Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


Geography 地理

Geography 地理 em 2/4/2019, 14:29

Geography 地理 JsRqpgO

O alarme tocava e os olhos verdes que brilhavam como uma esmeralda apontada ao sol abriam lentamente. Ele não queria levantar, queria ficar mais um tempo na cama, mas bem no fundo ele sabia que tinha que despertar para viver a sua nova vida que havia acabado de começar, a vida de um shinobi ━━ Não tente negar, campeão, é hora de levantar! ━━ Uma voz conhecida invadia as orelhas de Keitaro, despertando-o. Lá estava a pessoa que ele chamava de mãe, que pelo visto havia ficado esperando o despertador dele tocar para acordá-lo, como de costume.

Tu sabe que eu odeio quando a senhora me acorda, mãe! ━━ Reclamou o menino de cabelo castanhos, se escondendo dentro do cobertor da luz exposta contra seus olhos, que surgiu após a mãe ter aberto as cortinas ━━ Ainda mais quando me acorda dessa forma! ━━ Choramingou ele.

A mãe sorridente se sentou no canto da humilde cama de seu filho e puxou o cobertor delicadamente, onde ficou alisando os cabelos de seu filho adormecido ━━ A sua comida de ninja está pronta! Por que não vai comer? ━━ Finalizou sua frase antes de beijar a testa de seu filho e se retirar do local para voltar a cozinha e mesmo Keitaro sabendo que a mãe dele sabe que ele nunca come café da manhã, ela ainda fez e para não ser ingrato, ele desistiu da preguiça e foi pro banheiro lavar os olhos e arrumar seu cabelo, antes de ir para a cozinha, onde provavelmente encontraria seu pai lendo o jornal ou comendo ━━ Bom dia! ━━ Foi o que ele disse quando se sentou do lado direito da pequena mesa de café da manhã, almoço e janta que eles tinham em sua pobre casa e então aproveitou a manga cortada pela sua mãe e uns pães com cream cheese e salmão cru fatiado por cima, acompanhado de um suco de limão com laranja, que tua mãe sabe que ele ama. E assim a família ficou a conversar sobre as coisas comuns como "Como foi tua noite de sono", entre outros, até que o garoto decidiu levantar e ir escovar os dentes, antes de iniciar a se banhar.

No banho, enquanto seus dedos deslizavam cada extensão de seu corpo com um sabão com cheiro de menta e rosas, ele ficou a pensar no que faria naquele dia. Ele era um ninja agora, era mais livre do que ontem e provavelmente ir se divertir fora de casa seria quase que uma realização do sonho, já que como não foi a escola ninja da mesma forma que muitos outros shinobis, ele não tinha muitos amigos com quem sair a não ser a própria companhia, então algum local aos arredores da vila provavelmente seriam perfeito e ele apenas chegou a essa conclusão após ter finalizado de secar o cabelo na temperatura perfeita para não machucar a sua raiz e suas pontas e manter a graciosa maciez de seus fios.

Como de costume o garoto demorava a escolher a roupa que mais combinava com os sentimentos que ele sentia no dia, mas por causa da ansiedade que surgiu no âmago de seu ser, ele simplesmente vestiu sua boxer favorita, uma cueca verde limão, com vários desenhos de fatias triangulares de melancia espalhados de forma exagerada por toda a extensão, um short verde e confortável e uma camiseta branca, Keitaro provavelmente queria se sentir confortável.

Tchau mãe, tchau pai! ━━ Foram as últimas palavras do rapaz, enquanto vestia uma sandália ninja verde e vestia tua bolsa ninja na cintura do lado traseiro, como um cinto, que era difícil de ver por causa da camisa tampando, a não ser pela bolsa em si e de lá já partiu direto ao centro da vila.

Jovem Keitaro era bastante inteligente quando tinha finalizado a academia ninja e a chave mestre da inteligência é nunca achar que se sabe de tudo e acreditar que sempre há possibilidade de adquirir sabedorias novas, pois aquele que se satisfaz com o que sabe e acredita saber de tudo, é aquele que o pequeno Uzumaki acreditava ser o famoso chamado de burro [...] Chegando no local alvo, ele abriu a porta da biblioteca de Konohagakure no Sato e parou entre meses enfrente à um mundo inteiro de conhecimentos reduzidos em estantes de papéis com escritas com as mais diversas formas de informações.

Em sua academia ninja, o jovem já havia aprendido sobre várias coisas, mas ele era um aventureiro, só ter aprendido sobre Konoha não foi o suficiente para ele e por mais que não gostasse de Geografia, tal conhecimento poderia servi-lo futuramente, quando fosse finalmente livre para bater suas asas pelo mundo e conhecer cada um dos cantos daquele belo planeta. Com passos leves, ele seguiu em direção a área de atlas da biblioteca e chegando a prateleira, procurou pegar o livro que ele acreditava ter o maior número de informações e fotos de exemplos de cada um dos cantos que ele buscava aprender sobre.

[...]

Horas se passaram e a lua já estava a beijar um canto do horizonte enquanto o sol estava a fazer ao mesmo do outro. O por do sol sempre foi algo que agradou os olhos do ninja de Konohagakure e aquele momento realmente ajudou-o a relaxar, após ter passado horas estudando coisas que ele não gostava, mas ao menos valeu a pena - e com esse pensamento foi o nosso herói para casa e para que por fim do dia pudesse jantar com a sua família.


Keitaro Nagame; 1500/1500 2600/2600 00/04

Consid.:
Roupa com chinelos ninjas normais da coloração verde e bolsa ninja no lado traseiro da cintura.
Usados:

_______________________



“お互いを尊重しましょう
“Human beings are born with different capacities. If they are free, they are not equal. And if they are equal, they are not free.”


Geography 地理 100x100

Fama : 0
Keitaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65911-keitarooo https://www.narutorpgakatsuki.net/t61134-ct-keitaririnho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Geography 地理 em 2/4/2019, 16:52

Vamos por passos.
Ali tá Konohagakure? Tu é de Iwa.
A história Antes da Guerra é muito perdida, então tu não sabe quem é Naruto.
No post tu não falou qual teu objetivo, tende sempre a por nas considerações, mesmo que dito na solicitação.
Conhecimentos são adquiridos em geral na biblioteca, e não num post sozinho, vulgo aqui

Pra adquirir um atributo e conhecimento, seria 450 + 120 (200-80 por 4 pontos em int), tu fez 900 palavras, mas 90% do post não é relacionado com o conhecimento e basicamente nada com inteligência, a parte que era mais importante tu simplesmente disse "abriu o livro e passou diversas horas, ai chegou a noite."

Pra não ser uma jornada completamente perdida, o trecho de leitura cumpre os requisitos, fechando 144 palavras, então eu vou aprovar parcialmente a solicitação, sendo o seguinte;
Conhecimento mapa-múndi — Adquirido (Próxima de preferência faça na biblioteca.)
01 Ponto de Inteligência — Reprovado. (Foque mais no desenvolvimento do intelecto durante a narração, não precisa ser 450 palavras apenas de treino, é ótimo criar contextualização como fizeste saindo de casa etc, mas considerando tua Int 4, uma simples leitura rápida não justificaria melhora-la. Alguns temas interessantes pra narração são; Livros com táticas, Jogos de inteligência, Observar padrões com o personagem, corrigir um erro/crença que o personagem possuía)



Geography 地理 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Geography 地理 em 7/4/2019, 09:38

Geography 地理 JsRqpgO

Após o longo dia que teve, o menino de cabelo castanhos finalmente havia encontrado algum tempo para se deitar na cama após o banho depois da janta para relaxar a cabeça e finalmente permitir que a escuridão da noite banhe o seu corpo com um sono calmo e relaxante para o seu corpo coberto pelo seu cobertor favorito.

Como de costume, Keitaro sempre gostou de ler alguma coisa antes de dormir e ele estava ultimamente lendo um livre sobre ciências relacionadas ao corpo humano e estava a chegar no capítulo final, algum tipo de "introdução à psicologia" e com os seus delicados dedos, o jovem esticou o seu braço para alcançar o pequeno armário ao lado de sua cama e ao lado de seu abajur se encontrava o livro que agora estava aberto na página exata a frente de seus olhos esmeraldas.

O jovem sentia prazer na leitura e cada palavra o fazia se sentir mais inteligente, mais próximo de se tornar uma pessoa sábia. De inicio ele aprendeu o que seria "realmente" seria psicologia, cujo não era nada mais e nada menos do que a ciência que estuda o comportamento e as funções mentais. E interesse crescia na cabeça do jovem herói por causa da função de tal matéria, cujo tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como pelo estudo de casos específicos, e tem, como também citado no livro, como objetivo final o benefício geral da sociedade e não havia nada mais importante para o protagonista do que trazer benefícios e ajudar cada uma das pessoas que ele conseguisse. Ele se pegava perguntando se talvez, apenas telvez, fosse decidir se tornar um psicólogo num futuro distante, na função de tentar compreender o papel das funções mentais no comportamento individual e social, estudando também os processos fisiológicos e biológicos que acompanham os comportamentos e funções cognitivas, explorando conceitos como percepção, cognição, atenção, emoção, Inteligência, fenomenologia, motivação, funcionamento do cérebro humano, personalidade, comportamento, relacionamentos interpessoais, incluindo resiliência, entre outras áreas, para que por fim pudesse ajudar pessoas não apenas como ninja, mas também como um ser que presa a saúde mental de uma nação.

Por fim algo, quando seus olhos estavam começando a pesar, a última parte do capítulo começava e lá ensinava o que seria mecanismo de defesas na psicanálise e tal assunto interessou tanto o menino Keitaro, que perdeu até um pouco do sono por causa do entretenimento que tinha ao aprender sobre tal coisa. Aprendia que mecanismo de defesa é uma estratégia do ego para proteger a personalidade contra o que ele considera ameaça, podendo causar desconfortos psíquicos e provocar desprazer e o mecanismo de defesa, mesmo sendo uma estratégia do ego, é um processo inconsciente e, desta forma, acontece de maneira involuntária, ou seja, não depende da vontade da pessoa, o que as vezes faz com que pessoas ajam de maneiras específicas, o que as vezes pode tornar tal ação fácil ou difícil de se ler.

Já se aproximando das últimas páginas, exemplos de mecanismo de defesas eram dados e tinham o seu funcionamento explicados e exemplos de como pessoas reagiam em certas situações, e haviam realmente mais tipos do que o Uzumaki esperava, como mecanismos que defesa que: evita a realidade (repressão), exclui a realidade (negação), redefine a realidade (racionalização), inverte a realidade (formação reativa), divide a realidade (isolamento), escapa da realidade (regressão), coloca sentimentos na realidade (projeção).

[...]

Talvez horas haviam se passado e o garoto não havia percebido o quão entretido estava com aquelas palavras de sabedoria, mas em algum momento, as areias do sono caíram sobre os seus olhos e por fim obteve a maravilhosa e abençoada chance de sonhar naquela bela noite.


Keitaro Nagame; 1500/1500 2600/2600 00/04

Consid.:
Roupa com chinelos ninjas normais da coloração verde e bolsa ninja no lado traseiro da cintura.
Usados:

_______________________



“お互いを尊重しましょう
“Human beings are born with different capacities. If they are free, they are not equal. And if they are equal, they are not free.”


Geography 地理 100x100

Fama : 0
Keitaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65911-keitarooo https://www.narutorpgakatsuki.net/t61134-ct-keitaririnho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Geography 地理 em 7/4/2019, 14:41

@
Falou e cumpriu, ficou ótimo.
Geography 地理 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Geography 地理

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum