>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] A Saga de um Guerreiro Part. 1 - 6/4/2019, 22:25


Diante daquela noite anormal o caos se instaurava em meio a vila da folha. Um de seus ninjas sem estar fazendo nada se deparava com algo nunca antes visto desde sua formatura na academia ninja. Algumas explosões lhe chamaram a atenção para a janela, o obrigando a ir até ela buscar saber o que estava acontecendo. Diante de seus olhos algumas cortinas de fumaça subiam as céus, mostrando que haviam alguns pontos de incêndio pela vila. Sem saber o que estava ocorrendo decidiu por sair de sua casa através da janela de casa, indo de encontro ao telhado, de onde poderia ver melhor.

Os moradores da vila corriam desesperadamente, gritando da mesma forma pelas ruas centrais do local. Achou muito estranho, e por isso resolveu erguer uma barreira que detectava tudo o que tocava afim de achar as fontes daquela bagunça. Seus olhos miravam o ponto de onde vinham as fumaças, percebendo que todos corriam para o lado oposto dela. "Mas que desgraça toda é esta?" Seu corpo avançou sobre os demais telhados seguindo diretamente até um dos pontos de fumaça que estava mais próximo.

Sobre uma das casas, sentia em torno de quinze presenças que estavam andando de forma calma, além de estarem agrupadas de forma organizada demais para serem pessoas desesperadas. Nesse instante uma pequena massa corpórea adentrou em seu campo sensorial avisando que algo estava seguindo contra seu corpo. Se aproveitando da distância entre ele e o objeto decidiu se defender da melhor maneira possível. Saltou para trás em velocidade máxima erguendo a sua volta uma armadura flamejante que se assemelhava a um ser demoníaco.

Sendo efetivo, conseguiu se proteger do ataque indo de encontro ao solo em seguida. Pousou sobre o chão de forma suave, sentindo mais alguns pequenos objetos adentrarem em sua área de sensoriamento semelhante ao objeto anterior. Não aguardou para se certificar sobre o que se tratavam, saltando para o lado em velocidade máxima. Se esquivou, porém um terceiro ataque agora por trás lhe surpreendia. Porém, seu sentido lhe ajudou no momento da defesa. Saltou para a frente diagonalmente, se afastando da massa mediana que vinha em sua direção.

Em meio ao salto explosões eram criadas, se unindo e assim formando uma ainda maior. Sem ter noção de todo o poder daquela explosão, decidiu por aumentar o poder de sua armadura, que agora tinha certeza de que lhe protegeria. Caiu cerca de trinta metros mais a frente, percebendo a quantidade de inimigos que o aguardavam mais a frente. Sem esperar, aspirou uma grande quantidade de oxigênio que se misturou nos  pulmões com seu chakra, se tornando algo mais que apenas energia.

Uma massa colossal de chamas foram exaladas pelos lábios, seguindo rua afrente indo de encontro com os inimigos. Sem chance de escaparem, todos as quinzes presenças antes detectadas, agora se desfaziam perante as chamas caóticas que tomavam o espaço. O garoto se sentiu aliviado, no entanto algo a mais chamou sua atenção. O objeto maior posicionado ao longe, que outrora soltara fumaça, agora sumia no nada em meio a um tipo de vórtex temporal, que cortava o tempo espaço. De fato não entendia o que tinha acontecido, porém sentia um certo alívio por ver que os inimigos não mais se encontravam por ali.

Sem mais o que fazer naquela localidade, o jovem decidiu por retornar para sua residencia, se sentindo cansado apesar de não ter se esforçado muito. Isso era porque não estava acostumado com nada parecido. Desativando tudo aquilo que lhe rodeava, avançou novamente sobre os telhados diretamente até sua casa. Assim como sua ida até o local do combate, o chunin também não demorara a alcançar sua residencia, adentrando pela janela e voltando ao seu quarto.

Seu corpo se encontrava sujo de fuligem devido as chamas que cobriam boa parde da vila da folha, apesar de estarem sendo controladas por outros ninjas da vila. Sujo, se viu em necessidade de seguir até seu banheiro tomar um bom banho. Levou alguns minutos, sentia a água gélida lhe tocar a face relaxando pouco a pouco e deixando todos os seus pensamentos sumirem naquele instante. Ao final do banho retornou até seu quarto, indo de encontro a sua cama aonde deitou-se de imediato. O sono o fez desmaiar literalmente, o obrigando a descansar a força.

As horas se passaram e enfim o dia tomava o lugar da noite. Os primeiros raios solares invadiam o comodo, incomodando seus olhos apesar de estarem completamente fechados. Rolou de um lado para o outro, no entanto o calor começara a aumentar lhe impedindo de dormir. Decidiu por sua vez levantar-se, mesmo que sonolento. Sentia-se ainda cansado, porém pulou da cama e foi direto até o banheiro que se localizava no interior de seu quarto. Mais um banho gélido foi necessário para aliviar toda a tensão de seu corpo, além de lhe refrescar por inteiro.

Arrumado, desceu as escadas que ligavam o térreo até o segundo andar, indo de encontro a cozinha que se encontrava na parte de trás do primeiro andar. Seu estômago sinalizava que estava com fome, o obrigando a pegar algo para saciar sua fome. Em sua geladeira pegou algumas coisas gostosas, porém saldáveis e se dirigiu até a mesa que ficava no centro da mesma, começando a comer um pouco. Frutas, um pouco de pão e suco, foi tudo o que conseguiu comer logo pela manhã. O tempo se firmava do lado de fora da casa, deixando o ar mais quente. Isso era sinal de que o verão havia chegado para todos.

Terminado a refeição, se viu obrigado a limpar tudo o que havia sujado durante o café da manhã. Foi até a pia da cozinha com o prato e o copo que tinha sujado, iniciando assim toda a limpeza necessária. Não demorou muito, e logo caminhou ate a saída do comodo. Nesse instante pode escutar algumas batidas vindas da entrada, parecia que alguém estava lhe chamando. Pensou ser mais uma das missões já feitas até então, o que lhe fez seguir até a entrada para ver sobre o que se tratava.


HP: 1125/1125 CH: 1375/1375 ST:  0/7


Considerações:
Palavras: 1011
Objetivo: + 100 Status
Vestimenta:
Vestimentas e Aparência:  
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] A Saga de um Guerreiro Part. 1 - 7/4/2019, 14:28

Hm, o evento?
@App
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.