>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Experimentos Inacabados - 6/4/2019, 17:22

Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Alguns dizem que o fim é sempre o começo, outros, que o fim é apenas uma parte da jornada, mas para alguém sem objetivos, o fim é apenas o fim. Trajado com as roupas habituais, botas calçavam os pés e um grande casaco preto esquentava seu corpo na madrugada fria, acompanhando nessa função, um cachecol também na cor preta, de pelos. Kenji havia recebido uma missão aparentemente simples, mas o simbolismo por detrás daquilo mexia com ele de uma forma surreal. — Ela poderia ter mandado qualquer outro para checar aquele local, por que logo eu? — Reclamava, inutilmente, nada mudaria seu destino naquela noite.

A máscara de Ghoul cobria seu rosto, ocultando metade da sua face. Naquela noite, as luzes fracas e quase inexistentes das ruas e vielas o tornavam transparente, invisível, capaz de me camuflar por entre a escuridão como nenhum outro, sendo este o motivo para ser um grande caçador. Vagou sem pressa pelos prédios, saltando por entre eles sem dificuldade, tentando ganhar tempo, provavelmente.

As nuvens negras no céu marinho indicavam o que o cheiro já dizia tão bem, a chegada da estação das chuvas estava próxima. A paisagem mórbida que seus olhos se encantavam não possuía explicação, mas a alma deste pobre garote, novamente órfão e sozinho, ansiava pela escuridão, tal como um bebê anseia por sua mãe. Talvez a perda de Hide houvesse lhe fortalecido, era difícil ter certeza, tudo que restou daquela flor era um casulo vazio, ao qual precisava encontrar seu propósito para se encher de conteúdo outra vez.

Pensou em chorar, mas tanto sofrimento, e uma vida repleta de solidão e exclusão, impedia que tal ação ocorresse. Não era possível encontrar tristeza nesse pequeno corpo, tudo que restou era o vazio, o vácuo. Kenji se movia sem vontade, sem propósito, apenas para satisfazer sua própria vontade e nada mais. Touka talvez gostaria disso, que Kenji mantivesse firme e forte para proteger os outros, para proteger quem tem importância para ele mesmo.

Parou sobre a construção rochosa que se assimilava a um antigo monastério, as gárgulas também rochosas me faziam companhia naquela noite cinza. — Acho que não há mais o que ser feito. — Pronunciou, antes que um trovão cortasse o céu, iluminando a tudo por um milésimo de segundo, antes das frias gotas de água começarem a cair, como pequenos canivetes, fincando em sua pele e criando vapor em minha respiração fervente. — Chegou a minha hora.

Saltou daquela antiga construção, caindo de pé nos escombros que marcavam seu inferno pessoal. Um enorme túnel subterrâneo era o que se destoava do que restava daquele prédio, erguido pela metade, com paredes negras e manchadas de fuligem. As chamas criadas naquele dia ainda queimavam na mente do jovem mestiço, marcando em sua memória todas as perversidades cometidas naquele local. Se atreveria a entrar de uma vez só naquele abismo sombrio, mas um pedaço de pano laranja lhe chamou a atenção próxima à entrada. O número gravado naquele tecido fez seus olhos tremerem, mas sua compostura se mantinha intacta. — #626? Rize, é você? — Seus músculos se paralisaram e a culpa recaiu sobre seu corpo inteiro, fechou os olhos por um segundo, engolindo a aceitação, tornando-se novamente são, ou quase. Se lembrava perfeitamente daquele dia, aquele maldito dia. A número 626 era sua companheira de cela, sua amiga, sua única amiga, antes de Touka inclusive. Durante as explosões que deram fim ao laboratório, ela se sacrificou para lhe tirar de dentro daquele inferno. O único problema naquilo tudo, além de ter passado os dons Washu para Kenji, é que ele a viu queimar, completamente, não havia como isso estar do lado de fora. Algo muito errado estava acontecendo ali.

Cerrou os punhos, guardando aquele pedaço de tecido na bolsa de armas, antes de avançar para a escuridão. Aquele enorme lance de escadas descia até uma camada profunda e esquecida da cidade, talvez fosse o próprio inferno, quem sabe. Passou um bom tempo descendo os degraus, sem movimentos bruscos, já que a escuridão poderia fazer com que se atrapalhasse e se envolvesse em algo desagradável. O último passo foi dado ao notar o fim da escadaria, dando de frente para uma enorme e resistente porta de metal, com talvez algo próximo de cinco metros. Um simples toque no corpo metálico foi o suficiente para iluminar o ambiente, conforme as luzes internas e externas do laboratório se acenderam, tornando possível enxergar novamente, mesmo que um rápido e leve incômodo fosse sentido no começo.

O portão se abriu, e um enorme eco era feito lá dentro. Aquilo lhe ecoava não só no grande túnel, mas também em sua mente. Os dias vividos lá dentro, foram de extrema tortura para Kenji, tornando ele, no jovem frio e sem sentimentos que é hoje. Entrava, mesmo sem questionar se mais alguém estava ali. Porém, não se importava. Começava a questionar se a missão não tinha sido lhe dada de forma proposital. Não conseguia lembrar onde ficava os computadores principais, onde estava armazenado toda a vida dos prisioneiros do imenso laboratório, onde humanos eram tratados como verdadeiros animais. Ao passo que andava, tentando encontrar a sala dos computadores, ouvia um barulho de engrenagem, com certa dificuldade para rodar, e tudo aquilo, vinha na sua cabeça. O trauma que sofreu passava novamente em sua cabeça, como um flashback, fazendo o garoto ficar paralisado no túnel, mesmo com o barulho alto que as engrenagens faziam naquele corredor, ecoando e aumentando a cada canto.

Recuperava sua consciência, e seguia, meio lento, cambaleando, até o local onde as engrenagens faziam mais barulho. De repente, sinos tocavam, como se estivesse chamando alguém, um aviso. A direção que seguia, dava a algumas celas, e de todo um corredor de cela, apenas uma estava fechada. Estranhava, e como buscava por algo, ia na direção daquele cela fechada. Ao caminhar, e ficar em frente da cela, a luz se acendia. Seu corpo novamente paralisado, ficava completamente em choque, com o que via ali. — Kenji-kun, você mudou bastante não? — Os olhos cheios de lágrima, faziam o garoto correr para abria a cela. — Rize? Isso aqui é seu. — Dizia pegando o pedaço laranja de pano. — Como está viva? Eu a vi queimar, eu vi aquilo tudo... — Ela colocava seu dedo indicador da mão direita em sua boca, pedindo para cessar a fala.

Tirava os dedos da boca de Kenji, e sorria. De sua lombar, sua kagune se mostrou, pronta para atacar. — Você desconhece tanto sua própria linhagem, garota estúpida? — Provocou, antes de atravessar seu próprio corpo, perfurando o peito de Kenji em seguida, fazendo o sangue jorrar como uma cachoeira carmesim, tirando um pouco do brilho de seus olhos. — Você me deixou para morrer, sua irmã. Você se esqueceu do nosso acordo, não foi? — Esbravejou, cuspindo as palavras com ódio e um rancor inigualável. Se lembrou mais uma vez daquele dia, mais nitidamente do que antes. — Nosso acordo, né? — Exclamou Kenji, recuperando as forças. — Nosso acordo era que fugiríamos juntas, mas você foi estúpida a ponto de se sacrificar por mim! — Vociferou, conforme as veias de seu olho esquerdo saltavam, liberando toda a ferocidade de suas células. A kagune penetrou por entre ambos corpos, recortando a kagune de sua agora inimiga, arrancando-a num piscar de olhos. — Eu não pedi por aquilo, você deveria ter me deixado queimar com você, não ter se sacrificado por mim! — Reclamou Kenji, explicando-a com todas as palavras o motivo de sua ira não ser justificável.

Kenji em choque, percebia que o buraco onde tinha sido ferido, não era substituído por fios negros, ou por suas células. Água escorria, no lugar de sangue, e sua pele aos poucos ia se recompondo. — Viu só? Acho que a pessoa que não conhece a linhagem aqui, não sou eu. — Dizia Rize, se transformando por completo em água, e logo em seguida recuperando a estrutura normal de seu corpo. — Fomos vítimas de testes, e esse lugar aqui foi macabro o suficiente, pra me forçar a ficar aqui e nunca sair. Nada me mata. Eu apenas tentei fazer com que vivesse sem ter que vir me encontrar, porque estou amaldiçoada a esse lugar, e não posso quebrar a maldição, porque troquei a sua vida, por isso. — Confuso, Kenji chorava, um pouco que conseguia, e respondia ela. — Então somos uma aberração? — Questionava. — Você não é um Washu. Duvido que Yoshimura lhe tratou como trata os outros né? Porque só você, tem um Kakugan? Porque sua linhagem, é Hozuki. Os ninjas que manipulavam a água a tal ponto, que liquefazia todo seu corpo. Possuindo duas linhagens poderosas, você era realmente muito cobiçado pelos demônios pesquisadores. E acabaram testando isso em mim, e por algum motivo, consegui me adaptar também. — Confuso, ele se levantava, e pegava Rize no colo. — Você vai me dizer tudo. Mas agora vamos pra casa. Eu quero que faça parte disso agora. Se não sou um Washu, não posso mais ficar com a Anteiku. E só encontraria a paz, se você estiver comigo. — Juntos, saíam do laboratório, e Rize, entregava para Kenji um pergaminho. — Os computadores não são seguros. Além do mais, todos os arquivos foram deletados. Sua vida, está aqui. — Agora juntos, saíam pelo laboratório. Mesmo com a missão fracassada, Kenji tinha descoberto um pedaço de seu passado. Agora, tinha um pouco ainda para descobrir na real, quem ele era.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, e Kusanagi na bainha, presa no lado direito da cintura.
• Filler para Troca de Clã, 1545 palavras.
• Troca de Clã adquirida aqui.
Utilizado:

[Filler] Experimentos Inacabados Latest?cb=20141223213513&path-prefix=es
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Equipamentos:

[Filler] Experimentos Inacabados 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1710| 1775 ST: 01| 06
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Experimentos Inacabados - 6/4/2019, 22:31

[Filler] Experimentos Inacabados NZyNX5p
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.