>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] The Day - 9/4/2019, 00:55



Hayleigh Jun
HP: 1125/1125
CH: 1125/1125
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Has Come
ライフコブラ




A decisão de Hayleigh havia sido feita, Tsubaki escutava surpresa com as palavras que saíam de sua boca, não crendo no que acabara de ouvir, incrédula indagou ao jovem para repetir, em um dos raros momentos que seu rosto deixava o semblante calmo e indiferente da Uchiha e demonstrava uma personalidade vulnerável, quicá de uma garotinha. — Desculpa, ahm, Juun, você pode re-repetir? — Era incomum, de fato, perceber tamanha alteração no comportamento da jovem.

— Eu decidi, acho que o mais sensato é lhe dar uma chance, as coisas com a Niri não funcionaram no passado, e... bem, somos ótimos amigos agora, não vejo porque mudar isso. — A voz de Hayleigh carregava um certo pesar, era óbvio o motivo, o  mesmo da descrença de Tsubaki ao ouvir sua resposta repentina, ambos possuíam sentimentos não resolvidos, num impulso a jovem havia se declarado, num lapso de sanidade, do qual era jurava ter sido o maior erro cometido até agora, todavia aquele ato descuidado era o que resultou em seu sucesso. No fundo, ambos sabiam que esse não era o cenário ideal, Jun se pudesse ficaria com Niri, e Tsubaki compreendia que não era a primeira escolha, ainda sim, aquilo foi selado com um beijo repentino sobre o luar.

-\-

Durante a madrugada, Hayleigh não conseguia tirar aquele momento da cabeça, o que sua amiga pensaria sobre aquilo, como o grupo reagiria, quais seriam as consequências de seus atos, o jovem se importava com grande pesar do bem estar de seus amigos, sua família. Havia um espírito de liderança nato, e mesmo assim, sentia-se perdido, remoendo suas ações, questionando se havia tomado o melhor rumo, tentava afastar o peso de seu coração, lembrar dos ternos e macios lábios tocando sua boca, a sensação que por um instante lhe fez relaxar, a causa de toda essa tensão subsequente era uma memória, inargumentavelmente boa. Tsubaki por si era uma bela moça, esperta, determinada, de personalidade forte e grande capacidade, de um clã renomado, tinha tudo para uma ótima pretendente. Mas o coração quer o que quer, e a todo instante sua mente divagava para ela, de modo que Niri parecia após o "erro" a única opção na mesa.

— Ugh, merda, merda. Dorme, vai logo cérebro, desliga! — Praguejava e reclamava, enquanto se girava e retorcia na cama, pensamentos nefastos que não deixavam-o repousar, com a cabeça fria após acordar poderia organizar melhor tudo, desde que conseguisse finalmente por um fim a sua agitação, tardou, mas conseguiu e finalmente dormiu.

-\-

A manhã se dava presença pela luz atravessando a janela, Jun erguia a mão tampando os raios de sol diretos em seu rosto, o verão era quente e o sol não demorava para incomodar na residência quebrada do Chunnin, se levantou apressado, não tinha motivação para continuar na cama, iniciou o dia com uma ducha e comeu algumas sobras do almoço passado, apreensivo planejava ir até a casa de Niri, explicar tudo que aconteceu, o mínimo seria deixa-la apar da situação por si, e não terceiros. Saiu cedo de casa, eram nem oito horas quando partiu para a residência de Niri, ao bater na porta não conseguia encontra-la, por muitas ela continuava dormindo até as 10, então optou por simplesmente invadir, buscou pelo local e não a achou, percebeu porém que diversas coisas dela haviam sido levadas, armas e trajes, provavelmente tinha recebido uma missão, deu de ombros, teria que esperar para lhe contar a verdade.

-\-

Uma semana já havia se passado, desde então Hayleigh havia se encontrado com Tsubaki duas vezes, na primeira marcaram de ir em um café, pela primeira vez conversaram a sós mais intimamente, dividindo sonhos e objetivos, partilhando de experiências mais pessoais e opiniões reservadas, no segundo passearam por entre a floresta, indo até o lago para um piquenique, algo mais simplório e leve, ainda sim eram passos necessários para se criar um intimidade.

Este seria o terceiro encontro, Hayleigh decidiu entre algo mais casual, em sua casa ambos iriam ver um filme, era uma atividade similar as demais que já haviam realizado em grupo, porém nunca tinha feito isto sozinho com a jovem Uchiha, todos os outros membros — Principalmente Niri — Já haviam passado um certo tempo unicamente com ele, sendo na sua casa ou deles.

Hayleigh rapidamente entrelaçou o braço sobre a garota, puxando-a para perto de si, em partes estava acostumado com a proximidade assim graças a Niri, porém considerando o teor diferente, após realizar o ato começou a se sentir um pouco diferente, desconfortável, seu coração acelerou o ritmo e suas mãos ficaram suadas, no momento que a jovem pôs as mãos nele, encostando a cabeça, conseguiu acalmar-se um pouco psicologicamente. O filme iniciou na pequena TV tosca que ele portava, Jun começou a perceber a diferença de patamares dos dois financeiramente, e ficou um pouco sem jeito, tentou remendar falando algo que só piorou. — Foi mal pela TV bosta, sei que tu tá acostumada com algo melhor.

Tsubaki só balançou a cabeça negativamente, apertando a mão no tórax de Jun, puxando sua camisa entre os dedos e se aconchegando mais, como uma gata afofando a cama, passou-se trinta minutos até que a mão dela de base parou na coxa do rapaz, e a cada momento escorregava um pouco mais, Hayleigh ficou tenso, não sabia o que falar ou como agir, simplesmente esperava o desfecho do que iria acontecer, ela ergueu o rosto fitando Hayleigh, que fez o mesmo e percebeu os olhos maliciosos que ela portava, dada a situação se deixou levar, abaixando o rosto e unindo os lábios, após o primeiro beijo a garota disse — Eu não planejava vir aqui para ver a TV mesmo.

Hayleigh ficou sem ar, constrangido desviou o olhar, e fitou no fundo cachos azulados passando por sua janela, aquela coloração de cabelo já era incomum, porém o mesmo tom, altura e consistência entregava quem era, Jun deixou um suspiro escapar, decepcionado com o que aconteceu, não podia sair correndo atrás dela, feriria os sentimentos de Tsubaki que demonstrava sentimentos fortes pela primeira vez desde que conhecera.

Manteve-se com sua nova garota, entretendo-a e sendo entretido, quando já sem fôlego o filme estava perto do fim, os lábios cansados do jovem deixavam uma sensação nova, e muito prazerosa, nunca havia ficado tanto com alguém, no máximo um beijo ou outro durante seu relacionamento com Niri, uma tarde inteira de amassos lhe deixou com gostinho de quero mais, após de despedir da Uchiha ficou sentado no sofá, pensando em como abordaria Hayuna após o que ela havia visto.





Considerações:
Palavras: 1092/1000
+100 Status

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 02 Kemuridama 02 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] The Day - 10/4/2019, 00:13

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.