NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Solo] The rising of the master Vote_lcap[Solo] The rising of the master Voting_bar[Solo] The rising of the master Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Era um dia como qualquer outro, em que o nosso jovem protagonista acordara cedo para se exercitar. Diferente dos outros dias, em meio à sua caminhada matinal, Izuku questionou sua inabilidade de utilizar ninjutsu. Não lhe era estranho esse pensamento, uma vez que já superara sua inabilidade completa em artes ilusórias, podendo agora identificá-las e anulá-las. Isso trouxe ao rapaz a ideia de tentar superar sua inabilidade para com as artes do ninjutsu. ━ Por quê não? Disse, convicto.

Mudou o curso de sua caminhada e dirigiu-se ao campo de treinamento de seu vilarejo, onde esperava encontrar outras pessoas que pudessem tutorar seu aprendizado. Adentrou pelos portões no grande campo, que possuía uma variedade de biomas para os mais tipos de treinamentos serem desenvolvidos. Com sua rapidez, o Lee disparou após traçar um trajeto em sua mente, tendo em mente que pararia ao sinal da primeira pessoa que visse. E assim fez, quando seu olhar esbarrou com o de uma kunoichi, loira e aparentemente de personalidade forte, pois sua postura mostrava autoridade.

A kunoichi, talvez irritada com a intromissão repentina, bradou logo: ━ Quem é você, e o que quer?! Armando sua base, pronta para atacar o jovem Izuku. Para defender-se do mal-entendido, Izuku ergueu até o tórax os palmos enquanto se afastava vagarosamente. ━ E-espera! Não sou inimigo!

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A tensão circundou o lugar, o olhar afiado da kunoichi fuzilava Izuku como se fosse devorá-lo. Analisando-o, a menina resolveu abaixar a guarda. ━ Responda. Quem é você? Proclamou a menina, esperando uma resposta do Lee de cabelos prateados. ━ Me chamo Izuku. Sou daqui, também. O menino respondeu, finalmente abaixando os braços. ━ Estava em busca de alguém que fosse... Hábil com ninjutsu. Diga-me, tu és? Questionou Izuku, fixando o olhar na menina. A kunoichi relutou, confusa sobre o motivo da pergunta. ━ Relaxa, não é nada demais. Disse Izuku, buscando acalmar a menina. ━ Sim, sou... Disse ela, por fim.

━ Sendo assim tenho um favor a te pedir. Poderia me mostrar como se usa? Passo a passo, algo mais simples. Izuku foi direto, não gostava de rodeios, e a garota parecia não gostar também. ━ T-tão de repente assim?! Eu tenho cara de professora? Respondeu a loira, incrédula com o pedido do rapaz até então desconhecido. ━ Calma, calma. Me diga seu preço! Izuku queria a todo custo superar seu defeito, que incomodava-o profundamente. ━ Hm... Bom, estou com fome. A kunoichi assumiu com uma cara de boba, quase infantil. ━ Hahaha! Claro, eu te pago um jantar, está tarde mesmo. Disse Izuku, rindo do rumo que as coisas tomaram. ━ Mas eu ainda não confio em você. Alfinetou a loira.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A dupla estava a caminho de uma lanchonete, indicação de Izuku. Era conhecida pelos pratos saborosos com preços acessíveis para os shinobi, que não eram conhecidos por enorme riqueza. Estava escuro, eram por volta das 8:00pm, quando os dois jovens sentaram-se nos bancos da lanchonete e fizeram seus pedidos ao senhor que os atendia de dentro da tenda. ━ Uma sopa de carne, por favor! Pediu Izuku, e a menina loira disse logo em seguida. ━ O mesmo para mim. Isso fez com que eles se entreolhassem.

━ Então, qual é o seu nome? Já sabe o meu. Começou Izuku, intrigado. ━ Me chamo Laura. A kunoichi replicou, brincando com um canudinho, desinteressada. ━ Hm... Laura. Combina com você, seu nome. Então, aceita a oferta de me ensinar ninjutsu? Direto ao ponto, como sempre. ━ Agora tenho de aceitar, né? A ironia carregou as palavras da menina, e Izuku riu um pouco. ━ Não quero que ensine nada difícil, até por quê eu não aprenderia, a parte difícil será me ensinar até mesmo o básico. Disse Izuku, um pouco frustrado. ━ Afinal, como você não sabe ninjutsu? É um shinobi, certo? Perguntou-lhe, intrigada com o rapaz. ━ Minha linhagem é conhecida por não usar ninjutsu ou genjutsu, somente taijutsu. Disse o Lee, fazendo referência ao seu clã.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
━ Não brinca! Só taijutsu?! A garota assustou-se, elevando em muito a voz. ━ Ei, ei! Vai assustar os outros clientes! Disse Izuku, notando olhares incomodados com a dupla. Laura então se acomodou de novo, voltando a falar em tom apropriado: ━ Perdão, então você quer tentar superar seus limites genéticos, isso? Perguntou, interessada no objetivo do rapaz. ━ Não diria limites genéticos... Não sei até onde se estende essa "inabilidade" inata que possuímos, talvez com prática e treino seja possível romper com essa barreira. E então, o que me diz? Izuku expôs seus pensamentos e objetivos, esperando que a menina compreendesse e resolvesse ajudá-lo. ━ Interessante. Estou dentro, começaremos amanhã. Me encontre no mesmo lugar que encontrou hoje, estarei lá por volta das... hm... 7:00am. Completou por fim, bem a tempo de serem servidos com os pratos que pediram. ━ Obrigado pela refeição. Izuku e Laura fizerem a prece ao mesmo tempo, devorando o alimento como duas bestas famintas, nisso eram parecidos. ━ Bem, vou indo. Te vejo amanhã, Izuku. Laura se despediu, acenando de costas para o novo conhecido. Izuku ainda permaneceu sentado, acenando de volta, pensava em como lidaria com sua deficiência no dia seguinte.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
O sol raiou e Izuku se dirigia pela manhã cedo, antes do combinado com Laura, para o local onde se conheceram. Isso por quê o jovem exercitava-se pela manhã no horário marcado e, uma vez que jamais perderia um treinamento, adiantou-o para antes de começar suas atividades com a parceira. Suas roupas eram as mesmas de sempre, suas roupas cobriam quase todo seu corpo e isso protegia-o do frio da manhã, embora o corpo do Lee fosse naturalmente quente pelo metabolismo acelerado. Já no caminho, o rapaz aquecia as pernas ao realizar um trote curto, tocando os calcanhares nas palmas das mãos coladas às nádegas. Um ritmo de respiração impecável, nunca fugia do próprio tempo e assim poupava o máximo de energia, mantendo sempre o andamento do exercício o mesmo do começo ao fim da atividade.

Não tardou para chegar ao lugar combinado, tão embora ainda fosse cedo demais. Esse era o objetivo, no entanto, então o rapaz afastou as pernas ao arrastar os pés pelo chão e alinhou os braços em uma mesma diagonal, ascendente da esquerda para direita, com as mãos levemente flexionadas como se fossem garras. Com a postura inicial tomada, começou a conduzir movimentos fluidos e vagarosos, como se dançasse naquele solo duro, usando as mãos como se manobrasse as correntes de ar, minimizando os atritos do seu corpo para obter mais agilidade em seus passos.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Laura chegou no horário combinado, em ponto, à tempo de ver Izuku em seu focado treinamento. ━ Ar-ram. A menina fingiu ajustar as cordas vocais para chamar a atenção do rapaz. Izuku virou a cabeça rapidamente, contemplando sua companheira. ━ Ah, aí está você! Já está na hora? Disse o Lee, esfregando a palma no parte traseira da cabeça. ━ Bem, eu tive algumas ideias para fazermos isso de maneira simples. Primeiro, me diga como você faz pra executar um ninjutsu. Começou Izuku, bem direto como de costume. ━ Rápido assim?! B-bem... Geralmente fazemos selos de mão. A garota ilustrou de maneira simples o que estava fazendo, reproduzindo selos de mão autênticos. ━ Concentramos nosso chakra e fazemos o jutsu. Era uma explicação vaga, porém era a mais real, não havia um truque de mágica.

━ Hm... Eu não tenho nenhum jutsu para testar isso, então... Teremos que fazer com os básicos, os que eu vi na academia. Disse Izuku, como havia pensado na noite passada. ━ Será exaustivo, você pode só supervisionar daí mesmo, e me dar algumas dicas. O lee rapidamente saltou em uma árvore, girando o corpo para ficar de cabeça para baixo e acoplar os pés na árvore. Concentrado, começou a concentrar o chakra ns pés para manter-se fixo na superfície do galho da árvore.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Algum tempo se passou, e o Lee permanecia de olhos fechados, concentrado enquanto permanecia de ponta cabeça no galho da árvore. ━ Por quanto tempo fará isso ainda? Perguntou Laura. ━ Quanto mais tempo, melhor. Imagino... Retrucou Izuku, ainda de olhos fechados. Assim, algum tempo se passou outra vez. Finalmente os pés de Izuku voltaram a tocar o solo, depois que o rapaz saltou do galho e voltou ao centro comum de gravidade. ━ Isso tá muito chato. Bem, que tal fazermos uma pequena luta? Vai ser mais um ensaio, você fica me atacando com lançamentos e eu desviando enquanto uso chakra nos pés pelas árvore. Assim propôs Izuku. ━ Tem certeza? Perguntou Laura, e Izuku respondeu acenando positivamente com a cabeça.

━ Vamos começar. Izuku se colocou em forma quadrúpede, com a cintura arqueada em relação aos ombros. Uma distância de dez metros separava ele de Laura, uma vantagem considerável. Laura fez os primeiros selos de mão, em grande velocidade, uma que Izuku jamais alcançaria. Não muito depois, uma bola de fogo foi atirada contra Izuku, que saltou para uma das árvores e revestiu de chakra os pés para se fixar na superfície vertical. Não demorou muito para que outra viesse, e Izuku saltou outra vez, deixando a casca da árvore dilacerada no processo, esta que mais tarde foi queimada pela bola de fogo.


Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com o tempo esquivando e tendo que anexar/remover chakra dos pés constantemente, Izuku logo adaptou-se. Era um rapaz muito versátil e de fácil adaptação à novas situações, talvez por isso sua inteligência seja acima da média. De qualquer forma, Izuku deu o sinal para Laura cessar os ataques e voltou ao solo, frente à menina. ━ Bom, acho que está bem. Eu vi alguns selos que fez, se me lembro bem da época de academia: este é o Tigre, sim? Perguntou enquanto imitava o tal selo dito. Laura confirmou com a cabeça.

━ Que tal fazermos uma espécie de meditação? Pode lhe ajudar também. Assim, ó, me imite. Dito isso, Izuku sentou com os pés acima dos joelhos opostos e formou o selo do tigre. Com os olhos fechados, buscou uma compreensão interior da passagem do chakra por seus tenketsu, nada muito complexo e sim uma visão básica. Talvez sua inabilidade estivesse ligada à um bloqueio dos tenketsu desde seu nascimento. ━ Tente ampliar seu aproveitamento de chakra, assim talvez use menos chakra em suas técnicas. Disse em baixo tom, com uma voz suave, para não atrapalhar a concentração de ambos. ━ Hm... Já estavam perto do meio dia, mas a sensação térmica permanecia morna, graças às árvores que os cercavam e projetavam suas grandes sombras sobre os jovens.


Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Izuku parecia mais relaxado, menos tenso e mais conectado com o ambiente ao seu redor. A prova disso era que dois pequenos pássaros pousaram sobre seus ombros, e o rapaz não parecera se incomodar nem um pouco, tamanha sua concentração no momento. Internamente, ele investigava seu próprio corpo e a maneira como sua energia fluía através dele, notando uma resistência que bloqueava-o de expelir essa energia: o que era chamado de ninjutsu.

Com sua inteligência, era de se esperar que ele atribuísse a esse fato o motivo de não poder usar qualquer ninjutsu. Sendo assim, sua concentração perpetuou-se por mais algum tempo, aumentando o nível de chakra fluindo simultaneamente, como se projetasse um manto sobre si. Laura naquele momento já havia parado de treinar, e recomendava ao garoto: ━ Por quê não tenta lançar essa aura de chakra para fora, de uma vez só? Fazendo isso repetidas vezes, talvez acostume seu corpo à fazê-lo naturalmente. E no momento da fala, Izuku compreendeu-a, mesmo de olhos fechados. Nada foi dito por ele, no entanto.

Uma veia calibrosa subiu nas têmporas do rapaz, mostrando o nível de estresse que estava submetendo seu corpo. O Lee deu início à movimentos intervalados de expelir seu chakra subitamente, com pequenas pausas entre eles, por um grande período de tempo.


Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Algum tempo se passou, e o Lee permanecia de olhos fechados, concentrado enquanto permanecia de ponta cabeça no galho da árvore. ━ Por quanto tempo fará isso ainda? Perguntou Laura. ━ Quanto mais tempo, melhor. Imagino... Retrucou Izuku, ainda de olhos fechados. Assim, algum tempo se passou outra vez. Com o passar do tempo e o treino incansável que chegava a esgotar o vigor do rapaz, suas inibições em relação ao ninjutsu foram parcialmente removidas. Eram sentidas algumas limitações por parte do rapaz, mas ele deveria ser capaz de utilizar o básico. Sua aura emanada se tornou mais suave com o processo, o treinamento havia feito bem para aspectos espirituais.

Izuku se ergueu do chão, esticando os membros adormecidos pelo repouso longo. ━ Hm... Não creio que serei capaz de testar minha habilidade com ninjutsu tão cedo, além do mais, não a desenvolvi sequer uma vez na vida, então devo ser um desastre. O rapaz parecia pensar alto, voltando à si logo após. ━ Obrigado por me acompanhar nesse treino cansativo, Laura. Suponho que esteja com fome, vamos comer? Laura parecia analisar o rapaz, encarando-o como alguém totalmente diferente, talvez possuísse capacidade sensoriais e visse algo além da aparência no rapaz. ━ H-hm... claro, vamos. Respondeu depois de um tempo. Com isso, ambos partiram para a mesma lanchonete que foram no dia anterior.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido