>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em Qua 3 Abr 2019 - 22:00

Código:
[quote][b][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Classe[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observação:[/b][/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Jutsus: Vibranium Lee F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em Qui 4 Abr 2019 - 20:20

Marcado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em Sex 12 Abr 2019 - 14:36

Sensor de espírito
Classe Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu(inata), Audição Aguçada (Inata), Velocidade 5 e inteligência 4.
Descrição: Ao longo de toda sua vida de treinamento árduo em prol de suas habilidades de luta, o jovem Vibranium Lee aperfeiçoou suas habilidades em um nível tão alto que lhe permitiu desenvolver um estilo de luta único capaz de surpreender subjugar qualquer um menos apto que ele, tal estilo combinaria minuciosamente toda sua habilidade em taijutsu juntamente com seus sentidos aguçados, dando a ele a capacidade de responder e ler os movimentos de seus adversários fazendo unicamente a leitura do movimento de seus pés ou então responder a movimentação através do som produzido pelos movimentos corporais.

Observações

— Levando em consideração que os pés são o impulsionador de qualquer movimento eu poderei fazer a leitura do mesmo para então responder velozmente uma possível investida, recebendo assim uma bonificação de +1 de velocidade.
— Todo e qualquer movimento reproduz um tipo de som, o que torna uma resposta a partir disso tranquilamente possível.
— Através do ponto acima deixa claro que pode-se usar o Sensor de Espirito com os olhos completamente fechados ou caso fique cego, pois devido a audição inata, permite que lute com essa vantagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em Dom 14 Abr 2019 - 0:55

Sensor de espírito: aprovo, mas deixo claro aqui: isso não te dá o direito, de forma alguma, de cometer antecipação ou prever ataques de formas incoerentes e insensatas, nem descarta a necessidade da narração da audição dos movimentos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.