Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP — Ato] The Beauty and the Witch

[RP — Ato] The Beauty and the Witch em 6/4/2019, 03:48


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


3:40 am, céu limpo ao brilho do luar, 19º, ameno e pouco vento.
|
Pode dar play em todos que surgirem ao mesmo tempo, o áudio no meio do post é de 10s e propositalmente baixo em comparação ao som ambiental.

De longe essa não era a primeira vez que a dupla saía de um vilarejo em situações peculiares, olhos céticos poderiam aponta-los como arautos da desgraça, donde passavam algo de mal acontecia, por suas mãos ou de outros. O local de nascimento e criação, Assyria, foi destruído, Iwagakure caiu em desgraça e fraqueza em comparação às outras nações, Sunagakure, sua inimiga, sucumbiu perante Deuses, e a nova vitima era Konohagakure, perdendo um de seus melhores Shinobis, um dos guardas do fogo para a dupla.

Tais feitos chamam a atenção, inevitável como o cair da chuva ou o soprar do vento, era as consequências baterem em suas portas, durante o trajeto de saída eram só os dois, sua possível aliada acabou desistindo antes do passo final, sua obstinação não forte o suficiente, encarando a diferença de poderes não viu outra escolha se não recuar, amedrontada de sofrer as consequências por sua fraqueza.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Latest?cb=20120126235559
Imagem aérea representativa

A madrugada calma caia sobre o oblívio, apenas um feixe de luz atravessava a densa floresta que perambulavam, entre as folhas era possível ver a lua mais brilhante do que nunca, o vento mesmo que fraco, conseguia abalar a copa de árvores, causando as sombras a dançarem sobre seus pés, o barulho constante da relva e selva em geral mantinha os dois foragidos em constante alerta.


Algo em especial era incomodo, o zunido de mosquitos graças ao verão chegando era algo irritante, quem dirá para uma ex-imperatriz com ainda síndromes de grandeza, o mais frustrante é que irrelevante de sua agilidade ou poder, bichinhos pequenos como aqueles conseguiam importunar.
Um mero inseto, sem capacidade cognitiva racional, habilidades incríveis, força ou velocidade, ainda sim podia carregar doenças fatais e importunar os mais poderosos guerreiros, uma analogia um tanto cômica no amplo espectro, considerando a razão pela qual sua súdita havia abandonado o grupo.

O sol estava a sua frente, daqui a algumas horas subiria para iluminar a penumbra noturna, trazendo o marco do dia, contudo atrás de si eram os possíveis ninjas de Konoha, que caso dessem falta poderiam mandar equipes ANBU em seu encalço, independente do quão precavido um é, ninguém pode se tornar perfeito. Pode?

Um arbusto começava a se mover mais rápido, possivelmente um animal, porém abaixar a guarda em situações como essa são o que geram a sorte do adversário, o barulho vinha de uma relva baixa, era constante, quase como proposital. Caso se aproximassem para ter um ângulo melhor, conseguiriam uma visão perfeita do ambiente, o luar iluminava aquele ponto em específico como um ponto divino, um papel estava grudado na folhagem, enquanto uma corda pendurava a uma kunai balançando mexia as folhas, causando o barulho exagerado e constante, até mesmo de longe era possível identificar, uma única frase escrita abaixo de um palmo.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Latest?cb=20121206231951
Nós sabemos.


Após lerem o bilhete, uma rajada de vento mais forte circulava a floresta, balançando toda folhagem criando um som uniforme como se uma tempestade se aproximasse, um frio na espinha subiria até dos mais céticos em uma situação como esta, algo sinistro estava a espreita, ambos sabiam muito bem disto.

Considerações:
'Tô ligado que vai precisar de Katon antes da Especialização.
Espero que não se importem de eu ter alterado a ordem de obtenção das coisas, qualquer coisa avisa pvt que eu ajusto pra como tava organizado lá.

Desconsiderem qualquer consideração feita a seus personagens caso errônea, simplesmente vou pelo consenso geral + descrição da ficha pra adicionar alguns detalhes dos personagens na escrita. Os mosquitos possuem 10 de agilidade -n

Introdução pro desenrolar da RP, é isso. pfv não foge desse plot ficou legal.


Semiramis: 01/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 01/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 00/08
Dominar versão 2 Juin: 00/??
Post 01/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 6/4/2019, 16:52


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Traiçoeiro era o destino, e a balança do universo não deixaria de trabalhar por nenhum segundo — sendo aqueles dois responsáveis pela morte de diversas pessoas e dois possíveis companheiros, agora, eles seriam aqueles que perderiam a um companheiro —— Sayuri, você está cometendo um erro! —— respondia a imperatriz, embravecida com aquela situação, sua honra destruía-se em pedaços de acordo com que aquela ninja renegava continuar o trajeto da imperatriz, abdicando de sua fidelidade para seguir num caminho próprio — e traiçoeiro —.

Sayuri se foi.

Novamente restavam apenas dois, assim como em Takigakure, não existiam fieis verdadeiros, apenas humanos buscando saciar seus desejos carnais, sejam esses desejos carência ou ambição. Soturnamente caminhava na noite, comparando a perca de Sayuri a queda de Assyria, a imperatriz sentia-se um pouco insuficiente naquele momento, e os mosquitos não a ajudam, mais rápidos que seus olhos caminhando para todas as direções, irritava-a algo tão pequeno conseguindo lhe afligir, e ela não se referia apenas aos mosquitos. —— Creio que com isso, somos alvos de dois vilarejos agora, de fato nada mudou né? —— diria a seu único súdito real, com um sorriso melancólico no rosto.

Um tumulto em meio as folhagens seriam audíveis, tomando de imediato a atenção da imperatriz, aproximava junto a Amakusa, mas sentia certo temor com aquilo, suspirou nada aliviada, tentando conter o ritmo cardíaco que começava a acelerar —— Quem está aí? Saia imediatamente! —— ordenava, como se sua voz soasse superior, mas ela falhou mediante o temor. Veria o papel, e o leria, arrepiando-se de acordo com o balançar dos ventos —— Pelos deuses, o que é isso? —— diria, deixando de lado seu egocentrismo, tentando manter a sanidade naquela situação.

HP: ❲1125 ✘ 1125❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 07❳ RC: (1000)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Amei seu post; narrando a Semiramis com um desvio de personalidade (possível mudança, dependendo do RP).

Nada usado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 8/4/2019, 13:50


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

O olhar apático de Amakusa era a única coisa que ainda restava frente a abordagem egoísta de sua companheira Uzumaki, virar as costas para o seu próprio povo era um erro que ousara cometer, e unicamente em respeito a toda sua falecida família, uma batalha não fora travada. — Você morreu naquele dia — disse o Assyriano, referindo-se ao dia em que Assyria caiu em desgraça. Sua mão foi de encontro ao ombro de sua imperatriz, em uma espécie de conforto. — Eu sou tudo o que você precisa, Semiramis-sama — manteve um sorriso em seu rosto, não era mistério para nenhum dos três sua falta de confiança em Sayuri.

— Sim... Nada mudou — caminhavam apenas os dois em meio as árvores úmidas e abundantes daquela região. Em momento algum pensou em suas últimas ações, não se arrependia e nem mesmo se via como um arauto da morte, tudo o que fazia tinha um único e crucial objetivo, o motivo que dava sentido a tudo o que acreditava: Proteger Semiramis. Raramente falhava naquela tarefa peremptória, mas naquele momento em específico, se frustrava ao ver que seres tão insignificantes dilaceravam a paciência de sua imperatriz. — Permita-me emprest— em meio a sua fala, um alvoroço se mostrava em meio a folhagens específicas. Se aproximou juntamente a Semiramis em busca de um reconhecimento, com sorte poderia ser um animal silvestre.

— Nós sabemos!? — perguntou retoricamente, logo após um suspiro de alívio por não se tratar de mais um inimigo.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH: ❲1350 ✘ 1350❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: Nada
Areia: Nada

Observações: Nada

Buffs: Nada

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Item10
Cloak of Assyria (3.000 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch H0tux89
[RP — Ato] The Beauty and the Witch BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 8/4/2019, 20:14


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


3:40 am, céu limpo ao brilho do luar, 19º, ameno e pouco vento.
|
Nova música, sempre paguem suas dívidas.

A dupla Assyriana sentia o perigo a sua espreita, confusos do que aquilo representava, a postos observavam o ambiente enquanto folhas caíam atiçando os instintos de ambos, porém nada se sucedia. Caso investigassem o papel, nada no verso estava escrito, nenhuma pista no ambiente podia ser encontrada, na realidade, se não fosse pelo papel grudado, seria impossível detectar movimentação naquela floresta se não animal.

Independente de quanto tempo esperassem, nada aconteceria, a sensação de perigo e apreensão começava a diminuir com a tensão, talvez fosse meramente uma folha abandonada por entre a floresta? Quem saberia o quê? ANBU's já teriam atacado, não fazia sentido se manter imóvel por tanto tempo, e mesmo que partissem sem hesitar, o mesmo se seguia, nenhuma movimentação adicional, nenhum sinal de vida, até mesmo os mosquitos haviam desaparecido após aquele soprar da floresta.

O silêncio assolaria eles por precaução de um ataque surpresa? Ou uma conversa se desenrolaria para esquecer aqueles instantes de tensão da dupla? Mantendo o ritmo ou acelerando, após alguns minutos de caminhada passando por uma região de árvores e relva mais densa, avistariam uma área aberta da floresta, um círculo donde só pasto até os tornozelos compunha a paisagem, isso e um trono.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Latest?cb=20120924140016
Ignora o Deidara e adiciona um pouco de mato no chão, sem água no centro.

No trono, uma mulher se encontrava sentada, sobre o brilho do luar ela ficava imóvel, serena, um nobre vestido trajava em seu corpo enquanto apoiava o rosto sobre a mão direita, olhando para o chão — Isso se fosse possível, seus olhos estavam tampados.

Seria ela que que estava no encalço dos fugitivos? A dupla deveria decidir como agir, um ataque surpresa, talvez? Ou iniciariam com uma conversa civilizada? Deviam ser rápidos, antes que Vocês finalmente chegaram. — Proclamou a mulher no centro, movendo lentamente o rosto na direção deles, independente de seus olhos vendados, tinha noção de que a dupla estava lá. Ela ajeitava o torso, ficando reta no trono, colocando as mãos sobre sua coxa, erguendo o queixo para os encararÉ uma honra encontrar-me com a nobreza. Ou no mínimo os resquícios dela. — Alfinetou a mulher, convidando-os a se aproximar após um sorriso malicioso, esticando a mão na direção deles sem qualquer segundas intenções, e movendo os dedos para que viessem. Não precisam temer, não ainda, ao menos. — Complementou, incentivando-os a vir, repousou as costas na traseira do trono, com a proximidade e luz do luar, era possível absorver as feições daquela madame de cabelos roxos.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Roupas na descrição.

Cruzando suas pernas, ela manteve uma compostura muito familiar para aqueles ali presentes, agia como da realeza.  Imagino que tenham encontrado meu recado? Ele por si só já diz muito, porém dei-lhes tempo para absorver a informação até me confrontar. Não estou condenando, longe disso, é admirável o quão longe chegaram com tão pouco. — Ela erguia o braço na altura da cabeça, estralando os dedos, e uma ordem de homens trajados de preto com brasões iguais àquela mão na folha prendiam seus capuzes. Aqui

Eram quinze, não, vinte? Surgiram rapidamente, circulando a dupla, obviamente em desvantagem numérica.  E eu não digo só em números, vocês são poderosos... porém, limitados. — Ela esticava o braço em direção a eles, como se pedindo ajuda enquanto caía, um sorriso genuíno estava esboçado em seu rosto enquanto ela começava a se desmancha em diversas borboletas, circulando o ambiente por alguns instantes e então indo de encontro ao chão, desaparecendo.

Eu posso lhes ajudar, porém há algo que desejo em troca. Simplório, uma troca mútua, onde irei providenciar um grande arsenal de possibilidades, em troca de uma única informação genética. — Sua voz vinha de trás, a dupla caso virasse, observaria a mulher lá, a sua frente, sem esboçar qualquer resistência caso desejassem atacar, ela mantinha os braços entreabertos, convidativa como uma santa.  Mesmo que derrotem todos aqui, a maior perda estaria em recusar esta oferta. — Disse calma, esperando a decisão da dupla.



Considerações:

Trajes
As árvores e relva densa impossibilitavam de avistar o círculo aberto até transpassar entre. Ataques imediatos contra ela serão revidados dentre dois modos; Ninjutsus ela irá se desfazer, reformando-se em outro local com o trono, continuará da mesma maneira, porém um tanto irritada avisando que não repitam tal ação.

Ataques físicos, como arremessos, serão impedidos pelos assassinos ocultos até então.

Caso mais um ataque se suceda, ela irá desistir de continuar o diálogo, e se inicia a batalha.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Mulher misteriosa.


[RP — Ato] The Beauty and the Witch Shonteira-askew-dark-brotherhood-assassin
Utilizam também um manto, tampando o rosto, deixando apenas os olhos visíveis.
Assassinos (18x) escreveu:Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 3 e 4
Ninjutsu: 3
Selos: 2



Semiramis: 02/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 01/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 00/08
Dominar versão 2 Juin: 01/??
Post 02/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 12/4/2019, 17:13


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

O que sabiam? Quem sabia? Nós? Quem era nós? Tantas perguntas cercavam a mente da imperatriz naquele momento, enquanto parada esperava algum sinal, mais uma vez parada, esperando por algo que possivelmente não aconteceria. Nada diria, apenas daria de costa e continuaria seguindo seu caminho adiante, junto a seu servo, não falaria nada, pois não tinha o que falar, deveria se manter quieta a todo instante pois os sons a seu redor lhe seriam um companheiro, um amigo que lhe auxiliariam nesse caminho.

Continuaria sua jornada, guiando-se pela brisa fria da noite, sendo banhada pela luz da lua que lhe penetrava a pele e confortava o coração. Todo aquele silêncio era agoniante, mas não desejava falar, não poderia perder a razão naquele momento, mas onde teria a encontrado? Estava perdida em seus próprios pensamentos quando finalmente estava diante de algo que sua mente poderia compreender: estava de frente a alguém, que se assentava em um trono, estaria então de frente a uma realeza?

Ouviria as falas da mulher em sua frente, se veria cercada, mas continuaria ouvindo, era como se fosse guiada pelas seduções do que ouvia e algo disso estava ligada aquele trono, o trono lhe clamava atenção, logo a mulher a tinha, tinha sua atenção.

Finalmente seu silêncio seria rompido, numa única frase que soaria imperativa, mas de uma maneira a provar que Semiramis estava disposta a uma possível troca —— Continue. ——.

HP: ❲1125 ✘ 1125❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 07❳ RC: (1000)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Creio que fiz tudo certinho.

Nada usado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 12/4/2019, 19:54


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

As simples palavras carregadas pelo folheto traziam imensa reflexão. Eles sabiam, mas a pergunta que pairou na cabeça de Amakusa não era a que deveria se evidenciar, refletia sobre quem era si mesmo, o que fizera em seu percurso, em busca da resposta para aquela afirmação. — Os canibais, a marca da maldição, o velhote da cabana, os dois ninjas de Konoha — mantinha-se parado envolto ao seu dilema, nada mais cruzava sua audição além do balançar das folhas e dos poucos sons emitidos pelos animais nas mediações, concluía com suas lembranças que nada era, senão seu próprio percurso. — Devemos continuar nossa caminhada, alteza — consolidou seus pensamentos em uma única frase, nada mais vinculava a presença de sua imperatriz em meio ao território desconhecido, nada haviam feito para se arrepender, não existia sentido em questionarem suas próprias decisões e ações.

Aprendera com seu erro anterior, e em meio sua caminhada cobria seu corpo com o manto que carregava, não muito era exposto de seu próprio corpo a não ser seus pés e sua face, o incomodo proporcionado por aqueles pequenos animais da floresta não mais seria tolerado. Os lábios secavam e as olheiras adquiridas em seu tempo de viagem desconfortante faziam-se presentes em seu rosto, embora fadigado em relação a situação precária, não precisava de muito para continuar sua missão mais importante, a única coisa que precisava naqueles momentos de fraqueza era olhar para o lado, e contemplar o brilho emanado pela amável feição de sua imperatriz. O amor de sua vida. — E lá estava ela quando o fez.

Quando seu olhar retornara para o foco principal, já não mais se via rodeado pela relva, pelo menos não tanto como outrora. — Mais uma!? — de fato, aquele tipo de conversa já havia sido ouvida anteriormente, uma figura que exalava superioridade, que vinha de encontro à dupla com as mesmas palavras repugnantes. — Uma proposta. O Assyriano sentiu a suavidade nas palavras de sua senhora, então nenhuma agressividade fora consumida em seu ser, embora as areias de seu povo começassem a fluir por entre as frestas no interior de seu manto, espalhando-se pelo chão do local apenas como uma precaução. Naquelas poucas situações diplomáticas, Amakusa apenas se calava e esperava.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH: ❲1325 ✘ 1350❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: -25 Manipulação
Areia: -30 Manipulação

Observações: Manipulação de Jiton rank C para espalhar a areia em um raio de 30 metros, a areia se espalhará pelo chão a 21 m/s, creio que será uma ação levemente furtiva por conta do mato alto.

Buffs: +2 Vel na tabela para Jitons; -50% de gato em Jitons.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Item10
Cloak of Assyria (2.970 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton — Mantida em seu nível mais baixo, C
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch H0tux89
[RP — Ato] The Beauty and the Witch BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 13/4/2019, 19:51


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


3:54 am, céu limpo ao brilho do luar, 19º, ameno e pouco vento.

Luz do luar.

Seu rosto exalava alegria, uma satisfação inexplicável, do mesmo modo que uma mãe ao perceber os feitos grandiosos de seu filho, uma expressão tão genuína e quente que mexeria até mesmo com alguém que nunca presenciou este calor, abaixava os braços lentamente enquanto divagava em passos arrastados se aproximando da dupla Compreendo completamente a hesitação em seu coração, Amakusa. Eu posso ver o quão devoto és por sua imperatriz, não posso afirmar algo fora de meu alcance, mas compreendo o histórico que passaram. — Ela parava a frente deles, como numa conversa casual, sua distância era mínima, não haviam nem dois metros de distância Isto não é caridade, promessas vazias e palavras em vão, é uma troca. Venham.

Não havia prosseguimento de explicações, ela seguia rumo pela esquerda do local, a grande trupe de guerreiros recuava num instante, num cintilar do luar entre uma nuvem que atravessava o céu deviam decidir se de fato confiariam naquela estranha, que rumava sem qualquer preocupação para a densa floresta, o trono que outrora contemplava o centro do local havia desaparecido, deixando-os com um gosto estranho na boca, se ficassem parados por alguns minutos a perderiam de vista, de modo que qualquer prova que aquilo havia acontecido desaparecia, como um sonho ou ilusão, um delírio em conjunto por privação de sono, nada.

Entretanto, se mantivessem o passo atrás da donzela, tomariam aproximadamente quinze minutos no trajeto, um silêncio que poderia ser incomodo para sustentar, e exatamente por isso que ela falaria. Quando chegarmos, não reparem na bagunça, é um local provisório que coincidiu com sua movimentação. / Ah sim, Senhorita Semiramis, terei que lhe pedir emprestada seu súdito, cuidaremos bem dele enquanto eu pessoalmente hei de lhe entreter. — Uma nova informação era revelada, a dupla inseparável teria que se separar?! Algo que talvez não fosse tão fácil de convencer, diferente de todo o resto, ainda sim o clima os deixava... serenos, calmos. Era o semblante daquela mulher? Como uma protetora divina, como um membro da família, como... uma pessoa querida. Suas palavras eram doces, mesmo que visivelmente venenosa, não podiam evitar em deixar-se acreditar no que aquela estranha dizia, palavras de mel para abelhas atrás de poder.

Claro, podemos discutir isto quando chegarmos, caso mesmo com seus olhos desacreditem de minha oferta, estarão livres de nossa negociação — Um ultimato lhes era dado, caso negassem a se separar, não custava de nada ao menos verificar a vericidade daquelas palavras antes de negar, não é? Se o intuito daquele grupo fosse o de eliminar-lhes, já poderiam ter iniciado com o ataque surpresa... mesmo que não significasse que não o fariam.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch 0XEdluB
Entrada

O local era um tanto visível, mesmo que bem isolado e distante dos olhos curiosos, alguém em busca do mesmo o encontraria com certa facilidade, a escuridão começava aos poucos a cessar, não a ponto do sol brilhar no céu, apenas pistas de que um futuro chegava, que logo o sol raiaria, e o novo dia começaria, a mulher seguia sem pausa e a porta de metal se abria sem rangidos ou problemas, descendo algumas escadas do local bem iluminado podiam perceber que não era nada do que esperavam.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch 089ce4828634aa83444b73355ffee196
Desconsiderem os telões/computadores do modo que são.

Uma tecnologia de ponta, algo talvez nunca visto pela dupla Assyriana, na realidade, tamanho avanço tecnológico, aquele laboratório facilmente podia ser o mais avançado que a civilização havia chego até agora¹, um grupo seleto de pessoas com jalecos brancos transitavam de um lado para o outro, era visível que a extensão do esconderijo era muito superior ao que seus olhos podiam captar lá Aqui, finalmente em casa. Creio que a benção da visão lhes dê uma boa ideia do que ofereço, poder. Da forma mais simples e bruta, habilidades que superem as capacidades comuns de seus corpos, em troca, necessito de uma amostra de sangue e alguns exames de seu súdito, lhe fornecerei eu mesmo poderes ocultos e desenvolvidos para otimizar a capacidade de qualquer Shinobi. — Ela se virava, falando diretamente com Semiramis, a opinião de Amakusa agora era irrelevante, já havia demonstrado seu conhecimento mediante a história deles, mostrava com provas físicas que realmente teriam a capacidade de lhes conceder um poder maior do que jamais obtiveram, a única dúvida se deitava em... por que Amakusa?





Considerações:

Bem simples, ela guiou vocês até o lugar, caso discordem de se separar, não partam ainda. Também levem em consideração que ela possuí qualidades próprias que são reveladas durante o RP.
¹— Desconsiderando a Ordem, obviamente. kek

Eu 'tô com dor de cabeça, foi mal qualquer erro de digitação e tal, caso aceitem podem a proposta dela, podem narrar seguindo-a até o centro, onde Amakusa será guiado por dois rapazes e uma mulher para direita, parando dentro de uma sala semi vazia, apenas uma cadeira reclinável donde é instruído a sentar.

Seminaris seguirá a mulher de cabelos roxos, que comentará estar muito feliz pela sabedoria da Ex-imperatriz, guiando-a até o fundo do corredor, passando por uma porta que leva numa cúpula de ferro alta donde existe uma "floresta" dentro. Similar a isso; Aqui

Porém, o local é bem mais amplo, de ferro e não pedra, e flora se expande mais.


Trajes


[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Mulher misteriosa.
Calmaria, Grande controle de Chakra, Espírito de liderança, Persuasão.
Habilidade Única: Shikigami no Mai


[RP — Ato] The Beauty and the Witch Shonteira-askew-dark-brotherhood-assassin
Utilizam também um manto, tampando o rosto, deixando apenas os olhos visíveis.
Assassinos (18x) escreveu:Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 3 e 4
Ninjutsu: 3
Selos: 2



Semiramis: 03/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 02/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 00/08
Dominar versão 2 Juin: 01/??
Post 03/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 16/4/2019, 18:43


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Ajeitou suas roupas enquanto ouvia as palavras daquela em sua frente, sua voz e forma de agir era familiar, não por causa de lembranças, mas sim por outro motivo superior: semelhança na forma como agia e se comportava, era como se ela também fosse uma imperatriz. —— Relaxe Amakusa, me permita ouvi-la —— diria, tentando buscar a razão do servo além das emoções, falava de forma a manter a coerência dos fatos.

Não alongou o que não era necessário, logo acompanhou a moça até o desconhecido, não se importando ou temendo o que lhe aguardava. De fato, a importância das frases dada no inicio daquela trajetória acabaria por colocar Semiramis num núcleo complicado, Amakusa possivelmente não a ouviria e jamais concordaria com aquilo, mas deveria apelar para a vantagem de aquilo exigir uma troca.

—— Eu concordo! —— diria, tentando soar confiante o suficiente para que seu servo não soasse desleal nas suas ações seguinte. Chegando ao local indicado pouco tinha a falar, encantou-se com o local, mas não demostrou, o poder foi oferecido e em troca a imperatriz apenas deveria doar a seu sangue, mas o quão convincente poderia ser aquilo? —— Creio que eu já confiei demais em vocês, eu segui você até aqui sem nenhuma certeza, permiti que me separasse do meu servo, no entanto nada em troca foi comprovado, então essa é a vez de vocês, me provem que posso realmente confiar no que diz. —— diria a assyriana.

HP: ❲1125 ✘ 1125❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 07❳ RC: (1000)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Creio que fiz tudo certinho.

Nada usado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 17/4/2019, 01:19


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Passos rumando o desconhecido começavam a se moldar perante a história daquele povo que futuramente seria reerguido, um legado de exploração e busca seria herdado por aqueles que compusessem a esfera populacional do futuro império que estava fadado a retornar. Em meio àquele caminho obscuro, onde a floresta utilizava sua mata exageradamente alta para praticamente toda a iluminação fornecida pelo cosmos, apenas uma imagem se mantinha clara em sua mente, não seria necessário fechar seus olhos para contemplar o brilho daquela assinatura, bastava olhar para o seu lado e veria-se diante da figura que moldava tanto o céu quanto o mar, a única razão de sua busca pela satisfação. — Aqueles sentimentos consumados em seu peito mesclavam-se com os ensinamentos de anos atrás, a soma daquelas vertentes moldava o servo perfeito, o amante ideal. Vivia unicamente pelo bem estar de sua imperatriz.

Aflição ou medo. Mais uma dose de palavras desconhecidas tiradas de um dicionário chamado vida. A revelação da sua temporária separação de sua mestra era impactante, seus olhos claramente demonstravam a insegurança que sentia em meio aquele diálogo, sua vontade era de tocar as mãos macias de sua imperatriz, consumar a relação que semearam como fizeram outrora, uma longa jornada com poucos descanso os perseguia, e em meio a toda aquela fadiga, mais um obstáculo se formara. Eu concordo! — o semblante da imperatriz estrategista como sempre era confiante e destemido, tinha certeza em suas ações, esbanjava perseverança. Apenas um sorriso demonstrou o fiel súdito, porém por trás da fachada, a sua fraqueza se mantinha, o seu amor.

Pouco mais andaram, e a única que falava era a mulher que ousavam acompanhar. Com o cessar da relva abundante se encontravam com uma porta metálica, facilmente atribuída ao esconderijo da gangue que os guiava. O ranger metálico era irritante, ou talvez a sua fragilidade para com barulho se intensificara por conta de sua pouca paciência provinda da insegurança que o habitara, galgou pouco atrás de Semiramis adentrando o interior do local, e a visão que tinha era desproporcional, fugia de tudo o que tivera visto até então, era avançado ao ponto de ser incompreensível. — Sim — era o pouco que falava, enquanto acenava sua cabeça ao lado de sua imperatriz, concordava com sua abordagem, não foram garantidos de nada até então, estavam mais uma vez cegos diante do ignoto.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH: ❲1325 ✘ 1350❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: Nada
Areia: Nada

Observações: Me mantive próximo a Semiramis a todo o momento, pelo que interpretei ainda não fomos separados, visto que ainda não nos foi comprovado nada em relação a proposta que a mulher oferecera.

Buffs: +2 Vel na tabela para Jitons; -50% de gato em Jitons.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Item10
Cloak of Assyria (2.970 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch H0tux89
[RP — Ato] The Beauty and the Witch BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 20/4/2019, 17:02


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


4:22 am, dentro do esconderijo, 17º, confortável.

Laboratório.


Uma pausa súbita era dada, antes de se dividirem a imperatriz ficava receosa de tanta confiança dada, juntos a dupla se considerava quase imbatível, não temiam nada, enfrentavam os inimigos que fossem, independente do que lhe fosse jogado, contudo separados? Eram fortes, mas sentiriam-se incompletos.

Talvez você tenha se enganado. — Ela então se virou, fitando ambos com uma expressão neutra Vocês estão em desvantagem numérica, presos no subsolo de um local desconhecido. Não há mais exigências a serem feitas... — Antes de se virar, ela balançou a cabeça negativamente, como se repreendendo algo Mas não há motivos para hostilidades. Lhe darei a comprovação agora, na próxima sala. Quando se reencontrarem, estarão em novos patamares.

Sem muitas opções, deveriam acatar as instruções mediante ao desconhecido, uma batalha ali seria apenas o começo dos problemas, ausência de areia complicaria ainda mais a vida de Amakusa, que seria forçado a usar a sua própria e limitada, e o portão de ferro maciço não seria derrubado facilmente, dando tempo para serem encurralados caso tentassem — A chance de fuga havia se esvaído no momento que entraram, e agora? Teriam que realizar uma missão suicida para fugir de lá.

Sala Verde
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Be75d8a60f1b4825153fb5cf20971527

É aqui que iniciaremos nossos planos. Creio que essa será uma sessão bem tranquila, lhe fornecerei uma habilidade digna de realeza. Misteriosa, versátil, bela e poderosa. — Enquanto falava, esticava a mão em direção ao queixo de Seminaris, porém antes de chegar a toca-la, sua mão ia se desmanchando em pequenas borboletas. É claro, caso lhe interesse? — Terminou com um sorriso, movendo levemente a cabeça para o lado, esperando a reação e resposta da imperatriz, que já havia visto a habilidade uma vez, de relance durante o luar e trono.

Sala Cinza
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Consultation

Apenas uma cadeira reclinável no centro do local se apresentava, o resto de ferro tornava o ambiente extremamente sem vida, alguns fios e uma tela estavam conectadas na mobilha, os dois homens conduziam Amakusa para se sentar, e então começavam uma inspeção no quarto, apalpando cantos em busca de algo.

A mulher retirava parte das trajes superiores do garoto, conectando alguns fios em seu torso, então ela reclinava a cadeira, sem muita ideia do que acontecia ali, Amakusa recebia uma toalha quente em seu rosto, deixando uma sensação agradável, porém instantes depois seus pulsos eram presos, e pernas também. — A sala está em perfeito estado, podemos iniciar o teste. Disse um dos homens, eles então recuavam do local, privado da visão, o único meio era manipulando sua areia para se libertar. — Por favor, fique quieto enquanto eu aplico a medicina. — Solicitou calmamente a jovem, que então cravava uma siringa no braço do jovem, inserindo algum líquido desconhecido em sua corrente sanguínea, no primeiro momento não passava nada de diferente.

A garota era a última e única a sair a tempo caso Amakusa desejasse impedir alguém, os dois homens — E a mulher, caso fosse permitida — Após saírem, deixariam a porta se fechar, um vidro dividia a sala donde eles podiam observar o local de dentro, e por trás da parede eles começavam a conversar, inaudível para o Assyriano.




Considerações:

Considerei que não tinham se separado ainda, já que teve a divergência. O trecho referente a missão impossível é a brecha caso desejem negar a proposta, a RP vai seguir de um jeito bem mais animado desse modo, 'cês que sabem (Animado no sentido lutaria e dedo no olho)


O local da Seminaris é bem mais amplo, de ferro e não pedra, e flora se expande mais.
Amakusa tá descrito, é apenas uma cadeira, sem mais nada envolta, imagine uma sala de interrogatório + dentista.


Trajes


[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Mulher misteriosa.
Calmaria, Grande controle de Chakra, Espírito de liderança, Persuasão.
Habilidade Única: Shikigami no Mai


[RP — Ato] The Beauty and the Witch Shonteira-askew-dark-brotherhood-assassin
Utilizam também um manto, tampando o rosto, deixando apenas os olhos visíveis.
Assassinos (18x) escreveu:Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 3 e 4
Ninjutsu: 3
Selos: 2



Semiramis: 04/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 02/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 02/08
Dominar versão 2 Juin: 00/??
Post 04/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 23/4/2019, 07:06


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Soou fria e arrogante na resposta, mas indiferente era para a situação, a razão teria ficado para trás a partir do momento que aceitou viajar até aquele lugar, se pelo pudesse fingir que era uma decisão sua — como tudo na vida, aquela seria unicamente mais uma decisão guiada através de influências e eventos que antecederam os acontecimentos, mas não era tão relevante continuar se preocupante, se fosse para ser morta, já teria sido degolada antes mesmo que concluísse seus próprios pensamentos.

—— Mais uma vez você terá minha confiança. —— disse, exalando a calma de seus pensamentos de superioridade, seguindo adiante e sendo guiada até uma sala de tons esverdeados, simplória, mas que parecia ser necessária para o que lhe fosse acontecer, possivelmente um experimento, visto o ambiente e situação que se encontrava, sem mais delongas deu um breve sorriso diante ao fato de que, mais uma vez, uma falsa decisão caia sobre sua língua, sendo logo devolvida a mulher —— Faça. —— foi a resposta, nua e crua, sem mais delongas para o que viesse acontecer.

Amakusa não estava ali, mas por qual motivo criaria pânico? Era ele um súdito fiel, e seria capaz de demolir todo aquele estabelecimento se não o encontrasse mais, mas algo lhe dizia que em breve estariam juntos novamente, mas diferentes.

HP: ❲1125 ✘ 1125❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 07❳ RC: (1000)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Creio que fiz tudo certinho.

Nada usado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 28/4/2019, 15:50


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Existem aqueles que caminham uma linha tênue entre a estrada que representa o que titulam como correto, pessoas suficientemente confiantes para se emancipar de ordens alheias e arcarem com as próprias consequências de seus atos. Muitos enxergam tais ações como o verdadeiro exemplo de responsabilidade, maturidade, mas seria essa a forma certa de viver? Quem somos nós se não um reflexo de nossas vontades, e que tipo de pessoa abdica de suas vontades apenas para adentrar nos padrões de uma sociedade em que não pertence? Amakusa, o Assyriano órfão não só de pais como de povo, não perde seu tempo pensando nessas questões, e é exatamente por isso que se mantinha estático perante aos prováveis inimigos, com seus braços flexionados um contra o outro frente ao seu peitoral, encarando todos os presentes igualitariamente, com a exata dose de desdém.

As palavras de Semiramis soavam anormais. Mesmo em meio àquela confusão frente à mulher munida com seu arsenal de ameaças, a imperatriz não persistia em sua decisão, e não só aceitaria a proposta da mulher, como lhe ofereceria sua confiança novamente. Por um instante se perguntou se sua senhora teria feito aquilo por cansaço, mas logo as ideias pecaminosas esvaíram de sua mente ao perceber os pecados que simbolizavam suas dúvidas. Passo após passo, se separou de Semiramis sem nenhum tipo de relutância, apenas um último olhar frente aos olhos de sua amada fora o suficiente para sua despedida, apesar disso, não fora um simples olhar, a confiança estava predominante em todo o seu ser, com a motivação correta, um homem consegue mover montanhas por sua amada, e era isto que aquele olhar intrigante representava, a disposição de entregar sua vida pela segurança da razão de seu viver, bastava cruzar o pensamento de que Semiramis estava em perigo.

O que se sucedeu foi a visão de uma sala reclusa que seguia os padrões daquele local nada familiar. Uma única cadeira se fazia presente em meio ao branco duvidoso que banhava as paredes misteriosas do cubículo. Se sentou guiado por aqueles que lhe acompanhavam, não muito pensando em suas ações, movido completamente pelas ordens sucintas de sua imperatriz. Parte das roupas eram retiradas, deixando o tronco exposto para aquelas pessoas não conhecidas. O rosto se esquentou ao repouso de um pedaço de pano, que impedia a visão do usuário da areia, apenas percebendo o bloqueio de seu movimento após tentar movimentar seus pulsos, causando o som metálico provido do choque entre sua força e o metal. Não fazia ideia do que estava ocorrendo ali, apenas manteve-se inerte tentando envolver-se minimamente com aquele experimento, se aquilo fosse algo necessário para a mulher que detinha a confiança da imperatriz de Assyria, não havia uma gama abundante de escolhas.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH: ❲1325 ✘ 1350❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: Nada
Areia: Nada

Observações: Nada

Buffs: +2 Vel na tabela para Jitons; -50% de gato em Jitons.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Item10
Cloak of Assyria (2.970 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch H0tux89
[RP — Ato] The Beauty and the Witch BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 29/4/2019, 21:56


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


4:25 am, dentro do esconderijo, 17º, confortável.

Sala Verde
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Be75d8a60f1b4825153fb5cf20971527
A mão decepada da mulher que se espalhava pelo recinto em forma de borboleta retornava para a frente da imperatriz Assyriana  Beba.— Sobre uma dar borboletas uma porção viscosa de néctar esverdeada escorria lentamente, o líquido gosmento provindo de uma das árvores que ficava no centro do ambiente, grossa e alta até quase o teto do local.

No momento em que fosse ingerida, Semiramis sentiria o gosto amargo na boca, e que não parecia desaparecer tão rapidamente, pois a gosma se mantinha parcialmente tateando sua língua, seus olhos eram forçados a se fechar enquanto o rosto se contorcia em desgosto, e fora então que ela olhou para o chão, seus pés já não mais estavam lá, e sim grudados ao solo como raízes.

Controle a energia nova que flui em seu corpo antes que ela controle a ti, Ex-Imperatriz Semiramis de Assyria.

A sensação não se estendia apenas visualmente, podia sentir seus pés mais rígidos, e não conseguia mais os controlar, após alguns instantes também ficavam com a sensação de molhado, como se absorvendo água do solo, que nutria energia para continuar a subir.




Sala Cinza
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Consultation
Após se retirar, a sala fechada entrava num completo silêncio anormal, apenas a respiração de Amakusa podia ser percebida no recinto, deixando-o talvez desconfortável, ou talvez mais inerte em seus pensamentos, que quase sempre remetiam a sua imperatriz.
Porém tudo era interrompido com um choque em sua espinha, seus olhos se arregalavam por causa da dor que começava a se alastrar em seu corpo, seus músculos ficavam rígidos e tensos, veias saltavam enquanto o corpo liberava suor de maneira para equalizar a temperatura de seu corpo.

Aquela dor anormal não sugira por causas naturais, rapidamente remeteria pela seringa que lhe foi injetado, haviam o traído? As correntes em seus pulsos soltavam-se, deixando-o se mover para fora da cadeira, nada nem ninguém estava na sala, todavia do outro lado da parede o trio observava por um vidro as ações do Assyriano.

A cadeira então soltava som, palavras, instruções embaralhadas por trás da dor que Amakusa sentia, de forma latente e queimante. — Inserimos um... incentivo em sua corrente sanguínea, suas correntes de chakra devem estar no momento superior ao normal, por favor teste sua potência.





Considerações:

Daqui a pouco eu coloco o que tá acontecendo em técnica pra ti Semiramis. Também não foi lhe dado muitos conselhos por ela propositalmente, no próximo post caso tu não consiga sozinha ela vai começar a te guiar como escapar.

Amakusa, durante o efeito dessa droga, os custos de tudo que você fará é dobrado, incluindo STM pelo cansaço extra. A droga tá forçando o selo na forma 1, o CH ganho dele é dobrado mas os danos também.
Also, acho que agora seria um bom momento pra aprender Katon, mas também pode avançar Esp Fuuton e no meio do surto de ataques liberar Katon (Surto esse que ainda não iniciou, little spoiler)




Trajes


[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Mulher misteriosa.
Calmaria, Grande controle de Chakra, Espírito de liderança, Persuasão.
Habilidade Única: Shikigami no Mai


[RP — Ato] The Beauty and the Witch Shonteira-askew-dark-brotherhood-assassin
Utilizam também um manto, tampando o rosto, deixando apenas os olhos visíveis.
Assassinos (18x) escreveu:Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 3 e 4
Ninjutsu: 3
Selos: 2



Semiramis: 05/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 02/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 03/08
Dominar versão 2 Juin: 01/??
Post 05/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 30/4/2019, 09:09


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

O vento frio da floresta noturna tomava conta do seu corpo e lhe fazia se contorcer enquanto a mão se formava em sua frente através de meras borboletas, ordens expressadas que já começavam a irritar um pouco a imperatriz — pelo simples motivo de não curtir receber ordem alguma —. Tomou o frasco para si que continha o liquido verde e o engoliu rapidamente, sem medo ou temor, fechando os olhos rapidamente com o nojo que sentia do gosto —— Por Assyria, o que é isso?! —— questionava enquanto se acostumava com o gosto amargo que ainda restava em sua boca, não conseguindo se livrar dele facilmente.

As palavras ofensivas adentraram os ouvidos da Semiramis lhe irritando, ela não era uma ex-imperatriz, mesmo com o fim de seu império seu posto ainda restava — pelo menos era o que acreditava — não seria a primeira vez enfrentando o desconhecido, e duvidava que fosse o último. Fechou os olhos e começou a notar as mudanças na circulação de chakra e no corpo em geral, buscando o mínimo de erro ou diferença que tivesse lhe causando alguma estranheza ou diferenciação além do comum, tentando sempre se manter sã e controlar o que buscava lhe controlar, não poderia se permitir perder, ainda não sabia onde estava Amakusa.

HP: ❲1125 ✘ 1125❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 07❳ RC: (1000)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Creio que fiz tudo certinho.

Nada usado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 2/5/2019, 09:48


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Os olhos se fechavam dando a entender que Amakusa estava aproveitando aquele pequeno momento de silêncio pacífico, porém sua calma era unicamente visível, dentro de sua cabeça, seus neurônios bombardeavam sua consciência com pensamentos sobre Semiramis, onde estaria ela, e como estaria, estava com sede por informações, mesmo que não muito tempo havia se passado. Estava ocupado demais com seus próprios contratempos, e cometeu o erro de não perceber a saída das pessoas que o colocaram naquele estado. Apenas teve o desprazer de sentir a grotesca dor que se iniciou em sua coluna, potente o suficiente para estremecer todo o seu corpo e dificultar seus movimentos, o grito de agonia foi inevitável quando subitamente houve o surgimento da sensação. Quando seu corpo acostumou-se minimamente com a dor, sua consciência conseguiu interligar aquilo com o procedimento realizado, o que logo fora explicado por terceiros por meio de algum dispositivo de comunicação presente na cadeira. Testar a potência? — se perguntava, enquanto levantava-se da cadeira com certa dificuldade, mantendo apenas um de seus olhos abertos e apoiando-se com sua destra na parede.

O selo amaldiçoado havia se espalhado parcialmente sobre sua pele, as manchas negras assumiam seu lugar ao rosto e torso do Assyriano, sendo expostas pela ausência de roupas na parte superior de seu corpo. Não havia um espelho para notar as mudanças físicas proporcionadas pelo selo, porém a queimação característica da ativação era mais do que familiar. Eles querem ver meu poder — era muito mais simples acreditar neles do que duvidar e ter que descobrir sozinho, não era um grande pensador, e isso jamais fizera parte de seu papel, não contestou aquelas ordens e iniciou o controle sobre suas reservas de chakra, preparando um ataque que nem mesmo havia imaginado. A energia concentrou-se em seus pulmões, onde houve a mistura de seu chakra puro com o elemental, moldando as primeiras características da técnica. Uma pequena série de selos de mão foi feita enquanto houve uma inspeção superficial do quarto, sendo feita primariamente pelo olhar de Amakusa. Com o fim dos preparos, suas bochechas se incharam e entre seus lábios fugia a técnica preparada, com força anormal. — Fūton: Fūjin no Jutsu! — a torrente de vento concentrada seguiria perpendicularmente em direção ao monitor conectado à cadeira, visando o mesmo como seu alvo. A escolha de técnica diferenciada era proposital, o consumo de sua areia naquele ambiente seria desrespeitoso, não para aquelas pessoas, mas sim para seu povo.

HP: ❲1215 ✘ 1350❳ CH: ❲1325 ✘ 1350❳ CHN: ❲500 ✘ 600❳ ST: ❲02 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: -50 de chakra Justu B (x2)
Areia: Nada

Observações: Nada

Buffs: +2 Vel na tabela para Jitons; -50% de gato em Jitons.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Item10
Cloak of Assyria (2.970 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL, -05% do HP Total.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL, -10% do HP Total.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

[RP — Ato] The Beauty and the Witch UmbBZM0
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch H0tux89
[RP — Ato] The Beauty and the Witch BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 4/5/2019, 02:05


Narrador: Hyouhaku

A Beleza e a Bruxa.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Semiramis & @Amakusa


4:27 am, dentro do esconderijo, 17º, confortável.

Sala Verde
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Be75d8a60f1b4825153fb5cf20971527

—— Hoh? Muito bem, mantendo a calma enquanto seu corpo se transforma. Não esperava menos de alguém que almeja sentar novamente no trono. — Ela se afastava da imperatriz, deixando uma distância segura para não receber um contra-ataque. —— Devo dizer-lhe, isso é muito similar a um Genjutsu, porém não se trata de um. Caso falhe, se tornará mais uma árvore a enfeitar meu jardim. Bem, transforme teu corpo, você já possui a matéria prima do papel, agora rasgue-te em nome do teu povo, se despedace para então alcançar a glória, sacrifique tudo para ganhar algo.

As instruções inicialmente podiam parecer metafóricas, porém a ênfase dada pela misteriosa mulher deixava claro que não era brincadeira, o objetivo de Semiramis devia ser despedaçar suas pernas que se transformavam em raízes, uma dor um tanto instigante seria causada enquanto tentava fazer a madeira se separar e tomar vida, partindo fora de seu corpo em direção a onde escolhesse.

Porém ao mesmo tempo, o tempo não lhe esperava, e as raízes já alcançavam sua cintura, próximas do umbigo.




Sala Cinza
[RP — Ato] The Beauty and the Witch Consultation
Utilizando uma técnica de Fuuton, Amakusa atingia a cadeira, ou melhor, parte da mesma, quebrando os materiais lá postos, podia sentir o quão poderoso seu Jutsu havia acabado de ficar, era incrível a potência daquela droga, porém os efeitos colaterais certamente não compensavam, a queimação em seu corpo todo começava a aumentar, como se estivesse novamente no deserto de Sunagakure, sobre o escaldante sol enquanto caminhava por suas terras.

Onde estaria sua imperatriz? Estava ela bem? Seus pensamentos divagavam para tópicos ignorando seu bem estar, sua devoção definitivamente era algo incrível em sua personalidade. Mesmo com o monitor quebrado, a cadeira continuava a emitir som. — Ok, preciso que você gaste um pouco mais de energia, de preferência não visando nossos equipamentos.

Seu corpo começava a se contrair, a dor gradualmente aumentava, tomando conta de seu corpo.





Considerações:

Se virou muito bem, not funny. Ela gosta de alfinetar você. Anyway, agora é só controlar o negócio que tu se livra da técnica.

Amakusa, pode usar Fuuton +1 post tranquilo ainda i guess, até é melhor. Anyway, faça o que o personagem faria.




Trajes


[RP — Ato] The Beauty and the Witch DEH52dwWsAA54O8
Mulher misteriosa.
Calmaria, Grande controle de Chakra, Espírito de liderança, Persuasão.
Habilidade Única: Shikigami no Mai


[RP — Ato] The Beauty and the Witch Shonteira-askew-dark-brotherhood-assassin
Utilizam também um manto, tampando o rosto, deixando apenas os olhos visíveis.
Assassinos (18x) escreveu:Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 3 e 4
Ninjutsu: 3
Selos: 2



Semiramis: 06/10 Tsuki no Juinjutsu
00/10 Shikigami no Mai

Anakusa: Esp em Kekkei Jinton — Poeira: 02/05
Perícia Elemental: Jinton 00/04
Treinar elemento Katon: 00/01
Perícia Elemental: Fuuton 04/08
Dominar versão 2 Juin: 02/??
Post 06/20
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 10/7/2019, 00:37

Kin passou algumas horas andando pela extensa floresta, atenta, como uma boa caçadora, a qualquer armadilha ou emboscada que pudesse existir em seu caminho. Aos lados da Jonin, suas marionetes, Zero e Guardião da Areia, se mantinham e seguiam com ela como se fossem seus guardiões. As marionetes ainda portavam armas, um leque e um conjunto de espadas gêmeas, que aumentavam seu poder de ataque.
A caçadora alcançou a região que havia sido apontada a ela e passou a procurar por rastros em meio ao solo e a vegetação. Alguns sinais na terra, como pegadas, despertaram a atenção de Kin, que passou a seguir na direção apontada pelo rastro.
Kin seguia em silencio, sabendo que poderia estar próximo a aqueles que procurava “Eu passei quase dois anos atrás deles... Finalmente, finalmente poderei ter minha vingança”.
Ao redor de Kin o vento passou a sofrer influencia da shinobi, que utilizou tal manipulação para facilitar seu deslocamento e se prevenir caso encontrasse com aqueles que procurava.
Algus minutos depois do inicio da perseguição Kin finalmente encontrara aqueles que procurava, parados em meio a floresta. A caçadora, impiedosa, de imediato fez com que chakra fuuton fosse transferido pelas linhas de chakra que se ligavam as marionetes.
Tomadas pela força de Atlas, da aura que lhes envolvia e da força de seus mecanismos as marionetes avançaram contra os inimigos de Kin. Ao se aproximarem o suficiente os bonecos iriam desferir dois golpes limpos, procurando decapitar os nukkenins. Zero, que trazia consigo o leque, faria uso de sua katar, banhado com chakra dos ventos e Guardião, que trazia consigo as espadas gêmeas, desferiria seu golpe com essas, também banhadas de chakra elemental “É o fim”. Na mão direita da Jonin uma grande quantidade de chakra elemental era concentrado, afim de dar vida a um dos jutsus mais fortes de Kin, que seria lançado contra os alvos caso o primeiro ataque da jovem falhasse.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 1.630 • 2.000 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações”:
Clone de Mokarzel Kin.

Consumo de Chakra: [200 - 30%] + [2x10] + [2x50 - 30%] + [200 - 30%] = 370

Velocidade marionetes: 7 (base) + 1 (EDL) + 1 (Mecanismo) + 1 (Atlas) = 10

Vim daqui, onde realizei uma RP de caça com auxilio da qualidade "Rastreador".
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (1x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Fujaku Hishō Shōken

Coleção de Marionetes: Zero e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
Ningyō dansu.
Requerimento: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Os fios que conectam Mokarzel a suas marionetes permitem também que o garoto transfira, graças ao seu grande controle, chakra para as marionetes e dê origem a jutsus por intermédio dessas. O chakra transferido também permite a criação de uma espécie de aura de vento ao redor das marionetes, o que diminui a resistência do ar ao movimento e acaba por aumentar o deslocamento dessas marionetes em um ponto.
O uso dessa técnica de transferencia de chakra e da aura dos ventos custa ao usuário dez pontos de chakra por turno e por marionete em que for utilizada.
Ao utilizar jutsus de ranking superior a B existira um consumo de chakra adicional de 25 pontos.

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

_______________________

[RP — Ato] The Beauty and the Witch Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[RP — Ato] The Beauty and the Witch 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch em 13/7/2019, 07:37

Deixar bem claro que os movimentos do Mokarzel são anulados, não há nenhum corpo e o tópico está bloqueado.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[RP — Ato] The Beauty and the Witch 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP — Ato] The Beauty and the Witch

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum