NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Voting_bar[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hueningkai
Huening Kai Choi

Bom dia/tarde/noite para todos amigos, tudo ok por aí? ^^

Em OFF pode me chamar de Tony ou Tonico, em ON eu sou o Kai. Nunca joguei Naruto e estou há pouco tempo assistindo o anime, vou precisar do máximo de ajuda que puder ter para me encaixar nesse RPG. Eu jogava RPGs diferentes antes de fórum e tudo mais, além dos RPGs de mesa bem nerdianos haha! Também sou gamer (PS4 quem quiser add avisa para um x1) e gosto de tocar violão e skatear nas horas vagas. Eu tenho discord para conversar, mas qualquer coisa avisa a melhor maneira de jogar/conversar/conhecer gente por aqui já que o chat não me parece ter tanta gente.

De novo: preciso de ajuda dos ninjas daqui e dos otakus mesmo, quero ser entendedor das artes ninjas, estou achando o universo todo muito massa. Antes não tinha tanto tempo para assistir como tenho agora, então vamos lá tentar!!!

Respondi o questionário abaixo caso vocês sejam curiosos a ponto de ler algo sobre mim hehe

Geral


Nome: Anthony de Oliveira
Apelido: Tony/Tonico
Altura: 175
Data de nascimento: 02/07/91 (27 anos e apenas um jovem padawan)
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Verde
Tamanho dos sapatos: 40/41 (que pergunta engraçada)
A música que mais me marcou: Dependendo da fase da vida, fica: Feel Good (Gorillaz), Under Presure (Queen), Duvet (Bôa), Crawling (LP) e para ter uma música alegre pelo menos Feeling Good (Nina).
Sou alérgico/a a: Carne de Porco
Vivo em: Florianópolis
Últimos livros que li: Deadpool Dog Park, Boy Erased e Santuário dos Ventos

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: É também o meu sexo! É um complemento, yingyang.
Estou contente por ser homem/mulher porque: Viver é o melhor presente que podíamos ganhar.
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Crushar é livre não é? Eu tenho crush até em personagens fictícios.
3 Coisas a que nunca resisto: Cães, chocolates e sorrisos.
Não podia viver sem: Liberdade de expressão, seja escrevendo, dialogando ou cantando.
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Você se sente normal?
A frase mais engraçada: "O carro movido a hidrogênio vai ser um grande divisor de águas." e bônus: "Sou bilíngue, falo português e coisas por impulso. "

Acredito/ Não Acredito Em: Aliens, coisas palpáveis, amor e nas pessoas. / Teoria da Conspiração da Globo
Deus: Tudo
Aliens: Vem me buscar? Cansei de brincar por aqui.
Inferno: Muita coisa pode ser considerada inferno, deram esse nome para coisas ruins já que desde sempre ameaçam não só o físico do ser humano, mas sua alma também.
Fantasmas: Almas vagantes.
Horóscopos: Vamos conferindo pra ver se as informações batem, já que as equações do universo são exatas e tudo que não foi feito pelo ser humano é perfeito.


O que eu penso sobre...

Aborto: Eu sou contra, não apoiaria e tentaria impedir com argumentos qualquer pessoa que aparecesse com essa ideia perto de mim. Mas não tiraria o direito de quem é a favor, de quem foi estuprada, por exemplo. Tentaria convencer a pessoa a aceitar a criança, mas nunca iria proibir, prender, bater, obrigar alguém a algo que não deseja forçadamente.
Homossexualidade: Nem deveria ser uma questão, somos todos seres humanos e o que fazemos não é problema de outra pessoa, só interessa a nós a nossa própria vida.
Música Clássica: Brandenburg Concerto No. 3, 1st movement
Amor: Vivemos para amar.
Divórcio: Ninguém é obrigado a ficar com ninguém pra sempre se não quiser.

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: Nem é pessoa, acho que meu cachorro!
Meu Zodíaco: Canceriano
Eu gostava de ter: Coleção de All-Star, agora tenho outras prioridades.
Tenho estes animais(nomes): Cachorro > Marley
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Gramado
Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Flecha (Dos Incríveis) / Loki
Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: L
O personagem de anime que mais gosto é: Lain
O personagem de anime que mais odeio é: Mago Clow
O personagem de "Naruto" que mais gosto é: Sasuke
O personagem de "Naruto" que mais odeio é: Danzou
3 Filmes favoritos: Harry Potter, As Vantagens de Ser Invisível e Star Wars.
Séries que nunca perco: Stranger Things, The OA, The Big Bang Theory e outros, gosto muito de séries e filmes.
Meu pior hábito: Ser ironicamente direto demais.
Meu Esporte preferido: Basquete

Abraços, galera!

_______________________

[APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^ E042304bd0cf0f81cfca2499f78b677a5b61d273r2-540-227_00
Hueningkai
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 12:40
Seja bem-vindo ao forum! O chatbox atualmente tem estado bem vazio mesmo, mas é por conta da atividade no discord. Provavelmente vai voltar ao normal quando o atual evento acabar. Qualquer dúvida é só mandar MP pros moderadores ou postar no tópico de dúvidas rápidas, fique a vontade e use o sumário, ele é muito importante!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t60378-sumario-oficial-de-regras
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 12:52
Bem vindo. Mas....

Aborto: Eu sou contra, não apoiaria e tentaria impedir com argumentos qualquer pessoa que aparecesse com essa ideia perto de mim. Mas não tiraria o direito de quem é a favor, de quem foi estuprada, por exemplo. Tentaria convencer a pessoa a aceitar a criança, mas nunca iria proibir, prender, bater, obrigar alguém a algo que não deseja forçadamente.
Homossexualidade: Nem deveria ser uma questão, somos todos seres humanos e o que fazemos não é problema de outra pessoa, só interessa a nós a nossa própria vida.

Ue???
HueningkaiHueningkai

Mensagem Comentário de Hueningkai em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 13:17
Amakaya escreveu:Seja bem-vindo ao forum! O chatbox atualmente tem estado bem vazio mesmo, mas é por conta da atividade no discord. Provavelmente vai voltar ao normal quando o atual evento acabar. Qualquer dúvida é só mandar MP pros moderadores ou postar no tópico de dúvidas rápidas, fique a vontade e use o sumário, ele é muito importante!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t60378-sumario-oficial-de-regras

Isso mesmo, já estou lendo tudo, pode ficar tranquilo!

Morpheusa escreveu:Bem vindo. Mas....

Aborto: Eu sou contra, não apoiaria e tentaria impedir com argumentos qualquer pessoa que aparecesse com essa ideia perto de mim. Mas não tiraria o direito de quem é a favor, de quem foi estuprada, por exemplo. Tentaria convencer a pessoa a aceitar a criança, mas nunca iria proibir, prender, bater, obrigar alguém a algo que não deseja forçadamente.
Homossexualidade: Nem deveria ser uma questão, somos todos seres humanos e o que fazemos não é problema de outra pessoa, só interessa a nós a nossa própria vida.

Ue???

Deu dúvida aqui? Ok, é o seguinte: Eu não concordo com o aborto, mas concordo com a ideia de ter uma lei legalizando já que tem tanta gente fazendo de forma merda por aí. E sobre homossexualidade eu acho que não deveria ser uma questão no sentido de : por que não perguntam "heterossexualidade" ? Sabe é de cada um essas coisas de sexualidade e gênero.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 15:21
Seja bem-vindo, Toni Tornado! Faça de Kumo a sua BR03 ironia  Chuck Norris app
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 17:17
KOE!
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito Seg 1 Abr 2019 - 17:29
Bem vindo ao grupo companheiro, se precisar de algum tipo de ajuda é só mandar mp.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [APRESENTAÇÃO] Sou Hueningkai ^^

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido