>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

c.j sekiro - em 3/4/2019, 13:24

Nome: Epitaph
Rank: D
Requerimentos: Kanchi no Jutsu e derivados.
Descrição: Uma técnica simples de invasão mental proveniente das habilidades psíquicas do clã Yamanaka. Conhecendo e "registrando" a assinatura de chakra do alvo, seja pelos atributos sensoriais do usuário ou outras fontes, é possível proferir uma invasão mental mesmo à distância: a leitura dos pensamentos inimigos, de modo que sua precisão permite até mesmo usá-la em meio ao combate. No entanto, sua prática é limitada: seus efeitos são cabíveis apenas naqueles que possuem Inteligência equivalente ou inferior à do usuário; seu alcance efetivo é em torno de 45 metros de raio do praticante, permitindo acessar tudo que venha a ocorrer no consciente e subconsciente do alvo em um limite de tempo (em torno de dois posts). O limite de alvos afetados, todavia, é de no máximo dois.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : c.j sekiro F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: c.j sekiro - em 4/4/2019, 20:19

Epitaph: Reprovo, muito forte para um rank-D. O jutsu do clã Yamanaka incapacita o corpo do utilizador quando usa, este, além de ser um rank muito menor, faz isso e não te afeta. Te dá previsão e leitura mental, resumindo, OP.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 4/4/2019, 20:31

https://naruto.fandom.com/wiki/Psycho_Mind_Transmission
é baseado nesse dai e não no shintenshin, rank é wtv, posso aumentar se preciso.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : c.j sekiro F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: c.j sekiro - em 7/4/2019, 10:54

Lendo melhor, usar em combate que deixa o jutsu broken, ler a mente do alvo em meio ao combate pode fazer você prever todos os movimentos dele, deixando a luta completamente desfavorável, mesmo que seja em dois turnos. Se tirar em combate, fica igual ao jutsu base, não tem muita alternativa além de reprovar.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 8/4/2019, 11:58

Isso é simples de resolver: posso colocar um cooldown de dois turnos pelo menos pra não poder usar todo turno e um limite de tempo de 10 segundos ou 15 pra ler a mente do inimigo (apesar de não achar que traduza muito bem pro rpg), assim não tem o problema de poder prever TODOS os movimentos e abre leque de possibilidade pra counterar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 8/4/2019, 22:23

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : c.j sekiro F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: c.j sekiro - em 9/4/2019, 09:29

Sekiro escreveu:Isso é simples de resolver: posso colocar um cooldown de dois turnos pelo menos pra não poder usar todo turno e um limite de tempo de 10 segundos ou 15 pra ler a mente do inimigo (apesar de não achar que traduza muito bem pro rpg), assim não tem o problema de poder prever TODOS os movimentos e abre leque de possibilidade pra counterar.

Segundos em um RPG é meio difícil de usar, principalmente em lutar com velocidades altas. Você tá querendo prever todos os movimentos de alguém, isso é broken para um jutsu. Continuo reprovando.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 14/4/2019, 16:41

Nome: Bungee Gum
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de vinte metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 15/4/2019, 00:39

Me lembra bastante Gamu Fūsen pelas propriedades, vou exigir no mínimo conhecimento sobre o funcionamento do estilo de luta para a criação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 15/4/2019, 07:21

Ntome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

To preso em ON no momento, mas isso é simples de conseguir. @DelRey
Edit: coloquei como Rank A e aumentei o alcance, já que como só falta um ponto em Selos para eu ter os requerimentos e eu vou ter que fazer um RP pro conhecimento de qualquer forma, posso fazer um desenvolvimento pro atributo ao mesmo tempo. Não sei se pode anyway
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 15/4/2019, 14:00

Ok, quando tiver o conhecimento reposte.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 23/4/2019, 17:55

Nome: Flimsy Lies
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando de acordo com a stamina do conjurador, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 27/4/2019, 14:52

Deverá ser rank B, durando, no máximo, 2 turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 27/4/2019, 15:03

Nome: Flimsy Lies
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando até 2 turnos, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 29/4/2019, 11:31

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 7/5/2019, 14:22

Nome: Flimsy Lies
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mujin Meisai
Descrição: Uma técnica de subterfúgio avançada que varia da Técnica de Transformação comum da academia ninja. O usuário, sem o auxílio de selos, aplica seu chakra em qualquer tipo de superfície: papel, tecido ou até mesmo outros jutsus, criando uma espécie de segunda camada e concedendo propriedades diferenciadas na aparência; é possível até mesmo ocultar totalmente sua presença da mesma maneira que uma das técnicas que fora baseada, tornando a habilidade em uma ferramenta mortal se bem usada. No entanto, frisa-se suas limitações: durando até 2 turnos, seus efeitos se limitam tratando-se de jutsus; o que for afetado não pode se distanciar mais que 30 metros do usuário, ou perderá as propriedades únicas, além das capacidades ilusórias não surtirem utilidade em técnicas elementais. Ainda que seja efetiva, não é infalível, pois a técnica não altera por completo a textura do que afeta, podendo ser facilmente descoberta ao contato físico.

carai duas semana ja @DelRey

Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu, podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

Acabei de pedir um RP pro conhecimento, então se der pra prosseguir a avaliação
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 7/5/2019, 15:04

1. Aprovado;
2. Vai necessitar possui o Gamu, não apenas conhecimento, é literalmente ele. Além disso, isso de resistência, força e velocidade vai ser de acordo com o rank, não com os ninjutsus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 9/5/2019, 20:35

Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu (seguindo a limitação de velocidade por rank), podendo ser superados com um número maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66447-cena-sekiro-academy
"Próximo post eu te introduzo ao EDL, pelo que entendi você vai precisar aprender ele, né?" ta ae

"salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento." já tá com base no rank salvo quando é feito contra narração, vel já é meio óbvio que tem q seguir mas explicitei
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 15/5/2019, 12:57

"podendo ser superados com um número igual ou maior no atributo equivalente"

^ mude.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 20/5/2019, 19:19

[quote="Sekiro"]
Nome: Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu (seguindo a limitação de velocidade por rank), podendo ser superados com um número igual ou maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 21/5/2019, 17:06

@app
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 24/5/2019, 14:11

Nome: Kama Sammohana
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Shintenshin no Jutsu
Descrição: As cinco flechas floridas que acometeram Shiva em sua meditação, capazes de incitar amor e luxúria em quem seja pego por estas.

Partindo do mesmo pressuposto que as técnicas do clã Yamanaka, projeta-se uma parcela do chakra por meio de um único selo de mão, característico dos hiden já mencionados. A energia é enviada semelhante ao disparo de um arco e flecha, sendo cinco projéteis invisíveis ao olho nu com capacidades perfurocortantes: ademais, suas propriedades de alcance e velocidade seguem as normas padrões da técnica mãe, de modo que podem viajar em linhas curvas. O contato com a aura desencadeia um feitiço de invasão mental cujo intuito se baseia na manipulação de sentimentos, visto pela pequena marca de flor que se forma na região do coração. Amor, libido, felicidade, depressão, medo, sadismo, é possível implantar meticulosamente o que se queira na mente do alvejado, tornando-o numa marionete de seus próprios sentidos e desejos; ainda assim seus efeitos não são absolutos se tratando da morte — ainda que se adquira o defeito "Suicida" o inimigo não pode ser forçado a se matar no mesmo instante, ainda que seja alvo dos efeitos psicológicos negativos, mas ser "Megalomaníaco" trará as penalidades em Inteligência, por exemplo. Subjugar a hipnose se dá pela mesma maneira que as outras técnicas mentais do clã, com pontos de Inteligência superiores ao de Ninjutsu do usuário, durando de acordo com os pontos de Stamina de seu conjurador.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 25/5/2019, 14:47

1. kama (hameha?) - segunda aval, não vou aprovar isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 25/5/2019, 14:50

Que venha então a segunda aval.
Edit: inclusive cade a evidenciação do porquê não aprovar? O clã possuí pessoas e as controla como bem entende, lê a mente e um monte de coisa relacionada a tal. Controlar emoção de modo limitado não é nada demais.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 26/5/2019, 09:34

Bom, vamos tentar adaptar já que caso contrário vai demorar pra um cacete:

1. Os projéteis não serão perfurocortantes, pois não é o foco da técnica. Um único alvo e necessidade concentração/imobilidade durante o uso. Além de tudo, parece-se um pouco com Kotoamatsumaki caso o alvo não esteja ciente da manipulação dos sentimentos — "The technique allows the user to enter the mind of any individual within their field of view, and manipulate them by giving them false experiences, making it seem as if they were doing things of their own free will.[1]"
Ainda assim, segunda avaliação é necessária na técnica.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 26/5/2019, 11:55

Nome: Kama Sammohana
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Shintenshin no Jutsu
Descrição: As cinco flechas floridas que acometeram Shiva em sua meditação, capazes de incitar amor e luxúria em quem seja pego por estas.

Partindo do mesmo pressuposto que as técnicas do clã Yamanaka, projeta-se uma parcela do chakra por meio de um único selo de mão, característico dos hiden já mencionados. A energia é enviada semelhante ao disparo de um arco e flecha, ainda que não envie a própria consciência ao alvo é frisada a inabilidade de movimento dado o nível de concentração que se exige da técnica: ademais, suas propriedades de alcance e velocidade seguem as normas padrões da técnica mãe, de modo que podem viajar em linhas curvas. O contato com a aura desencadeia um feitiço de invasão mental cujo intuito se baseia na manipulação de sentimentos, visto pela pequena marca de flor que se forma na região do coração. Amor, libido, felicidade, depressão, medo, sadismo, é possível implantar meticulosamente o que se queira na mente do alvejado, tornando-o numa marionete de seus próprios sentidos e desejos; ainda assim seus efeitos não são absolutos se tratando da morte — ainda que se adquira o defeito "Suicida" o inimigo não pode ser forçado a se matar no mesmo instante, ainda que seja alvo dos efeitos psicológicos negativos, mas ser "Megalomaníaco" trará as penalidades em Inteligência, por exemplo. Subjugar a hipnose se dá pela mesma maneira que as outras técnicas mentais do clã, com pontos de Inteligência superiores ao de Ninjutsu do usuário, durando de acordo com os pontos de Stamina de seu conjurador, se limitando em um alvo por uso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 27/5/2019, 12:58

1. ok
Mas segunda avaliação é necessária.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 28/5/2019, 13:47

segunda aval bora
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 28/5/2019, 13:59

ta
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro - em 28/5/2019, 14:20

Kama Sammohana - Reprovado, sendo ignorada ambas as avaliações anteriores. Kotoamatsukami em forma de ninjutsu, onde basta colocar 6 pontos no atributo e qualidade de trabalho em equipe para tornar impossível de escapar.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: c.j sekiro -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.