lâmina sobre suas costelas de forma bruta, e então chegando no outro adversário, cortaria ascendente de sua virilha até sua cabeça. — Hadan. — Murmurava em desprezo àqueles dois desgraçados, que de forma tão indiferente haviam feito o mesmo com um jovem cumprindo sua missão, caso a investida fosse um sucesso, iria até o garoto caído, verificando seu estado e tentando salva-lo caso possível.

Certa aflição atingia seu coração, além da missão estar em risco, por um segundo desejou que seus amigos estivessem no lugar daquele garoto, e no outro ele havia sido atingido, sua incapacidade de proteger o colega de turma podia muito bem gerar uma morte desnecessária.

Considerações:

Velocidade normal [8] (6+2Kekkei, 10 pra defesas.)
2/2 Tique
Resumo; Ativei a Kekkei no momento que ele foi atingindo, cancelando os selos do Jutsu de Katon que ia usar, com a velocidade aprimorada me defendi usando a espada (Perícia em Kenjutsu) e então avancei, deslizando o ataque no tórax dele lateralmente aprimorando a lâmina com uma técnica Samurai, indo até o segundo inimigo, no qual eu levantaria a lâmina rapidamente, cortando-o de baixo pra cima no meio. Depois disso tentei auxiliar o lek no chão, se um remédio de +100 hp ajudar eu daria para ele.
Meu ch: 519/1300  (Rank A 100 - 25%) = 75+50 CH usado.
Clone: 644/644

Gastos totais: 125 CH.

[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20160508014616
Simulação primeiro ataque.

[Rank B] Cerimônia de Posse Giphy
Simulação do segundo, foi melhor que consegui achar kkk.
@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Hadan

[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20150810204958&path-prefix=pt-br

Rank: A
Descrição: : O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.

Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]



Rank: B
Descrição:Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 519/1300 STM: 01/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 12/4/2019, 19:11


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

A morte do colega de Jun com as cinco kunais cravadas em suas costas foi inevitável, assim como a queda daquele que desafiou o nobre espadachim para o combate. Enquanto concentrava-se em matar um e tentar salvar o seu colega de equipe, a porta era lacrada pelo lado de dentro, fazendo com que fosse impossível entrar no ambiente. Se Jun não tirasse o fone do ouvido, poderia ouvir a mensagem enviada por Guardião 1. - Fase 1 terminada. Iniciar a Fase 2. - De repente, uma explosão foi ouvida do lado de dentro do templo, e um minuto depois, Jun recebeu um amontoado de lembranças em sua cabeça.

[...] O clone de Jun observava tudo do lado de dentro, agindo de acordo com o seu propósito. De repente, um grupo de encapuzados se infiltrou na festa, acompanhado de um homem alto e magro, com vestes de Jounin, mas com a feição sombria. - Olá, senhores... Ou devo dizer oi aos verdadeiros inimigos da nação? Como o povo não está em uma solenidade dessas? O senhor nos deve muitas explicações, futuro Senhor Feudal. - Sussurrou. Antes que pudesse dizer alguma coisa, a garganta do clone foi cortada, explodindo em uma cortina de fumaça.

Cinco segundos depois da torrente de memórias relacionados ao seu clone em sua mente, dois Chuunins desceram o terraço, escapando de uma explosão. Eram mais novos e mais inexperientes do que Jun. O rapaz chamava-se Koba e a kunoichi Adelheid, ou como eram chamados naquela noite, Camaleão 1 e Camaleão 2. Depois de questionarem sobre ele ser um dos responsáveis pela escolta ou não. Eles explicavam detalhadamente o que aconteceu com eles. - Um grupo invadiu o templo pela porta da frente. Um dos seguranças simplesmente matou os outros e permitiu a entrada do mesmo. Adelheid foi atrás do Guardião 1, pois ela sabia onde o mesmo estava, mas... - Não conseguiu terminar a sentença. Adelheid, segurando as lágrimas, sussurrou. - Ele está morto a uma hora. - Disse sem emoção, ou era o que fazia parecer. Ela acabou segurando um colar em seu pescoço, e se Jun reparasse bem, veria que o mesmo estava manchado de sangue. Era do Guardião 1. - O que fazemos agora?

Spoiler:
Você conseguiu vencer um dos rebeldes, mas os dois que entraram no templo conseguiram escapar ilesos. Você e os dois Chuunins estão do lado de fora do templo, nos fundos e na escadaria. Os portões estão fechados e lacrados e podem haver armadilhas, porém existem outros caminhos que não estão sendo vigiados, então tá liberado usar a sua criatividade. Você pode levar os dois Chuunins com você ou mandá-los buscar ajuda. Deve-se levar em conta também que o rapaz está visivelmente apavorado e a moça com um trauma emocional, tendo ligações com o Guardião 1. Boa sorte.

Visual da Adelheid
Visual do Koba (ignora o hitaiate de Kiri e finge que ele é de Konoha).

Qualquer dúvida, só perguntar.
Post 4/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 13/4/2019, 02:38



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Após subir pela janela, de alguma maneira o garoto se encontrava no quarto andar, o caminho mais rápido seria meramente sair pela janela que acabou de adentrar e fazer sua rota pela área de fora, contudo foi interditado por quarto mascarados, os dois de trás eram rapidamente abatidos por seus aliados, transformando a batalha em uma vantagem numérica para os defensores, Jun não pretendia esperar que eles cuidassem do resto, usando sua Kekkei avançou disparando dois cortes nos inimigos diagonalmente, vindo de seu ombro até o centro dos mesmos.

Caso conseguissem acompanhar sua velocidade e bloquear a sua força, esticaria a perna direita para frente, dando um avanço por entre ambos, e no meio do mesmo lançando outros dois cortes nas jugulares. Se algum Jutsu fosse lançado em minha direção, jogaria uma rajada de chakra com a lâmina, enquanto escalava a parede para desviar do golpe, então passando por cima deles e cortando-os na área superior do pescoço.

— Vamos seguir por aqui, se chegarmos direto no cara grande seremos cercados. Primeiro vamos retribuir a matança que causaram. — Proclamou, incentivando os dois a continuar rumo a seus inimigos, ao invés de evita-los, como se num jogo, Hayleigh aceitava ir pelo caminho mais difícil, enfrentando o máximo de adversários possíveis para aumentar sua "xp".

Não desatento a mais ataques surpresas, guiaria o caminho com a espada erguida sobre sua cabeça, em uma postura defensiva, sempre atento principalmente às portas que poderiam saltar mais mascarados.

Considerações:

Velocidade normal [9] (6+2 Kekkei= 8 & 10 para defesas.)
Força 3 + 2 (SST) = 5
1/2 Tique
Resumo; Ativei a Kekkei e golpeei os inimigos a minha frente, em conjunto da bonificação de força do SST. Caso não suficiente, avançaria rapidamente entre os dois, caso houvesse espaço, disparando dois cortes altos que visavam a região do pescoço/rosto. Se me impedissem de avançar com algum Jutsu, usaria as paredes (to considerando o corredor meio pequeno) pra desviar, usando a segunda manipulação do SST que cria uma rajada rank B.

Segui atento até o terceiro andar.

Recuperei a vitalidade do selo, já que não precisei ativar no turno anterior, do mesmo modo não descontei CH da kekkei e manip SST, porque só usei ela agora.

Meu ch: 519+644= 1163/1300  (50 Kekkei + 30 SST + 50 Rajada B = 130 Total)
CH:  1113/1300


Gastos totais: 130CH


@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Samurai Sabre Technique
[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20140813081538

Rank: Técnica única
Descrição:  um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.

Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.



Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 1113/1300 STM: 03/07 feito por @MilkWho


Última edição por H. Jun em 14/4/2019, 17:57, editado 1 vez(es)

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 14/4/2019, 00:03


Narrador: Indra

RANK B: CERIMONIA DE POSSE

@H. Jun

O líder do grupo extremista não mataria o Senhor Feudal imediatamente. Gostava do espetáculo, da ilusão de poder e de dizer coisas que só era verdade para ele e o seu grupo, mas principamente, gostava de criar cena. O momento em que aquele que se considera oprimido se levanta contra aqueles que enxergam serem os seus opressores. Era necessário um discurso antes, um que penetrasse as mentes da elite, que jamais se esqueceriam daquele dia. Três figuras da alta sociedade de Konoha tinham sido mortas por não reagirem como deveriam, mas o Senhor Feudal estava vivo, então a missão continuava.

Jun entrou por uma das janelas, e não encontraria nada a não ser um corredor do quarto andar do templo, sendo que o salão de eventos ficava no primeiro. Era uma caminhada longa, mas não seria tão fácil quanto deveria. Quando o mesmo desse dois passos, ele seria cercado: na sua frente apareceriam dois mascarados, e o mesmo número apareceria nas suas costas, portando espadas e machados. Mas ele não tinha que se preocupar com a sua retaguarda, pois rapidamente Adelheid e Koba entraram pela janela e pularam em cima dos dois, o matando. Só deveria lutar contra os que estavam na sua frente, vindo em sua direção rapidamente, loucos para cravarem suas espadas em sua barriga.

Spoiler:
Você ainda não encontrou o líder, infelizmente, mas já sabe que vai ter a ajuda dos colegas da segurança para encontrá-lo, mas eles ainda estão emocionalmente instáveis, e a qualquer momento podem fazer algo que não está de acordo com os seus planos. Use o seu espírito de liderança para mantê-los ou os deixe para trás, mas apesar de instáveis, podem ser bem fortes.
Post 5/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 14/4/2019, 18:03



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Após subir pela janela, de alguma maneira o garoto se encontrava no quarto andar, o caminho mais rápido seria meramente sair pela janela que acabou de adentrar e fazer sua rota pela área de fora, contudo foi interditado por quarto mascarados, os dois de trás eram rapidamente abatidos por seus aliados, transformando a batalha em uma vantagem numérica para os defensores, Jun não pretendia esperar que eles cuidassem do resto, usando sua Kekkei avançou disparando dois cortes nos inimigos diagonalmente, vindo de seu ombro até o centro dos mesmos.

Caso conseguissem acompanhar sua velocidade e bloquear a sua força, esticaria a perna direita para frente, dando um avanço por entre ambos, e no meio do mesmo lançando outros dois cortes nas jugulares. Se algum Jutsu fosse lançado em minha direção, jogaria uma rajada de chakra com a lâmina, enquanto escalava a parede para desviar do golpe, então passando por cima deles e cortando-os na área superior do pescoço.

— Vamos seguir por aqui, se chegarmos direto no cara grande seremos cercados. Primeiro vamos retribuir a matança que causaram. — Proclamou, incentivando os dois a continuar rumo a seus inimigos, ao invés de evita-los, como se num jogo, Hayleigh aceitava ir pelo caminho mais difícil, enfrentando o máximo de adversários possíveis para aumentar sua "xp".

Não desatento a mais ataques surpresas, guiaria o caminho com a espada erguida sobre sua cabeça, em uma postura defensiva, sempre atento principalmente às portas que poderiam saltar mais mascarados.

Considerações:

Velocidade normal [9] (6+2 Kekkei= 8 & 10 para defesas.)
Força 3 + 2 (SST) = 5
1/2 Tique
Resumo; Ativei a Kekkei e golpeei os inimigos a minha frente, em conjunto da bonificação de força do SST. Caso não suficiente, avançaria rapidamente entre os dois, caso houvesse espaço, disparando dois cortes altos que visavam a região do pescoço/rosto. Se me impedissem de avançar com algum Jutsu, usaria as paredes (to considerando o corredor meio pequeno) pra desviar, usando a segunda manipulação do SST que cria uma rajada rank B.

Segui atento até o terceiro andar.

Recuperei a vitalidade do selo, já que não precisei ativar no turno anterior, do mesmo modo não descontei CH da kekkei e manip SST, porque só usei ela agora.

Meu ch: 519+644= 1163/1300  (50 Kekkei + 30 SST + 50 Rajada B = 130 Total)
CH:  1113/1300


Gastos totais: 130CH


@Indra Ps; Sem querer editei o post acima, que era referente ao turno anterior e substitui por esse. O resumo foi: Me levantar, falar com os Chunnins, subir de onde eles vieram e utilizar Jinton e Ten no Juin para caso encontrasse uma comoção ou inimigos, como não foi o caso refiz isso sem descontar.

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Samurai Sabre Technique
[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20140813081538

Rank: Técnica única
Descrição:  um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.

Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.



Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 1113/1300 STM: 03/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 14/4/2019, 19:10


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

Depois que os quatro ativistas foram derrotados, Adelheid e Koba acenaram positivamente para Jun, decidindo por segui-los. Os três passaram pelo quarto andar sem problemas, mas logo Adelheid foi um pouco mais na frente, sendo melhor capaz de visualizar o que estava acontecendo no terceiro andar. Logo voltou com informações que seria útil ao trio. - Está cheio de caras mascarados lá embaixo. Deve ter de oito a dez, alguns olhando para a janela e outros no corredor, vigiando algumas salas do templo. Provavelmente estão mantendo algumas pessoas de refém. O que vamos fazer com isso? - Perguntou, olhando para Jun. Os três estavam posicionados no meio da escada, e se caso se escorassem de maneira correta, poderiam olhar para o corredor, onde haviam quatro pessoas na janela, quatro em frente as portas e no final, havia a sombra de dois na escada, todos com bandanas vermelhas na cara e com o rosto encapuzados por uma jaqueta negra. Portavam armas brancas, e se caso percebessem, descobririam que nenhum deles era um lutador hábil, apenas agressivos e motivados. Poderiam ser facilmente derrotados por um ninja mais forte.
Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 6/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 14/4/2019, 20:39



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Hayleigh após receber a informação, cuidadosamente checou a posição dos inimigos enquanto ainda escondido, retornou e explicou para o grupo rapidamente como seria a estratégia. — Se eu passar limpando por um lado, é muito mais fácil do que atacar ambos ângulos, minha velocidade cuida facilmente dos quatro da esquerda e os dois na escada, fica dois pra cada um, o mais rápido pega os 2 mais distantes, e o que acredite ser mais devagar, pegue os 2 mais próximos. Um ataque coordenado é difícil para uma equipe recém formada, por isso irei suprir esse defeito com uma distração, gravem bem a posição deles e se guiem olhando pelo chão. — Diria rapidamente, de maneira clara enquanto gesticulava um pouco, fazendo questão de manter o tom baixo para não alertar os inimigos, pegaria a espada imbuindo-a novamente com a bonificação de força, usando sua Kekkei conseguiria uma ótima velocidade, guiaria-os quando partir usando os dedos, fazendo três, dois, um e, ao fechar a mão, para iniciarem o ataque, a sincronia não seria perfeita, entretanto para um ataque surpresa? Devia dar conta.

A distração que Jun havia preparado era utilizar uma bomba de luz, arremessando-a na parede, criando uma rápido clarão na altura da vista de todos que tentassem compreender a situação, caso os Chunnins seguissem sua instrução, não seriam diretamente afetados, pois olhando para o chão apenas perceberiam o clarão.

Hayleigh passaria cortando todos inimigos da esquerda, num avanço único, ajustando a lâmina enquanto passava correndo para sempre acertar próximo da nuca, não tinha conhecimentos anatômicos, porém ainda sim seguia os ensinamentos gerais de que, regiões como coração e pescoço eram frágeis, e com um bom corte, cessariam uma vida sem tardar.

Após cortar os quatro, caso conseguisse ou não, seguiria ao fundo, pegando os dois inimigos num abrupto ataque, mal teriam compreendido o que acontecia atrás de si, quando uma rajada de energia seguia em direção a seus rostos, apenas para garantir, Hayleigh avançaria atrás da rajada, cravando a lâmina no tórax de um inimigo, chutando o outro e então num pulo, cravando-o a lâmina também.

Após isso, se viraria, analisando a situação, caso algum inimigo sobrasse de sua investida inicial, voltaria rapidamente até ele, para finalizar o trabalho, disputaria golpes, porém dada sua perícia em Kenjutsu, provavelmente ganharia na troca de espada. Se os Chunnins falhassem de executar algum, ele também iria ao auxílio, terminando o terceiro andar.

— Verifiquem os quatros rapidamente, matem qualquer um que sobrou, avisem os reféns que estão seguros, que fiquem quietos e logo estarão livres, e vamos para o segundo andar. — Ordenaria enquanto limpando a sua espada, isso é claro, se o plano houvesse ocorrido como desejado, estralando o pulso próximo da escadaria, esperava para que o Chunnin com boas habilidades de reconhecimento tomasse a dianteira novamente, não tínhamos tempo a perder.

Considerações:

Velocidade normal [9] (6+2 Kekkei= 8 & 10 para defesas.)
Força 3 + 2 (SST) = 5
2/2 Tique
Resumo; My little one pony trick, mesma coisa de sempre, ativo a kekkei, vou pelo flanco, ataco rápido na região do pescoço. Dessa vez eu não fui em todos, por serem muitos, passei direto atacando só os da esquerda, imagino que sejam 2 na direita e 2 esquerda nas portas, e idem janelas, assim dividi pela metade os inimigos, e tomei conta de 4/8. Os dois no final eu também finalizaria, deixando só 2 da janela pra um, e 2 das portas pra outro dos Chunnins.

Não tenho certeza de qual a distância do corredor total, porém com 30m/s imagino que eu cubra ele em menos de 2 segundos, conseguindo pegar os da escada desprevenidos.
Como tenho ambidestria, acredito poder arremessar a bomba de luz em meio aos ataques.

CH 983/1300  (50 Kekkei + 30 SST + 50 Rajada B = 130 Total)



Gastos totais: 130CH


@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Samurai Sabre Technique
[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20140813081538

Rank: Técnica única
Descrição:  um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.

Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.



Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

01 Hikaridama

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 983/1300 STM: 04/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 00:42


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. JUN

O plano de Jun para eliminar os guerreiros do terceiro andar acabou surtindo efeito, afinal Koba e Adelheid acabaram por seguir o seu plano. A primeira acabou demonstrando uma habilidade muito peculiar, utilizando-se de um Shunshin no Jutsu poderoso, chegando perto dos dois na escadaria e cortando suas gargantas com uma única puxada de mão, passando com a lâmina em um, e depois no outro, os derrubando no chão. Já Koba era mais habilidoso no Taijutsu, dando uma joelhada na barriga do primeiro, seguido de um soco tão forte que fez sua cabeça bater na parede, ocorrendo um desmaio. O seu parceiro tentou pegá-lo, mas Koba o rodeou e lhe deu um mata-leão, o sufocando até ele morrer. Logo, os dois foram até os quartos, tranquilizando os monges que ali viviam, enquanto Jun pensava em uma estratégia. De repente, as luzes se apagaram, e aparentemente, seria difícil se locomover, mas eles poderiam aproveitar a luz da Lua banhando algumas janelas para chegarem mais rapidamente ao salão principal, sendo que não encontrariam nenhum inimigo pelo caminho até lá. O que será que estava acontecendo?

Spoiler:
Pode prosseguir tranquilamente para o salão de eventos do templo.
Post 7/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 02:32



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Repentinamente as luzes apagavam, Hayleigh percebia que algo estava errado, alertou os Chunnins para seguirem com cuidado e devagar, segurando uma Kunai utilizou o Flow e jogou ela sem muita força para frente, as labaredas iluminavam a rota, revelando qualquer possível inimigo nas sombras, além de atraindo ataques surpresas descuidados.

— Eles devem ter se concentrado no salão, melhor irmos, tenham cuidado, está na hora de acabar esse show. — Juntava a kunai, colocando-a no bolso e partindo rumo ao salão, nunca desatento para as sombras, afinal, um inimigo poderia estar a espreita, segurava sua espada com cuidado enquanto terminava de descer os lances de escada, caso nada o impedisse poderia finalmente observar o palco principal do evento.


Considerações:

Velocidade normal [1]
1/2 Tique
Resumo; Usei Chakra Nagashi pra atear fogo na Kunai, arremessando-a reta no corredor, fazendo as chamas me certificarem que não há ninguém. Como a ação não exige atributos acima de 1, e flow não tem rank, imagino que possa recuperar 1 turno de STM.

CH 978/1300  (5CH Nagashi)



Gastos totais: 5CH


@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Samurai Sabre Technique
[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20140813081538

Rank: Técnica única
Descrição:  um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.

Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.



Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

01 Hikaridama

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1300/1300 CH: 978/1300 STM: 03/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 21:50


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

O nome do líder era Shibasaki Keisuke, um homem baixinho, de bigode feito, uns quarenta anos de idade, mas robusto e com poucas habilidades ninjas, apenas o poder de influenciar as pessoas a sua volta. Defensor dos oprimidos, acabou tornando-se obcecado por sua causa, desvirtuando-se dos métodos pacificos para empregar força bruta e violência generalizada em suas ações de guerrilha. E naquele instante, ele queria causar o caos em Konoha. - Senhores, nós cumprimos a meta. Chegamos até aqui depois de um árduo treinamento e um planejamento minimalistico. Agora, meus nobres cavaleiros, finalmente iremos eliminar a elite de Konoha, e iremos tomar tudo aquilo que pertencem a NÓS, o povo, as pessoas. Mas para isso, devemos assassinar o Senhor Feudal. - gritou, puxando a espada que estava em suas costas, preparado para executar o golpe final, quando de repente, as luzes se apagaram. O líder do grupo ficou nervoso, tentando encontrar uma maneira de descobrir o que tinha acontecido, quando as luzes foram acesas novamente. Ninguém sabia como, mas agora Jun e sua equipe estavam frente a frente com o inimigo. Adelheid, ao ver Keisuke, partiu furiosa contra ele, que recuou alguns passos, permitindo que dois dos seus guerrilheiros ficassem na sua frente, protegendo-se. - O QUE ESTÃO ESPERANDO? PEGUEM OS DOIS ALI! - Keisuke apontou para Jun e Koba. Logo os seis inimigos partiriam contra os dois, prontos para matá-los. Ambos tinham espadas, kunais e machados como armas, mas eram mais fortes e inteligentes. Poderiam dar trabalho.

Spoiler:
Nenhuma. Qualquer dúvida, me chama.
Post 8/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 22:52



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



O desenrolar da cena era simples, diversos inimigos encurralando a dupla de Chunnins, a garota emocionalmente abalada avançava despreparada, sozinha, Jun havia dito, não se arriscaria caso fugissem do plano, porém não se importaria de ir com tudo, aquele era o "chefão" afinal de contas, não há por que guardar poções no final do jogo!

— VÃO COM TUDO! HAHAHA — Gritou para os dois Chunnins no momento que a garota havia tomado a dianteira, o discurso todo do homem, irrelevante, a quantidade de inimigos, irrelevante, seu desejo era simplório; Ter comido aqueles aperitivos, porém lhe foi tirada a chance no momento que essa invasão babaca começou, e o culpado estava a sua frente.

Levou a mão até o rosto enquanto o homem ordenada que os adversários viessem para cima, abaixou-a como se retirando uma máscara, ou a própria pele, e rapidamente seu corpo começou a se transmutar, o cabelo crescia e tomava uma tonalidade levemente diferente — SHOW TIME!

Em um selo, sua velocidade se tornou exorbitante, de modo que seus inimigos dificilmente conseguiriam lhe acompanhar, o tempo por um instante parecia parar, todos se movendo em câmera lenta enquanto em cortes ágeis fatiava os seis adversários, mirava diretamente entre os pulsos e coração, debilitando qualquer chance de defesa e finalizando-os, em questão de poucos segundos os seis teriam sido abatidos pelo vingador — Game... OVER!

Avançou ainda com os olhos torneados de escuro e dourado, a mistura do selo amaldiçoado com sua Kekkei, cortando um dos adversários caso estivessem em seu caminho, auxiliando a Chunnin, e então encurralando o chefão a sua frente — ASHES TO ASHES, BURNING SWORD! — Em dois cortes rápidos a queima roupa, direcionava duas rajadas de sua técnica própria, a mistura de Issen com Katon.

Caso tudo desse certo, e com algum milagre o último adversário se mantivesse de pé contra os dois Chunnins, Hayleigh o finalizaria também, então desativando o selo.

Caso não conseguisse derrotar os seis adversários sozinhos, por algum esquivar ou bloquear, deixaria que seu aliado cuidasse das sobras, seguindo a manobra.


Considerações:

Velocidade normal [6+2+2] = 10 (Defesas 12)
Força: [3+2+3] = 8
2/2 Tique
Resumo; Auto explicativo, ativei Kekkei com Selo durante o tempo que ela avançava e eles vinham, no momento que chegaram, realizei diversos cortes rápidos visando debilitar a chance de defesa e findar a vida deles, esperaria pelo momento ideal para que todos estivesse próximos, de modo que eu pudesse golpear rapidamente todos de uma vez, minimizando o timing dos ataques, caso o chunnin tente avançar, seguraria ele pelo ombro fazendo esperar próximo a mim para atrair os inimigos.

Depois disso corri, provavelmente um dos 2 caras na garota esteja a minha frente, vou cortar ele (qualquer local, perna, torso ou cabeça) e seguir pro "chefão", no qual descarrego duas rajadas flamejantes com a espada de curta distância, então volto e finalizo qualquer um que sobre, desativando o selo.

CH 978/1300  (2Rank A = 150 + 50 B KG + 30 SST) +400CH Selo (400-230 = 170ch restante Juin)
130 HP (10% selo)



Gastos totais: 5CH


@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Samurai Sabre Technique
[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20140813081538

Rank: Técnica única
Descrição:  um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.

Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.

Ten no Juin, v.2.0

[Rank B] Cerimônia de Posse Latest?cb=20180707204226&path-prefix=pt-br

Rank: Transformação
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Duração: 03 Turnos / 10% HP


Jinton: Mueishō


Rank: B
Descrição: Esta técnica é usada para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. É muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. caminhar ou correr.

Flame Sword (2x)

[Rank B] Cerimônia de Posse Tumblr_nn53n7Ccss1uomexdo1_500

Rank: A
Descrição: : Utilizando seus conhecimentos com espadas e técnicas samurai, o usuário conseguiu imbuir o chakra nagashi nos golpes de chakra puro de sua lâmina, fazendo as rajadas outrora cortantes agora também flamejantes. Desse modo, o arco com 2 metros de comprimento cortante agora é bonificado também queimando no processo os atingidos.


Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1270/1300 CH: 978/1300 STM: 04/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 23:02


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. JUN

Jun não teve nenhuma dificuldade de enfrentar os guerrilheiros que foram na sua direção, matando pelo menos quatro rapidamente, sendo que os outros dois Koba dava o seu jeito, socando o rosto deles e ainda por cima partindo em direção a Adelheid, que conseguia derrotar os outros ninjas. Em um movimento rápido, Keisuke, o temido líder, empurrou Adelheid enquanto ela estava distraída, procurando jogá-las contra Jun e Koba, em um momento desesperado de um líder que sabia que todos os seus planos tinham ido por água abaixo. O Senhor Feudal estava vivo, e alguns shinobis haviam morrido. De repente, um chuunin de cabelo loiro apareceu no local. - Os reforços estão chegando! Logo esse lugar estará cercado por todos os shinobis da vila. - Gritou, o que era uma boa notícia para os Konohenses. Mas Keisuke não iria desistir, e rapidamente correria em direção ao seu principal inimigo, com a espada na mão, pronto para sacrificar-se pela causa ele mesmo.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 9/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 15/4/2019, 23:24



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Os seus aliados eram capazes, fortes o suficiente para aniquilar alguns adversários sem lhe sobrecarregar, contudo o líder se aproveitou dos mesmos para impedir Hayleigh de o executar, jogando a garota encima dele no trajeto, impediu o golpe, um homem surgiu, anunciando a chegada do suporte em Konoha, e o líder desesperado partiu para um ataque suicida em direção ao senhor feudal.

— Ugh, chega. — Deixou escapar enquanto correu na direção do mesmo, caso obtivesse vantagem na velocidade, usaria seu ataque ao chegar de seu lado, dando um corte direto imbuído de uma rajada em chamas — Flame sword!

Caso o inimigo fosse rápido demais para sobrepor na velocidade pura sem adições, usaria duas rajadas, uma em direção de suas pernas, e então após o acerto, acima dele, um corte em suas costas com as chamas, certificando o fim daquele homem insano.

Ao fim do embate, estralaria o pulso, abaixando levemente a cabeça para o senhor feudal, de modo cordial, e então limparia a lâmina, pondo-a em sua bainha, e dispersando.


Considerações:

Velocidade normal 6
Força: 3
2/2 Tique
Resumo; Bing bing, ataquei.

CH 828/1300  (2Rank A = 150)



Gastos totais: 150CH


@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:

Flame Sword (2x)

[Rank B] Cerimônia de Posse Tumblr_nn53n7Ccss1uomexdo1_500

Rank: A
Descrição: : Utilizando seus conhecimentos com espadas e técnicas samurai, o usuário conseguiu imbuir o chakra nagashi nos golpes de chakra puro de sua lâmina, fazendo as rajadas outrora cortantes agora também flamejantes. Desse modo, o arco com 2 metros de comprimento cortante agora é bonificado também queimando no processo os atingidos.


Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1270/1300 CH: 828/1300 STM: 04/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 16/4/2019, 00:06


Narrador: Indra

RANK B: CERIMÔNIA DE POSSE

@H. Jun

Jun eliminou o conspirador com agilidade e precisão, ceifando a sua vida em uma fração de segundo, espalhando o sangue pelo corredor do salão. Logo os reforços de Konoha chegaram, e imediatamente todos os ativistas que não estavam mortos foram imediatamente presos. Os convidados não ficaram chocados com tamanha violência e nenhum deles pensou em ir embora, sem prestigiarem a cerimônia do Senhor Feudal. Mas aquelas pessoas estavam acostumadas com a violência de uma forma que os shinobis muitas vezes não conheciam, e encararam tudo aquilo como uma coisa corriqueira. O futuro Senhor Feudal agradeceu a agilidade de Jun e a capacidade de Koba e Adelheid de eliminar os outros guerrilheiros, permitindo que eles ficassem na festa e comessem o que achassem melhor. Ainda receberam aplausos dos empresários e todos os convidados que estavam ali. No final, ainda assistiriam, se quisessem, a posse do novo Senhor Feudal.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 10/10

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 16/4/2019, 00:22



Nome: Hayleigh Jun | Cargo: Chunnin | Localização: Konohagakure



Hayleigh agradecia a cortesia d senhor feudal, e continuava na festa cumprindo seu dever até o fim, porém aproveitou que foi liberado a comer, pegando alguns petiscos e camarões, levou uma porção num prato com bebida para a garota — Ele teria ficado orgulhoso, você cumpriu a missão com exito. — Tentou consolar a garota que havia perdido seu sensei — Ou amor? — Estralou o pulso enquanto ainda com ela, irrelevante a relação deles, era o mínimo que podia fazer, compaixão por seus companheiros de vilarejo, caso a garota necessitasse conversar, o mesmo serviria de ombro.

Seguiu prestando atenção nos arredores, nunca se sabe quando algum havia se infiltrado e disfarçado de empresário ou negociante, porém o desenrolar parecia tranquilo, até seu ver, abanava com um sorriso para aqueles que o agradeciam, repetindo sempre a mesma fala de "Não foi nada demais / Simplesmente cumprindo minha missão."

Esperaria o desenrolar e desfecho da festa, para então poder ir de volta a sua casa, no fim das contas, acabava ganhando mais graças com a gente nobre, primeiro o filho do Damiyo, e agora o próprio. Eram passos importantes para o sonho de Hayleigh.


Considerações:

Resumo; Comi, falei com a mina que perdeu o sensei e fiquei atento ao desenrolar da festa até ser dispensado/acabar de vez.
0/2 Tique



@Indra

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:



Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 03 Hikaridama 03 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança



HP: 1270/1300 CH: 828/1300 STM: 03/07 feito por @MilkWho

_______________________


[Rank B] Cerimônia de Posse 46534311
[Rank B] Cerimônia de Posse 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse em 16/4/2019, 00:35

M
MISSÃO CUMPRIDA
RECOMPENSA MÁXIMA.

_______________________

[Rank B] Cerimônia de Posse Death_10

[Rank B] Cerimônia de Posse The-pu10

Fama : 27
Indra
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63999-ficha-kobayashi-indra#459629 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] Cerimônia de Posse

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum