>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Destiny Day - Sab 6 Abr - 21:28



Destiny Day


A mente de Hayleigh era atormentada por um dilema recentemente criado, sobre o véu da noite entre a escuridão e solidão o jovem se manteve pensativo acima das estatuetas que representavam os mais nobres guerreiros de Konohagakure, almejando uma possível translucidez mediante a tal vista, algum apelo ao destino, clamando para que alguém realizasse esta escolha por si.

A brisa constantemente batia no corpo do jovem sentado, sua perna direita esticada até o fundo do precipício, enquanto a esquerda dobrada servia de apoio para seu braço, que por sua vez empilhava seu rosto numa pose única e distante, os ombros tensos pelo fardo que havia caído sobre si, para muitos isso poderia ser uma decisão simples ou boba, contudo aquele pequeno grupo de amigos era a última coisa que o separava da perdição, aqueles seis companheiros de jornada foram o que apoiaram o jovem durante tempos de medo e indecisão, fraquejamentos necessários para o molde de um caráter forte, contudo desta vez eram eles a causa do conflito, e portanto não podia buscar auxílio com os mesmos;

Fechou os olhos por alguns momentos, buscando fugir da realidade e emergir no mundo dos pensamentos, distrair sua mente daquilo por um instante poderia causar uma nova perspectiva, sua respiração era forte, pesada, fechou os dedos sobre o joelho, perdendo o controle da situação.

De um lado a escolha parecia óbvia, Niri sempre esteve consigo desde o início, era quem mais possuía sintonia, amizade e confiança, seria tranquilamente alguém que ele confiaria suas costas cegamente sem hesitar, entretanto também já era algo testado, e comprovado falhar. Ambos haviam engajado secretamente em um relacionamento, que apenas trouxe confusões e quase o desbando do grupo no término, conseguiram reconciliar e a amizade cresceu mais forte do que nunca, arriscar tudo novamente causava temor em Jun, perder aquela que mais prezava após aumentar ainda mais o quanto dependia dela seria devastador, era um risco alto no qual ele não queria se por.

Do outro, Tsubaki apresentava mais segurança, era uma aposta incerta que levava a possibilidade de sucesso ou fracasso, diferente de Niri que o fracassado inclinava a vencer, além de que caso não desse certo, ainda sim teria sua melhor amiga, todavia isso também se tornava uma aposta contra Niri reagir tranquilamente mediante sua escolha, poderia mesmo almejando mante-la, a perder. Tsubaki nunca foi muito ligada ao grupo em geral, porém a pessoa que mais era próxima sempre foi Hayleigh, então era evidente o mesmo sentir uma conexão diferente com ela, já que percebia a diferença de tratamento e intimidade dos dois.

Bufou, a indecisão era um problema, as possíveis consequências de suas escolhas eram o maior fator em no que decidir, não sua vontade, Ron sentia atração por Niri, tudo pesava para que a escolha fosse Tsubaki, mesmo que não o desejo real de nosso protagonista, caso fosse uma decisão donde a resposta seria sucesso no final para o casal, não hesitaria sequer um instante em optar por sua companheira de cabelo azulado,  vagou pelo topo de Konoha sem rumo, indo de um lado para o outro sob o céu estrelado, avistando todo o vilarejo daquele ponto.

— Bem que algo podia me indicar que caminho seguir... — Comentou frustrado, parando alguns instantes para contemplar o céu, as nuvens escuras começavam a se aproximar, tornando o céu da noite um completo oblívio, logo a chuva se sucedeu, encharcando o protagonista atônico. — Eu poderia dizer que isso é um sinal, a água que cai é o elemento que Niri utiliza... porém ao mesmo tempo, suas técnicas são mais voltadas ao gelo, pode se dizer que eu estaria forçando.

Deixou seu corpo desabar, deitado na terramolhada enquanto pingos acertavam sua face incansavelmente, piscava rapidamente evitando que algum acertasse seus globos oculares, então um trovão soou no céu, deixou a cabeça cair de lado, observando ao fundo Konoha, aquele raio brilhante ao fundo desapareceu antes que captasse sua trajetória, contudo lhe deu a ideia perfeita de como deixar tudo ao acaso, acreditando que a sorte lhe guiaria para um resultado menos catastrófico.

"Que os céus decidam. Onde o próximo clarão apontar é minha escolha."


Por sorte ambas garotas moravam em pontos opostos de Konohagakure — Ou azar, considerando as situações que levavam Niri a morar na área de órfãos, próxima da residência de Jun.

Esperou por diversos minutos, a chuva rápida começava a cessar, deixando um gosto amargo na boca do garoto, sentia-se perdido e apenas sonhava com algo exterior que pudesse usar como gatilho para decidir, talvez essa fosse sua resposta? Nada. Usar o embate como desculpa para não optar, e torcer do fundo do coração que sua decisão não modificasse em nada, fútil crer que a palavra dita poderia ser esquecida, a flecha que cruza os céus ira atingir seu destino, seja ele o alvo ou o chão.

Foi então que o céu abriu, e entre as últimas gotas o brilho do luar guiou os olhos de Hayleigh até o centro da vila, soltou uma risada de desgosto, como se os Deuses fizessem alguma piada com seu desespero, o que deveria tirar daquilo? Um harém?

Ergueu-se, não se deu o trabalho de bater as mãos no corpo para retirar a sujeira, o barro não sairia tão fácil como poeira, andou descativado em direção da descida, quando num último vislumbre percebeu como a luz ainda se mantinha centralizada num ponto, cerrando os olhos para enxergar percebeu ser a praça de Konoha.

Numa última esperança desceu rapidamente, indo até o local com grande velocidade, suas pernas se moviam agilmente o guiando até o ponto desejado, a terra de seu corpo caia conforme adquiria velocidade, as gotas saltavam de seu corpo até que vislumbrou o local, parou por um instante sem ar, olhou envolta para confirmar — Nada.

Uma ação fútil desejar tanto que algo o guiasse, devia seguir sua própria decisão, tomar as rédeas e encarar as consequências, fossem quais se dessem presente, sentou no banco da praça ainda um pouco molhado e sujo, deixando a cabeça cair para trás, observando a folhagem da árvore acima de si que ainda carregava gotas da rápida chuva, indo em direção ao rosto de Jun novamente, quando uma voz familiar chamou seu nome.

— Jun? — O garoto sequer se moveu, parcialmente descrente de que realmente fosse alguém, e também por estar imerso em seus pensamentos ignorando o mundo exterior, então sobre sua vista surgiu o semblante de um rosto, ergueu a cabeça quase acertando a moça acima de si, ao olhar para trás confirmou que não era ilusão — Ou caso fosse, estava de fato louco.

— Tsubaki? O-Olá. — Seu coração apertou, nesse momento compreendeu que desejava uma confirmação do destino não para quem escolher, buscava acima de tudo que alguma força mística lhe desse a confiança que tudo funcionaria com Niri, ironia do destino esbarrar com a concorrente donde almejava a resposta.

— Por que estava na chuva? — Questionou indiferente, como sempre fazia, Hayleigh abriu um sorriso, porém seu rosto não transmitia alegria alguma, piscou pesado por uma última vez antes de voltar a si. — Eu decidi.

Info:
Filler para adquirir +100 Status.
Palavras: 1100+/1000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Destiny Day - Sab 6 Abr - 22:46

[Filler] Destiny Day NZyNX5p
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.