>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão - 2/4/2019, 18:33

Acordou-se com os barulhos dos estrondos que começavam a soar em todas as direções, confusa e atordoada com os sons de explosões e as gritarias que ali se passavam. Um simplório selo foi criado e então a visão dos chakras se fez presente em sua mente, dois bastante reconhecido, alguns já comum de Kumogakure, mas estranhos espalhando-se rapidamente por toda as direções, rapidamente trajou suas vestes e se fez pronta para o que lhe aguardasse, seus pés soavam como sentinelas ali, retirou-se de sua casa pela porta da frente mas logo colocou-se atrás de um muro, não entraria em combate direto, sentia que Mako já estava perto o suficiente de quem tivesse que vencer, no momento o povo era sua prioridade.

Correu adiante e começou a controlar o fluxo de gente que corria em desespero, seu rosto soava como um conforto para muitos ali. Logo conseguiu organizar o recuo numa espécie de fila, levando o povo para os abrigos espalhados pelo vilarejo, quando aos poucos a população se encontrava segura correu em direção a ala hospitalar, onde encontraria um número grande de feridos.

Não demoraria nem mesmo minutos, apenas tomaria um dos jalecos ali presente e se prestaria a executar suas funções médicas da forma mais rápida e atenciosa possível.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton) + Modo Sennin (Não Usado) + 200 Habilidade em Ninjutsu (Inata). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Quis participar da invasão indiretamente, e participei, finge que acordei já quando os snipers miraram na Kaya, dessa forma estou livre. Tô no hospital, ajudando o povo.
Bolsa de Armas (60):

3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
Usados:

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Roleplay ] Auxiliando na Invasão Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.