:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Kuchiyose - Dementors - Publicado 1/4/2019, 13:25

Kuchiyose - Dementors Xvm63110

Nome: Dementor
Descrição: Uma espécie de entidade. Não se sabe ao certo onde vivem essas criaturas enigmáticas, talvez no próprio submundo, você nunca encontra um dementor, eles te encontrarão e irão propor este pacto de sangue, surgem em momentos de extrema tristeza do personagem e ali lhe oferecem o pacto. As criaturas são apenas egoistas, utilizando os pactos para virem ao mundo mundano através do pacto para se alimentarem.
Dementors se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo; em razão disso, podem ser referidos como "demônios sugadores de alma".
Não são criaturas simpáticas e não distinguem aliados de inimigos. Essas criaturas exalam morte, portanto não possuem Senjutsu algum, no momento de sua invocação, o invocador toma uma forma diferente, onde seus cabelos ficam negros e descem até abaixo da cintura, uma tintura cobre seus olhos, e faixas aparecem enroladas em seu rosto e ao redor do corpo, porém esta alteração visual, nada tem a ver com afinidade com natureza, como dito antes, o que acontece é que o próprio usuário passa a exalar esse instinto assassino e com isso suas caracteristicas fisicas se alteram para se assimilar aos dementors. O usuário NÃO recebe nenhum tipo de bonificação.
Imagem Ilustrativa
Os Dementors possuem fraqueza contra fontes de luz de rank A+

Nome Dementors
Rank: S
Descrição: Uma dezena dessas criaturas são invocadas e elas transmitem medo em todos ao seu redor, assim que são invocados o ar fica mais pesado, dá pra sentir calafrios como se a propria morte estivesse ali para lhe buscar, um efeito que cai sobre todos que estiverem dentro do raio das criaturas num geral sendo este 10 metros por cada ponto em Ninjutsu de seu invocador neste raio ao qual elas mesmas se espalham, nao indo além deste limite
As criaturas não são amigáveis, não possuem comunicação com o mestre de seu pacto, ou sequer o obedecem, sendo assim, sao apenas largadas no campo de batalha e vão atrás de suas vitimas, os dementors sentem o cheiro da vida, desta forma se guiando até os inimigos.

Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5

Jutsu:
Kuchiyose - Dementors De
Kyuinjutsu Dementor
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra e/ou energia vital de outra pessoa. Ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Porém a sensação que o afetado sente é como se sua alma estivesse sendo sugada para fora de seu corpo. Além de neste caso,o chakra e a energia vital não é adicionada a reserva alguma, não podendo ser resgatada pelo seu invocador. É sugado 20% de HP e Chakra por turno. Personagens com defeitos que envolvam depressão serão ignorados pelos dementors nesta habilidade em especial. O abraço do dementador/momento que ele está sugando o chakra da vitima é quase prazeroso, desta forma dificulta que percebam o que de fato está acontecendo, além é claro, do Sakki.

Sakki
Descrição: Poderia ser chamado de genjutsu realizado em area, porém é apenas mais um efeito da chegada dessas criaturas, onde quando os dementors são invocados o efeito do ar gélido e a sensação de morte se espalhando geram paralisia nas pessoas que estão ao redor, justamente pelo efeito Sakki, ficam incapacitadas de se mover por puro terror, alguns de mente fraca chegam a ver a propria morte. Sua area de efeito é a mesma area das criaturas sendo 10 metros para cada ponto em ninjutsu de seu invocador. Uma vez que alguém entrou em choque por conta do sakki, os dementors irão encontrá-lo e começar a sugar sua energia vital com o Kyuinjutsu
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kuchiyose - Dementors - Publicado 15/4/2019, 01:26

Eu vejo que na forma como foi criada não se encaixa no universo do Naruto, perdão. 

Reprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas