Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capitulo]Tarefa Mercante
Hoje à(s) 00:57Lisbeth

» [Sugestão] Personagem Sem Clã/K.G
Ontem à(s) 23:57Yamiko

» [C.J] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 23:51Estarossa'

» [Capítulo] A Graduação
Ontem à(s) 23:40Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:39Crown

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 22:42Hyouhaku

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 22:25Estarossa'

» Anatomia.
Ontem à(s) 22:02Exile

» treinos hentai
Ontem à(s) 22:01Exile

» [Solo] Especialidade em K.G. Elemental
Ontem à(s) 22:00Exile

» d
Ontem à(s) 21:57Exile

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Ontem à(s) 21:45Samael'



[Capitulo] Do Repetil ao Demonio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 11/4/2019, 15:12


Narrador: Zero_0

A Carta

@Balzac' / @Tokimaro

Logo dois jovens partiram para dentro da floresta de Konoha o Sol estava bom para plantas, raios de luz entravam pelas folhas alguns raios atingiam o rosto de jovens, devido umidade da própria floresta calor parecia maior do que era, ao chegar peto do local de marcado já tinha andado algum tempo era grande clareira com apenas grande arvore velha no meio da clareira sua aparência era diferente das outras, sua tanto sua casca e folhas eram quase negras ao olhar para solo era pouco negro. Logo no meio árvore tinha grande apertura mais não dava para ver que tinha dentro.

Não demorou muito para figura saia de dentro da arvore, sua roupa era diferente das pessoas que geralmente usavam sua roupa negra, com roupa vermelha por baixo um chapéu o que dificultava ver seu rosto por completo, sua presença parecia sinistra:
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio 8edef2429c44deb0e221c1564ed5504f
— Olá vocês dois se aproximem — Logo pegava um fósforo e acendia um charuto — Temos que conversar

Soltava uma grande fumaça branca que tomava toda conta a sua volta...


Spoiler:
Narrem recebendo a carta e reação e partida para local (considerem que estão locais diferente quando receberam as cartas
(não tem numero mínimo de Caracteres mais sejam coesos)
@Balzac'
@Tokimaro
Post 1/10


Última edição por Zero_0 em 13/4/2019, 11:28, editado 2 vez(es)

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 11/4/2019, 19:30






Tokimaro estava saindo de casa, para sua corrida diária, assim que abriu a porta, se deparou com um garoto que estava com as mãos estendidas em direção a ele, nela havia uma carta, depois de ver aquela cena por alguns segundos sem falar nada, pegou a carta.
 
A carta tinha um selo com a letra L, nada que indicava quem era o remetente ou mesmo o destinatário, resolveu então devolver para o garoto, mas assim que tirou os olhos da carta, e direcionou para o lugar onde o garoto estava, viu que não tinha mais ninguém ali —Isso é tão estranho, será que tem algo haver com o doutor?— murmurava enquanto memórias horríveis voltavam à tona.
 
O conteúdo da carta, estava escrita sobre uma espécie de maldição do demônio, o que parecia ser confuso, principalmente a parte que afirmava que era o que Toki buscava, ali também continha um mapa, indicando o possível lugar onde ele deveria se encontrar, com quem oferecia aquele poder, jutsu ou seja lá o que.
 
— “A maldição do demônio? Isso é um tanto quanto intrigante, mas acho que não custa nada dar uma olhada. “— pensava enquanto seguia o mapa em direção ao futuro desconhecido.

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4

HP=400CH=475


Última edição por Tokimaro em 13/4/2019, 11:24, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 09:15

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio 1-2-310

Um dia comum...


C
ho estava apoiado no muro de sua casa conversando com alguns amigos, comendo um delicioso dango preparado por sua mãe, quando foi interrompido por um garoto que lhe entregou uma carta. Sem saber o que dizer pegou a carta e, assim que seus amigos e ele abaixaram os olhos para o papel, a criança já havia desaparecido.

— Que foi isso, Cho? — Perguntou Ao, o mais velho do grupo.

— Nossa, ele é mais estranho que seu pai Azuki. — Brincou o rapazote, gordinho, de apelido Kuma (urso), sendo respondido com tapas de Azuki, esguio e de feição cansada.

— Eu não sei, Ao. — respondeu Cho.

— Deixa a gente vê? — Perguntou Kuma, pousando seu olhar com intensa curiosidade sobre a carta.

— Ha ha ha! — Cho encarava o amigo com zombaria — Se forme na academia primeiro Kuma, vou ler isso lá em casa, deve ser alguma missão ultra-secreta — disse em pompa, fazendo mistério.

Abriu a porta de casa e foi em direção ao seu quarto.

Ao entrar no seu quarto, contudo, seu olhar era de preocupação, temia que fosse algo mais sério, que pudesse exigir que apostasse sua vida, de novo, assim como aconteceu na sua missão com Shouta e Tokimaro.

Retirou o selo do envelope, que apenas continha a letra “L” imprimida em cera, cor avermelhada. Analisou os pormenores do papel e, não obtendo nenhuma informação, tirou a carta contida dentro daquele envelope e leu:

“Você está atrás do poder da criatura Salamandra, posso dar isso a você, venha até a mim dentro da floresta, estarei aguardando.”

Anexada junto à carta estava um mapa, com um ponto marcado distante de Konoha.

— Que diabos essa pessoa pensa que é? — se questionou, pensando: “Só um idiota vai pra um fim do mundo desse sem questionar nada!” — refletiu um pouco mais — Talvez eu devesse averiguar isso, mais com cuidado...

Partiu para o local, mas sua intenção era, assim que chegasse, se esconder em algum lugar que pudesse lhe dar visão do que ocorria naquele ponto marcado no mapa.

Detalhes:
Considerações:


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 0/4




HP: 450/450 ☯️ CH: 450/450

329 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 11:19


Narrador: Zero_0

A Grande Arvore

@Balzac' / @Tokimaro

Logo dois jovens partiram para dentro da floresta de Konoha o Sol estava bom para plantas, raios de luz entravam pelas folhas alguns raios atingiam o rosto de jovens, devido umidade da própria floresta calor parecia maior do que era, ao chegar peto do local de marcado já tinha andado algum tempo era grande clareira com apenas grande arvore velha no meio da clareira sua aparência era diferente das outras, sua tanto sua casca e folhas eram quase negras ao olhar para solo era pouco negro. Logo no meio árvore tinha grande apertura mais não dava para ver que tinha dentro.

Não demorou muito para figura saia de dentro da arvore, sua roupa era diferente das pessoas que geralmente usavam sua roupa negra, com roupa vermelha por baixo um chapéu o que dificultava ver seu rosto por completo, sua presença parecia sinistra:
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio 8edef2429c44deb0e221c1564ed5504f
— Olá vocês dois se aproximem — Logo pegava um fósforo e acendia um charuto — Temos que conversar

Soltava uma grande fumaça branca que tomava toda conta a sua volta...


Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 12:09


A floresta 


Já dentro da floresta, Tokimaro partia para o ponto de encontro, a floresta era um lugar irresistivelmente maravilhoso, raios de luz proporcionados por uma combinação de sol alto e arvores grande marcavam o lugar, certo que a temperatura não era tão agradável, o que estragava toda aquela experiência pelo ódio descomunal de Toki ao calor— O tédio realmente faz as pessoas seguirem as idéias mais idiotas, eu me arrependo tanto de ter vindo pra essa “sauna”— murmurava enquanto seguia a trilha

 
Ao chegar no suposto ponto de encontro se deparou com uma grande clareira, tinha uma arvore bem no centro daquele lugar, ela era completamente diferente de qualquer coisa já vista por Tokimaro, até mesmo para as outras arvores daquele lugar, era como se aquela arvore não pertencesse aquele lugar —Isso é no mínimo fantástico! — disse para si mesmo impressionado com a beleza daquela arvore, trazendo quase um sentimento para aquele rosto que costumava ser inexpressivo.
 
Admirou-a por alguns segundos, até que uma figura misteriosa saiu de dentro da arvore, estava praticamente toda de preto, salvo alguns detalhes e uma camisa vermelha que usava debaixo de seu “casaco?”, alem disso sua presença parecia pesar o local, era como se ele fosse algo maligno, quem sabe até mesmo o próprio demônio escrito na carta —“Talvez não tenha sido uma boa idéia ter vindo até aqui, mas agora não posso mostrar medo”— esperou aceitando seu destino seja lá qual fosse, até que o homem disse —Ola, Vocês “dois” se aproximem— assim que o homem terminou de falar Toki busco com os olhos a terceira pessoa, que por uma coincidência incrível era Cho —“O Aburame, ele também está aqui”— Toki não entendia o porque, mas a presença daquele homem o trazia medo, então olhava para o Aburame, como se procurasse uma explicação.

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4

HP=400CH=475

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 13:02

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio 11238610

Um dia comum...


O
caminho até o ponto marcado no mapa seguiu sem muitas complicações, apesar do dia quente, que poderia incomodar algumas pessoas, foi apenas mais um incentivo para a caminhada do shinobi.

— O que o tédio não faz com a pessoa? — brincou, adentrando a floresta de vegetação densa.

Prosseguiu e, se posicionando entre algumas vegetações arbustivas, percebeu uma clareira. No meio, uma árvore maior, de feição diferente, prendeu a atenção do shinobi, que voltou seu olhar para uma figura misteriosa que saía de dentro da árvore.

Assim que viu aquela figura que, para ele, parecia a encarnação do próprio diabo, contou mais uma vez com seu Hijutsu: Mushiyose.

— Vamos ver...

Reuniu alguns insetos dos arredores e descobriu que, além do homem e ele, havia mais uma pessoa. Se tivesse mais alguém acompanhando a obscura figura, sua presença possivelmente, dependendo de como se escondeu, seria percebida.

Ouviu o anúncio do homem conclamando que saíssem de onde estivessem, Cho e outra pessoa que, pela maneira que estava disposto, foi facilmente reconhecido por um antigo nakama, Tokimaro.

“Droga... Como esse cara descobriu nossa presença.” — Pensou.

Seja como for, decidiu criar um clone com seus insetos (Mushi Bunshin no Jutsu) e o fez sair em direção ao homem misterioso. Depois desse movimento, caminhou até Tokimaro da maneira mais silenciosa que poderia, para, assim que se aproximar, tentar obter alguma informação do companheiro de vila.


Detalhes:
Considerações:

• Como eu disse, meu personagem chegou com cuidadinho e se escondeu entre os arbustos, sua intenção ao mandar o clone é justamente devido a essa ação prévia. Isso não impede do homem saber que se trata de um clone sendo, sua utilização, apenas para ganhar tempo para Cho e Tokimaro.

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Mushi_10
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Mushiy10
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 1/4

Clone I
CH: 198/198





HP: 450/450 ☯️ CH: 198/450

238 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 15:04


Narrador: Zero_0

Mundo de Ilusões

@Balzac' / @Tokimaro

Dois garotos estavam da presença a sua frente mais isso não importava para homem, para ele só tinha objetivo, agora tinha de oferecer objetivo:

— Entrem... temos muito a fazer e não gosto de ficar do lado fora — Olhava para o mutuado de insetos que estava vindo em sua direção— Você eu não mandaria uma copia atrás ali dentro e perigo, se quisesse matar vocês já teria feito, mais você escolhe garoto — Logo homem entrava entrando da arvore agora só dava para ver luz de seu charuto.

Deixaria uma surpresa para seus convidados ou teste assim por dizer esperaria ver como eles se sairiam antes de dar o que eles realmente queriam, já que local era labirinto ficar longe do homem seria seu fim...

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Labirinto
Spoiler:
Assim que seguirem entrando na arvore o Genjutsu será ativado narrem chegar no centro da arvore o genjutsu fará que ande em círculos, sem conta que varios dos medos de vocês iram aparecer juntos.

3/10
Jutsu Usados:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.
@Balzac'
@Tokimaro
Post 3/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 15:49


A floresta 



Depois de algum tempo naquela situação, Tokimaro se recompõe, Cho então se aproxima dele, Tokimaro ouve o que ele tem a dizer, vendo a estratégia inteligente do rapaz de mandar um clone a fim de ganhar tempo, mesmo que logo em seguida o homem tivesse descoberto aquela tática —“Ele parecer dizer a verdade, esse homem realmente pode me dar esse poder?”— Tokimaro falava enquanto sentia uma mistura de curiosidade e medo tomando seu corpo. —O que faremos Cho? — Sussurrou para o Aburame.
 
Até que o homem os convida para entrar, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência não aceitaria em um convite daquele, cego por uma razão inexplicável, Tokimaro o segue sem questionar, entrando dentro dá arvore, percebeu que aquilo formava uma espécie de labirinto, apressou mais seus passos, ficando em uma posição que variava entre uma distancia segura e uma forma de não perde o sujeito de vista, colocou um chiclete na boca e se preparou para lutar caso algo suspeito ocorresse.
 
Já dentro dá arvore, um circulo de folhas começavam a girar em torno de Toki, o fazendo cair de joelhos no chão, assim que ele voltasse a abrir seus olhos, ele se via dentro de jaula dentro de um laboratório, que se assemelhava onde passou um período horrivel de sua infância, ali também existia uma figura que parecia com um “doutor”, ele carregava uma tesoura, e se aproximava cada vez mais de Toki — Genjutsu? Isso não é real, isso não é real! — gritava para si mesmo, tentando desperta daquele justsu usando Kai.


Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
consideração :

Caso Cho mostrasse uma estratégia Tokimaro o seguiria, além disso caso meus 4 pontos de Inteligência fossem suficiente para quebrar o genjutsu Toki o faria

HP=400CH=475

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 16:17

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Fallin10

Um dia comum...


O
homem facilmente descobriu que se tratava de um clone produzido por Cho, o que espantou ainda mais o shinobi, que o desfez rapidamente. Assim que se aproximou de Tokimaro, viu que este caminhou em direção a árvore, entrando para o local para onde aquele senhor havia partido.

— Droga... O que esse idiota fazendo? — não teve escolha, foi em direção ao amigo, pois, como era de seu feitio, nunca abandonaria um companheiro.

— Que desgraça de lugar é esse? — exclamou, olhando para Tokimaro, que parecia mais perdido que ele.

Nem mesmo o senso de direção de Cho foi capaz de referenciar, geograficamente, o local a onde os dois jovens estavam. Assim, pensou que se tratava de um círculo composto de vários becos errantes, um labirinto. Imediatamente a esse pensamento, uma terrível visão perpassou por sua cabeça, estava caindo do céu após tropeçar de um penhasco. A queda parecia infinita.

Assim como Tokimaro, Cho estava preso no genjutsu.



Detalhes:
Considerações:


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 396/450

157 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 17:33


Narrador: Zero_0

Escolhas mudam seu destino

@Balzac' / @Tokimaro

Homem sentado em seu tronco de arvore se divertia vendo garotos presos em sua ilusão, será que estaria pronto mesmo para aquilo, mais mesmo assim eles não tinham cheiro de medo, o que era bom indicativo de tinham sido escolha certa. Um dos garotos rapidamente saia da primeira brincadeira que homem tinha feito mais outro ainda continuava preso em seus medos

— Vamos rapazes — A voz ecoava pela grande local todo — Não se esqueçam do que vieram buscar — Uma risada profunda continuava ecoando vendo como aqueles garotos estavam perdidos — A muito mais brincadeiras a frente

Aparecia em gente ao garoto de cabelos negros raspado de forma estranha logo se via diante do homem de preto que agora diante de seu olho mostrava sem grandes olhos vermelhos:

— Você que aquilo que você chama de Selo Amaldiçoado — Soltava uma grande baforada no rosto do garoto para fazer ele dormir
Enquanto isso parecia que garoto caia para mais fundo do que estava o que ele tentaria resistir aquela fumaça que o cercava enquanto ele caia vagarosamente ou cairia no sono e seu amigo que faria continuaria preso em meio sua queda ou resistiria aquele Genjutsu para seu próximo desafio

Spoiler:

Tokimaro : Considere depois que você quebrou genjutsu o homem se aproximou de você em velocidade incrível soltando fumaça do charuto em você você começara sentir sono (podendo sair dele com narração ou ficando nele)
Balzac: Ainda preso no genjutsu (ja passei regra da quebra de Genjutsu)
(estam separados agora)

4/10
Jutsu Usados:


@Balzac'
@Tokimaro
Post 4/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 18:38


A floresta 



Ainda com a visão turva após acordar do genjutsu, Toki ouvia o homem que parecia se divertir com toda aquela situação —“Maldito! Como eu pude cair nessa”— Pensava enquanto suava frio.
 
Antes que Toki pudesse fazer qualquer movimento, o homem se aproximava dele de forma tão rápido que os olhos de Tokimaro não podiam ao menos acompanhá-lo, assim que o homem se pois em frente ao garoto, soltou uma espécie de fumaça com propriedades soníferas, levando o Toki a uma languidez descomunal
 
— O que você fez comigo!? — Perguntava em tom de raiva, enquanto tentava se por de pé, aquilo não parecia outro genjustsu, tudo aquilo era de uma natureza tão real que Tokimaro não sabia o que fazer, apenas sentia seu corpo cada vez mais pesado.
 
Ele estava quase caindo, quando decidiu que era hora de lutar, Cho estava desacordado, o que levou Toki a tentar ser forte para os dois, até que Cho pudesse lutar, já que o aburame se mostrava um ninja muito mais forte que Toki em batalhas, então com um pouco de  esforço fez um jutsu do seu clã —Vamos ver como você vai lidar com meu Kagemane no Jutsu! — dizia afim que o homem pensasse que Toki o atacaria, ele sabia que o suspeito era rápido demais para sua sombra, então mirou no Aburame, mesmo desacordado o seu corpo seria obrigado a copiar os movimentos do Nara.
 
Como estava muito fraco, Toki pegou uma Kunai em sua bolsa que costumava ficar em frente ao seu abdômen e amarrou nela uma Kibaku Fuda, jogou no chão próximo ao ninja inimigo, assim que explodissem Toki usaria da fumaça para fugir com seu companheiro, que estava sobre seu jutsu, para o mais longe possível, escondendo no lugar que parecia mais seguro naquele ambiente dispensou o seu jutsu, depois aproximou de Cho que graças ao Kagemane no Jutsu o havia seguido e despertou-o do genjutsu usando kai — Agora é com você Cho! O que faremos— dizia com voz de cansaço para o seu colega já despertado.


Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 3
Considerações :

Caso a ação de fugir depois do papel bomba não de certo, considero que Toki liberou Cho do Kagemane no Jutsu! imediatamente.


Jutsus usados :


Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=435/475

Vigor: 1/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 18:55

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Transf10

Um dia comum...


A
inda absorto nas ilusões que o afligia, em eterna queda, Cho Aburame percebeu, graças a sua inteligência, que na verdade estava sobre o efeito de jutsus ilusórios.

Kai! — Pronunciou, fazendo o selo correspondente.

Com o genjutsu quebrado, agora, o local que outrora parecia perturbador era facilmente identificável graças a seu apurado senso de direção.

— Preciso encontrar o Tokimaro! — disse olhando de um lado a outro procurando o companheiro.

Talvez pudesse encontrar, nos arredores, alguma pista de onde o rival e seu inimigo estavam.




Detalhes:
Considerações:

• Desconsidere todas as ações de Tokimaro me envolvendo pois, por falta de atenção, ele acabou não percebendo que não estávamos mais no mesmo local.

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 396/450

83 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 13/4/2019, 22:04


Narrador: Zero_0

Amigos ?

@Balzac' / @Tokimaro

O garoto que controlava sombras estava preso agora em sala grande com pouco do que parecia agua apesar de não poder ver direito a pouca ou nenhuma luz que tinha no local, era trocada por uma música macabra a qual garoto nuca tinha ouvido quando finalmente luz forte de cor arroxeada tomava conta do local, o homem misterioso aparecia a sua frente novamente:

— Ola meu caro Tokimaro — Ele dava longa baforada em seu cigarro — Antes de continuar e você receber o que veio buscar — L esticava mão fazendo movimentos rápidos fazia frasco com substancia negra e viscosa — Me responda até onde você irá para conseguir isso...

(Ao mesmo tempo no andar de cima)

O controlador de insetos procurava seu amigo olhando para lados mais nem sinal do mesmo:

— Finalmente garoto inseto — Enquanto o homem com sua veste estranhas fala segurava pequena borboleta em sua mão — Bem agora que são somente eu e você, tenho pergunta ate onde você iria para conseguir o quer ?

Ao falar isso homem fazia luze arroxeadas tomarem conta do lugar, e do outro lado da sala o membro do clã Aburame via seu colega:

— Por exemplo matar seu amigo — Ele aparecia do lado de Cho sussurrando em seus ouvidos — Porque ele ira te matar pelo que veio buscar, mate-o e darei o que você quer.

(no andar de baixo direcionado Tokimaro )

— Por exemplo matar seu amigo — Ele aparecia do lado de Tokimaro sussurrando em seus ouvidos — Porque ele ira te matar pelo que veio buscar, mate-o e darei o que você quer.

Spoiler:

Tokimaro : Considerei somente ate parte que você consegue sair do sono, mais voce caiu um andar baixo esta grande caverna com luz roxa por todo lado a sua frente esta Balzac cerca de 20 m
Balzac: esta com Tokimaro a sua frente cerca de 20 m

caso tente se comunicar tudo que ouviram será "eu vou te matar" um do outro (e puzzle fácil só pensar um pouco)
posto so amanha agora boa noite

5/10
Jutsu Usados:


@Balzac'
@Tokimaro
Post 5/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 09:01


A floresta 



Inexplicavelmente, Tokimaro se encontrava em outra sala, uma sala que em companhia de uma musica assustadora se tornava macabra, até que uma luz roxa invade o local, e aquele homem que parecia brincar com os garotos aparecia
 
—O que você quer de mim! — Dizia Toki desesperado, deixando memórias de o seu passado tomar sua mente, aquilo era muito para ele, o que fazia quase beirar a loucura.
 
Então o homem saudou Toki, sabendo seu nome, talvez por ter escutado Cho o pronunciar, alem disso falava sobre algo que Toki supostamente buscava, enquanto misturava uma substancia estranha em um frasco, tudo aquilo remetia muito a tempos difíceis do passado de Tokimaro, e a cada momento aquilo se tornava um inferno —Me deixa em paz! Eu não quero morrer! — gritava o garoto, sem parar enquanto colocava a mão sobre sua cabeça, tentando se proteger de “algo”
 
Depois de algum tempo Cho aparece na mesma sala, no mesmo momento o homem falava para Tokimaro que Cho estava ali para matá-lo, e que faria de tudo para conseguir o que ele veio buscar, já tomado pelo puro desespero, Tokimaro se via no passado, na visão de Toki, agora ele e Cho eram crianças, dentro do laboratório onde passou os piores dias da sua vida, naqueles dias as regras eram simples, você matava ou morria, ser o primeiro a atacar proporcionou a chance de Toki estar vivo.
 
Sem pensar muito, o garoto parte em direção de Cho, esquecendo do tanto que havia crescido e aprendido com o tempo, alem de estar tomado pelo desespero, não utilizou nenhum jutsu, já que em sua cabeça ele era uma criança, e naquele tempo ele não sabia fazer um jutsu se quer, quando chegasse a Cho tentaria o derrubar com um soco.

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Tokimaro estava em estado de choque, o que levou ele a responder como se fosse uma criança, por conta de traumas da infância, o que por tabela levava ele acreditar que aquilo tudo era verdade, e que precisa de lutar para sobreviver mais uma vez, porém por um bloqueio mental acreditava não poder usar jutsu, afinal quando era criança suas lutas eram de forma selvagem. 


recuperei meus status já que as habilidades que eu usei foram desconsideradas por um erro meu.
Jutsus usados :




Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=475/475

Vigor: 0/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 09:44

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio 910

Um dia comum...


C
ho estava agora ao lado do homem misterioso. As palavras daquele ser, como o jovem ninja o apelidava na cabeça, saía de maneira sibilante, o que o incomodava demasiadamente.

“Garoto inseto é sua mãe!” — reagiu mentalmente aquela provocação.

— Até onde eu vou? — parou, mexeu em suas madeixas de maneira indiferente.

Luzes arroxeadas interromperam seu pensamento, sua expressão era de medo e surpresa ao ver, do outro lado daquela sala, Tokimaro.

— Por mais estranho que seja um companheiro, por maiores que sejam minhas ambições, eu nunca levantaria minha mão contra alguém que quase morreu em missão comigo! — respondeu, a indagação provocante daquele homem.

Nesse momento Tokimaro, que estava posicionado a sua frente, alguns metros de distância que, de olho, Cho não foi capaz de calcular, correu em sua direção de maneira violenta.

“Droga... Ele pode usar aquelas sombras dele? Então por que?” — não conseguiu concluir seu pensamento, dessa vez interrompido pelo colega de Konoha, só teve tempo de usar seu  Ranjishigami no Jutsu, que crescia seu cabelo numa velocidade impressionante, dessa forma, tentaria usar este cabelo para envolver o corpo de Tokimaro. A intenção não era feri-lo mais parar seu movimento e, com alguma sorte, tentar restabelecer a sanidade mental do companheiro.

— Esse desgraçado vai nos matar! — gritou, num misto de desespero, tentando fazer o companheiro (aprisionado, ou não, pelo jutsu) acordar.





Detalhes:
Considerações:

• A velocidade de Tokimaro é de 10 m/s e do meu ninjutsu é de 21 m/s.
• A intenção do jutsu é apenas aprisionar Tokimaro e impedir que ele acerte meu personagem. Coloquei o jutsu na ala de defensivos por não saber que categoria melhor ele se encaixa, devido a maneira que eu o utilizei, caso esteja errado, peço que releve.


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ranjis10
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 1/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 351/450

221 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 12:27


Narrador: Zero_0

Combate com Futuro

@Balzac' / @Tokimaro

L não estava satisfeito sua tentativa de trazer o pior dos garotos para fora ele não estava feliz eles cada vez que tinham sucesso, ele mesmo estava mais perto do fracasso, tinha de forçar eles ou alcançariam   seu objetivo antes de L. Não podia usar mais suas copias contra eles não tentaria matar um ao outros fazia que campo ficasse totalmente escuro para esconder seu próximo passos enquanto desfazia as copia fazia que campo mudasse novamente fazendo jovens shinobis ficassem novamente no mesmo patamar o movimento do solo era tao calmo que ficava imperceptível, logo quando os garotos estavam juntos novamente ele se aproxima deles:

— Parece que ainda não estão prontos para fazer o que necessário para obter poder — L em sua mente torcia para que eles cedessem aos seu desejos — Talvez se tiverem gostinho do poder que esta por vir mudem de ideia

Novamente homem dava grande baforada de fumaça fazendo surgir um grande Salamandra com homem monstruoso com chifre e aparência demoníaca em cima

— Vamos ver se vocês são amigos mesmo — L sumia meio a escuridão — O que vocês querem pode aparecer, mais fiquem sabendo que só aparecera um item do que vocês querem — Enquanto via movimentação das criaturas em direção aos gennin de Konoha — Resumindo se vocês não trair seu amigo ficara sem nada — Uma risada macabra ecoava pelo nova campo de batalha


Spoiler:

Voces estam novamente juntos as copias sumiram (apesar de voces não terem visto essa ação podem narrar tentativa de perceber isso) a criatura e homem demonio estao indo em direção a vocês em para atacalos socos e "linguadas" iram na direção de cada um
PS: a salamandra tem mesmo tamanho da do anime
6/10
Jutsu Usados:


@Balzac'
@Tokimaro
Post 6/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 13:08


A floresta 



Depois de um tempo, Tokimaro recompôs sua consciência, viu que estava preso pelo jutsu de Cho, percebendo que casou toda aquela situação, disse ao Aburame — pode me soltar! Eu já estou de volta! Precisamos visualizar nosso verdadeiro inimigo! — o que foi um pouco irônico, afinal quem começou a atacar foi o próprio Toki.
 
Depois que Cho o soltou, uma escuridão começou a tomar o lugar —Vamos ficar próximos Cho, assim será mais difícil de nos derrotar— Dizia no meio de toda aquelas trevas, que não duraram muito, fazendo com que os dois voltassem ao mesmo local de antes.
 
O homem misterioso ainda se mantinha falando sobre aquele poder misterioso, os convidando a se traírem para conseguir tal poder — Isso não vai funcionar, Seu psicopata! — Dizia Toki já cheio de toda aquela situação.
 
Então a figura que os perseguia até então com outra grande baforada invoca uma salamandra gigante com um homem diabólico encima — Eu sabia, Cho! ele é o próprio demônio — ainda visualmente alterado olhava para para seu companheiro, até que seus inimigos começaram a se aproximar.
 
Com grande destreza, se posicionou em frente a Cho e gritou—Segura essa seu desgraçado!, Doryūheki ! — e invocou um muro de terra a fim de parar seus 
inimigos.
Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :


Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=435/475

Vigor: 1/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 13:45

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio A63aa810

Um dia comum...


A
barreira que Tokimaro usou para defender um possível ataque no meio daquela escuridão foi uma guarita para Aburame, que se escondeu atrás do jutsu de pedra produzido por seu companheiro. Dando certo ou não a defesa, o shinobi diz:

— Agora é a nossa vez.

Ele corre paralelamente a barreira, saindo na ponta esquerda dela e fazendo diversos selos de mãos. Uma gama variada e abundante de insetos começa a percorrer o solo e tentam subir o corpo da salamandra na tentativa de envolver o corpo de seu adversário, o homem demônio, sem que ele percebesse (Mushi Damashi no Jutsu).

Caso o movimento não obtivesse sucesso, no momento em que o adversário olhasse para baixo para perceber os insetos que vinha, ele usaria o Bōsui no Jin e criaria uma espiral que focaria a cabeça da salamandra com o objetivo de desestabilizar o animal e separar o homem demônio de sua invocação.

Em caso de sucesso, Cho diria para Tokimaro:

— Tokimaro! Cuide do homem demônio e eu cuido da invocação! Eu te ajudo assim que terminar... — disse sorrindo e levantando os punhos em posição de batalha. — Vamos lá! — gritou, como se desse partida a possível batalha que estava preste a começar.






Detalhes:
Considerações:

• Como não entendi se o campo ainda está escuro e, por, obviamente, se tratar de insetos, eles tem a capacidade de sentir as movimentações pela variação da pressão no ambiente.


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Mushi_10
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.
Coringa:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Busui_10
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 2/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 286/450

201 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 14:52


Narrador: Zero_0

Desejos mudanos

@Balzac' / @Tokimaro

Os garotos engenhosos atavam fera e homem numa magistral combinação, apesar de que como homem tinha dito quando um fosse derrotado outro sumiria ao mesmo tempo a fumaça de que eram feito tomava conta de todo local. Finalmente mais uma chance de corromper aqueles garotos, afoitos em sua vitória não pensaram direito e davam novamente uma chance para misterioso homem conseguir o que tinham vindo buscar. Agora que fumaça se dispersava em meio do local onde estavam jazia somente um frasco negro flutuando dentro de uma luz:

— Ora, ora parece que temos vencedor — Apontava para pequeno frasco — Vamos pegue seu prêmio, você enganou seu amigo de forma surpreendente pegue seu prêmio caro Tokimaro

Ja na mente de Cho ecoava voz que somente ele ouvia
"mate ele e darei o que voce quer ele te traiu merece morrer"
Olhar de L ficou mais vermelho, com sangue fluindo de seu olhos, estava tao perto de conseguir o queria, mais mesmo tempo seu mundo estava enfraquecendo pequenos pedaços da parede começavam rachar, tinha conseguir fazer com que aquele garoto pegasse o frasco mais rápido possível....

Spoiler:

Frasco esta cerca 30 metro dos dois não a mais nada no local, esta começando teto esta começando rachar e pequenos pedaços cair em sua cabeças (eles não sao grande suficiente para causar algum dano)
Jutsu Usados:


@Balzac'
@Tokimaro
Post 7/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 15:21


A floresta 


Feliz por terem derrotado os monstro com tanta facilidade, Tokimaro faz sinal de afirmação com a cabeça para Cho, assim que terminou percebeu que o homem já não estava naquele lugar, ali agora só restava aquele frasco com uma substancia negra, agora flutuando dentro de uma luz.
 
No fundo o homem dizia que Tokimaro, havia vencido e enganado seu amigo — Isso é só mais uma artimanha dele, não somos mais da academia, não cairemos nessa de novo — Dizia revoltado, aquele homem parecia duvidar da capacidade de pensar dos dois garotos, o que era ofensivo para Toki.


— Eu não tenho mais paciência para seus jogos, isso acaba aqui — Dizia Tokimaro, afim de não dar mais tempo seu inimigo, ativando o jutsu do seu clã Kageyose no Jutsu, ele mirava no frasco com intenção de pega-lo com as sombras e logo em seguida jogá-lo no chão, assim o quebrando
Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :


Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=420/475

Vigor: 1/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 15:53

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio A63aa810

Um dia comum...


C
ho acompanhou todas as ações de Tokimaro em silencio. Encarava o companheiro com olhar de raiva, poderia atacar, pela feição que assumia, seu colega a qualquer momento.

— Cale a boca seu merda! — gritou para a voz na sua mente. — Não seremos mais enganados por você! Você pensa, quem pensa que é!

Correu na direção do frasco que Tokimaro tentava levantar com sua sombra e, assim que chegasse próximo a ele aplicaria um soco, na tentativa, assim como de seu amigo, de destruir por completo aquele objeto.

— Somos shinobis de Konoha seu verme, não traímos um ao outro, concluiu.

Detalhes:
Considerações:

• Como não entendi se o campo ainda está escuro e, por, obviamente, se tratar de insetos, eles tem a capacidade de sentir as movimentações pela variação da pressão no ambiente.


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :


Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 2/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 286/450

201 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 18:34


Narrador: Zero_0

Veja luz

@Balzac' / @Tokimaro

Frasco caia no chão fazendo novamente grande estrondo, fazendo grande rachaduras luz dominava local homem de treno negro uivava enquanto ia desaparecendo lentamente assim como local que cercava quando grande luz tomava campo deixando um espectro branco para traz:

— Obrigado finalmente quebram a minha maldição — O vulto branco descia na mesma altura deles — Darei vocês o que vocês querem

Logo fez que dois pergaminhos aparecem na frente de Cho, enquanto se aproximava do garoto do clã Aburame

— Espero tenha certeza do que estava atrás, o que procura traz poder, mais traz outras coisas — Esticava mão para ele — Se sim pegue minha mão você recebera o que mais tenha certeza disso...

Spoiler:

Para Tokimaro assim que apertar mao recebera selo, narre sofrendo alucinações e febre alta alem do selo tomando seu corpo (pode escolher onde marcação vai ficar)

Para Balzac tem que dois pergaminhos le dado se tratam do jutsu Kuchiyose no Jutsu e contrato, primeiro narre aprendendo Kuchiyose no Jutsu (não presisa seguir regra de aprendizado de jutsu mais seja plauzivel) depois realizando contrato

@Balzac'
@Tokimaro
Post 8/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 19:13


A floresta 



O frasco havia se quebrado, com aquilo, tudo começou a desmoronar, fazendo uma luz tomar todo o local, o homem que estava até agora brincando com os garotos, começou a uivar, como se fosse um animal, enquanto desaparecia lentamente, assim como toda aquela estrutura, deixando apenas um espectro branco para traz, que agradecia a ajuda dos garotos, como se eles tivessem libertado o “espirito” de uma prisão — De nada? — Dizia o Nara confuso, de alguma forma aquele espírito o passava confiança.
 
Depois disso os ofereceu o tal poder que o homem de preto tanto falava, Cho teve dois pergaminhos posto em sua frente, já Toki, o espírito o ofereceu outra coisa, parecia só uma filosofia do seu avô, enquanto estendia a mão para o garoto —“Um aperto de mão?”— Questionava em sua mente, pensando que o poder tanto falado fosse apenas um aperto de mão, ou até mesmo alguma espécie de “ensinamento moral” onde Toki não entendeu a “tal moral” da historia, negligenciando os avisos do espectro, de qualquer forma aquilo era incerto na cabeça do garoto.
 
Como o espectro  passava uma imensa confiança para Tokimaro, com ingenuidade que não era comum do garoto, ele não viu mal algum naquilo, assim que apertou a mão do espírito o lado esquerdo do seu pescoço começou a arder, como se tivesse pegando fogo, seu corpo começou a ficar fraco e quente, caiu de joelhos no chão, tentando resistir aquilo — O que foi que você fez? — Assim que terminou de falar desmaiou de febre.


Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :


Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=420/475

Vigor: 1/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 14/4/2019, 19:54

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Fukasa10

Um dia comum...


R
ecebeu o pergaminho do homem com surpresa ao ver que, a maneira como ele e seu colega haviam se comportado foi o suficiente para quebrar a maldição que aprisionava aquele ser que até então apelidava de homem “demônio”.

Apesar de incríveis, o show “pirotécnico” que se seguiu ao término da maldição não impressionou, dada ao tom onírico que aquela tarde produzia.

— Muito... Obrigado, eu acho... — abriu com cuidado o pergaminho, temendo se tratar de algum feitiço ou maldição. Vendo que não, seguiu a ler o que estava contido.

— Só consigo me concentrar sozinho... — disse para Tokimaro enquanto este estendia sua mão para a figura. — vou para aquele canto, então, não me incomode. — alertou, em tom jocoso.

Partiu sem olhar para trás.

O texto parecia antigo e bem complicado o que levou certo tempo até que o shinobi pudesse interpretar cada parte do que estava escrito.

— Bom... Então agora tenho que fazer isso?

Ouviu alguns ruídos, parecia um pedaço de madeira oca caindo no chão — ou quem sabe Tokimaro morrendo de febre por causa de alguma técnica pervertida daquele velho pervertido! — brincou consigo, rindo.

Terminado o treinamento daquele primeiro pergaminho, retirou uma gota de sangue da ponta de seu polegar e estendeu o pergaminho de contrato no solo, utilizou o sangue como tinta e o dedo como pincel assinando seu nome: “Cho Aburame”...

— Bom, e agora... — Continuou a leitura do primeiro pergaminho para saber como prosseguir.

Detalhes:
Considerações:


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :


Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 286/450

235 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 11:04


Narrador: Zero_0

Parte 1 Conclusão

@Balzac' / @Tokimaro

Como era de esperar garotos, não tiveram medo do desconhecido uma lia avidamente grande pergaminho e assinava firmando contrato com grande Salamandra, enquanto outro sofria pouco para se acostumar com grande poder estava tomando conta de seu corpo, ambos tinham se afastado um do outro, mais criatura eteria ia direção Cho para falar com ele:

— Vejo que vocês dois são fortes mesmo seu amigo ali está resistindo bem daqui pouco ficara bem — O a criatura olhava em direção em que o corpo de Tokimaro estava — enquanto você jovem rapaz porque não tenta invocar seu novo companheiro algumas Kuchiyoses não são tão receptivas a seus novos mestres acho melhor ter conversa com ele

Spoiler:

Tokimaro : Mesma coisa do post anterior (considere que primeira parte do selo ja esta sobre controle)
Balzac : Invoque Salamandra (ela não vai estar muito feliz) então convença ser sua parceira
@Balzac'
@Tokimaro
Post 9/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 11:28


A floresta 



Tokimaro estava se recompondo, coisas estranhas estavam acontecendo, ele se sentia mais forte, porem sentia que poderia ficar ainda mais, aquela marca havia tomado metade do seu corpo, e o estava proporcionando uma espécie de poder que jamais havia sentido.


— “O que é isso? Esse é o poder do demônio que tanto falaram? Eu nunca me sentir tão bem, eu nunca me sentir tão forte”—  dizia olhando agora para seus punhos que estavam serrados, aquilo ainda o trazia uma enorme dor, mas por aquele poder era uma dor aceitável.


Depois de algum tempo o selo regrediu, voltando ao seu estado original —Meu poder! Onde ele foi? — Com uma pausa para pensar completa — Isso tudo foi tão estranho, me pergunto se alguma coisa que aconteceu aqui foi real, eu preciso aprender a usar esse poder, eu serei imbatível se eu controlar esse poder— se jogava no chão,deitando, enquanto tentava digerir toda aquela informação olhando para o teto.
 
—“Onde é que eu estava com a cabeça quando vim parar aqui?”— Pensou olhando para Cho, ainda deitado.

Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :


Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=420/475

Vigor: 0/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 12:03


Um dia comum...


Tudo bem, vou tentar. — reagiu ao que o homem disse e ao seu incentivo.

Virou seu olhar para atrás para averiguar como Tokimaro estava e, vendo-o caído mas sem qualquer expressão de medo ou preocupação, voltou ao seu treinamento.

— Que tipo de poder é esse? De qualquer forma, deve ser mesmo exaustivo! — concluiu.

Disse isso pois ele mesmo estava cansado, sentindo o corpo cada vez mais pesado. Aquela tarde se prolongava, o que era um desperdício, visto que, justo naquele dia, havia conseguido tempo de dispensa mas missões da aldeia.

— Ok... Vou invocar...

Colocou a mão direita sobre o chão, estendida, símbolos começaram a rastejar pelo solo e uma nuvem de fumaça cobriu o ambiente. Daquela fumaça densa, uma criatura surgiu.

— Quem me invocou!? — disse o ser com voz grossa. — não me diga que foi essa criaturinha de cabelo de cor de veneno?

— Quê? — Cho estava com os olhos arregalados. — O-o Que... O que é você?

— Sou uma salamandra seu incompetente!

— Uma o quê?

— Ultrajante! Sou Ibuse, a lendária e mais bela salamandra!

— Tudo bem... — respondeu o ninja, batendo o dedo indicador esquerdo na bochecha, pensando. — Pelo que tava escrito no pergaminho, a partir de agora você é minha serva?

— Que vexame! Sou Ibuse, a lendária e mais glamourosa salamandra! Não vou servir um pirralho como você!

— Ultraje... Vexame... — cada uma dessas palavras, atingiam como faça a autoestima do Shinobi.

O bicho, impaciente, lançou uma pequena quantidade de seu veneno contra o Shinobi, para que ele dormisse, porém, graças a sua resistência toxicológica, Cho sobreviveu.

— Mas como!? — questionou a salamandra, ops, a mais bela e glamourosa salamandra.

— E então, podemos trabalhar juntos?

Cho assumiu uma feição de confiança perante aquele ser. Não conhecia todas as habilidades do bicho, contudo, sabia que um jutsu de nível tão alto, para invocar aquela criatura, só poderia trazer um ser poderoso diante a sua presença.



Detalhes:
Considerações:


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :


Coringa:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:

Insetos:


[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Kikaic10
Kikaichū
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Aparzo10

Cansaço: 0/4







HP: 450/450 ☯️ CH: 286/450

334 palavras

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 14:45


Narrador: Zero_0

Parte 2 Conclusão

@Balzac' / @Tokimaro

No campo garoto discutindo com criatura enorme em meio do campo e outro tentando compreender o que estava acontecendo ao seu redor campo mudava drasticamente resto do que tinha da arvore simplesmente se desfazia os garotos não prestavam atenção. Enquanto fundo dava para se ouvir várias vozes gritando finalmente estava mais claro quando homem vestimenta ANBU de Konoha apareciam entre arvores:

— Ei vocês dois o que estavam fazendo aqui? — Apesar da grande mascara abafar sua voz dava para ouvir alto e claro — Essa era fora dos limites para Gennis

Quando homem se aproximou eles já tinham visto mutuado corpos, estavam tomando conta do campo, devido estado de alguns corpos dificilmente um gennin conseguiria fazer, sem conta alguns estados de decomposição avançada, antes que pudessem analisar melhor local:

— Senhor venha ver isso — Um dos membros tinha se aproximado de Tokimaro mostrando marca amaldiçoada que estava em seu pescoço

— Vocês dois tem muito responder, levaremos você para central — Shinobi resmungava algo em baixo da máscara — E você tire essa lagartixa gigante do campo e siga homem para interrogatório

Dois Anbus aparecerem ao lado de cada um dos garotos para levar eles para central para interrogatório. Posteriormente depois de alguns dias perguntando ajudaram garotos treinar garotos a controlar suas novas habilidades...

Spoiler:

Tokimaro: Recebeu Selo Amaldiçoado Demônio
Balzac: Firamação de contrato com Salamandra

RP/Finalizada
Post somente (treino exedente) para aprovação
@Balzac'
@Tokimaro
Post 10/10

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 15:08


A floresta 



Toki não notava tudo acontecendo por estar perdido em seus pensamentos, assim que terminou, se deparou com uma situação um tanto quanto inusitada, o lugar onde os dois gennins estavam tinham sido tomado por corpos já mortos, alguns já estavam em decomposição, era literalmente um cemierio a ceu aberto
 
—Mas que merda é... — Antes de terminar a frase vomitava, aquilo era nojento demais para o estomago de Toki. — Isso ta aqui a muito tempo?! — completava rindo, para ele aquilo foi uma piada, seu senso de humor era “diferenciado”
 
Mais um tempo se passava e a ANBU chegava, aquilo trazia memórias a Tokimaro — Sempre que estivermos juntos você vai trazer a anbu, Cho? — falava em tom de ironia.
 
Um dos membros da ANBU se aproximou de Toki e percebeu a sua marca, tentando esconder o garoto colocava a mão, mas nada muito efetivo, já que o Anbu logo atualizava seu chefe com a informação.
 
Antes que fossem levados para fora, reparou que Cho estava próximo a um “largato maior que o convencional”, o que o deixou surpreso, até que o anbu fala para Cho desfazer do animal — “Aquilo é do Aburame? Ele sempre vai ter uma surpresa?” —  pensava enquanto encarava o animal.
 
Os próximos dias de Tokimaro foram em um hospital, com a vigilância de ninjas graduados, nesses dias a marca não se mostrou ativa, então não viram necessidade de um selamento.


Bolsa de itens:

Arame/Fios de Aço: 40m
Kibaku Fuda: 32
Kunai: 4
Considerações :

Jutsus usados :


Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=400/400CH=420/475

Vigor: 0/5

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio em 15/4/2019, 15:15

Cho teve seu treinamento interrompido por ninjas mascarados. Era a segunda vez que isso acontecia, o que era um grande infortúnio.

— Não me envolvo com os tiras, fui. — disse a salamandra.

Ao desaparecer, o que sobrou foi apenas os dois gennins sendo levados para uma longa sessão de interrogatório.

— Meu Deus, como isso é chato! — reclamava, para irritação de seu interrogador.

Por fim esclareceu tudo o que aconteceu para aquele Shinobi de elite que, num gesto de boa vontade, disse:

— E então, conseguiu!?

— O quê? — perguntou Cho.

— Completar seu jutsu de invocação.

— Ainda não. — disse indiferente.

— Venha aqui. — ordenou o ninja.

— Mais papéis?

— Venha, vou te ensinar a domar a criatura. — insistiu.

O que seguiu foi um árduo treinamento para completar a técnica o que era, por incrível que pareça, mais simples do que parecia, visto que a majestosa salamandra se mostrou amigável e ansiosa por atenção.

Finalizada aquela tarde se despediu de Tokimaro dizendo:

— Ei, amanhã, vamos treinar, quero ver como é esse seu poder novo! Me encontre próximo a academia, de lá, vamos para o campo de treinamento.

Estendeu a mão para o companheiro e sorriu:

— A gente almoça na casa do que perder.

Partiu para casa, cansado mas alegre, tinha, por fim um trunfo, um jutsu supremo.

HP: 450/450; CK: 286/450

Bolsa


Kunai: 6
Shuriken: 7

_______________________

[Capitulo] Do Repetil ao Demonio De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[Capitulo] Do Repetil ao Demonio Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo] Do Repetil ao Demonio

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum