Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Rank B] O Jounin Corrupto

[Rank B] O Jounin Corrupto em 2/4/2019, 23:34


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Itsuki

Em Kumogakure no Sato, já passava de uma da manhã. Um shinobi mascarado entrou silenciosamente no quarto de um jovem shinobi, passando por sua janela e o observando-o dormir por uns instantes. Ele se aproximou lentamente da cama do garoto. Quando estava perto o suficiente dele, o mascarado tapou a boca do garoto, impedindo que ele gritasse, fazendo sinal de silêncio com o dedo direito. O Chuunin perceberia que se tratava de um ninja ANBU, provavelmente designado pelo Raikage. - Não faça nenhum barulho. Estou aqui para passar uma missão secreta. Daqui a dois dias, eu voltarei aqui em busca de informações. Sua missão começará logo pela manhã. O seu alvo estará na churrascaria mais popular da vila, as 8 da manhã, pertencente ao Sr. Tadashi-sama, fazendo sua primeira refeição. Saiba que está fazendo um trabalho para Kumogakure no Sato. - Avisou para o garoto, puxando um pergaminho do bolso e colocando em cima do peito dele, desaparecendo logo em seguida sem deixar nenhum registro. No pergaminho, ele encontraria detalhes da missão, e uma foto do seu alvo. O garoto deveria descansar o resto da noite, pois teria muito trabalho no dia seguinte.

Spoiler:
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Foto do suspeito
Post 1/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 4/4/2019, 13:57

Uma serena e tranquilizante noite de sono era a forma perfeita para descrever o repouso de Somma, dormindo pacificamente na sua cama, o seu braço direito permanecia relaxado debaixo da almofada a servir de suporte para a sua cabeça e a velha almofada na qual descansava em segurança. Ou pelo menos era isso que julgava antes de ser acordado subitamente pela presença de uma mão fria que lhe cobria o rosto de modo a impedir que gritasse, abrindo os olhos quase por instinto, Somma aproveitava o facto de estar parcialmente coberto para usar as habilidades do clã Kaguya para criar uma espada de ossos a partir da palma da sua mão esquerda usando o seu Shikotsumyaku. Assim que se apercebeu que se tratava de um shinobi da aldeia, mais especificamente um Anbu visto que eles andavam quase sempre cobertos (tanto a nível de aparência como de identidade), Somma permaneceu calmo e imóvel, ouvindo a explicação do shinobi sem prenunciar uma única palavra.

—  Não faça nenhum barulho. Estou aqui para passar uma missão secreta. Daqui a dois dias, eu voltarei aqui em busca de informações. Sua missão começará logo pela manhã. O seu alvo estará na churrascaria mais popular da vila, as 8 da manhã, pertencente ao Sr. Tadashi-sama, fazendo sua primeira refeição. Saiba que está fazendo um trabalho para Kumogakure no Sato.

Sem nenhum tipo de aviso ou justificação, Somma reparou que o homem tinha desaparecido sem deixar rasto, a única coisa que indicava esta conversa era o humilde pergaminho que tinha sido depositado em cima do seu peito, oficializando a missão. A primeira coisa que o Uzumaki fez foi sair da cama com a sua lâmina de cálcio na palma da mão esquerda e de seguida aproximar-se da janela de modo a tranca-la por dentro visto que não pretendia receber mais visitas surpresas naquela noite. Assim que tudo estivesse fechado, Somma daria uma vista de olhos no pergaminho de modo a confirmar a missão e por fim regressaria para a cama, atirando a arma para o ar e cancelando os seus efeitos visto que a sua mãe detestava ver os ossos espalhados pela casa como se lá morassem cachorros, o jovem iria sentar-se a berma da cama e começaria a enrolar o pergaminho novamente.

— Bem, já tenho algo para fazer de manhã...

Olhando para o relógio para ver que horas era, o shinobi iria guardar o pergaminho debaixo da sua almofada por questões de segurança e de seguida ajustaria o seu despertador para as sete e um quarto da manhã, isto seria o suficiente para se levantar da cama, fazer as suas necessidades diárias e pegar algo para comer antes de se dirigir para o local mencionado não só pelo pergaminho (visto que era nele que normalmente vinha a descrição da missão) mas também pelo shinobi misterioso. A melhor parte disto tudo, é que o seu pai sempre gostou de frequentar a churrascaria do Sr. Tadashi-sama e por isso a sua presença naquele lugar era algo comum, algo que seria conveniente não só para a sua missão mas também lhe ajudar a passar despercebido como um cliente comum.

HP: 725
CH: 750
ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 4/4/2019, 20:13


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Assim que o Chuunin adentrasse a churrascaria, perceberia que ela não estava tão cheia como costumava ficar durante a noite. Naquela hora, só os glutões e os farreiros frequentavam aquele ambiente, então era incomum ver um shinobi de tamanha graduação passando ali naquele horário. Diziam as más línguas que o Jounin, de nome Soichiro, passava lá quase todos os dias, principalmente as quintas-feiras, sempre no mesmo horário. Naquele dia, ele entrou com a cara fechada, não dando bom dia para ninguém, mas não chegou a sentar em uma das mesas. Ele cumprimentou rapidamente o Sr. Tadashi, apontando o rosto para dentro da cozinha, como se quisesse entrar lá. Demorou apenas um minuto e pouco lá dentro, saindo e se sentando em uma das cadeiras, olhando para uma das atendentes. - Oh, docinho! Eu estou com fome. Traz umas carnes aí para eu comer, e uma garrafa de sakê também. Começar o dia sem motivação é uma foda. - Pediu, passando a mão na barriga. Olhava para os clientes, tentando descobrir qualquer atividade suspeita. Odiava pensar que estava sendo espionado, e ninguém sabia o que ele seria capaz de fazer se descobrisse que alguém o vigiava.

Spoiler:
Continue do jeito que tá. Tire suas próprias conclusões visualizando aquilo que viu, mantenha-se focado e faça anotações mentais. Vai ser útil evoluir sua capacidade de espionagem.
Post 2/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 10/4/2019, 08:48

Com a chegada do sol no território da nuvem, Somma retirou-se da sua cama e imediatamente verificou se o pergaminho que lhe tinham sido atribuído na madrugada anterior, ainda se continuava na sua posse e infelizmente para si a resposta era um redundante sim. A rotina matinal foi feita sem grandes atrasos e a escolha da roupa também não era grande problema visto que o jovem nunca foi fã de grandes luxos, procurando sempre usar ou adquirir algo que estava comum no momento, era um péssimo hábito fazer algo só porque os outros faziam. Seria um caso de inveja? Ou apenas falta de originalidade? Pouca importava de momento, colocando uma maça na boca, o jovem guardou o pergaminho no seu colete de Chunin e após fechar a porta da sua residência partiu em direcção ao local designado.

— Espero que isto não acabe em confusão, um luta no meio da vila não me daria boa reputação.

Cerca de quinze minutos passaram e com um simples empurrão da porta, Somma chegava a churrascaria e quase por instinto dava o tradicional “Bom Dia” antes de entrar, para sua surpresa, o local estava isolado e com a excepção dos trabalhadores e o próprio dono, dava para contar pelos dedos o número de clientes que estava no local. Tomando um lugar a mesa e pedindo uma refeição ligeira (uma sanduiche com carne e um refrigerante aleatório para acompanhar) visto que Somma tinha saltado a primeira refeição do dia de propósito, ele permanecia calado e limitava-se a escutar os que as pessoas diziam, tendo ganhar um pouco mais de informação sobre os arredores. Chegando a cerca de metade da sua sandwich, o Uzumaki rapidamente captava um nome que parecia ser importante para a missão, um Jonnin da aldeia denominado de “Soichiro” e passados poucos minutos o mesmo entrou, ironicamente o Chunnin nunca o tinha visto na vida mas tendo em conta que maior parte da sua vida como shinobi foi a executar missões de baixa importância até que se graduou, nada daquilo lhe incomodava.

Seguindo o homem com os olhos, Somma limitou-se a tomar o seu refrigerante muito calmamente e a pedir a conta visto que queria pelo menos pagar pela refeição caso tivesse que sair a correr por qualquer motivo, não só isso como também seria bastante chamativo um membro portando o traje militar da aldeia sair sem pagar de um restaurante. Retirando a sua carteira do bolso, o Chunnin observava o homem a se dirigir a cozinha e a regressar poucos minutos depois com uma expressão um pouco mais relaxada ou pelo menos era isso que o jovem pensava mas tendo em conta que ele era péssimo a ler as pessoas e a sua missão não era essa, ele limitou-se a continuar a observar enquanto acabava a sua refeição. Tendo em conta que o tal shinobi tinha acabado de pedir comida, Somma iria solicitar mais um refrigerante e continuar a observa-lo- Não só a ele mas a qualquer outra pessoa que fosse suspeita naquele local.


HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:

- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 11/4/2019, 19:38


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

O Jounin ficou esperando por sua carne, no ponto que ele gostava, algo que acreditava que todos os cozinheiros daquele local deveriam conhecer. Por três vezes, ele insistiu que a cozinheira se apressasse e trouxesse os seus pedidos logo. Quando o mesmo chegou, o homem catou uma das carnes, segurando o braço da mulher e a puxando com violência. - Que merda é essa? Eu pedi essa porra ao ponto? Eu pedi essa porra BEM PASSADA! Vocês já deviam saber que eu gosto e bem passada! - Gritava, levantando-se e puxando a mulher pelo cabelo, que começou a chorar, implorando para não ser agredida, ou até mesmo coisa pior. Um homem da mesa ao lado tentou intervir, o que fez com que Soichiro jogasse a garçonete no chão, segurando na gola do pescoço do defensor dela. - Como você me manda parar? Você sabe com quem você está falando, seu merdinha? Nunca mais me mande fazer nada! - Jogou o homem no chão com a mesma intensidade, lhe dando dois chutes na costela. - Eu marquei a sua cara, seu verme. Cuidado por onde anda a partir de hoje. E vocês! - Apontou para os que estavam ali dentro. - Ninguém viu nada. - Falou de forma ameaçadora, não sabendo que havia alguém ali com função de relatar tudo aos superiores da vila.

Spoiler:
Bom, eu preciso fazer um alerta a você. Cada missão tem que ser respondida no tempo máximo de 48 horas, ou você pode acabar sofrendo W.O. Caso demore novamente, eu não terei escolha a não ser fazer isso. Dessa vez eu deixarei passar.

Em todo o caso, você pode escolher entre se meter na briga do Jounin ou simplesmente ficar na sua e relatar tudo isso na hora correta, desde a coleta de pagamento do local quanto a forma autoritária como ele age.
Post 3/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 12/4/2019, 16:13

Optando por permanecer em silêncio no meio daquele triste cenário, Somma limitou-se a olhar para o tal de Jonnin enquanto este fazia o seu discurso e simplesmente tomou nota do acontecimento fazendo questão de mencionar o número de pessoas incluídas no cenário, o que foi mencionado e acima de todo quem era a pessoa responsável por tais ações (algo bastante fácil visto que o idiota fez questão de mencionar quem era). Parte de si viu-se obrigado a intervir e impedir que mais mal fosse feito aos clientes que de certa forma eram habitantes normais de Kumogakure e por isso não tinham culpa nenhuma da atitude desprezível que aquele homem e sobretudo com o cargo que o mesmo ocupava mas parte de si tinha quase a certeza que uma confusão desnecessária poderia levar com que o homem acusasse-o de atacar um superior, intimidando as pessoas da loja a tomarem o seu partido e pior ainda de os atacar caso se recusassem a fazê-lo.

Assim que tivesse tomado nota de tudo o que fosse necessário e tendo em conta que já tinha pago pela sua refeição, Somma iria guardar o seu caderno dentro do seu colete de chunnin e com um simples fecho do zipper restava-lhe agora abandonar o local e começar a andar em direção ao quartel general para dar a sua missão como terminada. Somma tinha quase a certeza que aquela era a pessoa mencionada na missão e mesmo que não fosse não lhe impedia de no mínimo apresentar queixa sobre o sucedido esperando que parte do sistema shinobi ainda funcionasse como o esperado e que a injustiça fosse corrigida. O único fator que lhe preocupava eram as pessoas que tinha sofrido nas mãos daquele covarde, caso fossem investigados a tendência seria tentar encobri-lo modo a evitar consequências mas se realmente quisessem ver mudanças tinham de ser corajosos pois a partir daquele ponto já nada estaria nas suas mãos.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Não sabia o/ obrigado pelo aviso

Armas & Técnicas Ninja:

- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 12/4/2019, 19:32


Narrador: Indra

RANK B: O Jounin Corrupto

@Somma

Soichiro esperou que a sua carne fosse traga da forma que ele queria, sentado na sua mesa e olhando para todos os cantos, como se a qualquer momento alguém fosse entrar e colocá-lo em uma cela. Dez minutos depois, outro ninja apareceu, e o seu nome era Atsuchi. Ele era um Tokubetsu Jounin conhecido pela vila por suas missões extremamente perigosas, onde em três situações, foi o único a sair com vida, fato que até aqueles dia gerava teorias sobre o que realmente acontecia nessas operações. O mesmo sussurrou algumas coisas no ouvido de Soichiro, que levantou-se da mesa sem pagar as carnes que tinha comido. Os dois andaram alguns metros e chegaram a entrada de uma loja, que estava fechada. Na frente dela, uma senhora de 60 anos recém chegada a Kumogakure, que só queria abrir a sua loja de doces, mas tinha que passar por uma situação constrangedora. - Saiam da frente, seus asquerosos! Eu vim aqui para abrir o meu negócio, e nenhum de vocês pode me impedir. Eu sou uma cidadã estrangeira, mas conheço muito bem meus direitos. - Ela reclamou, fazendo todos ao seu redor rirem dela. De repente chegou Soichiro, e o silêncio prevaleceu. Estavam em uma rua fechada e estreita, sem nenhum movimento, com as lojas e casas coladas uma na outra. Ao saber da situação, Soichiro falou o que devia a ela. - Escuta aqui, o coroa. Aqui não tem essa de não pagar não. Aqui, ou você paga, ou você paga. De onde você vem pode ser um jeito, mas aqui as coisas funcionam da nossa forma. E nem adianta vir tentar reclamar, porque se você fizer qualquer queixa, nós vamos ficar sabendo, ok? Agora libera o dinheiro pra gente, ou então não vai ter mais loja para vender nada. - Ameaçou o homem, puxando uma kunai.

Spoiler:
O fato escrito na narração irá acontecer de qualquer forma, mas existem opções para você se esconder. Ressaltando que as lojinhas são do tamanho daquelas do Ichiraku, ou algumas que possuem até mesmo dois andares, mas não passam disso.
Post 4/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 14/4/2019, 16:19

Quando se preparava para sair, a chegada de um segundo elemento ao local fez-lhe rapidamente questionar a sua decisão, a chegada de um dos membros mais conhecidos de toda a aldeia oculta na nuvem chamado de Atsuchi . Este shinobi tinha adquirido grande fama por normalmente ser o único sobrevivente de missões de alto rank, maior parte dos gennin como ele era na altura, chamavam-no “aquele que ria na cara da morte” era uma alcunha idiota mas tendo em conta a idade que tinha na altura e sobretudo a pouca expectativa da realidade que tinha na altura. Ao ver aquele estranho sussurro no ouvido um do outro, Somma ficou surpreso por ver que os dois se conheciam de algum lado mas pelos vistos já seria normal esperar de tudo um pouco daquela situação. Deixando que os dois saíssem da loja primeiro, Somma esperou para ver onde iam e poucos segundos depois usou o Henge no Jutsu para se transformar num gato e segui-los a uma boa distância visto que agora o problema era ainda maior do que tinha julgado inicialmente.

A transformação seria feita num lugar isolado como um beco ou talvez numa esquina visto que não pretendia chamar a atenção, a distância entre Somma e o duo não seria nada mais do que uns quinze metros pois ele queria ter a certeza que não perdia nada porém era também importante agir como um gato normal, logo andar por cima de vedações e evitar contacto direto seriam boas opções. Chegando a uma rua algo isolada, os dois abordaram uma mulher que parecia ser a proprietária de uma loja, era uma senhora de idade que apesar da pesagem do tempo parecia ser bastante calma e independente, ela recusou-se a aceitar as ameaças dos outros dois e tudo parecia correr bem até que uma kunai foi sacada e a vida da mulher estava em risco. Esta seria literalmente a gota de água, Somma tinha os cuidados médicos para estabilizar a mulher caso fosse necessário mas se chegasse a esse ponto ele teria quase a certeza que aquela mulher nãos seria a única pessoa a parar ao hospital da vila.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:

[Rank B] O Jounin Corrupto Tumblr_p4xq4dwh4R1u8x83lo2_500
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 14/4/2019, 20:14


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRRUPTO

@Somma

Soichiro finalmente conseguiu o dinheiro da pobre estrangeira, obrigando-a a entrar na loja e buscar o pagamento. Ainda teve a audácia de mandar dois dos comparsas entrarem lá e encherem dois sacos com mercadorias dela, indo embora calmamente com tudo, como se não devessem nada a ninguém. - Aí, leva o dinheiro lá para a base, que eu vou dar uma aliviada nas Casas Termais, se é que você me entende. Mande o Getsu fazer a contabilidade da semana, e me encontrem uma hora da tarde no Bar Matsunaga. - Sussurrou para um dos caras, entregando o envelope com o dinheiro para ele, que se afastou do grupo de oito homens que estava se dirigindo para uma das casas termais de Kumogakure no Sato, mas uma que não era como as outras comuns, e sim onde atividades criminosas aconteciam, além de ser o lar de todos os tipos de Nukenins existentes. Naquele momento, o espião tinha uma escolha difícil: seguir o rapaz com o envelope ou o próprio Soichiro.

Spoiler:
Nada demais, qualquer coisa, me avise.
Post 5/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 16/4/2019, 18:26

Com as coisas a correrem um pouco melhor do que esperava, Somma ficava algo aliviado por saber que apesar do que tinha assistido a senhora se encontrava sã e salva, parte de si estava bastante satisfeito por ter decido esperar em vez de avançar de cabeça quente como normalmente fazia, isto até era um bom indicador de que a graduação para o rank de Chunin até lhe tinha melhorado um pouco o seu critério para tomar decisões.  Ouvindo os detalhes para o suposto esconderijo onde eles guardavam o material roubado, foi a chegada de mais pessoas que realmente lhe fez aperceber que a situação era muito pior do que julgava, a quantidade de pessoas corruptas na vila era realmente maior do que pensava, todos reclamaram que a anterior Raikage era alguém que governava com medo e por isso ninguém se atrevia a sair da linha mas com a saída dela pelos vistos tudo voltou a estaca zero. Somma não culpava a nova Raikage em nenhum aspecto visto que ela sozinha era incapaz de controlar todos os habitantes da vila e a única forma que esta tinha para aplicar justiça era através dos casos que tinha perante si, essa era a percepção que o Uzumaki tinha sobre o sistema da vila e apesar de não ser a melhor, era assim que funcionava.

Optando por seguir o tal rufia, finalmente tinha chegado a hora de intervir, tendo plena consciência de que os membros mais elevados da vila era capazes de obter informações de diversos meios, Somma iria continuar a seguir aquele homem até que chegasse na altura certa para o atacar. Era essencial que este se afastasse dos restantes companheiros e acima de tudo que se encontrasse num local onde coisas como reféns não fossem uma preocupação, o seu arsenal de técnicas ninja não era vasto e com a exepção das poucas técnicas do seu clã, não havia muito que Somma pudesse fazer para derrota-lo num golpe limpo e discreto. Naquela situação ele teria de fazer o que sempre conseguiu fazer até agora, agir com força bruta, no preciso momento em que se encontrasse num local adequado como uma rua ou um beco sem saída, o chunin quebraria a transformação do Henge no Jutsu e partiria para cima do adversário com todas as suas forças. O Uzumaki não era das pessoas mais rápidas no mundo mas estava convicto que só precisa de acertar um bom golpe para que danos suficientes fossem feito, corpo-a-corpo era a sua especialidade e naquele momento um ataque surpresa era a sua maior arma.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)
Agindo aos atributos máximos, força 5 e velocidade 1

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 16/4/2019, 22:50


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Somma decidiu seguir o homem que foi solitário para o quartel general do grupo para guardar o dinheiro e fazer a contabilidade. Mas o Chuunin não teve muita sorte na parte do caminho, pois todo o trajeto que o mesmo fez estava repleto de pessoas, fosse as ruas e até mesmo os becos. E ainda teve a infelicidade de ser percebido pelo homem, que encarou-o na forma felina. Para a sua sorte, ele era menos paranoico, apenas não gostava de gatos, espantando-o para longe rapidamente, entrando no prédio onde ficava o seu QG, indo para o segundo andar. Ele procurou pelo homem que deveria fazer a contabilidade do bando, mas não encontrou ninguém, aproveitando o tempo que estava sozinho para pegar uma revista com fotos de mulheres nuas para "manusear o instrumento". A janela estava fechada, mas não lacrada, e poderia facilmente ser aberta, principalmente pelo homem estar distraído, de costas para a janela. Era a chance de Somma para obter informações, mas será que ele faria da forma correta?

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 5/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 18/4/2019, 20:43

Segundo o homem até o seu suposto esconderijo visto que não teve a oportunidade de o atacar devido ao elevado número de pessoas que encontrava pelo caminho, Somma teve a sorte de o seu disfarce ser convincente o suficiente para chegar até a origem do problema sem muitos contratempos. Como seria de esperar, o homem acabou por lhe afugentar assim que chegou ao local, algo bastante conveniente pois isso dava ao Uzumaki a certeza de que estava no lugar correto e por isso podia simples quebrar a técnica de transformação e agir de forma independente. Usando a Ki Nobori no Shugyō, para trepar a parede do estabelecimento da forma mais discreta que conseguiu, Somma apenas suspirou fundo observando a cena pessoal, tendo em conta que a janela não estava trancada, o Chunnin iria entrar pela mesma e rapidamente se movimentar para atrás do homem e colocar o braço a volta do pescoço dele numa tentativa de sufoca-lo e desse modo deixa-lo inconsciente o restante era algo que decidiria depois.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)
Post pequeno sorry, altura de festa não ajuda

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 20/4/2019, 23:00


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Somma pegou o masturbador pelo pescoço, dando-lhe uma gravata que o fazia sufocar até desmaiar. Tirando a cena constrangedora do homem com o pênis para fora, Somma poderia prestar a atenção a outras coisas ao seu redor: haviam documentos em cima da mesa, e em um caderno, todas as prestações de contas da organização criminosa, que anotava todos os pagamentos recebidos e os investimentos feitos (leia-se: subornos). O garoto seria inteligente para fazer a coisa certa com aqueles documentos? Não dava para saber, apenas ele poderia decidir isso. Se Somma fosse ainda mais curioso, poderia descobrir uma agenda vermelha na mesa de cabeceira, mas que estava com um cadeado, então ele não poderia abrir de imediato.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 6/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 22/4/2019, 23:53

Evitando contacto visual com a cena, Somma apenas desviou o olhar e apertou os seus braços a volta do homem até que o mesmo parasse de se movimentar, como um Iryo-nin profissional, ele sabia que o cérebro era incapaz de se manter a funcionar corretamente caso a sua oxigenação ficasse comprometida por uma quantidade de tempo igual ou até mesmo superior a trinta segundos. Graças ao elemento surpresa e a força absurda que tinha, um lindo presente genético da linhagem sanguínea da sua mãe e dos bons dotes que o seu pai tinha, tudo não passou de uma mera questão de segundos até que o Chunnin notasse que a resistência vinda do corpo do homem começava a diminuir lentamente até que se tornou inexistente. Deixando-o estendido na sua cadeira, o Uzumaki fez questão de cobrir as suas partes intimas com a revista e de seguida começou a vasculhar as coisas em buscar de algo que lhe ajudasse a defender o que tinha visto naquele local e sobretudo lhe ajudasse a demonstrar que dois dos membros da aldeia estavam a executar atividade ilícitas e a por em risco a vida de outros. Era uma questão de tempo até que o homem acordasse ou que um dos seus companheiros viesse confirmar a presença do tal tarado e por isso Somma queria encontrar o que precisava e de seguida abandonar o local o mais depressa possível, tendo em conta que o trabalho de um ninja era muito mais do que confrontos direto e andar aos socos uns com os outros, o Uzumaki respirava fundo pois apesar do sucedido, as coisas até não estavam a correr assim tão mal.

Após remexer nos papeis que estavam espalhados por cima da mesa, ele encontrou um pequeno caderno de apontamentos com o irónico título de subornos e sem pensar duas vezes guardou-o dentro do seu colete e continuou a sua busca. Tentando deixar tudo mais ou menos como tinha encontrado, foi quando remexeu nas gavetas da mesa de cabeceira que Somma notou uma bastante chamativa agenda vermelha que portava um cadeado, parte de si ainda sentiu-se com vontade de procurar uma chave mas lembrou-se que poderia simples abri-la com força bruta caso fosse necessário. Uma melhor alternativa seria deixar que alguém mais experiente tentasse arrombar a pequena fechadura da agenda e por isso limitou-se a guardar a agenda também dentro do seu colete e da forma mais discreta possível, espreitou pela janela de modo a ver se tinha o caminho livre (pois havia sempre a opção de existirem patrulhas pelo local) e da mesma forma que entrou no local, assim saiu. Somma até teve o cuidado de fechar a janela durante a sua saída de modo a contribuir para a ilusão de que ninguém tinha estado naquele local de contrabando e que a pessoa simplesmente era desorganizado e simplesmente não se tinha lembrado onde meteu as coisas. Para não falar que se alguém entrasse pela porta, seja um dos dois shinobis que tinha visto na churrascaria ou até mesmo um dos seus colegas, seria mais provável eles comentarem sobre a triste figura que o homem estava a fazer do que o porque de estar tudo desarrumada, para não falar que Somma teria de se lembrar de lavar as mãos com alguma urgência depois de tudo o que passou.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)
Acho que a sua contagem esta errada, o ultimo post foi o sétimo

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 23/4/2019, 20:04


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Somma seria muito eficaz na sua investigação, descobrindo coisas que nem mesmo o alto escalão de Kumogakure estava sabendo. Depois que saísse do quartel general de Soichiro, ele ainda teria um tempo para pensar no que fazer. Sabia da tal reunião, sabia que havia muitas pessoas que recebiam pagamentos do Jounin e da sua gangue, sabia até mesmo onde eles costumavam se reunir. Tinha algum tempo até que desse uma hora da tarde, e poderia analisar tudo o que tinha e pensar no que fazer em seguida. Se arriscaria para conseguir mais informações ou simplesmente iria se limitar a conseguir somente aquilo? Ele não podia adivinhar, mas talvez o que seria dito naquela reunião no bar Matsunaga fosse algo importante para a sua missão.

Spoiler:
Você pode planejar os seus próximos passos ou simplesmente tentar descobrir mais coisas. Use a sua criatividade.
Post 7/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 26/4/2019, 13:17

Assim que abandonou o local e se colocou novamente em terra firme, a primeira acção a tomar seria procurar um local adequado para rapidamente ver o que estava dentro daqueles cadernos, usando uma das suas kunais ou até mesmo usando a sua habilidade de manipulação óssea, a Shikotsumyaku para estender o osso do seu dedo indicador direito e enfia-lo dentro da fechadura de modo a esforça e com alguma esperança, quebra-la por completo. A primeira coisa a fazer e uma pequena curiosidade pessoal, era ver se na lista de subornos estava algum nome que lhe fosse familiar, desde ex-colegas de academia ou até mesmo algum lugar que gostasse de visitar, era algo idiota mas que naquele momento parecia algo simples e inofensivo, tendo em conta a situação. Se a memória não lhe faltava, Somma tinha aproximadamente uma hora ou exactamente sessenta minutos antes da reunião para tomar uma decisão, parte de si tinha quase a certeza de que se tivesse sorte conseguiria levar os membros a agir contra a corrupção e simultaneamente lhe permitir a evitar uma luta contra dois membros mais experientes do que ele era no momento.

— Bem, com o tempo que tenho disponível talvez seja melhor procurar reforços ou algo do género. Isto é uma missão oficial logo devo conseguir algum tipo de suporte se apresentar estas provas.

Sem perder mais tempo, Somma iria pegar nas suas coisas e sair disparado em direção ao quartel -general da aldeia visto que era lá que se tratava de maior parte das missões, procurando gerir um pouco melhor o tempo que tinha, a sua intenção era bastante simplesmente usar o pergaminho como prova oficial da sua missão e de seguida solicitar algum tipo de reforço, mostrando não só as provas adquiridas durante a sua invasão no esconderijo inimigo que estavam restritas naqueles dois cadernos mas também nos seus próprios apontamentos. No seu caderno pessoal estava retratado os acontecimentos da churrascaria e também o nome e os detalhes do pequeno roubo a loja daquela velha senhora. Mediante o que receberia naquela situação, Somma teria duas escolhas, caso nenhum tipo de suporte lhe fosse oferecido restava-lhe ir até ao local da reunião, visto que sabia exactamente onde esta estava a ser tratada e rezar pelo melhor, porém se tivesse a sorte de conseguir que as forças da aldeia avançassem sem a presença, ele podia simplesmente ir para casa e esperar que tudo corresse bem.

HP: 725          CH: 750          ST: 00/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 28/4/2019, 20:50


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Somma fez o que o seu coração mandava, e foi buscar reforços para pegar o Jounin corrupto. Era uma escolha teoricamente correta, se não fosse um detalhe que o Chuunin tinha esquecido: aquela era uma missão secreta. A pior coisa que poderia lhe ter acontecido não era ele ter chegado no quartel general de Kumogakure no Sato e perceber que ninguém sabia do que ele poderia estar falando. O problema para Somma foi que ao chegar no local, ele daria de cara com um Chuunin de 25 anos chamado Tanaka no escritório, conferindo alguns relatórios de missões. Ao explicar tudo para o homem, ele pediu para fechar a porta. - Então você tem arquivos sobre Soichiro? Me mostre todos. - E Somma faria tudo de boa fé, esperando conseguir reforços para pegar o corrupto entre eles. Tanaka olhou tudo e juntou as provas. - Vem comigo, garoto. Vamos averiguar a situação. - Diria o homem, chamando Somma para ir com ele. Os dois partiriam para o local do encontro, mesmo que Somma não tivesse mencionado nada sobre a reunião no bar Tatsunaga. Ao chegarem no local, Tanaka não seguiria o protocolo normal de se disfarçar. Somma, por um momento, se distraiu ao ver Soichiro e os outros homens sentados na mesa almoçando e conversando, não lhe permitindo sentir o golpe em sua nuca, que o fez desmaiar no chão.

[...] Seu corpo estava deitado no chão, amarrado a um cano de ferro com cordas grossas, assim como as suas pernas. Ele acordava totalmente zonzo, ouvindo Soichiro murmurar palavras desconexas, mostrando estar irritado e ao mesmo tempo desesperado por ter seus esquemas descobertos. - Se caiu nos ouvidos da Raikage, estamos todos fodidos. Não tem jeito... Vamos ter que explodir a porra toda. - Sussurrou o líder do bando. Conforme fosse recuperando a visão, Somma poderia perceber que havia um grande grupo reunido em uma garagem. - Acordou, não é, florzinha? Agora você vai me falar que porra é essa de me investigar, moleque!! - Disse, colocando uma espada em seu pescoço, rindo com ódio no coração.

Spoiler:
Off: perdão por demorar a responder, estou com problemas off envolvendo um parente meu, que está para falecer.

Imagem do porão
Post 8/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 1/5/2019, 20:56

A ideia de chamar reforços não correu tão bem quanto esperava e ironicamente, o único tipo de reforço que tinha era um simples Shinobi que parecia duvidar das suas palavras apesar das inúmeras provas apresentadas pelo Chunnin. Era impossível negar que grande parte da sua confiança na aldeia tinha desaparecido com aquele gesto e apesar de não gostar de nunekins, parte de si começava a perceber o porque de várias pessoas desertarem da aldeia, os corruptos mandavam e todos aqueles que tentavam fazer o correto era ridicularizados ou pior ainda oprimidos. Dirigindo-se ao local de encontro, visto que era um local de encontro bastante comum, tanto Somma como o tal homem fizeram uma escolta inicial mas antes que pudesse reagir, tudo ficou negro. Quando deu por si, o Uzumaki abria os olhos lentamente, a sua cabeça doía e o som de vozes a ecoar no fundo de uma habitação fazia-lhe doer os ouvidos, olhando em redor, a primeira coisa que viu foi o reflexo de uma enorme lâmina que estava apontada ao seu pescoço. Do outro lado da lâmina estava nada mais do que Soichiro, fazendo pouco da sua tentativa de expor o que ali acontecia.

— Fazendo o meu trabalho, como um verdadeiro shinobi. Ao contrário de vocês.

Já tendo tudo planeado e preparando-se para o pior das situações, Somma iria rapidamente se colocar de pé, tentando empurrar a espada que estava apontado ao seu pescoço para longe através de um simples golpe, tentando bater na mão do agressor. Visto que não havia razão para jogar pelo seguro, o importante agora era garantir a sua sobrevivência e numa situação como esta o melhor seria atacar, independentemente do número de agressores e da experiência que aqueles tinham, Somma tinha a certeza que se conseguisse acertar um dos seus socos, o chunnin conseguiria aplicar danos suficientes para pelo menos deixar um deles fora de combate e só para o caso de os Jonnins possuírem uma resistência muito maior do que esperado, uma pequena adição de técnica medicinal Ranshinshō iria garantir que o soco faria muito mais do que partir alguns ossos. A nível de defesa, havia apenas uma coisa que Somma poderia fazer, manter a calma e tentar se desviar usando o melhor das suas habilidades, era mais que óbvio que todos ali era mais rápidos que ele e caso o Uzumaki não fosse capaz de se desviar, podia ao menos reparar o dano e graças aos seus conhecimentos medicinais, a In'yu Shōmetsu seria a solução perfeita. Restava-lhe agora combater o melhor que conseguisse e tentasse chamar o máximo de atenção possível, nem que tivesse de partir paredes ao soco.

HP: 725          CH: 550          ST: 01/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)
Força 5 & Velocidade 1
Retirando 200 de chakra visto que cada custa 100

Armas & Técnicas Ninja:

[Rank B] O Jounin Corrupto Latest?cb=20130102220916&path-prefix=pt-br
Ranshinshō (Ofensivo)
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

[Rank B] O Jounin Corrupto 320?cb=20150130052900
In'yu Shōmetsu (Defensivo)
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 2/5/2019, 18:59


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

Somma acabou irritando ainda mais o Jounin com a sua atitude imprudente, visto que estava totalmente preso e poderia ser morto ali mesmo, sem conseguir ao menos se defender. Ele conseguiu chutar a espada do homem para trás, mas nada mais do que isso, ficando imobilizado ali, enquanto os ninjas corruptos gargalhavam. - Então quer dizer que você só está fazendo o seu trabalho? Bom, aqui a gente tem o nosso trabalho também: que é manter a paz nessa porra de vila fodida. Sabe quantos ladrões e gangsters tem nesse lugar? A vila não tem tanto ninja capacitado pra proteger esse lugar, e os comerciantes acabam saindo no prejuízo. Muitos fecham suas lojas porque não conseguem lidar com tantos assaltos, o que causa prejuízo para a vila. Então veja... O que fazemos aqui é garantir que Kumogakure no Sato funcione, já que a porra da Raikage não consegue fazer isso. - Disse Soichiro, com uma opinião bem diferente de outras pessoas. - Mas não se preocupe, garoto. Nós vamos mandar um recado pra quem ousa investigar a gente. Aí, rapaziada... Vamos voltar lá pro bar, a essa hora já deve estar lotado. - de repente, os caras realizavam um único selo, usando o Henge no Jutsu e mudando suas roupas para coletes todo preto, sem indentificação nenhuma. Eles colocavam mascaras e saiam andando para fora do ambinte. - Vida longa ao Poder Paralelo. - Sussurrou Soichiro, colocando a máscara preta e indo embora. Dois minutos depois, uma outra pessoa entrou naquele porão: um ninja com a mesma máscara da ANBU do homem que lhe convocou para a missão. - Então é aqui que você está. - Olhou para o garoto amarrado, puxando a kunai e soltando o rapaz. - Me diga tudo o que você sabe, garoto. Onde eles estão? - Falou. As provas poderiam ser encontradas depois, mas o importante era que Somma contasse tudo o que sabia.

Spoiler:
Presta atenção nos detalhes do turno, para então dar um bom relatório para o ANBU.
Post 9/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 7/5/2019, 16:48

Era um pouco complicado explicar o que aconteceu, apesar de se preparar para o combate e ter chutado a espada para longe, nada aconteceu e Somma apenas acabou por permanecer parado a ouvir um monte de propaganda fascista. Após meia dúzia de palavras, os malfeitores acabaram por usar o Henge no jutsu e sem que pudesse atuar, desapareceram sem deixar nenhum tipo de rasto porém Somma sabia muito bem onde era a base deles. Alguns momentos passaram e um homem vestido de Anbu acabou por entrar no tal esconderijo, pelos vistos era a mesma pessoa que lhe tinha dado a missão esta manhã e que por algum motivo achou que era boa ideia enviar um recém-graduado Chunin para esta tipo de missões, assim que foi libertado, o Uzumaki esfregou os pulsos e quase de imediato começou a descarregar a frustração no homem que em circunstâncias diferentes, seria o primeiro a encontrar o seu corpo frio e sem vida.

— Não podia ter chegado mais cedo!? Eu podia ter morrido devido a vossa falta de urgência. Eles fugiram todos, esta tudo perdido na aldeia. Se a corrupção não destruir tudo, a falta de gente competente o fará de certeza.

Assim que lhe soltaram, Somma respirou fundo e esfregou os pulsos lentamente antes de começar a recontar, pela segunda vez hoje, tudo aquilo que se havia sucedido desde que recebeu o pergaminho com a missão até o presente. Fazendo questão de não se esquecer de nada, o Chunnin recontaria as ações imorais de Soichiro na churrascaria e dos clientes (humildes habitantes de Kumo) que sofreram na suas mãos, da pobre melhor que teve o seu ganha pão roubado e sobretudo a ameaça a sua vida. O Uzumaki também mencionaria o esconderijo que eles tinham, algo que não era muito longe dali e que o seu aspecto abandonado era nada mais do que uma fachada, ele também tinha recuperado dois cadernos com informações mas parte de si acreditava que por esta altura o mesmo já tinha sido ou escondido novamente. Era uma lista extensa mas no final o Chunin teria que mencionar o tal comentário sobre o poder paralelo visto que parecia ser o nome da suposta organização secreta deles.

— A churrascaria do Sr. Tadashi-Sama foi praticamente destruída por Soichiro e os seus capangas, a loja de uma pobre senhora foi roubada de tudo incluindo dinheiro e produtos, algo que acontece diariamente pelos vistos.  O Bar matsunaga parece ser o local preferido deles para se reunirem. Eu também tinha provas que incluíam um livro com todos os nomes, locais e dinheiro roubado. Entreguei-o ao outro Jonnin mas acabou de não adiantar em nada. A única coisa que pelos vistos me chamou a atenção foi… qualquer coisa sobre o poder paralelo… acho que é um culto?

HP: 725          CH: 550          ST: 01/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 7/5/2019, 23:32


Narrador: Indra

RANK B: O JOUNIN CORRUPTO

@Somma

O ANBU olhou para o garoto e ignorou as suas reclamações, olhando para o rapaz e terminando de soltá-lo, percebendo que ele estava muito bem. Ao olhar para a sua aparência, percebeu que ele não poderia estar em combate. De repente, um outro ninja da ANBU entrou no local e cochichou uma coisa em seu ouvido. - Bom, todas as suas informações batem, e aparentemente eles estão falando sobre você. Eles estão no bar agora, mas você cumpriu bem a missão, que era espionar o Jounin e descobrir tudo sobre o que ele estava planejando. Se as provas estiverem com eles, iremos pegá-lo. Sobre o poder paralelo, é o que existe em quase todas as vilas desse mundo, garoto: shinobis de alto escalão tentando usar de seus dons para fazerem o mal. Mas isso acaba hoje. Vá para a casa tranquilo, como se nada tivesse acontecido. Sua missão foi cumprida. - Os dois ANBUs o levariam para a saída do esconderijo, em Kumogakure. Somma poderia ver que o ANBU que lhe entregou a missão era líder de um esquadrão de 30 ANBUs, todos preparados para acabar com a gangue de Soichiro. Horas depois, ele ouviria falar que a operação no bar foi um sucesso, e todos os ninjas corruptos foram presos, as provas foram recuperadas e Soichiro foi morto ao resistir a prisão.

Spoiler:
Missão cumprida, garoto. Você não tinha que impedir nada, apenas descobrir quem era o traidor e as suas conexões. Faça um último post e Zefini.
Post 10/10

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 10/5/2019, 18:25

Com uma explicação algo inesperada sobre o que estava prestes a acontecer, Somma apenas respirou fundo e ajustou as suas roupas visto que apesar de tudo aquilo que aconteceu, ele continuava a ser um ninja da aldeia oculta na nuvem e era sua obrigação agir como tal. Permanecendo calado ao longo da explicação, o shinobi ficou surpreso por descobrir que uma rusga tinha sido planeada com a devida antecedência e apesar do que havia acontecido, os seus esforços não tinham sido desperdiçados e todas as suas provas reunidas e apresentadas tinham sido recuperadas. Assim que a justificação terminou, Somma sentiu-se sem palavras e por momentos limitou-se a olhar para o Anbu de forma algo perplexa, ele acreditava que tudo isto foi uma perda de tempo e que mesmo que conseguisse voltar para casa, a missão seria considerada um autêntico falhanço.

— Okay, acho que vou para casa mesmo.

Abandonando o local de uma forma algo pessimista porém moderada, Somma apenas levantou os ombros em sinal de desinteresse e começou a andar de volta para a sua residência visto que não havia mais nada que pudesse fazer naquele local ou naquela situação. Parte de si começa a questionar seriamente se conseguia manter-se neste caminho, o Uzumaki nunca gostou de tomar o foco de nenhuma situação e tomar o papel de apenas mais um cavaleiro neste campo de batalha era uma mentalidade que lhe deixou sempre bastante satisfeito mas numa situação onde os seus esforços era insignificantes, talvez fosse boa ideia considerar o seu futuro. Enquanto partia, Somma olhou para trás uma última vez, o Chunin observou a organização que a força especial da Raikage tinha e por momentos visualizou-se de trás de uma daquelas mascarás, uma possível escolha e algo que iria ser reconsiderada após o devido descanso.

HP: 725          CH: 550          ST: 01/04

Extra:
Aparência: Soma Schicksal (God Eater)

Armas & Técnicas Ninja:
- 8 Kunais - 5 Shurikens - 5m de Harigane - 1 Ampola (Vazia) - 1 Fuuma shurken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto em 25/5/2019, 02:14

@@

_______________________

[Rank B] O Jounin Corrupto Original

[Rank B] O Jounin Corrupto 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] O Jounin Corrupto

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum