>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em 3/4/2019, 22:00

Código:
[quote][b][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Classe[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observação:[/b][/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : Criação de Jutsus: Vibranium Lee F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em 4/4/2019, 20:20

Marcado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em 12/4/2019, 14:36

Sensor de espírito
Classe Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu(inata), Audição Aguçada (Inata), Velocidade 5 e inteligência 4.
Descrição: Ao longo de toda sua vida de treinamento árduo em prol de suas habilidades de luta, o jovem Vibranium Lee aperfeiçoou suas habilidades em um nível tão alto que lhe permitiu desenvolver um estilo de luta único capaz de surpreender subjugar qualquer um menos apto que ele, tal estilo combinaria minuciosamente toda sua habilidade em taijutsu juntamente com seus sentidos aguçados, dando a ele a capacidade de responder e ler os movimentos de seus adversários fazendo unicamente a leitura do movimento de seus pés ou então responder a movimentação através do som produzido pelos movimentos corporais.

Observações

— Levando em consideração que os pés são o impulsionador de qualquer movimento eu poderei fazer a leitura do mesmo para então responder velozmente uma possível investida, recebendo assim uma bonificação de +1 de velocidade.
— Todo e qualquer movimento reproduz um tipo de som, o que torna uma resposta a partir disso tranquilamente possível.
— Através do ponto acima deixa claro que pode-se usar o Sensor de Espirito com os olhos completamente fechados ou caso fique cego, pois devido a audição inata, permite que lute com essa vantagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee - em 14/4/2019, 00:55

Sensor de espírito: aprovo, mas deixo claro aqui: isso não te dá o direito, de forma alguma, de cometer antecipação ou prever ataques de formas incoerentes e insensatas, nem descarta a necessidade da narração da audição dos movimentos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Criação de Jutsus: Vibranium Lee -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.